Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - PARTE 23

Um conto erótico de Timo
Categoria: Heterossexual
Contém 3679 palavras
Data: 09/02/2026 13:23:23

Ei leitores!

Estou bem ocupado essa semana, mas finalmente encontrei um tempo, então aqui está a parte 23. Espero que vocês aproveitem!

~~~~~~~~~

Naquela noite, mal dormi, já que fiquei pensando na Nina. Tomei meu banho matinal de sempre, me vesti e fui pro restaurante tomar café da manhã. Estava esperançoso de que Nina estaria lá, mas só Sofia, Lucas e Júlia estavam na mesa.

"Bom dia, gente", disse enquanto sentei. Não pude me segurar, então tive que perguntar: "Vocês sabem como a Nina tá?"

Júlia olhou pra mim: "Ela ainda tá meio pra baixo e acho que só precisa de um tempo sozinha", ela disse.

Assenti; conseguia entender isso. Tentei manter casual, então conversamos sobre outras coisas.

Olhei e vi Maddison sentada sozinha numa mesa, fazendo chamada de vídeo com alguém enquanto falava bem alto. Pela conversa, presumimos que era o namorado dela que estava ligando.

"Jesus, por que todo mundo neste restaurante tem que ouvir a conversa dela?", disse Sofia com irritação.

"Eu sei, né, tentei me apresentar pra ela, mas ela foi tão fria", disse Júlia.

"É, não gosto nada dela", seguiu Lucas.

Isabela veio até nossa mesa.

"Vocês sabem onde a Nina tá?", ela perguntou.

Explicamos a situação com o (agora ex) namorado dela.

"Ah ok, isso explica muito, vou falar com ela. Vocês já conheceram a Maddison? Ela é sua nova colega, e vai trabalhar no spa. Ela é muito legal. Amanhã, a outra garota nova vai chegar", disse Isabela enquanto saiu da nossa mesa, presumivelmente pra falar com a Nina.

"Muito legal? Ela conheceu outra garota?", disse Sofia sarcasticamente.

"Ela provavelmente é só legal com a chefe; parece uma puxa-saco do caralho", seguiu Lucas.

Depois do café da manhã, fui pro bar me apresentar pro meu turno de trabalho de novo. Só Taís estava na hora, com Cris em lugar nenhum.

"Bom dia, Timo", ela disse.

"Bom dia; você sabe onde o Cris tá?", perguntei.

"A noiva dele chegou, então acho que não preciso explicar por que ele tá atrasado", respondeu Taís sabidamente.

Minutos depois, ele chegou.

"Bom dia gente!", ele disse enquanto parecia muito, muito feliz.

"Bom estar com a noiva de novo?", provocou Taís.

"Bom, você sabe", ele respondeu, e ambos riram.

"Quer trabalhar atrás do bar de novo?", Cris me perguntou.

"Claro, obrigado", disse.

O dia passou igual a todos os outros dias - foi quieto durante a manhã, e movimentado durante a tarde conforme os hóspedes do resort começaram a ficar mais animados. Cris me perguntou se eu queria trocar meu turno amanhã com ele pra poder ir num jantar romântico com a noiva. Claro, disse que tudo bem, então ia ter o turno da noite amanhã.

Estava limpando alguns copos quando uma mulher incrivelmente atraente se aproximou. Ela tinha cabelo escuro com olhos azuis surpreendentemente brilhantes, me lembrando um pouco da Alexandra Daddario. Ela veio e deu um beijo no Cris.

"Timo, esta é minha linda noiva, Georgia", ele disse enquanto colocou a mão nas costas dela.

Ela olhou pra mim e sorriu, e quase me perdi nos olhos dela.

"Prazer em conhecer, Timo", disse Georgia.

"Vou fazer meu intervalo", disse Cris enquanto sentou com ela numa mesa.

"Ela é tão bonita", disse Taís. "Amo ela, fizemos uma trilha com eles ano passado, e ela é tão gentil."

