MINHA AMIGA SISSA

Um conto erótico de BABY BLISS
Categoria: Grupal
Contém 529 palavras
Data: 10/02/2002 20:23:08
Assuntos: Grupal

MINHA AMIGA SISSA

Eu trabalhava numa empresa de material escolar, quando um belo dia entrou uma linda mulher, contratada para trabalhar conosco. Era sissa, cabelos curtinhos, lindíssima. Estava usando uma minissaia curtíssima, que realçava seu lindo bum bum. Os meses foram se passando e eu e sissa ficando mais e mais amigas, quando um dia eu cheguei em casa e disse ao meu marido que iria tentar "capturá-la " para nosso grupo.

Certo dia cheguei propositalmente com vários albuns de fotografia, ao qual ela logo pediu para ver. Escolhi 3 albuns e guardei outros 3, com cara desconfiada.apos ver os que dei ela perguntou pelos que guardei, o que disse não poder mostrar por serem pessoais demais. Ela ficou insistindo, insistindo aí eu disse: olha, são fotos íntimas minhas e do meu marido, queres ver mesmo?

E ela , meio pensativa: quero. Mostrei logo fotos minhas e de meu marido em trajes de banho e perguntei se gostaria de outras mais eroticas. Assim foi...a casa dia ia trazendo fotos mais eróticas, até que chegou o dia em que mostrei fotos das amigas. Ela estranhou: ei, mulheres? Você curte, é? Meio sem jeito, disse-lhe que sim, que tinha experimentado e gostado e que tínhamos um grupo de amigas íntimas, para passeios, fotos , etc.

No começo ela não mostrou interesse. Passamos dias sem falar no assunto, quando ela veio e disse: sabia que fiquei curiosa com as fotos? Voce poderia tirar fotos minhas, sem seu marido ver? Eu disse-lhe que não, pois nosso casamento é aberto e não tem esse tipo de frescuras.

Ela topou e marcamos num Sábado lá em casa. Quando meu marido a viu chegando, com uma calça superapertadinha, quase enlouquece...Puxa, que morenaço!!!

Ficamos conversando por um tempo, para deixá-la á vontade, depois trouxe meu bikini marrom e pedi para que ela vestisse, o que ela fez de imediato para tirar a primeira foto.

A visão daquele mulheraço com um fiozinho enterrado no rabo foi demais. O marrom do bikini se confundia com a pele dela e apenas os detalhes brancos se ressaltavam. Depois ela vestiu um bikini branco, dela, que tinha trazido. A cada foto meu marido ajeitava seus biquinis, sempre tocando sutilmente em sua xota e seu bum bum, o que a deixava cada veaz mais excitada. Na última foto mesmo, ela estava sorrindo, toda abertinha, de forma a quase aparecer as beiradas de sua xotinha morena,

O cuzinho estava espremido por aquele fio branco....que delicia!!! Foi quando meu marido subiu na cama e começou a tirar seu biquini como um animal, com a lingua, enquanto eu a beijava gostosamente, sentindo sua língua pela primeira vez na boca de outra mulher. Pouco depois meu marido botou o imenso pau pra fora e botou na boquinha deliciosa dela, que mamava feito uma bezerrinha até ele gozar todo o leite dentro de sua boca, a engasgando, mas engolindo tudo para depoi voltar a me beijar. Se você, amiga, deseja algo parecido, escreve pra mim.

Ela adorou tanto chupar o cacete dele que antes de ir embora ainda chupou-o no sofa e tomou todo o leitinho.

www.blissbrasil.hpg.ig.com.br

www.crisbliss.hpg.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários