Era noite de sábado, meu marido e eu havíamos parado em um bar perto de casa para beber e curtir o ambiente. Lá um amigo nosso, esposo de Sarah, uma ex vizinha, passou pela rua e parou conosco. Quando éramos vizinhos, já havíamos trocado olhares, mas não levei a frente por amizade a Sarah, que naquele momento, eu já não via há muito tempo. Meu marido o convidou a sentar conosco, e ficamos ali, bebendo animadamente, curtindo uma boa música, essas coisas. A noite foi avançando, outros conhecidos pararam para nos cumprimentar e saíram. Acabei não contendo minha curiosidade e, incentivada pela bebida, perguntei por Sarah, e Tales falou que eles haviam discutido e ele saiu pra espairecer. Brinquei com ele:
_ e vc sai pra beber sem ela? Vai acabar é piorando a situação hein rs
_ que nada, é melhor que ficar em casa e discutir ainda mais, Deborah rs
A noite foi avançando e eu já estava tontinha. O bar também já estava para fechar, então resolvemos ir embora. Mas Thiago e Tales são o que chamam de "inimigos do fim" pediram um pacote de cerveja e fomos rumo a nossa casa. Mas eu não aguentava mais e me despedi dos meninos, indo pra cama. A bebida já tinha pegado, e achei melhor fazer isso.
O que rolou a segur, eu soube pelo Thi, meu esposo. Eles botaram música e ficaram bebendo e Thi acabou "dando com a língua nos dentes" e falando sobre mim para o Tales. Falou que curte ser corno, e Tales super interessado no assunto, buscou saber mais. Thi quando bebe parece não ter limites e saiu falando tudo, que sente tesão em me ver fudendo, que ele até toca punheta assistindo, que quanto mais o cara me fizer de putinha mais excitado ele fica, e até mostrou um vídeo meu dançando com os meus seios grandes, de fora. Thi falou que nesse momento o Tales pediu o celular pra ver melhor e apertou o pau, dizendo que eu sou deliciosa. Visivelmente de pau duro, ali não havia mais pudor... Thi incentivava:
_ comeria ela, mano?
_ é lógico! Com todo respeito, a Deborah é muito gostosa, pqp.
Thiago então teve uma idéia... Planejou levar o Tales até nosso quarto. Eu estava bêbada, então Tales poderia sarrar minha bunda, passar a mão nos meus peitões... Se aproveitar de mim... E como normalmente eu dou pra outros homens pq sei que meu esposo curte ser corno, não haveria problema algum nisso, ele depois me contaria tudo que aconteceu. Tales não pensou duas vezes, topou na hora!
E assim eles fizeram, foram ao nosso quarto. Tales deitou na cama, me abraçando por trás. Eu estava de ladinho. Só que ele não se contentou em sarrinho... Eu vestia apenas um baby Doll, só o short. Estava calor, então eu dormi sem blusa. Tales encheu a mão, pegando meus seios... Começou a me beijar, no ombro, no braço... Botou o pau pra fora e encostou, sarrou minha raba... Nesse momento gemi baixinho, porque achava que na verdade Tales já havia ido embora e era o Thi ali... E ele facilmente poderia tirar meu short e me comer que eu não ia estranhar
Porém ele foi além, já que o corno do meu marido estava ali e deu aval... Me virou, e deu de cara com ele. Antes de sequer falar alguma coisa me beijou na boca, um beijo de língua, ardente... Levei um susto mas logo entendi o que estava acontecendo, e me entreguei... Thiago assistia a tudo, de pau duro, se tocando... Tales me virou, e começou a massagear minha buceta... Enfiou um dedo, e minha bucetinha já estava molhadinha... Gemi ainda mais, e meu marido:
_ chupa ele, amor. Chupa nosso vizinho...
Levantei e fiquei de quatro... Tales tirou o short e botou o pau grosso pra fora... Não demorei a comecei a mamar, chupar da melhor forma aquele pau duro do nosso amigo... Tales conduzia o boquete, me pegando pela nuca... Eu babava, chupava, e me virei, ansiosa por receber aquele pau na minha bucetinha... Tales me pegou pela cintura, bateu o pau na minha bunda e logo meteu. Meteu tão gostoso... Gemendo, me contorcendo, rebolando, estava tão gostoso e inesperado que logo enchi o pau do Tales de melzinho da minha buceta... Gozei e rebolei ainda mais... Tales não aguentou e gozou na minha bunda, me melando todinha de porra quente... Thiago? A essa hora o corno já tinha gozado vem o amigo comendo a esposinha dele... Trocamos whatsapp (até então eu não tinha) e Thiago me autorizou a trocar idéia com ele. Tales acabou virando meu amante e quer me comer de novo... E ainda falou que agora, quer meter o pau em mim sem o corno por perto...
Privacy da esposinha safada:
https://privacy.com.br/@Deborasapequinha
Até a próxima meus amores 🔥