Como Cris, descobri que Georgia também era da Grécia. A maioria dos parceiros vinha visitar este resort porque todos os funcionários tinham um quarto onde podiam ficar de graça. Então, embora o funcionário ainda tivesse que trabalhar, era como férias grátis - o que muitos parceiros aproveitavam prontamente, já que este resort era muito caro.

Terminei meu turno e voltei pro meu quarto. O dia todo, estava pensando na minha gafe com a Nina e continuava me mordendo. Me senti muito culpado e queria que tudo ficasse bem de novo, então contra o conselho das garotas, decidi ir até o quarto dela.

Meu coração estava batendo feito louco quando fiquei na frente da porta dela.

"Porra, isso é uma boa ideia?", pensei comigo mesmo enquanto considerava bater. "Não sei, talvez devesse deixá-la sozinha. Mas não conseguia viver comigo mesmo sabendo que ela ainda tá brava comigo."

Juntei coragem pra bater na porta.

"Alô, Nina?", perguntei.

"O que você quer?", ouvi de dentro.

"Só quero falar com você, posso entrar por favor?", perguntei.

O silêncio foi a única resposta.

"Merda, ela ainda tá muito brava comigo?", pensei, enquanto senti meu coração batendo cada vez mais rápido enquanto esperava por uma resposta.

A porta lentamente abriu, e notei que ela parecia um pouco melhor que ontem. Quando me deixou entrar, sentei ao lado dela na cama. Ela ainda estava de pijama.

"Olha Nina, sinto muito pelo ontem; foi estúpido da minha parte dizer. Não consegui dormir ontem à noite por causa disso. Não quero que você fique brava comigo, e só espero que ainda possamos ser amigos", expliquei.

Ela olhou pra mim e disse: "É, não foi o melhor momento, mas não deveria ter reagido daquele jeito. Estava, sabe, muito emocional na hora."

"Espero que ainda possamos ser amigos. E sei que você tá passando por um momento difícil, então se quiser conversar, tô aqui pra você", disse enquanto coloquei a mão no joelho dela.

Ela sorriu pra mim: "Claro que ainda podemos ser amigos", ela disse enquanto me deu um abraço.

Senti um peso saindo dos ombros e foi tão bom saber que ela não estava mais brava comigo.

"Você tá trabalhando amanhã?", perguntei.

"Quer dizer, não posso ficar no meu quarto pra sempre; a vida continua", ela respondeu.

"Quer pegar uma comida?"

Ela sorriu com a sugestão, respondendo: "Sim, vamos jantar. E Timo - Ava e Martin estão dando um Workshop de Massagem e Atenção Plena às 21:00. Acho que vai me ajudar a tirar a cabeça das coisas. Quer se juntar a mim?", ela perguntou.

Não sabia o que esperar, mas achei que não faria mal. "Claro, parece bom pra mim", disse.

Os olhos dela brilharam: "Obrigada Timo, e obrigada por vir me ver", ela disse. Dei outro abraço nela.

"Vou me arrumar, te encontro no restaurante pro jantar?", ela disse enquanto sorriu pra mim.

Sorri de volta, assenti e saí do quarto. Estava tão feliz com o jeito que as coisas estavam agora com a Nina e grato sabendo que ela não estava mais brava.

Voltei pro meu quarto e me troquei, pegando uma toalha pra levar comigo pra podermos ir pro workshop imediatamente após o jantar. Voltei pro restaurante e encontrei Nina logo depois.

Nina estava usando uma blusa muito fofa e uns shorts muito gostosos. Ela parecia feliz de novo e foi ótimo ver. No jantar, fomos acompanhados por Júlia e Mateus. Júlia também parecia feliz que a amiga estava se sentindo melhor.

"Vocês vão participar do workshop?", Nina perguntou pra Júlia.

"Não, desculpa, estamos planejando relaxar no nosso quarto", ela respondeu.

"Ahh, sim, 'relaxar'", respondeu Nina provocando, enquanto o rosto da Júlia ficou vermelho.

"Talvez os outros tão a fim?", perguntou Júlia.

"Já perguntei pra eles, mas Lucas e Sofia vão fazer aquela coisa com o cara da manutenção e Olívia ainda tá meio doente", respondeu Nina.

Terminamos o jantar e Nina e eu fomos pro workshop. Não tinha ideia do que esse workshop ia ser, mas se fosse algo parecido com o último, ia ter uma noite boa.

Entramos na sala e fomos recebidos por Ava e Martin - eles estavam ótimos como sempre.

"Ei! Não sabíamos que vocês dois iam vir, vai ser divertido!", disse Ava enquanto nos abraçou.

Fomos acompanhados por outros 8 casais. Tinha 10 mesas de massagem improvisadas montadas ao redor da sala e todos os casais foram instruídos a pegar uma. Pegamos um lugar quando de repente, Cris e sua noiva Georgia entraram na sala. Eles nos viram e imediatamente vieram até nós.

"Timo? Nina? Não sabia que vocês eram um casal, mas legal ter vocês aqui", disse Cris.

Ambos nos olhamos estranhamente. "Uhm, não somos, mas pra este workshop acho que somos", explicou Nina.

Cris começou a rir. "Ok, ok, entendi".

Nina e Georgia já se conheceram ano passado, então começaram a conversar na hora, mas foram interrompidas por Ava e Martin.

"Ei gente, se todo mundo tá pronto, queremos começar o workshop", disse Martin. Ele nos instruiu a ficar num círculo ao redor deles.

Ava explicou o que íamos fazer durante a noite.

"Bem-vindos todos ao Workshop de Massagem e Atenção Plena. Espero que todos estejam relaxados e confortáveis. Este workshop foca em intimidade, e massagens são a maneira perfeita de mostrar pra alguém que você se importa. Queremos começar com alguns exercícios básicos de respiração. Depois disso, vamos ensinar algumas técnicas de massagem. Esperamos que todos estejam relaxados e satisfeitos quando saírem daqui e, claro, já que estamos num resort swinger, vai ter algumas oportunidades pra trocar se vocês estiverem abertos a isso. Então, vamos começar com a respiração", disse Ava.

Todos pegamos a mão da pessoa ao lado e fizemos alguns exercícios de respiração profunda. Eu estava ao lado da Nina e da Georgia que estava de mãos dadas com o Cris.

Depois que terminamos a respiração, voltamos pras nossas mesas de massagem pra próxima parte. Ava começou a explicar algumas técnicas.

"Vamos começar com as mulheres primeiro, e gostaríamos de pedir que elas fiquem completamente nuas, já que essa é a melhor maneira pra uma massagem."

Quase todo mundo já esperava ficar pelado pra este workshop, então todas as mulheres não tiveram problema em tirar as roupas. Ver Nina pelada nunca vai ficar velho e como no spa, conseguia ver muitas pessoas dando olhadas no corpo incrível dela. Não pude deixar de olhar pra noiva do Cris enquanto me perguntava como ela era pelada - e Jesus Cristo. Ela estava incrível. Georgia tinha um corpo apertado e gostoso com peitos grandes. Era óbvio que ela gostava de visitar a academia com frequência. Ela me pegou olhando e sorriu pra mim, enquanto Cris me deu uma piscada já que também o peguei espiando a Nina.

Infelizmente, Ava não ficou pelada, já que teria adorado ver a loira norueguesa se despir. As mulheres foram instruídas a deitar de bruços nas mesas enquanto Martin nos deu instruções do que fazer. Embora não totalmente pelada, Ava tirou a roupa até o biquíni enquanto deitou na mesa. O corpo dela parecia ter sido esculpido em mármore; ela tinha corpo de atleta já que malha tanto. Martin demonstrou uma técnica chamada massagem de tecido profundo na Ava, usando os dedos e polegares pra criar pressão na parte de baixo dos pés e tornozelos. Enquanto fazia isso, também estava esfregando no arco dos pés. Todos os homens tentaram seguir o exemplo e começaram a massagear suas parceiras. A pele da Nina era tão macia e quente; foi muito legal.

Martin continuou o exemplo, subindo pras pernas e panturrilhas e seguimos os passos. Nina tinha pernas longas e bonitas, mas ainda eram muito macias e lindas.

"Você gosta?", perguntei.

"Sim, tá ótimo", ela respondeu.

Foi muito íntimo, e foi uma experiência legal depois do que aconteceu ontem.

"Agora, as costas dela", instruiu Martin.

Ele demonstrou pros homens começar no pescoço e descer pros ombros, atravessar as costas e descer pela coluna.

Enquanto seguia o exemplo, Nina gemeu um pouco, já que presumi que estava muito bom.

"Ok e agora pra minha parte favorita, a bunda", disse Martin enquanto todos os homens tinham que usar as duas mãos pra massagear as bundas das parceiras. Coloquei mais óleo nas mãos e comecei a esfregar a bunda incrível da Nina. A pele dela era tão macia. Deixei minhas mãos subirem pelas costas e massageei os lados, e quando fiz isso, ela me deu um sorrisinho. Cara, a bunda dela era tão boa nas minhas mãos.

"E pra terminar, dá uma tapinha nela assim", disse Martin enquanto deu um tapa na Ava. Os homens seguiram o exemplo, e as mulheres riram um pouco. Olhei pro Cris e Georgia. As mãos grandes do Cris estavam por toda a bunda grande da noiva. Parecia incrível enquanto balançava, brilhando do óleo.

"Ok, agora é nossa vez", disse Martin.

Todas as mulheres levantaram, e vi todos os corpos nus ao meu redor. Agora era a vez dos homens se despirem. Quando vi o Cris, fiquei impressionado - ele era muito musculoso, e Nina também pareceu notar.

"Caramba", ela me disse enquanto olhou pros abdominais dele. Ela estava claramente impressionada não só com os abdominais, mas também com o pau dele - era bem grande. Olhei ao redor da sala e quase todo mundo estava de pau duro.

"Só enfiem entre a mesa e a barriga, cavalheiros", disse Martin enquanto todos rimos e deitamos.

Ava instruiu as mulheres a fazer o mesmo que fizemos. As mãos macias da Nina eram incríveis nas minhas costas, e ela era muito boa em dar massagens. Assim como nós, as mulheres terminaram dando um tapinha nos homens enquanto todos rimos de novo.

"Ok, agora se quiserem, podem trocar de parceiros", disse Ava. Cris e Georgia imediatamente olharam pra gente e concordamos, então Nina e Georgia trocaram de lugar.

As mãos da Georgia eram um pouco maiores que as da Nina, mas também eram ótimas nas minhas costas. Até senti os peitos nus dela nas minhas costas quando ela se inclinou pra fazer meus ombros. Olhei pra Nina, e ela parecia gostar de massagear as costas musculosas do Cris.

Georgia realmente sabia o que estava fazendo enquanto esfregou meus ombros. Foi muito gostoso ter a noiva do Cris me massageando daquele jeito.

"Ok, pra terminar esta sessão, vamos trocar mais uma vez, então mulheres na mesa!", disse Ava.

Quando levantei, dei uma boa olhada no corpo da Georgia e me fode, era insano. Ela me deu uma piscada e olhou pro meu pau duro antes de deitar na mesa. Ela tinha uma bunda muito bonita e não podia esperar pra colocar minhas mãos nela.

Comecei pelos ombros dela e fui descendo. Quando cheguei na bunda, realmente senti a tentação de dar um tapa nela de novo. Enquanto esfregava a bunda dela, admirei que não era só musculosa, mas também era grande e redonda. Deixei minhas mãos moverem ao redor das nádegas. Ela tinha um bronzeado perfeito, provavelmente devido às oportunidades de tomar sol na Grécia. Minhas mãos continuaram a trabalhar enquanto olhei pro Cris, que também estava massageando a bunda da Nina com as mãos grandes. Foi muito gostoso de ver. Infelizmente, não tive muito tempo pra esfregar a bunda da Georgia, já que Martin e Ava logo disseram que o workshop tinha acabado. Todos os casais começaram a se vestir de novo.

Dei um último tapa na Georgia; me sentindo desapontado já que queria continuar. Georgia levantou e me deu um beijo no rosto.

"Obrigada", ela disse enquanto voltou pro marido e instantaneamente começou a ficar com ele. Nina voltou pra mim enquanto nos vestimos de novo.

"Você gostou?", ela perguntou.

"É, foi ótimo - Georgia é incrível", respondi.

"Sim, ela é tão gostosa, Cris também. Ele foi ótimo", ela disse enquanto ambos sorrimos um pro outro.

"Estava secretamente esperando que fosse um pouco mais como o último workshop", disse.

"Por quê?", Nina me perguntou.

"Quer dizer, ganhamos boquetes e massagens genitais", respondi.

Nina olhou pra mim e revirou os olhos.

"Ugh, seu tarado", ela disse, mas dessa vez sorriu pra mim imediatamente já que estava claramente me provocando.

Não tinha mentido - embora o workshop tenha sido legal, estava esperando um final feliz. No entanto, consegui tocar a linda noiva do Cris.

Nina ainda tinha bochechas vermelhas, então dava pra ver que ela também estava excitada.

"Timo, será que... uhm, sua oferta de ontem à noite, tipo ainda tá de pé?", ela me perguntou meio envergonhada. Olhei pra ela e conseguia ver nos olhos que estava muito excitada. Ri, já que essa oferta deixou ela meio brava ontem.

"Sim, ainda tá de pé", disse.

"Eba! Não se preocupa, vou compensar você", ela disse com um olhar safado.

Voltamos com Cris e Georgia que não conseguiam tirar as mãos um do outro.

"Então, estávamos imaginando, vocês tão a fim de sair mais um pouco?", Cris nos perguntou. Olhei pra Nina já que estava muito a fim de sair com a Georgia um pouco mais.

Pra minha surpresa, Nina disse: "Quero, mas tô meio cansada, desculpa. Definitivamente quero fazer isso outra hora logo", ela disse.

Não esperava isso, já que ela estava claramente excitada, e dava pra ver que ela realmente gostou do Cris.

"Desculpa, eu também", disse com dor no coração. Teria adorado conhecer a Georgia um pouco melhor, mas também estava muito ansioso pra descobrir o que Nina tinha guardado pra mim esta noite. Eles ficaram meio desapontados, mas entenderam enquanto foram pro bar tomar um drink.

Segui Nina pro quarto dela.

"Por que você não quis ir?", perguntei por curiosidade.

"Quer dizer, eu queria, mas depois do meu término acho que um quarteto é meio demais, rápido demais", ela disse.

Entendi totalmente ela enquanto entramos no quarto.

"Porra Timo, tô tão excitada", ela disse enquanto olhou nos meus olhos, bêbada de empolgação.

Ela agarrou minha virilha: "Sinto muito como reagi ontem, por favor me chupa, prometo que vou compensar você", ela disse. Enquanto olhou nos meus olhos, me senti tão íntimo e tinha tanta tensão.

Ela olhou pros meus lábios e de repente, veio pro beijo. É difícil de descrever, mas pareceu tão natural. Movi minhas mãos pelos lados dela enquanto ela moveu as dela pelo meu cabelo. Ela era uma ótima beijadora enquanto ambos aprofundamos o beijo. Abri minha boca enquanto ela fez o mesmo e nossas línguas se encontraram. Foi a coisa mais íntima que já experimentei com alguém. Finalmente beijar Nina, a linda Nina, foi um sonho realizado. Nossas roupas rapidamente desapareceram, e agarrei a bunda redonda dela enquanto nos beijamos apaixonadamente. Sempre quis fazer isso, e finalmente consegui. Quando paramos, nossos olhos se encontraram e a única coisa que ambos pudemos fazer foi sorrir. Ela mordeu o lábio e parecia gostosa pra caralho. Ela agarrou minha virilha de novo e começou a me masturbar enquanto ficamos de novo.

Ela parou por um segundo e olhou nos meus olhos. "Desculpa, sei que você provavelmente quer, mas não tô pronta pra fazer sexo com outro cara ainda", ela disse.

Quer dizer, sim, teria adorado, mas entendi completamente. "Entendo, deixa eu cuidar de você de outro jeito", disse enquanto a empurrei pra cama.

Abri as pernas dela e coloquei minha boca no clitóris. Ela gemeu e agarrou minha cabeça enquanto movi minha língua por toda a buceta. Usei dois dos meus dedos e comi ela com eles enquanto ela gritou e gemeu. Subi e beijei o pescoço dela enquanto ela envolveu as pernas ao meu redor.

"Espera, tenho uma ideia - deita", ela disse enquanto me empurrou na cama.

Quando virei, Nina sentou no meu rosto, de frente pro fim da cama. Ela lentamente se inclinou pra frente, e senti os lábios quentes ao redor do meu pau. Estava agora na posição sessenta e nove pela primeira vez.

Ela estava fazendo um boquete incrível enquanto tentei focar na buceta dela. Era mais difícil do que parecia em pornô, já que tive meio dificuldade lambendo enquanto ela chupava meu pau, mas foi incrível mesmo assim. Ela estava movendo a bunda pra cima e pra baixo no meu rosto, e estava muito feliz de ter uma boca forte, caso contrário teria sido impossível.

Conseguia sentir o cheiro maravilhoso dela enquanto tentei lamber o máximo possível. Os gemidos abafados dela enquanto chupava meu pau eram tão sexy. Amei cada segundo. Ela era muito boa em fazer boquete enquanto subia e desceu no meu pau. A cabeça dela balançou pra cima e pra baixo enquanto os lábios deslizaram pra cima e pra baixo no meu pau. Ela parou por um segundo enquanto gemeu cada vez mais alto e gozou no meu rosto. Lambi todos os sucos dela enquanto desceu do meu rosto.

Ela me deu outro sorriso malicioso com aquele rosto bonito e se ajoelhou na minha frente. Ela voltou a chupar meu pau. Ela sabia que eu realmente gostava de contato visual, então me deu os olhares mais safados com os olhos azul oceano enquanto chupou a alma do meu corpo. Não demorou muito pra eu gozar enquanto ela levou tudo na boca e engoliu. Ela desceu em mim mais algumas vezes e usou as mãos pra me masturbar até eu estar completamente esgotado.

Deitamos ao lado um do outro, exaustos, e olhamos nos olhos um do outro. Ela agarrou minha mão e moveu a cabeça pro meu peito.

"Vamos nos limpar", ela disse enquanto agarrou minha mão e foi pro chuveiro. Especificamente pra mim, Nina usou enxaguante bucal pra limpar a boca antes de entrarmos no chuveiro. Nos limpamos enquanto ficamos de novo. As faíscas entre nós estavam voando e foi tão apaixonado beijá-la no chuveiro. Depois do chuveiro, nos secamos e deitamos um ao lado do outro na cama.

"Nada pessoal, mas não sei - me sinto meio vadia depois de ter acabado de terminar com meu namorado e agora tô aqui com você", ela disse.

Coloquei meus braços ao redor dela.

"Não, isso não é ser vadia de jeito nenhum. Quer dizer, olha quanto sexo todo mundo tem aqui. Quer dizer, fiz sexo com a Sofia enquanto o namorado dela assistia, então acho que eu sou o vadia aqui", disse.

Ela riu e me beijou.

"Tô tão feliz que te conheci aqui, você realmente me ajudou a não me sentir sozinha sem meu namo... desculpa ex namorado", ela disse enquanto conseguia ver algumas lágrimas nos olhos. Sabia que ela o amava muito e deve ser tão difícil pra ela.

Beijei ela de novo. "Eu realmente, realmente gosto de você Nina, você é a melhor pessoa que já conheci. Mas entendo que é meio cedo e que você precisa de tempo, então respeito totalmente isso", disse pra ela enquanto os olhos brilharam.

"Obrigada, Timo", ela disse enquanto deitou nos meus braços. Ficamos por um tempo, mas logo adormecemos. A primeira vez na minha vida que adormeci junto com uma garota.

~~~~~~~

[Próxima parte em breve]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários