amigas e lingeries

Um conto erótico de BABY BLISS
Categoria: Grupal
Contém 619 palavras
Data: 10/02/2002 20:17:23
Assuntos: Grupal

AMIGAS e lingeries.

O ano era 2001, mês de JANEIRO, dia de Sábado. Um calor imenso e eu e meu marido estávamos em casa sozinhos. Nessa época eu morava em Casa Amarela. Estava eu e meu marido sós em casa e, lá pelas 10h Selminha e Lane ligam dizendo estarem largando do trabalho e queriam ir lá em casa, o que de imediato aceitamos. Chegando em casa, ainda decidiram ligar para Tati, prima de Selminha, que veio logo depois. Meia hora depois elas estavam lá em casa, chegaram vestidas com blusinhas apertadíssimas e calças jeans coladas no corpo, o que meostrava suas lindas e gostosas bundas. Pela janela, víamos os caras babando vendo aquelas duas deusas na rua, carros chegavam a quase parar para ver. Assim que chegaram , tive logo a idéia de tirar uma foto as três vestidas do mesmo jeito. Fui, botei uma calça linda e apertadinha. Fomos as três até a garagem,. Onde meu marido já começava a lavar o carro e conversava com 2 amigos. Vocês não imaginam a cara dos caras, ao mesmo tempo tentando disfarçar para meu marido não perceber...foi demais. Dissemos sobre as fotos e logo depois ele veio, pediu-nos para tirar mos as blusas. Nesse momento notamos seu imenso volume pressionar o short. Ficamos em cima da cama, de costas pra ele, começamos a tirar nossas calças com charminho e bem devagar, enquanto ele fotografava. Após ver aquelas bundas expostas, sentimos logo sua aproximaçaõ como um lobo feroz, abrindo nossas bundas e metendo a língua nelas. Nessa hora, Selminha tentou relutar: -Não, agora não, deixa eu tomar um banho logo, pois cheguei do trabalho. Foi quando meu marido disse a frase que mais nos excitou: - E vou perder de sentir o sabor original e delicioso desse cuzinho moreno? Nesse momento, ela empinou ainda mais a biundinha e ele abriu com força suas nádegas, enfuiando sua grossa língua bem dentro do cuzinho cheiroso dela, enquanto eu e minha prima lane trocávamos um gostoso beijo, observando a cena.

Pouco depois, ouvimos uma voz feminina chamando. Era Tati, qu chegava gostosíssima, com um lindo shortinho preto. Demos uma paradinha, para não chamarmos atenção de vizinhos, meu marido voltou a lavar o carro. Ficamos na cama, conversando e tomando algumas cervejinhas, com salgadinhos de pimenta. NUMA HORA EM QUE Me baixei para apanha uma cerveja que estava no chão, a sacana da Lane meteu um salgadinho desses no meu cu...AAAAiii, gruitei de dor, mas era uma ardida que excitava e logo depois, ela estava puxando o salgadinho com a boca e se deliciou com ele...PRONTO!! era só o que faltava para o clima ficar mais gostoso e nós quatro começássemos a nos beijar na cama, ficando completamente nuas alguns minutos depois. Durante umas meia horas, senti o sabor de todas e também fui saboreada por todas, nisso, meu marido estava batendo papo com amigos vizinhos que sequer imaginavam o que se passava lá dentro.

Quando ele entrou, estávamos de novo na cama, só que dessa vez experimentando ums lingeries quie adoro receber de meus fãns de todo Brasil.

Eu coloquei logo um delicioso conjuntinho preto, que formava um sensual conjunto com as meias de mesma cor. Tati colocou uma calcinha preta de renda, que realçava todo seu delicioso bundão. Lane botou uma calcinha estampada cheia de babadinhos e Selminha um lindo conjuntinho branco, que deixava ainda mais deliciosa sua cor morena. Com essas roupas , a foto que mais gostei foi essa, pois além da beleza natural e caseira, logo após a janela que vocês estão vendo na foto era rua aberta. Já pensaram na excitação em tirar fotos escutando as pessoas levando seu dia a dia..?

www.blissbrasil.hpg.ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários