Na praia com meu primo

Um conto erótico de Katrin
Categoria: Heterossexual
Contém 579 palavras
Data: 03/02/2002 23:52:08
Assuntos: Heterossexual

Vou contar minha história. Me chamo Katrin, sou loira, tenho 26 anos, cabelos curtos, bem branquinha (não nego minhas origens alemãs), 1,60m, seios grandes com bicos rosados, bundinha bem lisinha.

Tudo começou quando resolvi viajar para a praia, ficar no apartamento de um tio meu. Quando cheguei no apartamento, meu primo estava lá também passando alguns dias de descanso. Ele é bem mais novo do que eu (tem 17 anos), e é bonitinho. Chegando lá, fui direto à praia, pois estava sedenta por um banho de mar... botei um biquininho de lacinho, apertadinho, e fui para a areia. Lá encontrei meu primo, jogando bola com uns amigos... pude perceber que ele, assim como seus amigos, não paravam de olhar para mim. Pude perceber até alguns comentários sobre meu biquíni. Acabando o jogo, o Alan (meu primo), veio conversar comigo. Ficamos um bom tempo lá, e ele sempre olhando meu corpo. Depois fomos para o apartamento, jantar e nos prepararmos para sair a noite.

De propósito, coloquei uma calça jeans preta, bem agarrada, e um top branco, sem sutiã. Resolvemos ir a um barzinho que tinha karaokê. Lá, não paramos de beber um minuto sequer. Foi quando deixei um copo de água cair no top, deixando meus biquinhos durinhos a mostra para meu priminho, que me confessara minutos antes que ainda era virgem, apesar de ter tido algumas namoradas. Resolvi subir no karaokê e cantar a música "Like a Virgin", da Madonna, sem parar de olhar um minuto para meu primo com uma cara de putinha... nisso todo mundo já gritava que eu era gostosa e coisas do tipo... descendo do palquinho, dei um beijo longo e molhado na boca do meu primo. Saímos do bar e fomos direto ao apartamento... no caminho ele sempre dava uma apertada na minha bundinha... Entramos no apartamento aos beijos, sem aguentar tirei a roupa dele e fui direto chupar aquela rola de adolescente, chupando as bolas e mordendo a cabecinha. Ele me pediu que eu engolisse a porra dele, e eu só para satisfazer ele engoli tudinho. Daí botei ele sentadinho na cama e comecei a tirar minha roupa, ficando apenas com minha calcinha, que já estava molhadinha. Ele veio, sem saber meio o quê fazer e tirou minha calcinha, indo chupar minha bucetinha, dizendo que sempre sonhava com aquela bucetinha loirinha, que já batera várias punhetas pensando em mim, nos meus seios, na minha bunda... Daí botei a camisinha devagarinho nele, e ele foi enfiando a rola dele, que estava muito gostosa... eu estava sendo totalmente arregaçada, e adorando tudo. Pela primeira vez, consegui gozar ao mesmo tempo que meu parceiro... foi delicioso... Daí caímos na cama, cansados, e continuamos a conversar um pouco. Ele disse que sentia muito tesão por mim. Eu então, como recompensa pelo meu gozo simultâneo, disse que queria que ele comesse minha bundinha. Ele prontamente ficou de pau duro. Eu havia botado a calcinha, e quando ia tirar, ele disse que queria me comer com a calcinha vestida. Ele botou a camisinha, daí eu fiquei de quatro. Ele começou a passar a cabecinha no meu cuzinho, foi botando a calcinha pro lado, e enfiando a cabecinha... Eu sinto muita dor quando faço sexo anal, mas o tesão me anestesia. Quando senti ele enfiando tudo, não aguentei e comecei a gritar, de tanto tesão que senti... depois ainda fomos tomar uma ducha, onde complementamos muito, e ainda tivemos várias transas. Mas isso fica para uma outra vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários