Os Pés de Aninha - Cócegas nas Férias! (RELATO REAL)

Um conto erótico de Senhor Das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 4712 palavras
Data: 10/02/2026 00:33:34
Última revisão: 10/02/2026 00:36:38

Era janeiro de 2026 quando Caio e sua esposa Ana Paula, ou Aninha para os chegados, viajavam de férias, tudo seguia ok, Aninha continuava uma linda morena baixinha 1,55m do cabelo preto liso com o corpo cheinho gostoso nas proporções certas com seios e bumbum na medida daquele corpinho e um par de coxas grossas e tentadoras, mas como sempre, o que realmente sempre chamava mais atenção do maridão e dos homens que conheciam Aninha, eram os seus belos e pequenos pezinhos no tamanho 34 cheinhos e fofinhos, solinhas na cor creme lisinhas e facilmente enrugadinhas com o menor toque, dedinhos em escadinha do mindinho ao dedão em ordem crescente perfeita, além de unhas sempre bem feitas. Naqueles dias os pezinhos de Aninha estavam com as unhas naturais sem esmalte, mas igualmente maravilhosos e lindos.

O casal estava de passagem na bela cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, assim que chegaram, se hospedaram num hotel pertinho da praia, mal tinham terminado de arrumar as coisas no quarto e Caio já pegou Aninha de surpresa na cama lhe agarrando seus pezinhos e começando um fulminante ataque de cosquinhas nas solinhas delicadas da esposa que começou a gargalhar imediatamente:

- EEEI AMOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... COSQUINHAAS NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AI MEU DEUS... AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... QUERIDOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aninha se contorcia na cama do quarto do hotel bagunçando tudo desesperada com as cócegas que seu esposo Caio lhe fazia ali nos seus pequenos pezinhos tamanho 34, suas solinhas cor de creme se engiavam formando dobrinhas e ruguinhas, os pezinhos se balançavam desesperados com as mãos de Caio dedilhando sem parar principalmente o meio das solas, o esposo estava sentado na beira da cama sobre os tornozelos de Aninha imobilizando os pezinhos dessa forma, a coitada gargalhava alto, chegando um certo momento já implorar quando estava quase se mijando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... QUERIDOOO... EU VOU... AHAHAHAHAHAHAHA ME MIJAAAR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAA POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHA UM DESCANSOOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Com quase cinco minutinhos de cosquinhas nos pezinhos de Aninha, Caio parou, sorriu e olhou para ela falando:

- Aproveite e descanse bem, mais tarde não terá descanso com o Sam e eu!

- SIM SENHOR! – respondeu rindo Aninha, ela adorava o Sam, amigo tickler do casal, homem negro, gordinho, de sorriso largo e coração imenso, grande Sam, desde a primeira vez no ano passado que tinha feito amizade com o casal e brincado de cosquinhas com os pezinhos de Aninha que ele tinha se tornado um grande amigo deles, tinham combinado de se encontrar a noite num barzinho para conversar e relaxar um pouco e depois iriam para o carro brincar com os pezinhos de Aninha, ela sabia que o Sam era um expert em fazer cócegas e que com certeza a levaria ao seu limite junto com seu marido Caio, logo uma parte de si estava muito ansiosa para a brincadeira, pois ela tinha com o tempo aprendido a se deliciar com os prazeres proporcionados pelo desespero crescendo de uma gostosa sessão de cócegas, sobretudo em seus lindos e bem cuidados pequenos pezinhos que todo dia diariamente eram pegos pelo esposo que amava lhe encher de cosquinhas nas suas solinhas delicadas.

Uma outra parte de Aninha em oposição a sua ansiedade e desejo pela brincadeira a noite, estava nervosa e com um pouco de medo, mas um medo controlado, um medo pequeno e bobo de não aguentar as cócegas que o marido e o amigo Sam lhe fariam mais tarde juntos em seus pés, principalmente Sam, pois ele era o convidado especial e o que teria os seus pés em posse por mais tempo, na ultima vez tinha sido levada ao limite e agora novamente teria que se superar.

O dia era 15 de janeiro de 2025, uma quinta-feira, chegou finalmente à noite tão aguardada, como combinado, os três se encontraram num barzinho bem animado num ponto especifico da cidade, Caio tinha deixado o carro estacionado pertinho e logo ele e Aninha saíram e viram de longe Sam já numa mesa acenando para os dois.

Tanto Sam quanto Caio estavam de calção e camisa simples, o primeiro todo de preto e o segundo todo de branco, já Aninha vestia uma blusinha branca de manga com gola em V, um shortinho preto jeans curtinho que tinha uns detalhes em pedrinhas brilhantes, nos pés então... um par de allstars pretos tradicionais e sem meias, ela tinha escolhido aquele calçado para dar um ar de mistério e deixar que o Sam os removesse de seus pés, era parte da provocação.

A mesa escolhida é daquelas quadradas de plástico na cor laranja com estampa de marca de cerveja, Aninha se senta de frente para Sam, só que estira suas pernas colocando seus pezinhos cruzados calçados com os allstars sobre uma outra cadeira ali do ladinho do amigo, entre Sam e Aninha se senta Caio que prepara o celular sorrindo e sinalizando que estava tudo ok, então a brincadeira começa – Aos poucos a mão direita de Sam chega nos pezinhos de Aninha ali cruzados e começa bem devagar a remover o allstar do pezinho esquerdo que esta cruzado sobre o pezinho direito, mas vai fazendo bem devagar, Caio vai filmando tudo. Assim que o allstar do pezinho esquerdo é removido, ele é colocado ali de lado e Sam começa a alisar e acariciar massageando só com uma mão o pezinho cheinho e fofo de solinha cor de creme super macia de Aninha que naquele momento começa já a relaxar, Caio faz um pequeno vídeo desse momento gostoso e para, então eles pedem alguns petiscos e bebida, os três começam a conversar enquanto Sam segue ali com sua mão massageando o pezinho esquerdo de Aninha, a mãe dele faz movimentos circulares e de pressão com o polegar pressionando a almofadinha abaixo dos dedos, as laterais, até subir um pouco e ser passado entre os dedos causando um leve arrepiou e cócega fazendo o pezinho de aninha se tremer em sua mãe, mas a massagem segue firme.

O tempo vai passando devagar enquanto Sam continua a alisar, acariciar e massagear com sua mão direita o pezinho esquerdo de Aninha que estava cruzado sobre o direito ali em cima de uma cadeira do lado dele, parte da massagem é com a mão encolher os dedinhos e depois os esticar os alongando, além de apertar bem o calcanhar e a almofadinha a parte fofa abaixo dos dedinhos, Aninha estava amando a massagem, o carinho, então aconteceu o primeiro rápido ataque de cosquinhas inesperado, Sam segura o pezinho e Caio que estava sentado no meio estica o braço e com sua mão direita vai com seus dedos até o pezinho de Aninha segurado por Sam e desliza seus dedos dedilhando rápido o meio da solinha que rapidamente encolhe os dedos, forma ruguinhas com várias dobrinhas engiando-se completamente, Aninha dá uma rápida gargalhada e vem com sua mão interromper a mão do esposo e parar as cócegas:

- AHAHAHAHAHA AGORA NÃAO! PARA!

Caio recuou rindo, Sam também se divertiu, depois voltou a massagear só com uma mão o pezinho esquerdo de Aninha que permaneceu no mesmo canto sobre a cadeira do seu lado, o papo foi fluindo e no meio da massagem, Sam deslizou rapidamente seus dedos no meio da solinha subindo até os dedos, mas de maneira bem leve e rápida, Aninha mordeu os lábios segurando o riso e balançou o pezinho, Sam parou e continuou a massagem, passado alguns minutos, ele fez de novo, depois de novo e de novo, aumentando cada vez mais a frequência de cosquinhas e o ritmo, até Aninha não aguentar mais e gargalhar alto puxando o pezinho:

- AHAHAHAHAHAHAHA... NÃO SAM... AHAHAHAHAHA... PARA!

- Calma meu amor, estamos só brincando, relaxando, traz o pezinho novamente!

Aninha obediente colocou novamente o pezinho esquerdo ali na cadeira sobre o direito, mas então Sam pegou o pezinho direito e o cruzou o colocando sobre o esquerdo, então começou com sua mão livre enquanto a outra mexia no celular ou nas coisas ali na mesa, a lentamente remover o allstar do pezinho direito de Aninha, quando removeu completamente o calçado, o colocou ali de lado onde estava o primeiro pé e então começou com sua mão direita a alisar, acariciar e massagear o pezinho direito gostoso ao seu alcance naquele momento. Passados poucos minutos e Aninha já estava relaxada novamente, Caio já tinha feito um novo pequeno vídeo gostoso, a conversa seguia animada enquanto os três comiam e bebiam, mais de uma hora já tinha se passado, aos poucos Sam começou novamente a fazer cócegas com mão sua que massageava, agora deslizando suavemente seus dedos na sola e entre os dedinhos do pezinho direito de Aninha que estava cruzado sobre o esquerdo com suas pernas ainda esticadas ali com os pés numa cadeira ao lado de Sam, de vez em quando Aninha era interrompida pelas cosquinhas no pezinho que vinham de surpresa enquanto ela falava:

- Então a gente... Ehehehehehehe... Sam para... Ahahahahaha...

- Eu gosto de... Ahahahahahaha... Menino... Ehehehehehe...

Uma hora se passou assim entre massagem e cosquinhas no pezinho direito, então Sam fastou mais sua cadeira e se posicionou colocando agora os dois pezinhos de Aninha sobre seu colo e começando a massageá-los com as duas mãos, o papo no barzinho continuou animado entre os três e o tempo foi passando, não demorou muito e logo de vez em quando no meio da massagem, Sam segurava os pezinhos em seu colo com uma mão e fazia cosquinhas rápidas com a outra mão, tinha momentos que Aninha conseguia resistir e só balançar os pezinhos, tinha outros que ela não aguentava e gargalhava:

- Ahahahahaha... SAM NÃAAO... AHAHAHAHAHAHA...

- Calma, parei! – dizia Sam e recomeçava a massagem, mas quando se menos esperava, novas cosquinhas vinham, as vezes tão leves que Aninha só ria baixinho ali entre eles enquanto balançava os pés no colo do amigo e pedia para parar:

- Ahahahahahahaha... Para por favor... Ehehehehehehehehe... SAM... PARA!

Na medida que o tempo foi passando, Aninha já não estava mais aguentando, eram só cócegas que Sam fazia em seus pés ali sobre o colo dele, já faziam umas quatro horas que os três estavam no barzinho naquela mesa, na última hora apenas cosquinhas eram feitas, quase se mijando enquanto se tremia toda na cadeira, Aninha pediu:

- Ahahahahahaha... por favor... Para... Ehehehehehehe... Tempo... Ahahahahaha... Vamos pro carro por favor... Ahahahahahahahahaha... Para Sam... Ehehehehehe...

- É Sam, vamos para o carro! – apoio Caio, bem devagar e de forma gentil o amigo Sam colocou de volta os allstar nos pés de Aninha, então os três pagaram a conta e foram juntos para o carro que estava próximo numa esquina pertinho dali, Sam e Aninha entraram atrás e Caio entrou na frente no banco do motorista, Aninha ficou sentada atrás do banco do esposo Caio e encostou suas costas na porta do carro ali travada, os vidros estavam todos fechados, apenas a luz interior do carro iluminava, as pernas da esposa de Caio estavam estiradas no banco e com os pezinhos cruzados sobre o colo do amigo Sam, naquele primeiro momento o carro não foi ligado, Caio se virou e ficou assistindo o começo da verdadeira brincadeira gostosa que eles tinham programado para aquela noite, era meia noite naquele momento, bem devagar Sam remove os allstar dos pezinhos de Aninha os elogiando:

- Como são lindos os pezinhos dela olhe, vamos começar querida!

- SIM! – concorda Aninha com a cabeça, ela então se prepara se ajeitando e encostando as costas ali na porta do carro atrás de si, suas pernas estiradas com os pés cruzados no colo de Sam, estava já tudo preparado, de repente Sam coloca uma mão sobre os tornozelos de Aninha de modo a segurar os pezinhos e a outra mão começa a dedilhar e fazer cócegas com os dedos bem no meio das solinhas alternadamente, imediatamente Aninha começa a gargalhar ali dentro do carro:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AH MEU DEUS... AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Caio se enchia de prazer ali no carro vendo sua esposa gargalhar alto com as cócegas que seu amigo Sam fazia nos pezinhos dela, lentamente os minutos no carro parado passavam enquanto Sam se deliciava alternando as cócegas nos pezinhos de Aninha que gargalhava histérica:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... INTERVALO POR FAVOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Chegando nos cinco minutos de cócegas, Sam parou e quando Aninha pensava que iria descansar finalmente, se enganou, o amigo ali com seus pés agarrou seu pezinho direito e o levantou até a altura do seu rosto, então começou a lamber enquanto dava mordidinhas ali no calcanhar, nas laterais fofas e principalmente na almofadinha, a parte fofa abaixo dos dedos, muitas mordidinhas beliscando e mordiscando aquela região carnuda do pezinho de Aninha que era muito sensível, logo a coitada começou a gargalhar e dar pulinhos ali no carro com as mordidas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA... AAAI AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... ASSIM NÃAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PARA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

cinco minutos se passaram com Sam lambendo e mordiscando o pezinho direito de Aninha que continuava a se debater ali, então a situação piorou ainda mais para a coitada, seu marido Caio interveio segurando o pezinho esquerdo e agora lhe fazendo cócegas na solinha dele enquanto Sam continuava a se divertir ali com o pezinho direito em sua boca, Aninha agora era atacada por dois, um em cada pezinho, suas gargalhadas foram ficando cada vez mais altas e o carro por fora já se balançava com seu alvoroço:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AI GENTE... AAHAHAHAHAHAHAHAHA ASSIM NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUUUS AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Perto de oito minutos, Caio soltou o pezinho esquerdo da esposa e começou a filmar um pouco o amigo Sam ali se deliciando ainda o pezinho direito de Aninha em sua boca, com dez minutos Sam parou, Caio parou de gravar, a coitada voltou a respirar ofegante e agradeceu:

- Obrigado queridos, eu já não estava mais aquentando!

- Do que você está falando querida? A gente só parou pra ajeitar a posição aqui, vamos lá!

- NÃAAAO! – Aninha deu um grito e então Sam novamente começou a lamber e mordiscar a sola do pezinho direito, enquanto a sua mão esquerda agora dedilhava fazendo cócegas na sola do pezinho esquerdo de Aninha, no inicio ela resistiu por uns minutinhos com o pezinho ali recebendo cosquinhas, mas depois quando tentou o puxar, o seu marido Caio segurou com uma mão o pezinho esquerdo pelo tornozelo ajudando assim Sam a continuar as cosquinhas ali, as gargalhadas de Aninha dentro do carro eram como música para os ouvidos dos dois ali:

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MEU DEUUUS... AHAHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO AGUENTOO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MENINOOOS... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Uns cinco minutos se passaram e as cosquinhas pararam, os pés de Aninha foram soltos, ela se ajeitou ali novamente encosta a porta, então Sam agarrou agora seu pezinho esquerdo e começou a lamber a solinha e aos poucos a dar mordidinhas, o esposo Caio segurou com a mão direita o pezinho direito de Aninha pelo tornozelo e com a outra mão começou a fazer cosquinhas dedilhando os dedos no meio da solinha sensível da esposa, logo os dois novamente com cada um dele com um dos pezinhos de Aninha foram fazendo ela ir ao seu limite gargalhando altíssimo enquanto se remexia e se tremia toda li encostada a porta traseira esquerda do carro:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHAHA...

Chegando ali nos cinco minutos de cócegas com Caio e Sam nos pezinhos de Aninha, ela já quase se mijando implorou entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA... EU VOUME MIJAAAAR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

As cócegas pararam então, ofegante Aninha falou:

- Ah tem que ter uns intervalos gente, e o povo ta passando aí fora e já olhando pra cá pro carro!

- Bora dar uma volta então – falou Caio, se ajeitou ali sentado no assento do motorista, deu partida no carro e começou a dirigir, Aninha se ajeitou e novamente estirou as pernas colocando os pés cruzados sobre o colo de Sam, o pezinho esquerdo dela estava cruzado sobre o pezinho direito, Sam com sua mão esquerda apertava a acariciava a sola macia e lisinha do pezinho esquerdo de Aninha, então olhando para ele perguntou:

- E aí meu amor, você está curtindo?

Aninha com um largo sorriso respondeu:

- Eu estou cansada!

Sam então começa a fazer cosquinhas nos pezinhos cruzados de Aninha dedilhando rapidamente a almofadinha e depois alternando seus dedos nos calcanhares dos pezinhos da amiga enquanto fala:

- Não, fale sério, você tá curtindo, não tá?

Aninha só gargalha alto ali rapidamente com as cosquinhas feitas de maneira inesperada em seus pés:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHA!

Sam para as cosquinhas, ajeita os pezinhos de Aninha novamente seu colo e fala começando a dedilhar com a ponta dos seus dedos o calcanhar do pezinho esquerdo de Aninha fazendo ela remexer o balançar nervoso enquanto começa a gargalhar:

- Olha só, descobri uma coisa nova aqui, calcanharzinho dela aqui viu, ponto mortal de cosquinhas – enquanto diz isso Sam já segura os pezinhos de Aninha com a mão esquerda enquanto sua mão direita faz cócegas dedilhando alternando agora entre os dois calcanhares dos pezinhos que se balançavam e remexem sem parar, Aninha entre gargalhava fala:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AH EU VOU CAIR AQUI... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PARA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Sam demora uns cinco minutos ali atacando os calcanhares dos pezinhos de Aninha que se acaba rindo e gargalhando alto, tudo isso com Caio no carro dirigindo, procurando um cantinho silencioso e deserto da grande cidade de João Pessoa a noite ali para estacionar e voltar a aproveitar a diversão com a esposa e o amigo Sam, com a viagem seguindo, Sam volta a segurar firme os pezinhos de Aninha em seu colo e a lhe fazer novamente cosquinhas, muitas cosquinhas nas solinhas cor de creme dos pezinhos pequenos tamanho 34 super sensível da pobre ali que vai o percurso quase todo rindo, se remexendo no carro e gargalhando alto:

- AHAHAHAHAHA... DE NOVO NÃAAO SAM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AI NÃAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram vinte minutos no carro em movimento com Sam quase o tempo todo fazendo cócegas nos pezinhos de Aninha, Caio dirigia e olhava com frequência a brincadeira gostosa ali dos dois atrás pelo retrovisor, quando finalmente parou num canto afastado e seguro, a sua esposa já estava visivelmente com o short molhado de tanto rir, ele desligou o carro, deixando só o ar condicionado e as luzes interiores ligadas, então se virou para Sam e Aninha ali atrás falando:

- Hora de continuarmos!

Sam nesse momento segurou firmes os pés de Aninha sobre seu colo com uma mão sobre eles e com a outra mão começou a fazer cócegas dedilhando e deslizando seus dedos nos calcanhares, subindo, se concentrando no meio das solas, depois subindo e atacando entre os dedos dos pezinhos, descendo voltando fazendo o caminho contrário, nisso os pés de Aninha se remexiam desesperados ali no colo de Sam com as solinhas se engiando e formando várias ruguinhas com dobrinhas, a coitada da Aninha gargalhava alto se remexendo desesperada ali encostada a porta traseira esquerda do carro:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AH MEU DEUUUUS... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA... SAM DEVAGAAAR... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Caio nesse momento fazia um vídeo com o celular registrando o momento para se deliciar depois, estava uma delicia ver o amigo fazendo cócegas naquele nível perverso nos pés da sua esposa, houve um momento perto dos quatro minutos de cócegas que Aninha entre as gargalhadas ainda pediu para o esposo ajudar:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AMOOR ME AJUDAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quando completou cinco minutos de cócegas, Caio já tinha parado de filmar e nesse momento Sam parou as cosquinhas rapidamente, ajeitou os pezinhos de Aninha em seu colo e chamou o amigo para brincar junto:

- Bora Caio aqui agora!

Caio começou a filmar novamente com uma mão segurando o celular enquanto a outra fazia cócegas no pezinho esquerdo de Aninha, já Sam mantinha os pezinhos da amiga sobre seu colo com a mão esquerda e com a mão direita fazia cócegas no pezinho direito da coitada, nisso os dois fazendo cócegas juntos nos pezinhos de Aninha, Caio começou a alternar as cócegas entre as pontas dos dedos dos pés e os calcanhares e foi incentivando Caio a fazer o mesmo enquanto falava:

- Acho que achei um outro ponto aqui bom, são as extremidades!

- AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAHA... NÃAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AI MEU DEUUUS... AHAHAHAHAHA... ESTÃO ACABANDO COMIGO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – era Aninha desesperada com o Esposo Caio e o amigo torturador Sam ali deslizando os dedos nas solas dos seus pés alternando entre os calcanhares e pontos dos dedos e embaixo deles lhes fazendo cócegas e mais cócegas sem fim, aquela sessão parecia uma eternidade, as gargalhadas de Aninha ecoavam do carro para fora e além de tão altas e desesperadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM... AHAHAHAHAHAHA AI MEU DEUUUS... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois de longos cinco minutos, Caio e Sam pararam as cócegas em conjunto nos pés de Aninha, a coitada já estava se mijando novamente ali na roupa, respirou fundo ofegante, quando pensava em falar algo, Sam agarrou o pezinho direito e o esposo Caio pegou pelo tornozelo o pezinho direito e os dois começaram a fazer cócegas concentradas dedilhando agora o meio lisinho das solas cor de creme daquele irresistíveis e pequenos pezinhos lindos, lá então estava Aninha novamente histérica gargalhando desesperada ali dentro do carro:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... TA BOM... AHAHAHAHAHAHAHA... TEM QUE TER UM INTERVALO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... MEU DEUS ME AJUDAAAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Nesse brincadeira Sam e Caio demoraram uns cinco minutos ali nas cosquinhas dividindo os pezinhos de Aninha enquanto a coitada se desmanchava no carro ali dentro de tanto rir com as cócegas nos pés, não demorou e se mijou mais um pouco, então Caio soltou o pezinho que segurava e para a surpresa de Aninha, Sam pegou o pezinho direito que segurava e o levantou erguendo a perna direita da pobre pra cima e deixando a solinha do pezinho direito ali exposta bem a frente do esposo Caio que entendeu o que o amigo Sam propôs e logo começou com a fazer cosquinhas na solinha do pezinho erguido com a sua mão direita, Aninha imediatamente começou a gargalhar novamente:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... TÁ BOM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA JÁ DEUUUU... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA... PARAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram só dois minutinhos e o esposo Caio parou as cócegas no pezinho erguido de Aninha, então Sam colocou novamente os dois pezinhos de Aninha juntos sobre o seu colo e começou a alisa-los e acaricia-los, Aninha já bastante exausta, cansada pediu:

- Acho que já deu né querido? Vamos finalizar gente?

- Claro meu amor, vamos finalizar com chave de ouro... com mais cosquinhas! – falou Sam e então segurou firme novamente os pezinhos de Aninha juntos com uma mão por cima dos tornozelos e com a outra mão livre começou um ataque fulminante de cócegas dedilhando os dedos no meio das solas, alternando entre um pezinho e outro, depois atacando a região abaixo dos dedos e então entre os dedos, depois descendo e voltando ao meio das solas, então indo até os calcanhares e dedilhando forte ali, para deslizar os dedos pelas laterais indo até os dedos novamente e depois de voltar a atacar o meio das solas recomeçando esse ciclo de passeio com seus dedos pelas solinhas cor de creme lisinhas e super enrugadas agora com as cócegas de Aninha que se debatia desesperada ali no carro gargalhando histérica:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA... PARAAAAHAHAHAHA POR FAVOOOOR... AHAHAHAHAHAHAHAHA... MEU DEUUUS... AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEE... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... EU NÃO AGUENTOOO... AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Quanto mais Aninha implorava para Sam parar, mais cócegas o malvado amigo e torturador lhe fazia ali nos seus pezinhos, a coitada já estava toda encolhida no banco traseiro do carro enquanto gargalhava num riso histérico sem fim:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PARAAA AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA... EU NÃO AGUENTOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHA... ASSIM VAI ACABAR COM MEUS PÉEES... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Acaba não querida, você aguenta! – respondeu Sam sem parar as cócegas, o tempo foi passando bem devagar para o desespero de Aninha, quando então veio um ataque totalmente inesperado, Sam soltou os pés dela e então veio com as duas mãos atacando agora com cócegas a cintura, costelas, barriga e axilas de Aninha, a coitada começou a se contorcer ainda mais desesperada entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAAHA... EI ASSIM NÃAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... NÃAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Um momento Sam Estava com os dedos polegares pressionando a cintura de Aninha a fazendo rir desesperada ali:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA SOLTA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Outro momento ele atacava cutucando e deslizando os dedos na barriga de Aninha a fazendo se encolher mais ainda ali no banco enquanto gargalhava:

- AHAHAHAHAHAHA NA BARRA NÃAAO... AHAHAHAHA AI NÃAAO... AHAHAHAHAHA...

Quando Sam então chegou com as duas mãos cutucando e dedilhando as costelas de Aninha, ela já se mijava e chorava de tanto rir enquanto suplicava para ele parar:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PARAAA POR FAVOOOR... AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA... EU NÃAO AGUENTO MAAAIS... AHAHAHAHAHAHAHAHA... PARAAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

O golpe final daquele ataque mortal de cócegas foi quando Sam subiu as mãos e alcançou as axilas de Aninha e então começou a fazer cosquinhas dedilhando com os dedos as axilas que mesmo semi-protegidas com as mangas da blusinha branca, ainda estavam muito sensíveis as cócegas, nesse momento Aninha estava deitada encolhida completamente no banco e já não conseguia mais falar nada, apenas gargalhar:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHAHA...

O esposo Caio se delicia demais com a cena e filmou um pouco dela, depois ajudou nos minutos finais fazendo cócegas alternando nos pezinhos de Aninha para o desespero ainda maior da coitada enquanto era devastada naqueles instantes finais pelas cócegas nas axilas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Sam saiu das axilas e voltou a atacar cutucando e dedilhando as costelas e cintura enquanto Caio segurava naquele instante o pezinho esquerdo de Aninha e lhe fazia cosquinhas na solinha bem no meio, Aninha usando suas últimas forças entre as gargalhadas agora gritou:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEEEMMMMM... AHAHAHAHAHA PELO AMOOR DE DEUUUS... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... POOOR FAVOOR... AHAHAHAHAHAHA EU NÃO AGUENTO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... PAREEEEM!

E então as cosquinhas pararam, Aninha se ajeitou novamente ali no banco traseiro, respirou ofegante e fez um sorriso forçado para o esposo e amigo, então falou:

- Acho que já deu né? Vamos voltar!

- Vamos! – concordou Caio, se virou, passou o cinto e foi ligando o carro, Sam então pegou os pezinhos de Aninha novamente e os colocou juntos no seu colo mais uma vez, a coitada já exausta e visivelmente com medo já foi querendo puxar os pés e gritando:

- NÃAAAO! POR FAVOOOR NÃO!

- Calma, agora eu só vou massagear no caminho de volta tá? – falou Sam segurando os pezinhos de Aninha e os mantendo juntos sobre seu colo, então começou a alisa-los, acaricia-los e aperta-los fazendo ali uma deliciosa massagem nas solinhas fofas cheinhas dos pezinhos de Aninha que aos poucos foi relaxando.

O caminho de volta durou uns vinte minutos, na maior parte do tempo Sam realmente só fazia carinho massageando os pezinhos de Aninha, mas de vez em quando ele deslizava maliciosamente seus dedos no meio das solas juntinhas ou a região abaixo e entre os dedinhos, eram segundos que faziam o silêncio do retorno ser quebrado pelas gargalhadas deliciosas de Aninha:

- NÃAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

- EEEI... AHAHAHAHAHAHA... MENINOOO AHAHAHAHA PARA!

- SAM POR FAVOR... AHAHAHAHAHAHA!

- NÃAAO... SAM... AHAHAHAHAHAHA MEU DEUS!

Caio só dirigia e conferia a brincadeira ali pelo retrovisor, quando finalmente chegaram ao destino, era o barzinho do inicio da noite, Sam tinha deixado o seu carro lá por perto, ele se despediu de Caio e Aninha agradecendo muito a oportunidade do “encontro” e então seguiu seu caminho, Caio e Aninha voltaram para o hotel, era mais de uma da manhã, foi uma noite agitada, o sono veio rápido, principalmente para Aninha que estava exausta.

No outro dia Aninha acordou com cócegas nos pés como de costume feitas pelo esposo Caio:

- AHAHAAHAHAHAHAHAAHAHA... AMOOOR... AHAHAHAHAHAHAHA TA BOM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

O casal passou mais alguns dias em João Pessoa, onde na última noite foram a Praia de Cabo Branco, sobre um belo luar se sentaram na areia, trocaram beijos e mais uma vez Aninha usava os tênis allstars nos pés os guardando, bem devagar caio tirou um calçado de cada vez e foi pegando nos pequenos pezinhos tamanho 34 de Aninha e cheirando, beijando e lambendo muito as suas solinhas cor de creme lisinhas, também chupou gostoso os dedinhos, um por um cada pezinho foi completamente lambido e chupado e só no final do encontro calçaram novamente os allstars, com aninha sentindo suas solas completamente encharcadas da saliva do esposo.

As férias do casal estavam acabando e eles precisavam voltar para casa.

***

Este foi um relato real enviado pelo amigo podo e tickler Caio sobre sua aventura em João Pessoa com sua esposa Ana Paula e o seu amigo Sam numa noite incrível, anseio eu por um dia conhecer o casal e poder brincar com os pezinhos gostosos e sensíveis de Aninha também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SenhorDasCocegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SenhorDasCocegasSenhorDasCocegasContos: 111Seguidores: 38Seguindo: 60Mensagem Sou um Podolatra e Dominador Tickler! Meus contos são sobre mulheres de Pezinhos belos sendo adorados e torturados com muitas cócegas, além de Podolatria e um pouco de sexo gostoso de vez em quando. Contato por e-mail: cocegasinsanas@gmail.com

Comentários