Últimos
Arquivo
Ensaios
Temas
Listas
Rankings
Mais votados
Mais lidos
Autores mais ativos
Publique
Entrar
Cadastrar
🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês.
Saiba mais →
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
desafio-11-sexual-healing
Páginas
[1]
2
A Cura - Parte 12 (Final)
Por Fabio N.M
Contém 2849 palavras
Publicado em 21/09/2024
— Viktor! — bradou Natalia, antes que ele puxasse o gatilho — Nada vai mudar se você matar ele. O futuro como o conhecemos já não existe mais e mesmo que existisse não poderíamos voltar para lá, então não faz diferença agora. Viktor hesitava, o...
A Cura - Parte 11
Por Fabio N.M
Contém 3446 palavras
Publicado em 19/09/2024
O quarto de Ju Jingyi na universidade era pequeno e aconchegante, com paredes decoradas por pôsteres de bandas de K-pop e personagens de animes. Livros de medicina estavam empilhados desordenadamente em uma estante ao lado da cama, e o cheiro suav...
A Cura - Parte 10
Por Fabio N.M
Contém 3291 palavras
Publicado em 16/09/2024
Pela manhã, o céu de Boston estava cinzento e levemente nublado, o vento frio outonal soprava pelas ruas, balançando os galhos das árvores que ladeavam o caminho para a universidade. Elias atravessou o campus movimentado, passando por grupos de es...
A Cura - Parte 9
Por Fabio N.M
Contém 2474 palavras
Publicado em 12/09/2024
Elias soltou o telefone, o olhar fixo no chão de madeira do quarto enquanto sua mente corria para encontrar uma solução rápida. Ele sabia que teria que lidar com Alejandro de alguma forma, mas não queria colocar Emilia em perigo. Enquanto ponderav...
Curando a depressão da viuvinha da academia
Por Manfi82
Contém 2771 palavras
Publicado em 09/09/2024
Curando a depressão da viuvinha da academia. Conto para o desafio do mês. Espero que gostem. Assunto: desafio-11-sexual-healing Me chamo Lucas, mas podem me chamar de Lucão. Tenho 30 anos, divorciado e me formei em medicina, com espe...
A Cura - Parte 8
Por Fabio N.M
Contém 3287 palavras
Publicado em 07/09/2024
Elias aguardava na entrada do restaurante, observando o fluxo de turistas e moradores locais que aproveitavam o clima ensolarado de Guadalajara. O local escolhido era perfeito, charmoso, discreto e suficientemente movimentado para manter o anonima...
A Cura - Parte 7
Por Fabio N.M
Contém 2849 palavras
Publicado em 04/09/2024
Guadalajara, com suas ruas movimentadas e a vida urbana vibrante, recebeu Elias e Natalia com uma onda de calor e energia que contrastava com o clima mais ameno do Rio de Janeiro. Enquanto o táxi os levava do aeroporto para o hotel, a cidade parec...
A Cura - Parte 6
Por Fabio N.M
Contém 3157 palavras
Publicado em 01/09/2024
Elias mal teve tempo de processar o que estava acontecendo antes de ver a linha de frente da polícia avançar, os escudos subindo e os cassetetes sendo erguidos. O pânico tomou conta dos estudantes, que começaram a correr em todas as direções, grit...
A Cura - Parte 5
Por Fabio N.M
Contém 3110 palavras
Publicado em 29/08/2024
O calor abafado do Rio de Janeiro em 2015 envolvia Elias como um manto pesado. A cidade pulsava com energia, um caos organizado de veículos, pessoas, e sons que pareciam emanar vida por todos os lados. Ele estava em sua terra natal, mas o Brasil d...
A Cura - Parte 4
Por Fabio N.M
Contém 2932 palavras
Publicado em 27/08/2024
Nos dias seguintes, Elias manteve um contato constante com Lara. Eles trocavam mensagens frequentes e conversavam por telefone, sempre começando com assuntos profissionais, mas gradualmente se aventurando em territórios mais pessoais. Lara parecia...
A Cura - Parte 3
Por Fabio N.M
Contém 3627 palavras
Publicado em 24/08/2024
O elevador subia em silêncio, com Elias e Anya lado a lado, sem trocarem muitas palavras. Anya digitou o código de segurança para abrir a porta de sua suíte, e quando a porta se abriu, ela o conduziu para dentro. A suíte era luxuosa, decorada com ...
A Cura - Parte 2
Por Fabio N.M
Contém 3446 palavras
Publicado em 22/08/2024
Elias sentiu um frio na espinha enquanto a máquina do tempo ganhava vida ao seu redor. O zumbido constante das bobinas magnéticas crescia, vibrando no chão de metal sob seus pés. Ele olhou para as luzes que pulsavam nas paredes da sala, um espetác...
Entre Ronaldo e Ricardo, Meus Dois Amores.
Por Jaque e Max Al-Harbi
Contém 5908 palavras
Publicado em 20/08/2024
Texto: Jaque e Max Al-Harbi. Ela estava nervosa, tamborilando os dedos na mesa. Chegou quase meia hora antes do combinado e já estava em sua segunda taça de vinho. Mesmo sendo um restaurante simples, bastante casual, para ela a atmosfera era envo...
A Cura - Parte 1
Por Fabio N.M
Contém 3212 palavras
Publicado em 19/08/2024
A lua cheia espreitava entre as nuvens pesadas, lançando sombras inquietas nas ruas desertas de Wuhan. O silêncio era cortado apenas pelo zumbido distante dos drones de vigilância que patrulhavam incansavelmente, seus olhos vermelhos piscando no e...
Resgatando o Desejo
Por Al-Bukowski
Contém 5245 palavras
Publicado em 18/08/2024
Meu nome é Valéria, mas todos me chamam de Val, como é o comum com nós "Valérias". Estou chegando perto dos cinquenta, casada com Nilson há mais de vinte anos, com quem tenho um casal de filhos. Considero-me uma mulher atraente, mas nada exuberant...
Terapia de choque
Por Valéria Leme
Contém 4055 palavras
Publicado em 17/08/2024
Eu, Valéria, e meu marido, Paulo, somos pais de um adolescente, Geovani, de dezesseis anos. Certa vez, surpreendi-o no banho, em uma atitude que me despertou suspeitas sobre a sua masculinidade: meu filho estava com os dedos da mão esquerda enfiad...
Nova Aurora Na Minha Vida.
Por Max Al-Harbi
Contém 5798 palavras
Publicado em 12/08/2024
Lucas abaixou a cabeça, já com lágrimas nos olhos, e me abraçou novamente: — Ela simplesmente desistiu, irmão. Aquele era só mais um dos meus problemas. Infelizmente, em questão de meses, minha vida tinha saído completamente dos trilhos… Lá est...
Dei para os meus filhos, para mostrar que sou uma mãe que ama eles.
Por UnReal
Contém 6341 palavras
Publicado em 11/08/2024
Toda família tem seus problemas, algumas mais que outras, na minha não foi diferente, na época que o meu caçula ainda era pequeno meu marido me traiu e saiu de casa pra ficar com outra, foi uma época complicada mas minhas irmãs me ajudaram finan...
O TESÃO NOS SALVOU
Por Grinalva (Escrito por Leon Medrado)
Contém 6226 palavras
Publicado em 10/08/2024
Meu nome é Grinalva. Sim, isso mesmo. Meu pai se chamava Griletto e minha mãe, Marinalva. Resolveram fundir e deu nisso. Sou casada, com o Sartori. A história que segue é muito importante, pois mudou nossa vida. Tudo teve início, quando tive que r...
O sangue espanhol faz milagres
Por W
Contém 1985 palavras
Publicado em 05/08/2024
Dentro de um Uber, já longe do seu trabalho, Marcelo não conseguia fazer o que mais precisava naquele momento, relaxar. Havia assumido um projeto que ele julgava simples, mas diversos percalços empurraram tudo para perto de suas férias. As cobran...
Cansado destas propagandas?
Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →