🚫 Propagandas te atrapalhando? Assine o plano premium por menos de R$3/mês. Saiba mais →

Quando o amor incomoda - 52

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →
Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Gay
Contém 1199 palavras
Data: 25/06/2026 20:25:24

Luiz Felipe, ao saber das atrocidades que seu namorado passou nas mãos de seu irmão Eduardo, saiu batendo a porta. Gustavo até tentou, ir atrás de Luiz Felipe, mas já era tarde demais. Luiz Felipe dirigiu como um louco até a casa de Eduardo. Chegou gritando o nome do rapaz na rua. Jorge e Miriam abriram a porta, surpresos e tensos, bloqueando a entrada enquanto o jovem namorado de Gustavo exigia explicações, os punhos cerrados e o corpo inteiro vibrando de fúria protetora.

Enquanto corria até sua casa com lágrimas nos olhos, Gustavo encontrou Manu.

_ O que está acontecendo Gustavo?

_ O Luiz foi atrás do Eduardo, Manu. Eles vão brigar, não sei o que pode acontecer.

_ Brigar? Porque? O que aconteceu dessa vez?

_ Não posso te explicar agora Manu, tenho que ir

Gustavo saiu correndo, mas Manu não ficou para trás, correndo junto com o amigo.

Enquanto corria em volta da praça Romário percebeu a movimentação na casa do amigo. Luiz Felipe chegando em alta velocidade no carro e gritando por Eduardo. O fofoqueiro não perdeu tempo e sorrateiramente foi mais para perto, mas de maneira discreta, sorrateiramente se escondo atrás de árvores, placas, carros. Romário não era bobo e já imaginava o que estava acontecendo.

_ Ele descobriu, puta que pariu! Vai dar merda!

Disse Romário a si mesmo, pegando o celular e ligando para Eduardo.

Os pais de Eduardo na porta da casa querem explicação da situação. Luiz Felipe exaltado exibe a presença de Eduardo. Gustavo chega e tenta colocar panos quentes na situação, mas Luiz Felipe não aceita.

_ Pois eu vou chamar a polícia é agora! Quero ver o que vai acontecer com esse bandido, sequestrador.

_ Quem você está chamando de bandido aí Hem? Seu viado do caralho!

Grita Eduardo de dentro da casa saindo na porta.

A bagunça está armada, curiosos começam a aglomerar ao entorno, afinal cidade pequena qualquer situação se espalha feito rastilho de pólvora.

Luiz Felipe começa às acusações e Eduardo rebate dizendo que estava apenas protegendo o irmão desfazendo a lavagem cerebral feita por Luiz Felipe.

Os pais percebendo a gravidade da situação e a exposição de todos os envolvidos tentam fazer com que a conversa seja levada para dentro, mas Eduardo diz que Luiz Felipe não pode entrar e tenta partir para cima de Luiz Felipe, mas é golpeado com uma voadora deferida por Gurizão.

Eduardo cai com tudo no chão, gritaria, histeria e socorro.

Eduardo sem ar e tonto no chão não consegue se levantar, seus pais se aproximam cada um de um lado em seu socorro. Do outro lado, Gurizão questiona seu irmão sobre o que está acontecendo. Gustavo com as mãos na cabeça não sabe o que fazer.

O pai de Eduardo diz que é melhor levar o filho ao médico e com a ajuda de sua esposa levantam o filho.

Gustavo diz para Luiz Felipe ajudar, Luiz Felipe abre a porta traseira do carro e vai de encontro a Eduardo, mas mesmo com a voz grog Eduardo recusa a ajuda de Luiz Felipe e diz que não vai entrar no carro. Seus pais insistem, mas Eduardo se mantém firme em sua decisão. O pai de Eduardo pede para Gustavo abrir a porta de casa e levam Eduardo para dentro com a ajuda de Romário que aparece “do nada” para ajudar.

Na sala da casa Eduardo deitado no sofá vai se recuperando bebendo água e com os cabelos acariciados pela mãe com a cabeça deitada em seu colo.

Jorge conversa com Gustavo e Luiz Felipe, tentando entender a situação. Romário sentado no braço do sofá fica em silêncio apenas escutando, Gurizão de braços cruzados na porta da sala do lado de dentro ao lado de Manu.

_ Não acredito que seu irmão foi capaz de fazer uma barbaridade dessas.

Diz Jorge passando a mão no rosto e nos poucos cabelos que lhe restam.

_ Você fez isso Eduardo?

Pergunta Mirian se levantando do sofá indignada com o filho.

_ O que vocês queriam que eu fizesse vendo esse daí destruindo a vida e a imagem do meu irmão e da nossa família?

_ Você ficou louco Eduardo? Sabia que você poderia ser preso?

Grita Jorge com o filho.

_ Poderia não, vai ser preso ele é esse outro aí.

Diz enfurecido Luiz Felipe, apontando para Romário.

_ Eu não tenho nada haver com isso, apenas ajudei um amigo.

_ Você foi cúmplice, seu idiota.

Romário ameaçou responder e ir para cima de Luiz Felipe, mas ficou quieto ao perceber Gurizão descruzando os braços e o encarando.

_ Calma Luiz, eu concordo que o que meu filho fez foi errado, mas não precisa ir tão longe. O Gustavo está bem, está salvo e não aconteceu nada de grave…

_ Nada de grave seu Jorge? O senhor está de brincadeira? Eu sei que o Eduardo é seu filho, mas eu quero lembrar que o Gustavo também é. Passar pano para algo assim só vai fazer esse louco confirmar que ele tem razão e sabe se lá o que ele pode fazer da próxima vez.

_ Desculpa me meter seu Jorge, eu entendo que deve ser difícil para o senhor e para a dona Mirian, mas o Luiz Felipe tem razão o Eduardo não está bem talvez cadeia não seja ideal mas um psicólogo…

_ Vai se tratar você garota! Você é esse viadinho de merda aí.

_ Cala a boca Eduardo! Para de ofender os outros que não foi isso que nós te ensinamos nessa casa e a Maria Eduarda está certa. Ser homossexual não é errado, não é crime e principalmente não é uma escolha, mas ser intolerante, desrespeitoso, homofóbico e tudo o que você fez com o seu irmão é e você sabe disso ou não teria mentido para mim.

Repreende Mirian.

_ Não, não… como vou deixar meu namorado aqui podendo a qualquer momento ser drogado, sequestrado, torturado por esse psicopata homofóbico aí? Desculpa seu Jorge, dona Mirian, mas não tem como o Gustavo ficar aqui sozinho com ele eu não confio mais.

_ Irmão, eu não quero me meter nisso não, mas onde você está pensando em levar o Gustavo?

Questiona Gurizão.

_ Para a nossa casa, ué? Ele vai morar comigo.

_ Esqueceu de combinar isso com nossa mãe?

_ Você acha que nossa mãe vai deixar o Gustavo aqui com esse louco ou nos expulsar para a rua?

_ Ei e eu aqui, ninguém vai me perguntar nada não? O que eu quero, minha opinião?

Se posiciona Gustavo.

_ Amor sei que é seu irmão, mas tenho que te proteger, não quero, não posso e não vou te perder.

Diz Luiz Felipe abraçando forte Gustavo o apertando contra seu peito.

_ Olha gente, que tal fazermos assim, o Gustavo vai para a minha casa até às coisas se acalmarem, o Eduardo vai na psicóloga ou melhor todos nós vamos e com a ajuda de um profissional superamos isso juntos como uma família que tal?

Diz Manu.

_ E você ainda teve a capacidade de terminar o namoro com uma mulher como essa, Hem? Francamente Eduardo!

Diz dona Mirian com voz de reprovação para o filho

Autor: Mrpr2

Curta uma leitura sem interrupções.
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Cansado destas propagandas? Assine por R$36/ano e navegue sem anúncios →