Ana, Nanda e Silvia.

Um conto erótico de (Recuperado do Site perdido)
Categoria: Heterossexual
Contém 1614 palavras
Data: 23/01/2002 14:14:58
Assuntos: Heterossexual

Ana, Nanda e Silvia.

Vou contar uma viagem muito gostosa que eu fiz. As coisa mais malucas e inesperadas acontece-ram comigo.

Fui para olitoral, onde pretendia descançar, em companhia de duas amigas; Silvia(colega de facul-dade que até então eu não tinha muita intimidade, não sabia muito sobre ela ) e Nanda.Ficamos na casa dos pais de Nanda, que não estariam lá.

Quando chegamos na casa já fomos jogando as coisas em qualquer lugar, estavamos morrendo de vontade de ir à praia, Silvia foi logo tirando a roupa, para por o biquíni, nos fizemos o mesmo.>Vi então que Silvia(25 anos) tinha um corpo lindo,cabelos curtos, bumbum generoso e arrebitado, co-xas roliças e seios de médios à grandes.Tudo durinho(ela pratica muito esporte). Mas uma coisa chamou muito minha atenção,sua xoxotinha era totalmente depilada, lisinha. Ela disse que era por causa do biquíni que era muito pequeno e deixava os pelinhos aparecendo.Comprovei, depois, pes-soalmente como era pequeno, muito pequeno mesmo, uma delícia.>Nanda(19 amos) já era uma antiga "amiga". Uma loirinha gracinha, delicada, carinha de anjo.Cabelos longos, pernas esguias e bem torneadas,bumbum lindo, alvo e arrebitado, e dois peitinhos lindos, pequenininhos. Fico toda arrepiada só de lembrar. Eu(20 anos) morena, cabelos lisos até a cintura, coxa roliças, pezinho deli-cado(adoro meus pezinhos, acho eles lindos, pequenininhos), peitinhos médios, durinhos e empina-dinhos, bumbum perfeito, carnudo, durinho e arrebitado.

Quando estavamos nos trocando Silvia foi por seu biquíni( Nanda foi tomar banho) perguntei então se não apertava aquele negocio tão pequeno.

Ela disse que nao e que se eu quisesse ela tinha outro para me emprestar.

Aceitei sua oferta, coloquei a parte de cima que mal cobria meus mamilos e depois a parte de baixo. Enfiei a parte de trás no bumbum, mas notei que na frente meus pelinhos ficavam completamente à mostra. Silvia disse que eu tinha que raspar tudo ou não dava para usar o biquíni.

Fiquei com um pouco de medo, mas ela disse que não tinha segredo nem perigo e que me ajudaria a deixar minha xoxotinha carequinha. Então Nanda saio do banheiro e lá fomos nos. Silvia mandou que eu tirasse o biquíne e sentasse no vaso pra facilitar o trabalho. Nesse momento fiquei muito sem graça, eu ali no banheiro quase pelada, de perna aberta(como Silvia disse pra eu ficar) sentada novaso. Silvia saiu um pouco e logo voltou com o aparelho de barbear e um sabonete super cheiro-so, me deu uma tesourinha e disse para ir cortando tudo. Cortei tudo e fiquei esperando Silvia que logo veio com sabão, fiz menção em pegar da mão dela para eu mesmo pasar, mas afastando a mão disse que ela mesmo ia passar, que não custava nada pra ela.

Fiquei meio nervosa, mas ela começou a debochar de mim, ai deixei. Silvia me acalmou, disse que eu podia deixar que ela fazia tudo.Pegou então o sabão e foi passando no meu monte de venus, foi me ensaboando e acabou lambuzando todos os meus pelinhos, enclusive os do meu cuzinho. Nes-sa hora fiquei toda arrepiada, sentido seus dedinhos deslisando por mim. Silvia notou que eu estava inquieta (já ficando louca de tesão, molhadinha, meu clitóris estava enorme, inchado, dava para ela sentir o calor da minha xoxoinha de longe, fiquei com medo que ela descobrisse que eu tambem gostava de meninas e que estava morrendo de tesão com sua mão, pois, só depois vim saber mui-tas outras coisas sobre silvia).Ela então começou a me provocar, de propósito passava o dedo no meu clitóris, no meu cuzinho. Depois de muita tortura e de já estar bem ensaboada ela começou a me raspar. Pouco a pouco fui ficando completamente careca, foi raspando em volda da minha xoxo-tinha, puxou meus lábios para o lado pra tirar tudinho, então ela me surpriendeu quando disse se eu não queria raspar o cuzinho tambem(quando ela me ensabuou passou os dedinhos lá e notou que eu tenho um pouquinho de pelo), fiquei sem palavras e antes que eu respondesse ela foi logo me mandando ficar de quatro no chão do banheiro pra ela raspar lá.Não estava entendendo nada, eu tenho muitos poucos pelinhos, não necessidade mas ela insistiu.

Fiquei de quatro, ela votou a me ensaboar e a raspar. Em um momento tomei um susto, ela colocou um de seus dedos sobre meu cu. Perguntei oque que estava fasendo e ela disse que era pra prote-ger dá lâmina que podia machucar.

Depois disso tudo ela simplismente disse que tinha acabado e que eu podia me lavar. Fiquei muito irritada, ela fez o que quis comigo e depois com o maior sinismo agiu como se nada de errado tives-se acontecido e o pior é que me deixou na mão, doida de tesão.

Ela saiu do banheiro e eu fique lá de quatro meio boba, passei a mão em minha xoxotinha e senti ela lisinha sem pelo, estava super sencivel. Fexei a porta do banheiro, sentei no vaso e fui me mas-turbar, enquanto me tocava fiquei adimirando ela toda raspadinha , abri meus lábio espondo meu clitóris durinho, ela estava linda, gozei rapidinho.

Nesse mesmo dia fui à prai com o biquíne que Silvia me emprestou, raspadinha ele ficou lindo em mim. A noite resolvemos ficar em casa, Nanda estava sozinha no quarto, então fexei a porta. Falei para ela fexar os olhos que eu tinha uma surpresa, tirei então meu chortinho, sentei na cama e abri bem as pernas. Quando ela abriu os olhos tomou um susto, disse que eu estava louca, que a Silvia podia chegar. Falei que para ela não se preucupar, chamei para perto de mim e mostrei a novidade. Nanda ficou super exitada e já foi logo beijando e xupando minha xoxotinha. Ficamos nuas e come-çamos a nos chupar inteiras, suguei cada parte daquele corpo maravilhoso e ela fez o mesmo co-migo. Sugue aquela xoxotinha, que é a mais linda que eu já vi, enfiei a lingua o mais fundo que pu-de, ela dava gritinhos e gemia muito alto( ele é muito escandalosa). Quando ela viu meu cuzinho li-sinho não deu outra, foi logo pondo um dedinho lá dentro em quanto me chupava e eu chupava e-la(estavamos fazendo um 69, essa é nossa posição favorita.

Gozamos, fiquei toda molinha, Nanda já foi se animando de novo e começou a chupar meus peiti-nhos de novo( ela adora chupar meus peitinho, até no elevador do prédio dela ela tira meus peiti-nhos pra fora e fica chupando, varias vezes quase fomos pegas). Mas oque eu mais gosto nela é sua xoxotinha e seu cuzinho.

Pedi ,então pra ela se eu podia comer seu cuzinho( eu sempre faço isso eu adoro ver ela de quatro, mostrando a xota e o cuzinho pra mim).Ela como sempre faz manha mas sempre deixa. Lambi ela todinha(como tinha acabado de tomar banho fui lanbendo seu cusinho), depois lubrifiquei meus de-nhos em sua xaninha e fui penetrando seu cuzinho, que já foi todo alargado por mim, pus um, pois, três dedinhos, ela já estava ficando louca mexendo em seu clitóris.

Quando de repente Silvia abriu a porta e nos pegou, tomamos um grande susto, tentamos nos co-brir com a manta da cama mas não teve jeito. Para nossa surpresa Silvia começou a rir, disse que nos eramos muito safadinhas e muito más por não tela convidado para festa. Ela já tirando a roupa disse que se não fizessemos oque ela mandasse iria contar oque tinha visto pra todo mundo. Fica-mos com medo , mas logo vimos oque ela queria. Ela fez agente ficar mais de meia hora lambendo todo seu corpo. Enquanto eu chupava sua xoxotinha Namda tinha que chupar seus peitinhos. Uma hora ficamos as três se beijando, três linguas se enrrolando, uma delícia.Então silvia saiu do quarto e em poucos minutos voltou com algumas cenouras descascada, um pepino, um tubo de desodo-rante, sabonete e uma bacia com água morna.

Disse então que iria mostrar como se fode um cuzinho direito.

Silvia ficou de quatro em nossa direção exibindo seu cuzinho, pegou o sabonete molhou na bacia e foi se ensaboando. Pediu então a senoura e foi enfiando até engolir tudo, depois pegou uma maior e fez o mesmo. Eu e Nanda só ficamos adimirando ela fazendo esse sholzinho pra nos. Na hora do pepino eu não acreditei que ela aguentasse, mas ela enfiu ele tambem.

Quando ela tirou deu pra ver seu cuzinho dilatado, pelo legume, ainda aberto. Depois Silvia desseu da cama, se ensabuou de novo, ficou de cocoras e começou a enfiar o tubo de desodorante, eu e Nanda não acreditavamos noque estavamos vendo, e eu achava que o cuzinho de Nanda que era grande. Silvia enfiou tudo até coseguir sentar no chão com tudo aquilo lá dentro.

Depois disso tentamos imitala, mas não passamos das cenoras. Terminamos a noite em um circulo onde uma chupava a outra foi muito bom, gozamos muito. Senti o gosto de dua lindas xoxotinhas, levei no rabinho, comi o abinho, chupei quatro peitinhos, beijei duas bocas delíciosas e fui muito bem chupada, resumindo foi incrivel e com certeza inesqueciel.

Gostou da minha história? Ela é verdadeira e aconteceu comigo, uma dessas loucuras que aconte-cem pelo menos uma vez na vida de todo mundo.Meu nome é Ana sou louca por sexo(adoro, amo, etc). Tenho outras experiencias muito legais e exitamtes para contar se vc estiver afim de ouvir me escreve tá, adoro contar as coisas que faço , só que certas coisas não da para contar

pra qualquer um né.

Se vc é mulher e gostou doque leu me escreva e descubra mais sobre mim.

Beijos na boca , carinhosamente Ana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários