Madrinha safada

Um conto erótico de M.J
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 24/01/2002 09:12:53
Assuntos: Heterossexual

Leio sempre estes contos, e resolvi compartilhar minha historia.

Isto ocorreu ha alguns anos, 4 ou 5, 1 ano apos meu casamento, e envolveu justamente a minha madrinha de casamento. Seu nome e Simone, mulher de um amigo meu. Logo apos nos casarmos, eles passaram a frequentar muito mais nossa casa, com era normal. Um sabado, minha esposa havia viajado e este casal veio ate minha casa para assistirmos um filme.

Pusemos os colchoes na sala e deitamos os 3, sendo que Simone ficou no meio.

Era inverno, e um edredom nos cobria. Ja no meio do filme, com a coxa encostada na dela, sinto uma maozinha na minha perna. A safadinha começou a me acariciar, nas coxas, pra cima e para baixo. Olhei assustado para ela, afinal o marido estava ao lado, mas ela nao tirava os olhos do filme. Entao, como ela continuava as caricias, enfiei minha mao discretamente embaixo do edredon desci um pouco a minha calça de moleton. Ela percebendo, começou a acariciar minha virilha, timida em ir mais alem. Peguei sua maozinha e coloquei sobre meu pau q a esta hora ja estava super duro. Devagar, ela fechou a mao e começou uma punhetinha bem discreta, para o marido nao perceber. Neste dia, ficou so nisso, pois o filme estava chegando ao final e nos recompomos rapidamente.

Nossos encontros durante a semana foram normais, pois as 2 vezes q encontramos eles estavamos acompahados pelos respectivos pares.

Mas no final de semana seguinte, nossa turma de amigos decidiu ir passar alguns dias na praia, apenas para um churrasco e alguns jogos.

Na hora de dormir, como estavamos em 15 pessoas ou mais, e so haviam 2 quartos, deitamos no mezanino. Novamente, na hora de escolhermos lugares, a safadinha conseguiu um ao lado do meu. deitei, minha esposa de um lado e Simone do outro. Ao lado dela seu marido ja dormia. Estava com um puta tesao, pois estas situaçoes de perigo mexem com a gente, mas procurei me acalmar e tentar dormir. Com os olhos fechados, pude perceber q minha esposa dormiu, pois a respiraçao dela aumentava de ritmo. Foi qdo senti uma maozinha levantando minhas cobertas. Olhei para o lado e vi Simone com um sorriso lindo no rosto, fazendo sinal para me descobrir. Afastei a coberta e ela ja pode ver meu pau duro por baixo do pijama. Com aquele sorriso safado, baixinho me perguntou: Posso ver seu pau? So uma olhadinha!

~Quem pode resistir a um pedido destes? Abaixei a calça e ele pulou para fora. Doia de tanto tesao. Ela olhou pra ele e pediu para segurar. Fui um pouco para o lado, para ela poder alcan;ar, pois estava louco para sentir aquela maozinha quente. assim q ela pegou, fechou a maozinha e iniciou uma gostosa punheta. Calma, movimentos suaves, q me deixavam com mais tesao ainda, e louco para gozar. Alem do medo de sermos flagados, e obvio. Nao aguentando mais, avisei a ela para parar, pois ia gozar. Ela colocou a outra mao na ponta do meu caralho, fazendo uma conchinha e disse: Goza, goza pra mim...

Aquele sorriso naquela situaçao, foi so mandar. Inundei a mao dela de porra,

mas elea nao deixou escapar nada. Limpou a cabeça do meu pau da ultima gotinha

de porra com o dedo, e desceu para o banheiro. adormeci.

No outro dia, a sos com ela na praia, nao tinha como nao comentar sobre o ocorrido. Ela me disse q o marido nao procurava muito ela, e q adorava se sentir observada ou em situaçoes em q alguem podia chegar. Por isso tinha adorado bater uma punheta para mim, e me contou q chegando no banheiro, nao resistiu e lambeu minha porra toda da mao dela, dos dedos, limpou tudo mesmo. Que ela nao costumava fazer isso com o marido, nao deixava ele gozar na boca dela, pois achava a porra dele liquida demais. mas q adorou a minha, pois tinha um sabor otimo. Pensei comigo mesmo: a quem esta puta quem enganar? adora engolir porra e fica falando q e a primeira vez.

Depois disto, aconteceram muitas outras historias. Volto a contar em breve se possivel for. abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível