Entrevista com a Venusss

Publicado em 09/02/2022 no blog Editorial

Passar um dia com a Venusss é uma experiência única. Nós já nos conhecíamos há algum tempo, por causa de seu trabalho com danças acrobáticas. Uma mulher inteligente, curiosa, divertida e brincalhona, e que por isso mesmo aumenta mais a percepção que temos de seu lado sexy. Se fosse só pela conversa, passaríamos dias, porque o assunto não falta nunca, e sempre que ela fala, acaba mostrando algo em que eu nunca havia pensado.

Uma dentista que deixou a carreira e acabou se lançando no mundo erótico, primeiro como camgirl, e depois como atriz em performances de tirar o fôlego. Virou celebridade da noite para o dia, quando passou a dar entrevistas, participar de programas de tv, contando sua história e encantando com sua simpatia.

Eu não podia perder a oportunidade de perguntar mais sobre ela, e vim aqui compartilhar com vocês tudo o que ela me contou.

No meio da entrevista você encontra os links para suas redes sociais, onde você pode segui-la e assistir seus trabalhos.

Adicionar fotos da Venusss

CDC: Olá, Venusss! Primeiro eu gostaria de agradecer em nome de todos aqui na Casa dos Contos por você ter aceitado nosso convite para posar.

VENUSSS: Olá! Imagina, eu que agradeço. Muito obrigada por ter me convidado para posar para a Casa dos Contos!

CDC: O que você gosta de ler?

VENUSSS: O que eu mais gosto de ler são histórias de ficção, isso desde criança. Leio muitas histórias de fantasia, de aventura, ação.

CDC: Você lê contos eróticos?

VENUSSS: Já li contos eróticos, mas atualmente estou afastada da literatura de forma geral. Tanto da ficção e da fantasia que eu amo, quanto da literatura adulta. O meu contato mais recente com contos eróticos tem sido através de vídeos com modelos lendo contos, já que isso é algo que está muito próximo de mim de uns tempos pra cá por eu estar trabalhando principalmente com produção multimídia. Então os contos eróticos agora estão um pouco mais presentes na forma audiovisual, pra mim, do que na literatura. Mas já li sim.

CDC: De que tipo de história você gosta?

VENUSSS: Generalizando, o tipo de história que mais gosto é a fictícia. Eu gosto de saber que aquela história ocorreu toda no imaginação. Histórias reais são legais mas de forma geral gosto mais de fantasia do que uma história que me faça querer imaginar como foi realmente, porque ali a minha imaginação não vai bastar pra mim. Eu vou ficar me perguntando, imaginando como foi realmente, entendeu? Então, eu prefiro sempre a fantasia.

Mas sobre histórias eróticas especificamente, eu prefiro algo mais intimista que algo com mais aventura e adrenalina. Na verdade, eu gosto das duas, muito, mas tive uma fase de curtir muito a adrenalina, o estar a milhão, a novidade, e hoje, talvez por estar em uma fase mais madura da vida, prefiro algo que me permita explorar mais a fundo uma situação do que uma situação nova, afinal, já tive muitas situações novas a esta altura do campeonato!

CDC: Quais as fantasias mais marcantes?

VENUSSS: É um pouco difícil descrever fantasias mais marcantes, porque elas não são fantasias padronizadas, estereotipadas, elas tem sempre algo específico, então a maior seria o menage. "Ah, mas só o menage?" Pelo menos pra mim, no meu mundo? "Só um menage?" Não, tem que ser um menage com as pessoas certas, e é muito difícil encontrar as pessoas certas. Eu queria um menage digno que no final só faltava eu bater palma!

Isso na vida pessoal, porque nos filmes eu tenho as pessoas certas para fazer menages incríveis. Mas na vida pessoal ficou difícil com pessoas que não sejam no meio profissional. Mas universo foi muito bom e proporcionou isso finalmente, porque não foi de primeira que foi tão bem sucedido.

Não posso deixar de fora as fantasias do grupal que eu realizei e a da casa de swing que inclusive foi a primeira que eu realizei, mas essas, como eu comentei, são coisas são fantasias que eu tinha quando eu era mais nova, pela adrenalina e pela novidade. E eu gostei muito, me diverti muito, mas mais pela emoção do momento do que pelo prazer sexual de fato. Hoje as minhas fantasias elas exploram mais algo profundo, e é por isso que a do menage, que era a maior, tinha que ser com as pessoas certas.

CDC: Quais faltam realizar? Você podia contar pra gente quando acontecer!

VENUSSS: Tem uma que marca, que é algo que eu acho muito mais atraente e muito mais presente na minha fantasia, pela estética da situação e pelo sentimento de liberdade da situação principalmente, do que pelo prazer sexual em si, que é transar na praia. Queria muito - pode ser sexo a dois mesmo - mas na praia ao ar livre abertão e isso daí vai ser bem difícil, não rolou ainda!

Sim! Posso contar para vocês quando acontecer, mas me conhecendo, não vou resistir a filmar esse momento, então provavelmente eu vou realizar e seguida contar para o mundo inteiro no vídeo!

CDC: Como você define sua sexualidade?

VENUSSS: Definir minha sexualidade é algo complicado, porque, acho que assim, eu posso me dizer bissexual, e desde sempre, desde novinha, sempre soube que nasci com isso. Porém, hoje em dia, são tantas nomenclaturas, digamos assim, tantas categorias, que eu não tenho certeza de como eu seria encaixada nessas categorias. Soube, de uns tempos para cá, que existe o pansexual, que no caso não tem necessariamente um relacionamento com um homem ou/e uma mulher cisgênero, mas também transgênero. Então eu me digo bissexual mas acho que algumas pessoas me chamaram de pansexual.

CDC: Você sente que está exercendo sua sexualidade com mais liberdade depois que começou a atuar?

VENUSSS: Eu sinto sim que estou exercendo minha sexualidade com muito mais liberdade depois que comecei a atuar. Sou uma pessoa que gosta de agir de forma correta em todas as situações. A gente vê aí infelizmente muita polêmica muito sensacionalismo e muito prejuízo profissional e social quando algo da vida sexual da pessoa exposta. Já vi pessoas que perderam emprego porque foram filmadas dançando numa balada só de calcinha, por exemplo. Então eu tinha que tomar muito cuidado com o que eu fazia, onde eu fazia, e eu tinha uma trava que inclusive, mesmo sabendo que eu gosto de mulher desde que eu nasci, na faculdade apenas as meninas que moravam comigo sabiam disso e mais uns poucos amigos, porque, infelizmente, há dez anos era um ambiente onde você sentia uma repressão desse tipo, sim. Eu vi outra menina demonstrar interesse por mulher e ser muito falada, reprimida. A única menina com quem eu fiquei na faculdade me chamou para sair me chamou para dormir na casa dela, mas no dia em que alguém perguntou ela negou fortemente. Então a gente se preocupa, com como isso vai afetar o nosso dia a dia, o nosso trabalho caso a gente tenha um trabalho convencional, que era o que eu tinha, num ambiente conservador, na área da saúde. Hoje eu sinto que tá tudo bem, que eu posso fazer o que eu quiser mesmo, porque eu conquistei licença pra isso, liberdade para isso. Ainda bem, porque estou muito mais bem resolvida e mais feliz!

CDC: Onde a gente pode te encontrar pra ver mais de você?

VENUSSS: Você pode me encontrar no twitter https://twitter.com/venusssmodel, no instagram https://instagram.com/sg.venusss, no Onlyfans https://onlyfans.com/venusssmodel e https://onlyfans.com/venusssmodelfree, no Pornhub https://pt.pornhub.com/model/venusssmodel e no Xvideos https://www.xvideos.com/model-channels/venusss_model.

CDC: Eu garanto que o pessoal da Casa dos Contos vai vir correndo pra tever! Não se esqueçam de mandar um oi!

CDC: Como foi a experiência de ser fotografada para a Casa dos Contos?

VENUSSS: Ah! Posar pra Casa dos Contos foi uma experiência muito legal! Foi um ambiente leve e divertido! O tempo até passou rápido e a gente fez fotos maravilhosas! Não sei se eu posso contar na entrevista - se eu não puder o editor vai apagar - mas como eu já conhecia o fotógrafo a gente até já tinha uma certa amizade, e pra fazer esse trabalho eu acho que fluiu muito bem e foi ótimo.

CDC: Quem você acha que gostaria de posar para um novo ensaio?

VENUSSS: Eu acho que a Cherry Addams ia gostar de posar para um novo ensaio Ela é super legal e super linda, e eu aposto que o pessoal da Casa dos Contos ia gostar bastante dela!

CDC: Quem você gostaria de ver em um novo ensaio na Casa dos Contos?

VENUSSS: Essa é uma pergunta difícil hein? Porque são tantas beldades que eu adoraria ver, mas vou escolher uma que é um crush meu desde sempre, chamada Emme White, que além de ser uma pessoa iluminada e linda, é uma excelente modelo e excelente profissional.

CDC: Que tipo de pessoa você é em um relacionamento? O que mais você valoriza em um relacionamento? Qual é seu status atual? Como seus parceiros costumam encarar seu trabalho?

VENUSSS: Dentro de um relacionamento eu sou o tipo de pessoa mais tranquila possível. Dificilmente vou fazer uma cobrança, ou sentir um ciume, algo nocivo. Porém sou o tipo de pessoa que pode confundir a cabeça de alguém que esteja num relacionamento novo comigo, porque estando junto, sou muito intensa e muito carinhosa. Mas a vida é corrida, eu sou uma pessoa muito prática e muito direta, então no dia a dia a pessoa pode achar que eu sou uma pessoa fria ou que estou pouco interessada, ou pouco ligada ela. Mas quando tá junto, é aquela intensidade, aquele carinho, então acho que isso daí pode confundir as vezes as pessoas quando começam a se relacionar comigo. Mas, com o tempo, elas percebem que o mais valorizo no relacionamento é a individualidade. E a paz! Então se a química é incrível, o papo é incrível, e a gente quer ficar junto, essa pessoa tem que entender que ela não vai virar UMA estando do meu lado.

Eu percebo que muitas pessoas perdem a individualidade dentro de um relacionamento. A vida dos dois vira a vida de um se torna uma pessoa só e eu tenho dificuldades com isso. Gosto do meu espaço, gosto do meu tempo, e eu amo a minha individualidade e a minha liberdade. Tanto que assim o que eu mais valorizo no relacionamento é a lealdade. Eu acho que ter transparência, sinceridade, comunicação com a pessoa é parte da lealdade. E quando você tem lealdade você se sente seguro. Um relacionamento inseguro pode se tornar algo muito prejudicial, muito tóxico, muito nocivo, e comunicação e sinceridade para que as pessoas tenham seguras e leais uma das outras é extremamente importante. Quando a pessoa chega nesse nível comigo, quando a pessoa é assim comigo, ela percebe que eu não sou fria e distante como pode parecer. Mas os meus parceiros normalmente entendem isso, tanto que eu já faz muito tempo que eu saí de um relacionamento assim, sem individualidade e tenho certeza de que não quero voltar porque eu não pretendo nem ter um tipo de relacionamento monogâmico mais, e meus parceiros, desde então, desde esse último relacionamento, minhas parceiras, meus parceiros são pessoas bem livres. Livres, assim como eu, que têm sua liberdade, e que respeitam a minha.

Meu status atual é solteira, o que também pode confundir a cabeça de umas pessoas porque atualmente eu tô “Mozão isso, Mozão aquilo”, e eu parei de chamar a Mozão de namorada por aí porque sempre perguntam para mim para ela se a gente namora, e quando a gente tá fazendo algo que não seria de casal, tem gente que pergunta “Ué, mas não tava namorando? E a namorada?”, e a máxima foram pessoas que trabalharam comigo falarem “Nossa, mas você não é casada com uma mulher?” “Não, nunca fui casada!” Então, assim, ela é solteira, eu sou solteira, mas a gente namora não só uma à outra como, às vezes, outras pessoas!

CDC: O que você costuma fazer no seu cotidiano? Como se diverte?

VENUSSS: Meu cotidiano é muito focado no meu trabalho. Muitas vezes eu estou fazendo algo que não seria visto como um trabalho, mas por trás há uma motivação profissional sim, e eu costumava me divertir muito em barzinhos, em baladas e nos treinos, mas hoje até os treinos que eu faço são focados no trabalho.

Recentemente voltei a treinar o que eu gosto de verdade que são os acrobáticos,pra me divertir. E também, com a pandemia, as baladinhas, os barzinhos estão fora de cogitação, então para me divertir eu tenho feito em pequenas reuniões apenas com os amigos mais íntimos na minha casa ou nas deles.

Espero poder voltar logo com as festinhas, com as baladinhas, com os barzinhos, e essas outras coisas que a vida tem de bom para a gente se divertir muito quando pode esquecer do trabalho de verdade.

CDC: Nós também esperamos, Venusss! Muito obrigado pela entrevista! Te desejamos mutio sucesso e queremos te ver muito mais de seus trabalhos! Até a próxima!

CDC: Até a próxima, Du!

Esta entrevista foi feita em 2021, e ficou na geladeira até agora. Se tiverem mais perguntas a fazer para a Venusss, me contem que eu pergunto pra ela!

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Muito bacana a entrevista!! Passei a seguir o Twitter e Instagram. E talvez ela goste de ler meus contos, são uma mistura de ficção científica, fantasia e erotismo.

3 0