Viagem gostosa 2

Um conto erótico de Gost24
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 02/02/2026 15:45:52

Combinamos e fui tomar umas cervejinhas e ver TV, esperando mais uma vez, encher meu cu de rola. Mas isso eu conto depois.

DANDO CONTINUIDADE:

Eram 10.30 da noite, ele chegou. Abri a porta ele entrou e me falou, que tinha combinado com o colega, que se aumentasse o movimento, desse um toque no celular avisando. Disse pra ele tirar a roupa para não suar e não manchar de hidratante, já que eu tinha passado, no que ele tirou os sapatos, a roupa, ficando apenas de cueca. Falei que se ele quisesse também poderia tirar a cueca, no que ele apenas sorriu, sem tirar. Sabia que ele não aguentaria ficar sem tirar, na medida que fosse fazendo o alongamento, pois um rapaz naquela idade, tem tesão até de mais, não resistiria por muito tempo sem ficar de rola dura. Coloquei um travesseiro bem na beira da cama e deitei, com minha bunda bem em cima, levantando minhas pernas, tipo frango assado, escancarando de vez minha bunda. Ele imediatamente viu aquele macho tesudo, pernas pro alto, cu avermelhado e aberto de tanto levar rola no cine, esperando ser enrabado mais uma vez. Orientei ele ficar bem na minha frente, segurando ambas pernas e forçar de encontro ao meu peito, sabendo que ao fazer isso levaria sua rola dentro da cueca, fatalmente encostar no meu rabo. Não deu outra, na medida que forçava as pernas ele encostava a rola bem no rego. Depois de 5 vezes, já sentia sua rola dura encostando bem em cima do meu cu, no que pedi para colocar minhas pernas no seus ombros e forçar novamente. Aí amigos, a rola não só encostou como já forçava, no que ele me olhou e se ajoelhando caiu de boca no meu cu. Uma deliiiicia....

Eu- isso meu garoto gostoso, estou vendo que você tem experiência de comer cu....vem, tira essa cueca e me come seu puto.

Ele rapidamente tirou a cueca e vi que além de chupar cu, tinha uma bela rola, linda, grossa e grande. Encostou na porta do já fudido e lambuzado cu e, sem pedir licença, entrou até o talo.

Ele- eu sabia que o seu mal, era vontade de levar rola, eu adoro quando vocês querem dar o cu...

Eu- safado tesudo, quer dizer que você é o comedor oficial do hotel, em seu puto.

Nisso ele já estava me comendo bem forte, num vai e vem com força, onde meu cu super melado já fazia o barulho característico, com slep,slep,slep...

Ele sentou na beira da cama bem em frente ao espelho e eu sentei bem devagarinho vendo aquela maravilhosa rola duríssima entrando com tudo sem escalas pra dentro do meu guloso cu. Lindo demais, ver aquela rola desaparecer por completo, vendo meu cu aberto, deixando apenas os ovos de fora, isso é maravilhoso. Aproveitei pra tirar umas fotos somente dessa parte de nossos corpos acoplado, para nós termos essa recordação, desse momento de tesão. Como todo bom comedor de cu que se presa, demorou um bom tempo pra gozar, somente depois de eu já ter gozado muito e de ter o cu comido em várias posições.

Quando ele anunciou que ia gozar, tirei de dentro e fiz ele gozar na minha boca, passando a língua bem na cabecinha da rola e engolindo tudo, tirando até a última gota de leite quentinho.

MARAVILHOSO!!!

Ele banhou comigo, se vestiu e antes de sair e eu colocar um presentinho no seu bolso, nos beijamos.

Me falou que sairia as 8 da manhã, mas não teria como fazer para vir, pois eles saem numa parte que não dá acesso novamente.

Falei que tinha a noite.

Dormi como anjo, com o cu satisfeito, ardido, esfolado mas feliz por ter dado prazer a mim e a 5 machos tesudos, principalmente o meu auxiliar de quarto.

Acordei renovado para tratar de negócios e sem nenhuma intenção de fazer nada de sexo, mas sabe como é....

Depois conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gost24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost24Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 1Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários