meu primeiro gozo

Um conto erótico de Gaby
Categoria: Heterossexual
Contém 420 palavras
Data: 28/01/2002 10:11:55
Assuntos: Heterossexual

Já estava namorando a mais de um ano, sempre transávamos mas nunca tinha conseguido gozar pra valer. Certo dia resolvi fazer uma surpresa pra ele.

Ele tinha acabado de chegar de viagem, estava cansadíssimo e pedi pra ele tomar um banho bem demorado enquanto preparava uma surpresa... Ele ficou super curioso e foi logo pro banheiro.

Enquanto ele tomava seu banho, acendi umas velas no quarto e pus um conjuntinho de renda preta que tinha comprado especialmente para a ocasião e o fiquei esperando deitada na cama. Estava imaginando o que faria com ele, quando de repente ele entrou e me viu ali deitada me acariciando.. Levantei e fui a seu encontro ele estava só de toalha, fechei a porta e comecei a beijá-lo na boca no pescoço e nos peitos.

Ele correspondia muito bem passando a mão em todos os centímetros do meu corpo que já estava quente, me virei ele começou a apertar meu seios e já sentia que a toalha havia caído minha bunda sentiu um volume enorme..

Ele já estava com o cacete bem duro foi então que eu me ajoelhei e caí de boca nequele pau maravilhoso chupei com gosto pra que ele ficasse mais duro ainda, enquanto chupava passava os dedos na minha buceta que já estava bem molhada ele gemia como um louco..

Daí o levei pra cama e pedi pra que ele tirasse minha calcinha bem devagar ele obedeceu e ainda por cima chupou meus seios e passou a língua nos mamilos que estavam duríssimos, minha xaninha já estava latejando e de tão inchada e molhada que ensopou o lençol, peguei seu pau fiquei passando na entrada da vagina pra que ele sentisse o quanto eu estava exitada, ele não teve dúvidas: enfiou seu pausão inteiro em mim e socou tão forte que o gozo veio imediatamante intenso saboroso..

Foi tão maravilhosa aquela sensação, fui às nuvens nunca tinha sentido algo tão maravilhoso.. depois fiquei bem molinha não tinha forças pra nada, mas ele ainda não havia gozado, foi então que eu o coloquei deitado e montei em cima dele fiquei de cócoras e cavalguei bem rápido do jeito que ele adora.

Ele gozou também dentro de mim e logo após fui limpá-lo com a lígua, lambi todo seu pau e o deixei todo limpinho.

Bom, essa foi a primeira de várias gozadas que já tive e posso afirmar que não há coisa melhor no mundo do que um homem que saiba fazer uma mulher tremer de prazer. Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei, para fazer uma mulher gozar, tem q ter muito carinho... muito tesão, flar do ouvidinho dela, como ela tah safada, ainda mais aprontando assim, colocando uma lingerie, só para tira-la para dar, para chupar, para fuder deliciosamente, e ficar molinha assim , bem assim mesmo q acotece...

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou o capricho e tambem um conto muito curto e sem realidade e como um outro falou ai em cima nao foi o caraque t fez goza foi vc mesma nota:6

0 0