Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - PARTE 26.2

Um conto erótico de Timo
Categoria: Heterossexual
Contém 3150 palavras
Data: 12/02/2026 00:17:24

"Timo, sua vez?", perguntou Sofia.

"É, bora fazer isso", disse enquanto sentei e coloquei a venda no rosto. Me perguntei o que Sofia tinha preparado pra mim nessa rodada.

"Ok Timo, você tem sorte, pra esta rodada só as garotas vão participar", ela disse enquanto me perguntei o que ela estava tramando.

Fiquei sentado lá esperando pacientemente pelo que estava por vir. Não sabia o que estava acontecendo, mas ouvi muitas risadinhas quando Lucas de repente disse: "Ok Timo, estende a mão".

Fiz o que ele disse e estendi os braços, de repente sentindo um peito macio e quente na minha mão coberto com um sutiã.

"Ah uau!", disse enquanto apertei; não demorou muito pra perceber que era da minha namorada.

"Ok, outro", disse Lucas.

Estava muito empolgado pro próximo enquanto senti um peito grande nas minhas mãos. Só podia ser uma pessoa, já que ela tinha os maiores peitos aqui, mas tirei meu tempo pra aproveitar os peitos dela um pouco.

"Sofia?", disse enquanto ouvi todo mundo rindo.

"Você adivinhou, amor", disse Sofia.

A última ia ser Olívia por padrão - estava muito empolgado pra tocar os peitos dela de novo. Percebi que já tinha tocado os peitos das três garotas aqui, então estava meio que trapaceando, mas ainda era super gostoso.

Estendi o braço e senti um seio macio - era maior que o da Nina, mas menor que o da Sofia; eram perfeitamente redondos enquanto usei meu dedo pra tocar o mamilo dela através do sutiã.

"Lucas", disse enquanto Olívia riu, essa foi honestamente a primeira vez que a fiz rir e foi muito bom.

Estava secretamente esperando por outro par, já que teria adorado sentir como eram os peitos da Júlia, mas a rodada acabou infelizmente. Tirei a venda enquanto todos me aplaudiram. Quando olhei ao redor, as garotas estavam paradas lá de sutiã, e era uma visão de se ver.

"Posso ir de novo?", disse Nina empolgada.

Sorri pra ela: "Você tá adorando esse jogo."

"Você também tá adorando esse jogo", ela brincou enquanto ri.

"É, claro", disse. "Sofia?", ela disse.

"Claro, vai sentar", respondeu Sofia.

Nina fez o que foi dito enquanto sentou lá de sutiã; caramba, minha namorada era tão gostosa.

"Ok, pra esta rodada, preciso da permissão de todo mundo de novo", disse Sofia.

"Ok, então Nina você tem que adivinhar quem é o garoto pelas... bolas deles", seguiu Sofia.

"Ah merda", disse.

"Você tá de acordo com sua namorada tocar nas bolas dos nossos namorados?", Sofia me perguntou.

"Claro que tô", respondi enquanto todos riram.

"Ok então, Nina você topa?", ela perguntou.

"Sim!", disse Nina enquanto todos concordaram.

Lucas, Manuel e eu nos olhamos e demos de ombros enquanto tiramos as calças e cuecas.

Pude ver os olhos da Júlia brilharem quando viu todos os nossos paus. "Não olha amor", disse Mateus pra ela como piada enquanto ela começou a ficar vermelha.

"Ok, talvez seja melhor adivinhar no final pra você já não saber quem é a última pessoa", disse Sofia.

Lucas estava muito empolgado com a perspectiva da Nina tocar nas bolas dele, então foi primeiro. Ele segurou o pau agora duro e levantou, então Nina tinha acesso fácil às bolas. Ela estendeu a mão enquanto tocou gentilmente as bolas do Lucas e as acariciou gentilmente por um tempo.

"Mmm", gemeu Lucas um pouco, já que parecia gostar muito disso.

Foi meio estranho no começo ver minha namorada tocar nas bolas dos meus amigos, mas é difícil de descrever - achei muito gostoso. Pude sentir meu pau ficando duro enquanto via o rosto lindo da Nina, já que ela parecia muito empolgada.

Ela realmente fez uma boa inspeção enquanto vi o pau do Lucas ficar ainda mais duro.

"Manuel?", ela disse, mas não respondemos, já que queríamos esperar pro final. Lucas voltou e deu um beijo na Sofia, enquanto ela agarrou a ereção dele por um tempo.

"Porra, isso foi gostoso", ele sussurrou pra mim, e tive que concordar com ele.

Em seguida, Manuel andou pra frente. Ele tinha as maiores bolas do grupo enquanto minha namorada as agarrou na mão e deu uma massagem gentil. Pude ver Olívia gostando da minha namorada brincando com as bolas do namorado dela, já que estava claramente excitada.

"Uhm, acho que é Lucas?", ela perguntou.

"Eu queria", disse Lucas enquanto eu ri.

Eu era o último enquanto agarrei meu pau e coloquei minhas bolas pra frente. Senti as mãos macias dela enquanto ela deu uma massagem gentil e começou a apalpar com os dedos.

"Hmmm", ela gemeu; é, ela definitivamente sabia que era eu. Ela fez uma inspeção completa das minhas bolas enquanto eu estava excitado pelo cenário todo, ela brincou com elas por um tempo antes de se afastar.

"Timo, cem por cento", ela disse enquanto tirou a venda.

Ela olhou pra mim: "Eba!", ela disse enquanto deu um beijo na ponta do meu pau. Ela olhou pros paus duros do Lucas e do Manuel enquanto as bochechas ficaram um pouco vermelhas.

"Acertei os outros dois?", ela perguntou.

"Não, desculpa amor", disse Sofia.

"Aaahhh", disse Nina enquanto levantou e me beijou.

Todos ficamos lá de pau pra fora enquanto nossas namoradas não conseguiam se segurar e brincaram com nossos paus por um tempo. Senti o dedo macio da Nina no meu pau enquanto ela lentamente o acariciava. Olhei pra Júlia que agora estava esfregando a parte interna da coxa do Mateus, já que também estava excitada com nossas ereções. Foi gostoso ver esse lado da Júlia, já que normalmente eles teriam ido embora até agora.

"Manuel, você ainda não teve sua vez!", disse Olívia enquanto provocava ele um pouco.

Manuel sorriu pra ela enquanto Sofia entregou a venda. Olívia colocou nele enquanto Sofia anunciou a próxima rodada.

"É nossa vez dessa vez e de novo só se vocês quiserem, mas acho que todos querem, Manuel tem que deitar no sofá. E ele tem que adivinhar nossas bucetas, usando só a boca."

"Isso aí!", disse Manuel enquanto rapidamente deitou.

Nina novamente olhou pra mim: "Você tá de acordo com isso?", ela perguntou.

"Mais que de acordo, amor!", disse pra ela.

Manuel deitou no sofá e estava mais pronto do que nunca. As garotas todas se despiram e agora estavam só de sutiã. Pude ver o queixo do Mateus cair no chão quando viu as bucetas das nossas namoradas na frente dele.

"Tô pronto!", disse Manuel com um tom empolgado.

Nina foi primeiro enquanto sentou no rosto dele e colocou as mãos no peito. Ela soltou um gemido quando sentiu a língua do Manuel explorando a buceta. Porra, isso foi gostoso. Ele lambeu ela por uns trinta segundos antes da Nina pular do rosto dele e voltar pra mim. "Caramba, foi legal, acho que era Sofia", ele disse enquanto Nina sorriu pra mim. Olívia foi em seguida. "Porra, tá super molhada", ouvimos Manuel dizer debaixo da Olívia. Olívia gemeu enquanto o namorado a chupava. Nina estava brincando com meu pau enquanto assistíamos, enquanto desci pro buceta dela, ela também estava encharcada.

Olívia pulou do rosto do namorado: "Sem dúvida, essa era Olívia", ele disse enquanto Olívia sorriu, mas não disse nada.

Sofia agora tomou lugar no rosto dele enquanto Olívia começou a brincar com o pau dele um pouco.

"Ah porra", disse Manuel enquanto começou a lamber Sofia. Sofia esfregou a virilha no rosto dele enquanto ele lambeu o clitóris por um tempo. Sofia olhou pra Olívia e sorriu antes de sair do rosto do Manuel.

"Nina, acho", ele disse enquanto tirou a venda.

"Você só acertou uma", disse Olívia, "mas era a mais importante", ela disse pra ele enquanto ele a beijou.

"Ok, minha vez!", disse Sofia enquanto colocou a venda no rosto.

"Hmmm tenho uma interessante", disse Nina, "quer dizer, é justo que você tenha que adivinhar os paus dos nossos namorados usando só a boca", ela disse provocando.

Sofia riu: "Sim, tô dentro."

Lucas, Manuel e eu nos olhamos de novo e sorrimos.

"Isso aí!", dissemos enquanto batemos as mãos.

Olhamos pro Mateus: "Tem certeza que não quer participar?", perguntou Lucas. Ele olhou pra namorada que, embora excitada, não parecia muito disposta a participar.

"Desculpa", disse Mateus.

Todos nos alinhamos na frente da Sofia enquanto ficamos lá com os paus duros. Decidi ir primeiro, e me posicionei na frente da Sofia. Coloquei meu pau nos lábios dela enquanto ela abriu a boca e começou a chupar. Soltei um suspiro quando senti a boca quente da Sofia ao redor do meu pau. Olhei pra Nina que mordeu o lábio; ela claramente amou me ver aproveitando a boca da Sofia.

Sofia explorou meu pau todo com a língua, e foi muito bom. Senti a boca quente dela descer até a base do meu pau. Ela continuou por cerca de um minuto e eu não queria que parasse.

Infelizmente, ela tirou meu pau da boca e disse: "Esse é Timo". Quer dizer, ela já chupou meu pau muito, então não fiquei surpreso que ela me reconheceu.

Lucas foi em seguida enquanto colocou o pau na boca da namorada.

"Hmmm", ela disse enquanto começou a lamber, Lucas colocou a mão na cabeça dela e gentilmente a empurrou pra baixo enquanto ela levou todo o comprimento do pau. Lucas fechou os olhos enquanto começou a mover os quadris pra conseguir mais fricção. Nina ficou ao meu lado e começou a masturbar meu pau de novo; olhei pra Olívia e ela fez o mesmo com o namorado.

"Gaghh", ouvi enquanto Sofia fez garganta profunda no pau do namorado. Ela certamente sabia que era Lucas - ela fez um boquete muito bom. Mas depois de um tempo, ela também parou de chupar o pau dele pra decepção dele.

"Hmmm esse é Lucas", ela declarou com confiança.

Lucas voltou e Manuel agora pegou o lugar. Surpreendentemente, Olívia começou a masturbar o pau do Lucas agora enquanto o namorado dela colocou o pau na boca da Sofia. Sofia estava claramente achando mais difícil fazer garganta profunda no pau do Manuel, mas ela tentou e foi um bom esforço. Lucas estava se divertindo muito com a mão da Olívia ao redor do pau enquanto ele apertou a bunda dela um pouco. Sofia realmente deu duro no Manuel, e de repente, Manuel soltou um gemido enquanto inesperadamente gozou na boca da Sofia. Sofia levou como uma campeã e engoliu sem problema.

"Uau", disse Manuel.

"Esse era Manuel, já que era o maior", ela disse enquanto lambeu a porra ao redor da boca.

"Jesus", disse Lucas enquanto ainda era masturbado pela Olívia.

Sofia tirou a venda e todos comemoramos.

"Uuuuhhh!!!!", ela disse enquanto engoliu os últimos pedaços restantes da porra do Manuel. Estávamos todos super excitados com esse jogo enquanto Nina estava me beijando e masturbando meu pau.

"Desculpa gente, realmente temos que ir", disse Mateus.

"Não!!!! Fica", disse Sofia.

Mateus olhou pra Júlia: "Desculpa, realmente aproveitamos isso, mas não estamos prontos pro próximo passo", ele disse.

Respeitamos a decisão deles enquanto os abraçamos pra se despedir. Mateus aproveitou os abraços das garotas peladas e Júlia também pareceu gostar de sentir nossos paus contra o corpo. Eles foram pra casa enquanto continuamos de onde paramos.

"Acho que é justo", disse Olívia enquanto caiu de joelhos e pegou o pau do Lucas na boca.

"Puta merda", gemeu Lucas. Manuel sorriu enquanto sentou no sofá pra se acalmar um pouco; Sofia sentou ao lado dele enquanto tocavam as pernas um do outro.

Olívia olhou pra cima pro Lucas que colocou as mãos na cabeça dela enquanto aproveitava a boca incrível. Ele gentilmente começou a empurrar os quadris enquanto Olívia soltou um gemido, o que não a impediu de chupar o pau.

Nina olhou pra mim: "Você quer um também?", ela perguntou com um tom sedutor.

"Por favor", quase implorei enquanto ela também caiu de joelhos. Ela começou a chupar meu pau enquanto Sofia começou a chupar o Manuel de novo, que parecia pronto pra segunda rodada. Olhei ao meu redor e vi todos os meus amigos se divertindo - era sexy pra caralho. Lucas e Manuel ambos se olharam enquanto ambos recebiam boquetes das namoradas um do outro e sorriram.

Enquanto isso, Nina me fez um boquete maravilhoso - ela realmente sabe o que está fazendo. Depois de um tempo, desci pra cabeça da Nina. Olívia disse pro Lucas sentar ao lado do Manuel no sofá enquanto se ajoelhou ao lado da Sofia e chupou o Lucas de novo.

"Quer se juntar a eles?", Nina me perguntou.

"Claro", respondi.

Sentei ao lado do Lucas enquanto agora tínhamos todas as três garotas de joelhos na nossa frente, nos chupando.

Lucas, Manuel e eu nos olhamos e não conseguimos evitar rir da situação atual. Era gostoso e parecia incrível.

Sofia foi até o Lucas e se juntou à Olívia pra chupá-lo.

"Jesus Cristo", disse Lucas, já que não conseguia acreditar que tanto a namorada quanto a namorada do Manuel agora estavam chupando ele. Elas revezaram e se beijaram enquanto chupavam o pau dele. Me senti meio com ciúmes, já que parecia incrível, mas então olhei pra baixo e vi Nina me olhando, e instantaneamente perdi todo o ciúme, já que a garota mais linda do mundo estava me fazendo boquete.

Sofia e Olívia ambas se moveram pro Manuel e agora deram o boquete duplo; Sofia lambeu as bolas e Olívia focou no pau.

"Ah porra", disse Manuel. "Como fiquei tão sortudo?", ele disse enquanto tanto Sofia quanto Olívia riram.

As garotas voltaram pros respectivos namorados, e como se todas tivessem planejado isso antes, elas sentaram nos nossos colos e pegaram nossos paus. Senti a buceta da Nina quase pingando no meu pau enquanto ela se abaixou em mim. Pude vê-los todos olhando pra Nina, já que essa foi a primeira vez que viram ela transando. Foi tão gostoso vê-los apreciando o corpo lindo da minha namorada enquanto ela começou a cavalgar em mim. Agarrei a bunda dela enquanto movi os quadris pra cima pra ir mais fundo nela. Nina soltou um gemido alto enquanto aproveitava a cavalgada. As bochechas estavam vermelhas enquanto a buceta subia e descia no meu pau; porra, foi tão bom transar com a Nina. Olívia e Sofia também estavam se divertindo enquanto assisti os peitos delas quicando pra cima e pra baixo enquanto cavalgavam os namorados. Os sons das garotas gemendo e os sons de nós subindo e descendo, junto com o cheiro de sexo, era avassalador. Nina estava cavalgando muito bem em mim enquanto os gemidos enchiam o ar.

Manuel e Olívia diminuíram um pouco enquanto ele olhou pro Lucas e Sofia.

"Então, conversamos sobre isso por um tempo, mas... vocês querem fazer uma troca completa?", ele perguntou.

Sofia parou de cavalgar o Lucas enquanto Lucas não conseguia acreditar nos ouvidos.

"Espera - você quer dizer...?", perguntou Lucas.

"Sim", disse Olívia. "Manuel e eu estamos prontos pra coisa toda", ela disse com uma voz tímida enquanto olhou pro namorado.

Os olhos do Lucas brilharam enquanto ele olhou pra Sofia.

"Sim!", ele disse enquanto Manuel riu um pouco.

Sofia beijou Lucas enquanto disse: "Claro, eu realmente gostei da última vez com você", pro Manuel.

Lucas pegou duas camisinhas da mochila e entregou uma pro Manuel. Nina e eu paramos nosso sexo, já que realmente queríamos ver isso.

Sofia e Olívia ambas beijaram os namorados antes de trocarem de lugar. Olívia colocou a camisinha no Lucas enquanto agarrou o pau dele e colocou na frente da buceta. Lucas estava visivelmente nas nuvens, já que finalmente teve a chance de transar com a Olívia. Olívia abaixou o corpo de ampulheta nele enquanto Lucas soltou um gemido. Sofia fez o mesmo enquanto se abaixou no pau grande do Manuel.

Lucas agarrou a bunda da Olívia enquanto ela começou a cavalgar nele. "Puta merda", ele disse enquanto olhou pro Manuel.

Ambos bateram as mãos enquanto as garotas riram. Olhei pra Nina que sorriu pra mim e me beijou antes de voltar a cavalgar em mim de novo. Foi difícil alternar entre assistir o corpo lindo da Nina cavalgando em mim e assistir eles trocando. Lucas agarrou os peitos da Olívia enquanto ela cavalgava nele cada vez mais forte. Ele era muito sortudo - foi o primeiro além do Manuel a comer a Olívia. Lucas deve ter percebido o quão sortudo era, já que valorizou cada momento. Manuel agarrou e bateu na bunda grande da Sofia enquanto ela esfregava nele feito louca. Foi hipnotizante ver ela mover o corpo assim no pau dele. Logo voltei a focar na minha linda namorada que, talvez devido à competição não oficial na mesma sala, me deu a cavalgada da minha vida. Ela também estava hipnotizada pelos dois casais trocando completamente. A buceta da Nina era tão apertada enquanto coloquei a boca nos peitos e comecei a chupar. Os olhos da Nina se iluminaram enquanto aproveitava minha língua nos mamilos. Ela começou a quicar no meu pau cada vez mais forte, e sabia que ela estava chegando perto. Enquanto assistia os peitos da Olívia quicando pra cima e pra baixo no Lucas, eu mesmo estava chegando muito perto também.

Senti o corpo da Nina tremer enquanto ela soltou um gemido grande e gozou no meu pau. Não muito depois, explodi dentro da buceta dela.

"Uuuuhhh!!", todos comemoraram. "Foi tão gostoso ver vocês finalmente transando", disse Sofia enquanto cavalgava o Manuel. Nina e eu fomos pro banheiro pra nos limpar um pouco, mas não queríamos perder nada, então voltamos rapidamente.

Quando voltamos, eles ainda estavam cavalgando um no outro. Parecia muito bom por trás enquanto víamos as bundas perfeitas da Olívia e da Sofia subindo e descendo nos paus.

Não demorou muito pro Manuel terminar de novo enquanto ele agarrou o traseiro grande da Sofia e gozou na camisinha. Lucas ainda não tinha terminado e Manuel disse pra ele: "Cara, você devia experimentar ela de quatro."

Olívia sorriu pro Manuel enquanto ficou de quatro e arqueou as costas; um convite claro pro Lucas.

"Me fode, Jesus", disse Lucas enquanto olhava pro corpo perfeito dela dobrado na frente dele. Ele agarrou a cintura e começou a comer ela por trás enquanto Olívia gemia e a bunda batia contra o corpo do Lucas.

Infelizmente pro Lucas, ele durou cerca de 20 segundos nessa posição antes de também gozar na camisinha.

"Uuuuuhhhhh!!", todos disseram enquanto se abraçaram.

"Isso foi incrível", disse Manuel enquanto beijou a namorada.

"Você gostou?", ele perguntou enquanto Olívia assentiu.

"Vocês são incríveis", ela disse enquanto Sofia beijou Lucas.

"Queria ver ela com outro cara há um tempo e agora finalmente aconteceu", disse Manuel.

"Cara - muito obrigado, sua namorada é incrível pra caralho", disse Lucas pro Manuel.

Eles olharam pra gente.

"Vocês ficaram tão gostosos juntos, tô tão feliz que vocês FINALMENTE estão transando", disse Sofia pra Nina enquanto ela corava.

"Vocês também foram incríveis - aquela merda foi tão gostosa de assistir", respondeu Nina.

"Porra, foi incrível", disse Manuel enquanto beijou a namorada de novo.

Todos ficamos sentados lá por um tempo nos recuperando dessa experiência incrível.

~~~~~

[Próxima parte em breve]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários