A prima de Gabi

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Grupal
Contém 2085 palavras
Data: 21/01/2002 11:23:16
Assuntos: Grupal

A prima da Gabi!

A algum tempo atras namorei uma garota chamada Gabi, nosso relacionamento era bem intimo, frequentava sua casa, conversava com os pais,etc.

Gabi era to tipo mignonzinho, baixinha, bundinha arrebitada, panturrilha grossa, rostinho de garotinha, cabelo pintado de louro tipo paquita, etc.

Eu sentia um tezao muito grande por Gabi, a fome de sexo por ambas as partes era muito grande, transavamos de todos os jeitos, nao tinhamos preconceitos, ela engolia meu esperma, faziamos sexo anal,etc. Mas infelizmente sexo era a unica coisa que restara entre nos, pois ja nao estavamos mais tao bem quanto antes e resolvemos terminar.

Apos o fim do nosso romance, ficamos sentindo falta do sexo, pois Gabi algumas vezes me procurara com este fim, o que foi repelido da minha parte de forma a evitar envolvimento, sabe como sao essas coisas, o cara termina e fica comendo por fora, ai quando aparece outra mina, a ex fica com ciumes, bla, bla!!!!!!. Eu estava realmente decidido a me afastar dela, so que acabamos ficando amigos, pelo menos da minha parte e Gabi, se nao aceitava, pelo menos fingia que aceitava numa boa.

Era comum sairmos juntos para os agitos como amigos, ate que um dia estava eu Gabi e Marcia, uma prima que sempre frequentava a casa, e por ter a mesma idade que agente, estava sempre junto. Marcia nao era uma mulher de muito brilho, mas era muito bonita, com os olhos cor de mel a pele branca, cabelos castanho claro, corpo bem feito, seios medios, durinhos, coxas grossas com bunda e quadril no ponto, parece maravilhosa, mas nao e, e’ muito apagada, mas super gentefina.

Elas haviam me convidado, para leva-las a um desfile, em um hotel muito chique da cidade. Logico que fui, era comida e bebida liberado, coloquei uma roupa para a ocasiao e fui buscar as duas, elas estavam bem produzidas, e foi nessa que eu vi o brilho da Marcia aparecer, mas fiquei na minha ate porque queria ver a mulherada do desfile.

Ao chegarmos no local, pude observar, que havia manobristas, lindas recepcionistas, coisa de primeira. Nao havia revista de convites, pois estes continham o numero da mesa onde o convidado permaneceria durante o desfile, e com muita sutileza, cada recpcionista pedia o convite, ja inspecionando, a fim de levar os convidados as mesas. Para a nossa sorte, pegamos uma mesa perto do palco e de facil acesso aos banheiros e a saida casa nao gostassemos do evento.

Os garcons muito bem trajados e educados serviam as mesas. Nos optamos por tomar vinho branco. Foram chegando os convidados, muita gente bonita, rica, bem vestida, e algumas atracoes que antecediam a principal. Depois das 11 entao comecou o desfile principal, confesso que nao estava muito interessado nisso, com Gabi e Marcia nao era diferente e ficamos conversando o desfile inteiro, ate que observamos os convidados se levantarem, foi ai que nos demos conta, que havia terminado o desfile. Gabi comentou que o vinho estava tao bom que deveriamos continuar la, e era uma pena que houvesse terminado. Sugeri que poderiamos continuar com o vinho, e Gabi de pronto sugeriu que e fossemos para sua casa de praia, onde havia bebida a vontade de seu pai, nos olhamos e concordamos em ir.

Chegando la, colocamos todas as almofadas da sala na varanda e nos deitamos de papo para o ar curtindo o Ceu estrelado que fazia aquele dia, o barulho das ondas era um calmante para os meus ouvidos. Continuavamos a beber, Gabi se deitou de um lado e Marcia do outro. Eu ja havia percebido que estava todo mundo meio zen, ficamos conversando banalidades quando o assunto caiu em sexo, confesso que ate entao estava sem maldades, mas fui despertado pela chance de pela primeira vez transar com duas mulheres. Com o desenrolar da conversa fui entrando no assunto, e perguntei se elas teriam coragem de fazer um sexo grupal, Marcia ficou meio assim, dizendo que acharia estranho outra mulher na relacao, ja Gabi disse que nao via problema e confessou que tinha a curiosadade, e ja foi indagando: “ Porque a pergunta, isso foi uma curiosidade ou um convite?”, pronto essa foi a deixa que eu precisava, gracas a Deus eu pensei rapido e disse e so olhar pra ca (a pontando para meu cacete) que voce vai poder interpretar da forma como quiser.

Gabi deu um sorriso maroto colocando a mao em cima e disse: “ Acho que temos agora so que convencer a Marcia a participar da brincadeira”, Marcia ficou calada, e Gabi foi arriando minha calca e minha cueca, deixando minha rola dura a mostra. Marcia ao ver minha pica dura virou para Gabi dizendo que ela andou bem servida o tempo que estava comigo. Gabi iniciou um delicoso boquete sobre os olhares de Marcia, que tambem nao podia esconder sua excitacao. Puxei Marcia para cima de mim e fui bejando-a enquanto Gabi continuava mamando a minha rola. Depois de algum tempo disse a Marcia para se juntar a Gabi, e nao se fazendo de rogada, ela foi ate minha rola e ficou disputando um espaco com Gabi, eu olhava atento as suas bocas se revezando em meu pau, ate que pedi que as duas se beijassem. Marcia ficou meio sem jeito, mas como a excitacao de Gabi era maior, ela puxou Marcia e mandou um chupao na boca da prima que depois de alguns segundos comecou a corresponder, eu confesso que nao imaginava que a sensacao fosse tao boa, ver aqueles labios se entrelacando e as linguas molhando os labios, eu observava como aquele beijo estava sendo expontaneo, parece que as duas estavam se soltando, naquele momento o mundo nao existia, apenas elas duas se amando, nossa!!!!!! Gabi era mais atrevida, comecou a passar a mao nas costas de Marcia que de olhos fechados continuava apreciando o beijo, e aos poucos ia correspondendo com um timido passar de maos nos bracos de Gabi.

Eu quando olhei para o meu cacete, pude observar que a cabeca estava empedrada de tanto sangue, nunca tinha me visto assim tao excitado, enquanto isso Gabi ia despindo Marcia que a essas alturas ja havia se entregado por completo as caricias da prima. Gabi estava dando um show de amor, ela beijava a prima como se fosse uma princesa, ia decendo a sua habilidosa lingua pelos seios, arrancando suspiros da outra. Com muita arte ela ia decendo a lingua por sua barriga ate chegar em sua suculenta vagina de pelos ralos e labios inchados. Marcia ao sentir o contato da ligua da prima em sua vagina, foi arreganhando as pernas o que me deixou mais louco a ponto de resolver entrar na brincadeira.

Apesar da bucetinha de Marcia ser bem bonitinha eu optei por comecar por Gabi que tinha a sua vagina toda raspada, alem do que eu nao queria interromper os orgasmos que Marcia estava tendo. Eu beijava a vagina de Gabi como se fosse uma boca, passeava com minha lingua por toda a regiao, ate o cuzinho, pois por ja termos namorado, eu sabia exatamente como agir, fui tirando suspiros de Gabi a cada linguada, enquanto isso a prima parecia em transe se contorcendo nas almofadas. Resolvi penetrar Gabi, pois ela permanecia de quatro proporcionando como nunca prazer a nossa companheira, fui metendo o pau com certa dificuldade apesar da lubrificacao, Gabi parou por um instante e olhou para tras com olhar maroto dizendo: “ Ta muito grosso hoje, mete lento e firme, que eu quero gozar”, fui fazendo como ela pedia, ate ela comecar a apertar Marcia com forca, gemendo muito dizendo que estava gozando, mas como eu ainda nao tinha chegado ao orgasmo resolvi mudar de orgao e retirei meu pau de sua vagina e direcionei para o anus, e para a minha surpresa ela disse: “Marcia fica abracada comigo me fazendo carinho pois ele vai meter no meu anus, e como vai doer um pouco, quero que voce me ampare”, aquilo na hora me soou como uma provocacao e eu fui passando minha saliva no seu anus e empurrando a cabecorra, ate meu pau chegar no limite maximo, Gabi ia se contorcendo, gemendo e sendo acariciada por Marcia que olhava atenta a penetracao. Apos Gabi ter se acostumado com minha tora, ela disse que eu ja podia bombar com mais forca, Marcia veio para o nosso lado para observar o entra e sai da piroca no anus, algumas vezes ela colocava a mao e acariciava a bunda e a xaninha da prima. Quando Gabi sentiu que eu iria gozar ela comecou a rebolar o quadril me deixando louco, e dizendo: “ Me emraba gostoso, vai, seu filho da puta, come a bunda da tua puta, come! Goza na boca da tua puta que acabou de chupar a vagina de outra mulher”, pronto bastaram aquela palavras para que eu gozasse na boca de Gabi, e como era a primeira ejaculada do dia, veio muito, e uma parte ela engoliu e a outra ficou melando seu rosto e seus labios, ela me olhou e riu, como quem diz muito obrigado, Marcia pulou em sua frente beijando-a na boca, ela passava a lingua tentando sorver o esperma do rosto da prima e ao terminar de limpa-la, virou, olhou para o meu cacete e disse: “me da tambem, por favor!!!!!!!!!!”.

Eu apenas segurei o meu penis e disse que era todo dela, com um olhar vidrado ela segurou, massageou por um tempo ate dar sinal de vida, fechou os olhos e colocou todo na boca, sua lingua era maravilhosa, ela ia subindo e descendo ao longo do meu penis, sabiamente ela fazia pressao com os labios no momentos e locais certos, a lingua era precisa ao passar pela cabeca.

Enquanto isso Gabi, se deita ao meu lado me beijando, depois susurra no meu ouvido que ninguem enrabava ela como eu, que era muito gostoso, que eu era carinhoso, etc, e baixinho ela pediu que eu fizesse anal com Marcia (que apesar de seus 27 anos ela ainda era virgem do anus) pois ela queria ser voyer naquele momento, disse que queria ver o macho dela (que nao era mais) transando com outra mulher.

A sacana sabia que todo homem gosta de ouvir isso, mas, ja que ela estava pedindo, chamei a priminha para cima de mim e a fiz cavalgar, e ela dizia: “Esse macho e muito gostoso, eu quero ser fodida, quero gozar, etc.” Gabi se afastou um pouco me olhando como quem diz para eu atender o pedido dela. Peguei a outra no colo, virei-a de ladinho e fui pentrando, Marcia disse que estava com medo, eu a acalmei, Gabi tinha os olhos atentos em tudo que acontecia, mandei a Marcia relaxar e fui empurrando, ela estava tao relaxada que nao tive muita dificuldade apesar, do choro de Marcia reclamando da dor, depois que entrou fiquei um pouco abracado com ela e rapidamente procurei por Gabi que estava se contorcendo com as maos na vagina e os olhos atentos em nos. Naquele momento ja nao era mais imortante transar com Marcia e sim proporcionar o melhor para a espectadora, felizmente Marcia sairia ganhando pois era o instrumento do prazer da prima.

Comecei a meter e a tirar lentamente, e sempre olhando para Gabi que ja estava fazendo movimentos bem rapidos em seus clitores, eu como que entrando em sintonia fui acelerando os meus tambem, arrancando gemidos, choro e gritos de Marcia, resolvi me concentrar mais em Marcia proporcionando a ela tambem um bom sexo, passando a acariciar seu clitoris e consequentimente fazendo a gozar. Resolvi mudar de posicao de tal forma que Gabi pudesse olhar melhor minha tora adentrando aquele anus, coloquei marcia meio de lado, e fui bombando lentamente, quando Gabi se aproxima e diz em tom imperativo: “ Arregassa com essa puta que eu quero te ver gozando”, acelerei os movimentos e sentir o orgasmo chegando, e como que instantaneo tirei o pau do cu de Marcia e ejaculei novamente no rostinho de Gabi.

Ficamos transando a noite toda ate as 6 da manha quando fui deixar as duas em casa, Marcia pediu sigilo absoluto o que nem era preciso, pois ja estava subtendido.

Ate hoje, de vez enquando nos encontramos para fazer amor, e eu digo a todos voces, felizes sao os arabes que podem casar com varias mulheres, no meu caso duas ja estaria bom, ja pensei ate em propor de morar junto com as duas, mas nao sei se elas aceitariam, bom tambem nao sei se da certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pedro. Gostei do teu conto e o publiquei em meu blog. Acesse e veja: http://vidadeanjos.uniblog.com.br/411234/prima-de-gaby.html

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente, não gostei muito do estilo narrativo não. Não despertou tesão, ficou cansativo e insosso.

0 0