Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - PARTE 21

Um conto erótico de Swingueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 2195 palavras
Data: 07/02/2026 03:38:42

Ei leitores! Espero que aproveitem esta parte!

~~~~~~~~~

Nina olhou pra mim com os olhos lindos, e fiquei instantaneamente duro.

Ela chegou perto de mim e sussurrou no meu ouvido:

"Vamos entrar no seu quarto"

Ela me empurrou pra dentro do quarto e sentei no sofá.

Ela estava usando a lingerie branca de novo, e me deu o olhar mais safado que já vi ela me dando. Foi insanamente gostoso.

Ela sentou ao meu lado e começou a tocar o pau pela cueca.

"Isso foi tão gostoso, não consigo acreditar que Lucas e Sofia me chuparam", ela disse enquanto puxou minha cueca pra baixo.

Ela cuspiu na mão e começou a me masturbar devagar enquanto me beijou no rosto.

Ela era tão gostosa quando estava empolgada, eu estava no paraíso de novo. Ter Nina fazendo isso comigo era tão erótico.

Ela olhou nos meus olhos de novo.

"Timo, não tenho sido justa com você, acho", ela disse.

Olhei pra ela confuso.

Ela corou e olhou pra outro lado.

Ela agarrou minhas mãos e colocou nos peitos dela.

"Por favor, me toca", ela disse numa voz muito erótica.

Não sabia o que estava acontecendo, mas comecei a esfregar os mamilos dela com meus dedos.

"Você me chupou agora algumas vezes", ela disse enquanto ainda masturbava meu pau.

"Acho que tá na hora de retribuir o favor"

Fiquei super chocado, não esperava isso agora. Olhei pra ela desacreditado.

"Tem certeza?", perguntei.

"Sim, então quando tava ligando pro Luuk na praia, ele me disse que tava mais do que de acordo, já que ele também ganhou um boquete de outra garota."

Minha boca estava aberta enquanto ela continuava falando: "Então você tá de acordo?", ela perguntou.

Essa era uma pergunta que tinha só uma resposta, não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Nina ia me fazer um boquete? Depois de todo esse tempo trabalhando com ela, nunca conseguia imaginar isso. Quer dizer, isso é meio mentira, fantasiei sobre isso quase toda noite. Olhei de volta pra ela.

"Sim, mas só se você tiver 100% de acordo", disse.

Vi os olhos dela brilharem, e ela se moveu do sofá pro chão, de joelhos entre minhas pernas. Ainda não conseguia acreditar que isso estava finalmente acontecendo.

Ela agarrou meu pau e masturbou um pouco. Ela então abaixou a boca e pela primeira vez senti a língua quente dela engolindo a ponta do meu pau. Joguei a cabeça pra trás e soltei um gemido. Ela lambeu um pouco do meu pré-gozo e provou. E então um dos momentos mais gostosos que experimentei até agora, e um momento que nunca vou esquecer. Ela olhou nos meus olhos com os olhos grandes e azuis. Enquanto abaixou os lábios no meu pau. Senti o abraço quente e molhado dos lábios macios dela no meu pau e honestamente poderia morrer ali mesmo. O olhar nos olhos dela era puro sexo.

Senti ela levar cada vez mais do meu pau pra dentro da boca quente enquanto começou a descer.

"Puta merda", disse enquanto conseguia vê-la sorrir com meu pau na boca.

Olhei pro rosto lindo dela enquanto continuou me chupando. As sensações eram incríveis ao redor do meu pau, ela trabalhou a língua ao redor do pau enquanto me chupou. Tudo era tão surreal ter Nina chupando meu pau. Mas ela era incrível pra caralho fazendo boquete. O trabalho de língua dela era simplesmente perfeito, e não pude deixar de gemer de prazer enquanto ela subiu e desceu.

Foi tão difícil pra mim não gozar na hora.

Ela agarrou meu pau e tirou da boca e deu algumas punhetadas com a mão.

"Você gosta?", ela disse.

"É incrível pra caralho", disse enquanto ela sorriu.

Ela me deu um beijo na ponta e voltou a me chupar de novo. Ela moveu a cabeça mais rápido enquanto fazia um som de chupada toda vez que saía de mim.

Não estava nem há 2 minutos e já me senti chegando, tentei segurar o máximo possível, mas ela era tão incrível ao meu redor.

Comecei a respirar mais pesado enquanto ela continuou me chupando.

"Porra Nina, tô muito perto", disse.

Ela olhou nos meus olhos de novo: "Quer gozar na minha boca, sei que você gosta disso", ela disse.

"Porra sim, por favor", disse, e ela voltou ao trabalho.

Ela estava realmente empenhada em me dar o melhor boquete que podia, conseguia sentir meu pau tocando o fundo da garganta dela toda vez que ela ia até o final. Foi tão gostoso pra caralho.

Estava chegando cada vez mais perto do meu orgasmo.

"Nina, tô gozando!", gemi enquanto senti meu pau ficar um pouco mais rígido, e então comecei a atirar porra na boca dela.

Foi incrível ver os olhos dela brilharem quando sentiu eu gozar na boca. Ela abriu a boca e me mostrou minha porra antes de engolir tudo enquanto olhava nos meus olhos. Foi a coisa mais gostosa de todas.

"MEU DEUS isso foi tão gostoso", ela disse.

"É, você é incrível pra caralho", disse enquanto beijei a testa dela.

"Espero que tenha gostado", ela disse enquanto olhou pra baixo.

"Gostado? Amei", disse enquanto levantei e abracei ela.

Ficamos assim por alguns minutos, os peitos dela contra meu peito enquanto abracei ela e acariciei o lindo cabelo loiro.

"Você é só a segunda pessoa que já chupei", ela disse.

Me senti honrado, mas esperava que o número fosse um pouco maior, mas como ela me disse que tá com o namorado há um ano.

Mas ela me explicou que começaram a namorar no ensino médio, mas deram um tempo e ano passado quando trabalhou aqui estava solteira, mas só fez coisas com outras mulheres. Depois que voltou, reataram.

"Muito obrigado, isso foi tão bom, quer dizer, você foi incrível"

"Não precisa me agradecer, eu queria retribuir o favor pelo que você fez por mim", ela disse.

"Podemos fazer de novo alguma hora? Quer dizer, se você quiser?", perguntei.

Ela começou a rir: "Uau, um boquete e já te deixei viciado"

"O que posso dizer, você é incrível"

Ela sorriu: "Vamos ver"

Ela me deu um abraço grande: "Tô muito cansada, então vou voltar pro meu quarto, mas muito obrigada por ser tão gentil comigo, e claro me satisfazer", ela disse.

"Claro, qualquer hora, quer dizer isso"

Vi ela sorrir enquanto levantou e saiu do quarto.

"Uau", disse enquanto sentei na cama, decidi tomar banho depois desse encontro gostoso com a Nina.

Depois do banho, fui pra cama. Adormeci assim que minha cabeça bateu no travesseiro.

Tive uma ótima noite de sono e acordei muito cedo na manhã seguinte. O hotel estava bem quieto com a maioria dos hóspedes ainda dormindo.

Porra, isso tudo foi um sonho, pensei comigo mesmo. Olhei embaixo dos lençóis e vi que ainda tinha uma ereção matinal. Senti que foi tudo real quando olhei pro meu pau. Peguei o celular da mesinha de cabeceira pra ver se tinha mensagens não lidas.

"Ei Timo, acabei de fazer chamada de vídeo com meu namorado e ele achou muito gostoso, então de novo obrigada por me ajudar", Nina me mandou.

Respondi a mensagem.

"Fico feliz que ambos aproveitaram, ainda não consigo acreditar que tudo aquilo aconteceu"

Esperei alguns segundos antes dela responder.

"Timo, que hora você tem que trabalhar?"

Olhei minha agenda.

"Até às 17:00", retornei.

Esperei alguns minutos e então vi uma mensagem aparecer no celular.

"Ok ótimo, quero ir pro spa de novo, vou perguntar pro resto quem tá a fim de ir"

Instantaneamente senti meu pau mexer. Sorri.

Tomei banho e tentei me livrar da ereção matinal, mas tenho meio dificuldade de me masturbar no chuveiro, não sei por quê. Me sequei e me arrumei pro café da manhã. Como estava meio atrasado, só peguei alguns sanduíches e fui pro bar. Só Taís estava lá e ela me disse que Cris ia chegar um pouco mais tarde.

Estava bem movimentado ao redor da piscina hoje, pra minha surpresa. Fui trabalhar atrás do bar de novo e realmente comecei a gostar. Fazer café, conversar com os hóspedes, foi muito legal. Quando Cris chegou, ele me disse que eu podia ficar atrás do bar e que ele ia fazer o atendimento/correria hoje pra eu ganhar mais experiência de bar. Foi muito legal da parte dele, mas Cris em geral sempre foi gente boa.

O marido da Taís ainda estava no resort e Taís nos disse que ele ia ficar por um tempo, já que tinha tirado folga do trabalho. Cris me contou que a noiva dele ia chegar amanhã e que estava super empolgado.

"Timo! Você tá se tornando um baita bartender, bom trabalho! Podemos pegar dois cappuccinos?", me perguntou Isabela que acabou de se aproximar com o marido. Cris apertou a mão do Gerard: "bem-vindo de volta, patrão", ele disse enquanto riram um pro outro.

"Como foi a primeira noite?", ele perguntou com um sorriso malicioso.

"Hahaha, você sabe como é depois de não ver sua esposa por um tempo", respondeu Gerard. Eles continuaram a conversar um pouco.

"Então, como você tá curtindo aí atrás do bar?", Isabela me perguntou. Ela estava linda, estava usando um vestido azul incrível que mostrava uma grande quantidade de decote. É insano quanto carisma ela tem. Tipo, todos os hóspedes não conseguiam deixar de dar uma olhada na beleza dela.

"Tô amando, também tô bem surpreso quantas pessoas vêm aqui esta manhã, é muito legal", disse.

"Ótimo de ouvir, vou me certificar que você trabalhe atrás do bar mais vezes", ela disse. Isabela e Gerard sentaram numa mesa e Cris levou os cappuccinos.

O resto do dia foi muito movimentado, tava correndo fazendo drinks e pegando pedidos. Quando meu turno terminou, fiquei feliz de finalmente sentar por um tempo. Encontrei Nina e decidimos jantar cedo pra poder ir ao spa antes de fechar.

"Alguém vai?", perguntei.

"Não, Manuel tava a fim de ir, mas Olívia tá se sentindo meio mal. Júlia, Mateus, Lucas e Sofia vão pra praia, então disse pra eles que a gente se junta depois do spa", respondeu Nina.

Pedimos a comida e continuamos a conversar.

O jantar foi legal. Me diverti muito com a Nina, só conversamos sobre trabalho e aproveitamos a companhia um do outro.

"Pronto pra ir pro spa?", ela perguntou.

Assenti e fomos pro spa, estava um pouco mais movimentado do que da última vez que estivemos lá. Fomos pros armários e pra minha surpresa Nina estava tirando todas as roupas.

"O quê? Acho que todo mundo vai estar pelado aqui", ela disse quando viu minha cara confusa.

Sorri pra ela e comecei a tirar a roupa.

Nina olhou pra mim enquanto sentou no banco.

"Uuuuh! Sexy!", ela disse enquanto tirei a roupa. Nina estava linda como sempre, especialmente sem roupa. Tive que focar em outras coisas pra não ficar de pau duro na hora.

Fomos pra piscina do spa e tinha umas 20 pessoas no spa. Normalmente em saunas e spas pela Europa é muito comum ser misto e pelado e não tem tensão sexual nenhuma. Mas já que estávamos num resort swinger era muito diferente. Quando entramos, pude ver quase todo mundo olhar pra Nina. Mas quem poderia culpá-los, eu tive dificuldade em não ficar olhando pra ela o tempo todo. Eles não estavam olhando só porque ela é tão gostosa, mas também provavelmente foi muito gostoso pra eles vê-la pelada. Provavelmente já viram ela andando pelo resort trabalhando e agora ver a jovem deusa holandesa pelada deve ser uma visão.

Ela não pareceu se importar com as pessoas olhando enquanto deitou numa das camas e deitei numa ao lado dela. Olhei ao redor e reconheci muitos casais do bar. Foi muito gostoso vê-los todos pelados, embora já tivesse visto a maioria das mulheres sem a parte de cima ao redor da piscina antes. Olhei pra Nina e vi que ela estava deitada de costas, o corpo dela parecia incrível deitado assim.

Tive um pouco de dificuldade mantendo meu pau sob controle. Ficamos deitados lá por um tempo quando Nina perguntou:

"Quer ir pra sauna rapidinho antes do spa fechar?"

Concordei com ela e andamos até a sauna, estava vazia já que os outros hóspedes estavam aproveitando a piscina. Entramos e fechamos a porta atrás de nós. Sentamos e relaxamos. Olhei pro corpo suado e gostoso da Nina e senti o sangue subir pro meu pau. Felizmente não tinha ninguém na sauna, então só deixei acontecer.

Não demorou muito pra Nina perceber que eu estava olhando pra ela.

"Gosta do que vê?", ela perguntou enquanto olhava de volta pra mim.

Dei um sorriso tímido e assenti. Ela sorriu de volta e sem hesitação começou a masturbar meu pau devagar com os dedos.

"Porra", soltei.

Ela estava agora me masturbando enquanto olhava nos meus olhos. Estava impressionado que estávamos realmente fazendo isso. Olhei pro outro lado da sala pra ter certeza que ainda estávamos sozinhos.

Mas fomos rapidamente interrompidos quando a porta da sauna abriu. Ela tirou a mão e agimos como se nada tivesse acontecido. Embora fosse meio difícil já que eu estava sentado lá de pau duro.

Quando a porta abriu, Nina e eu ficamos ambos em choque.

~~~~~~~

*(Desculpa pelo suspense de novo)*

[Próxima parte em breve]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Série maravilhosa.

A química entre Timo e Nina, tanto no sexo quanto no dia a dia, é sensacional.

Se ela não for a esposa vai ser uma grande surpresa e decepção, já que estou na torcida por eles.

0 0

Listas em que este conto está presente