Adrenalina, emoção, ansiedade!!
Taquipariu.....não tem como parar de ler!.
💯💯💯⭐⭐⭐
Mark da NandaContos: 373Seguidores: 753Seguindo: 17Mensagem Apenas alguém fascinado pela arte literária e apaixonado pela vida, suas possibilidades e surpresas. Liberal ou não, seja bem vindo. Comentários? Tragam! Mas o respeito deverá pautar sempre a conduta de todos, leitores, autores, comentaristas e visitantes. Forte abraço.Adrenalina, emoção, ansiedade!!
Taquipariu.....não tem como parar de ler!.
💯💯💯⭐⭐⭐
Cara demais nota mil só mistérios kkkkkkk
Tem um nome que aparece há vários capítulos.
Mas só agora lembrei de uma referência do Suassuna a ele... Rutterford...
Será que tem a ver?
Com todos estes mistérios, lembrei da piada da bolinha vermelha! Kkkkkkkkkkk
Não era folhinha verde?
O da Folhinha verde, é idêntica.
Resultado, ate o momento da minha “enquete” (qual traição doi mais para um homem? A companheira com outro homem ou com uma mulher)?
Com outro homem: 6 (Sensatez, OsorioHorse, Zanon, Kiquinho, Hugostoso, Forrest Gump)
Com uma mulher: 4 (Velhaco, Man in Black, AqueleOutro2, Lucas90)
Quem quiser participar da pesquisa, baste responder algum comentário meu.
Concordo com Sensatez que traição é traição, não importa de onde venha mas, para efeito da pesquisa, acho que sert trocado por outro homem seria mais dificil, afinal ficaria a pergunta "do quê me faltou? ou "o que ele tem que eu não tenho?" ou ainda "onde eu falhei?".
Ja com uma mulher, creop que fica mesmo aquela possibilidade da curiosidade e/ou bissexualidade, mesmo, algo que não seria inerente a mim, portanto não está em meu controle ou poder de atuação.
Traição com outro homem é pior, o sentimento de ter falhado na masculinidade, no satisfazer sua mulher plenamente pesa e muito.
Estive pensando e fiquei com a sensação que estamos todos sendo manipulados pelo Mark kkkkk para que vejamos todos a mesma coisa, e isso é muito óbvio. Só que o Mark de óbvio não tem nada, sendo assim podemos todos estarmos enganados o que torna esse conto mais sensacional. agora só nos resta sofrer e esperar
Ida, qual o resultado parcial da enquete ?
Vide acima !!!
Será que é a CIA? No começo falaram que era o FBI, daí o Beto falou que era a CIA, e não negaram, acredito que deram corda, enfim, quem são realmente? 🤔🤔
Se não me engano a CIA só atua em casos específicos de inteligência e contra inteligência que envolvem riscos aos EUA como por exemplo terrorismo, produção de arma química e nuclear, só coisa grande que de certa forma pode prejudicar os EUA como Estado Nação.
O FBI seria uma espécie de polícia federal, eles sim atuam em casos de tráfico internacional de pessoas, fraudes, tráfico de drogas esses tipo de crimes mais "comuns".
O DEA é somente para tráfico de drogas
Fala aí Hugostoso, essa é facil, eles são realmente uma organização não governamental trilhardaria, que atua controlando o mercado financeiro de vários países, utilizando métodos pouco ortodoxos, até ilegais se for preciso, para alcançar seus objetivos, e conta no seu plantel com os maiores, melhores e mais bem preparados mercenários oriundos de organizações governamentais de repressão, investigação, inteligência, contra inteligência e combate ostensivo de todas as partes do mundo, todos escolhidos a dedo, os caras são PICA DAS GALÁXIAS, põe a CIA na coleirinha kkkkkkkkkkkkkkkk
Triplo ✖️✖️✖️ são amadores em comparação. rsrsrsrs
Quero escrever como o meu Mozão um dia...
Quase 200 comentários só no primeiro dia!?
Caramba!
Modo “turbo” ativado !!!!
Vc Nanda, tem uma sensibilidade, uma maneira de ver com outro olhar a história, uma busca de humanizar os seus personagens, de buscar o perdão, e é nós que ganhamos com seus contos, é raro de ver esses dons em outros autores, é lógico que vc comentou que o Mark te ajuda muito no transcrever, e vcs formam uma dupla incomparável, igual queijo com doce de leite, ou queijo com goiabada!
Por isso, que faz falta seus contos, seus enredos, para que assim, possamos desfrutar.
Algumas vezes eu quero torcer o pescoço de um, pois minha ansiedade estoura, mas faz parte do processo!
Você escreveu um dos finais mais tristes e marcantes do site "poder e riqueza", isso o Mark até hoje não conseguiu.
Fora que tem uma ótima história nas mãos, mas não dá continuidade.
Voce manda bem também, só não é tão presente quanto o Mark.
Concordo plenamente. Poder e riqueza me deu angústia do início ao fim, não só angústia e lógico, foi o cardápio completo de sentimentos mas a minha angústia esteve presente durante toda a experiência de leitura, o timing de acontecimentos foi primoroso, sem grandes reviravoltas mirabolantes, era a vida em palavras, eu acho que no final todos torciam por um final com Lucinha e Gervásio juntos, que de alguma maneira cósmica acabou acontecendo.
O conto é sensacional, basta ver o parquinho pegando fogo nos comentários, mas aconteceu o que eu temia que iria acontecer, a Helena virou uma puta de luxo, não importa o que levou a ela se sujeitar, é fato que ela virou puta de luxo, toda a história de vida e sucesso dela, que não foi pouco, foi totalmente destruída, é simplesmente mais uma personagem gostosa usada por homens poderosos, trocando em miúdos, foi isso que aconteceu neste capítulo, o poder machista e misógino ganhando novamente, de resto, somente tentativas de amenizar, compreender, reconstruir, perdoar, seguir em frente apesar de tudo, explicar, entender mas também, acusar, condenar, rejeitar, rotular, etc,etc,etc... mas a mensagem que fica na minha opinião, é de que o poder masculino ainda prevalece a tudo.
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Calma Sensatez, vamos dar ao Mark a possibilidade de esclarecer o que aconteceu. Tudo ainda está no terreno das teorias.
Não é mais teoria, ela foi usada sexualmente como uma puta de luxo, contra fatos não há argumentos, resta para nós entendermos o porque dela se sujeitar, mas os poderosos já conseguiram a transformar uma Super Executiva Top em Puta de Luxo, mesmo que o sexo com a Loira vinha sendo consensual, ela se deixou gravar e ser penetrada com os dedos por sujeito qualquer, que iria mandar o vídeo para algum homem, que iria enlouquecer com as imagens. Cara isso é prostituição de luxo, não tem como dar nó nisso, o poder venceu, infelizmente.
Sensatez você é top, achou o termo perfeito para o que fizeram com ela, infelizmente, isso é muito triste. Fico imaginando como fica o emocional de uma pessoa que passa por isso, se reerguer disso vai ser quase impossivel, vamos ver o que o Mark tem como solução, isso é se tiver solução
Bom dia Kiquinho, você como sempre gentil comigo, obrigado, o caso da Helena não tem mais solução, no meu ponto de vista, ela virou puta, ela mesmo sabe disso, declarou em alto e bom som, o que pode se fazer é relativar a culpa que ela teve em ter virado puta, preste atenção como terminou a cena de sexo a três dela, o sujeito mandou as duas se ajoelharem para ele esporrar na face das duas, mais clichê que isso impossível e o Mark não é um exemplo de escritor clichê, ele descreveu esta cena para deixar claro o quanto que ela teve que se sujeitar, e ainda deixando claro que aquela não foi a primeira vez, o que eu lamento é que eu gostaria que ela estivesse sendo obrigada a usar sua expertise no mundo empresarial e que uma possível traição fosse por uma forma dela aliviar a pressão oriunda das negociações escusas, agora neste contexto, tudo aquilo que ela realizou foi colocado em cheque, se ela cedeu agora, desde quando ela vem cedendo, ela fez muita hora extra na sala de chefes para conseguir promoções, isso tudo ficou muito plausível e até meio que explícito neste capítulo, lamento muito por isso, mas a trama continua sem igual, quero deixar bem claro isso, para que não pensem que eu estou desmerecendo o conto, pelo contrário, o que estou pontuando, é apenas um desejo meu, que é totalmente irrelevante diante da extraordinária qualidade da estória. E se possível que eu queime a língua de alguma maneira, mas acho bem difícil, mas se tratando do Mark... nada é impossível rsrsrs.
axho que está tudo muito óbvio e o Mark não é tão óbvio assim, acredito que fomos manipulados rsrsrsrs, futuramente descobriremos
E é por isso que eu já te disse uma vez e repito....
Nada me dá mais medo nessa vida do que um homem hétero que eu não conheço profundamente suas intenções e opiniões... O Homem, quanto criatura do gênero masculino heteressexual, é umser para ser temido, exceto TALVEZ por outros homens de igual força e tamanho.
Mas um homem de verdade deve ser temido para ser respeitado!
Nos temos a primazia de sermos respeitadas pela nossa condição de nascimento, eles precisam conquistar isso na vida.
Alguns, os seguros, aprendem a dominar essa característica, outros se perdem.
Dei sorte, peguei um pra mim!
🤣🤣🤣
Beijão Mozâo.
Parabéns pela sua colocação querida Nanda, perfeita.
Acho que sua opinião é enviesada… Mas se autopromover também é uma prática masculina….
Uma verdadeira pérola para poucas sortudas, por que na minha experiência… Enfim. Tenho motivos quando digo que homens héteros, são assustadores e eu não me sinto segura sozinha perto de um deles nunca.
Queria viver nesse mundo onde as mulheres são respeitadas pelo simples fato de nascerem mulheres, no meu é totalmente ao contrário, infelizmente.
Ah, e a propósito, concordo com o que você disse, nós homens héteros lhe damos motivos todo dia para você pensar como você pensa.
Eu acho que a Nanda, no seu jeito as vezes atropelado de se expressar, quis dizer que as mulheres já deviam nascer com a primazia do respeito e na realidade até nascem, quanto que a maioria homens, por serem muito mais poderosos fisicamente (somente) deveriam galgar o respeito com atitudes assertivas ao longo da vida 🧬 🧬 essa condição é implicitamente genética 🧬🧬 , só que não é respeitada kkkkkkkk
Ou será que tem que ser respeitado para ser temido, eu prefiro que temam em me faltar com respeito do que me respeitem porque me temam, é uma questão de preferência e ponto de vista.
Dizer isso seria o mesmo que dizer que uma mulher só está com alguém por dinheiro? Me dá medo estar próximo de qualquer mulher com medo de uma falsa acusação? Dizer isso é generalizar e colocar na mesma balança pessoas que não cometeram nenhum tipo de atrocidade junto com uma parcela de fdp.
Se você for homesto, você sabe que eu tenho razão…
Desculpa filho da puta não está escrito na testa e não são minoria, como as estatísticas apontam…
Não sei se tem algo a ver com a dita “vingança”, mas no capítulo 7 quando o agente disse:
"- Protegê-lo de si mesmo, doutor. Afinal, fraude em licitação e desvio de verbas públicas ainda são crimes no Brasil, não são?"...
.....
"Calei-me. Olhando desolado para o papel. E aqueles não tinham sido os meus únicos erros. Eu sabia. E, de soslaio, vi que o agente Rutterford me encarava com uma expressão de quem sabia também. Eles sempre sabem."
Quais outros erros que ele cometeu?
Esse capítulo esclareceu algumas coisas, porém deixou muitas dúvidas sem resposta e ainda criou mais algumas dúvidas na minha cabeça kkkk
A história está cada vez mais interessante, vamos ver o que vem pela frente, e pelo jeito promete algumas boas surpresas ainda.
Forrest, você não gostaria de responder a minha "enquete"?
Já respondi Ida 🤭
Por sinal, ela é bem interessante.
Id@ por curiosidade!!! Sua "enquete" faz parte de um "laboratório" para uma futura série???
Na verdade era uma curiosidade que eu tinha, mas … quem sabe … você me deu uma ideia !!!!
Seria um bom Tema!!!
E valeria inclusive tanto para homens como para mulheres!!!
Nesse futuro conto... encherei de "pitacos" kkkkkkk
É a melhor parte kkkkk
Em pitacos somos bom...
o problema é quando querem "impor" sua forma de pensar, "sua verdade"...
Mas estamos aqui para nos divertir!!! kkkkk
É verdade, não adianta brigar com o texto, se tá no texto explicitamente é complicado ir contra, é se torturar, é até melhor parar de ler se a leitura está trazendo angústia dimensionada, estamos aqui para nos divertir como você bem disse, até podemos torcer para que algum personagem trilhe um outro caminho que não o traçado pelo autor, como está acontecendo comigo e a Helena deste conto, mas nem sempre é possível. Torci para o meu Mengão e ele perdeu fragorosamente para o Coringão é a vida como ela é, nem tudo é conforme desejamos, aliás quase tudo não é como eu desejo e eu aprendi que tá de boa . Rsrsrsrs
Outra questão Sensatez são as ideias pré concebidas!!!
Todo Homem liberal age assim... todo hétero age assado!!!
Será que é assim mesmo???
Não, não é assim, o que faz um homem são as atitudes, não rótulos infligidos ou auto nomeados, não adianta se declarar monogâmico, e se relacionar sexual ou amorosamente com outras pessoas escondido, assim como ficar excitado de qualquer maneira que seja, sabendo ou vendo que a mulher o está traindo, ainda mais durante o ato sexual, fica fingindo indignação, mas não toma providência alguma, eu aprendi essa expressão aqui neste fórum, é um Corno Manso dentro do armário, assim como tem sujeito que se diz Liberal só para pegar outra mulher, mas não aguenta o tranco em ver a esposa se acabando na pica de outro e surta, por exemplo, eu no momento sou livre, tenho a minha Cara Metade no qual eu mantenho um laço afetivo, que acho que será eterno e meio disfuncional, rsrs, não gosto desses rótulos de Liberal com regras a serem seguidas, isso para mim não funciona, sexo para mim é liberdade, prazer tesão e vontade e nada disso combina com regras, já falei isso, o ser humano complica as coisas, mas é simples, pelo menos para mim, ou se é monogâmico sem hipocrisias, ou se é completamente Livre, sem amarras sociais e emocionais convencionais, pode-se se fazer o que quiser, quando quiser, com quem quiser e aonde quiser sem precisar dar satisfação, portanto não mágoa ninguém, pode-se ter alguém ou não nessa caminhada, mas se tiver, essa pessoa tem que pensar exatamente do mesmo jeito que você pensa, liberdade total e quando estão juntos o resto do mundo não existe naquele momento, eu vivo assim.
Aí perguntam, mas assim dá certo, minha resposta é simples, que dá certo enquanto durar, eu exerci a monogamia com minha Cara Metade, por comum acordo, durante dezessete anos, sem hipocrisias, criei dois filhos que são meus amigos e meu orgulho, depois houve um período nebuloso que prefiro não detalhar, acho que enaltecer comportamentos erraticos não compensa, até que cheguei nesse ponto, que para mim tem funcionado.
Outra coisa, particularmente não curto nenhum desses fetiches, ao contrário, não consigo entender como um homem pode sentir prazer em ser humilhado sexualmente, ainda mais com a esposa que ele diz amar, esse tipo de fetiche existe , mas não faz parte do mundo livre no qual eu faço parte, a maioria das mulheres que me relaciono, são mulheres resolvidas financeira e emocionalmente , não dependem de realizar esse modelo convencional de relacionamento de morar na mesma casa, ter conta conjunta, planejar férias do próximo verão, criar filhos, trocar cortina no final do ano,etc,etc,etc vivemos o momento e se for bom para ambos, vamos repetindo até cansar, sem cobrança ou exclusividade imposta.
Quanto ao gênero da pessoa, tem mulheres que tem dificuldade de confiar em homens, posso dizer que com uma certa razão, se for colocado em uma perspectiva geral, mas com certeza, hoje em dia já há uma parcela de homens heterossexuais que entendem ou pelo menos tentam entender, que e exatamente o meu caso, como é ser mulher em um mundo dominado e construído por homens, e para os homens, sendo que a história mostra exatamente a falta de empatia ao exercer esse poder masculino que é inegável, isso gera opiniões fortes contrárias que tem que ser relativadas dentro de um contexto maior que não vou desfiar senão não paro de falar abobrinhas kkkkkk
O mais importante pra mim é ver a CIAse foder legal. Os caras estão se achando. Com o governo brasileiro é que eles não estão trabalhando. Se assim fosse, quem falaria com o advogado seria um brasileiro, isso em território brasileiro. O Brasil não é pra qualquer um entender e entra pagando de macho não. É só olhar a história do Brasil desde ao descobrimento. O brasileiro é um dos povos mais violentos do Mundo, com extensão territorial continental. Não é fácil entrar aqui e dominar... quanto ao argumento liberal de sexo sem envolvimento emocional, ao meu ver, nesse caso não se enquadra. Bem diferente.
Alexandre, meu amigo, você não gostaria de responder a minha "enquete"?
Claro Ida, com muito prazer. Como faço?
É só responder a uma simples pergunta: qual traição doi mais para um homem? A companheira com outro homem ou com uma mulher? Não considere aspectos relacionados com a parte sentimental. Ou seja, não existe amor envolvido na traição.
Ida, antes de responder, quero deixar claro que, para mim, qualquer tipo de traição, seja cometida com homem ou com mulher, é deplorável. Respondendo a sua pergunta, pessoalmente, acho que seria pior a traição com um homem. Vou explicar em poucas palavras porque penso assim. Na minha visão, o prazer que uma mulher dá a outra é diferente do que um homem daria. A pegada é outra, nem melhor nem pior, diferente. Por ser diferente, no meu entender, não concorre com o prazer que eu dou. Sendo assim, talvez eu me sinta menos ferido em uma traição com outra mulher, porque seria um prazer que eu não conseguiria dar, já com um homem, poderia ser uma incapacidade minha de preencher as necessidades dela como homem. Claro que tudo isso tem muitos outros desdobramentos, mas de uma forma simplificada, é isso que penso.
👍👍👍
O mesmo conceito e o mesmo que vc explicou a pior traição e com homem
Posso considerar o seu voto na pesquisa ?
claro Id@ e meu voto
O Mark está enrolado, se deixar de responder qualquer uma das perguntas! Kkkkkkkkkkk
Tá no sal! Kkkkkkkkkkk
Hugo, meu amigo, você não gostaria de responder a minha "enquete"?
Eu já respondi Ida, mas responderei de novo! Kkkkkkkkkkk
No meu caso seria com homem!
Se a pegar com outra mulher, daí vira festa! 😛🤣🤣🤣
Desculpe, é a idade !!!! Rsrsrs
E a minha lista de perguntas aumenta a cada capítulo !!!
A minha já nem sei onde começa, e nem aonde termina! 😂😂
Mais uma: “ Logo, a loira tombou na cama exausta. Helena a acompanhou. O homem guardou o pau e fechou o zíper. Pegou seu celular e tirou uma foto das duas peladas e gozadas, sorrindo sobre a cama. Falou então algo que o áudio não conseguiu captar, mas que as duas concordaram”.
O que o cara ode ter dito e que elas concordaram?
Ah, Mark você vai ter que escrever muito para responder todas as minhas perguntas !!!
Grande id@
Sempre pega os detalhes!!!!
kkkkkkkk
Nesse momento da história eu nem sei se a cena foi forjada pela CIA e combinado com a esposa tipo "entra la, se envolve com a loira e a gente deixa seu marido ver e ele desencana logo". Ou se foi de fato um atuação dela como infiltrada.
Estou impressionada com os bravos que comentam nessa série dizendo que a Helena tinha escolha e etc... Eles são nossa... Assim o ápice, porque sinceramente, os que eu conheço, não precisava nem ser CIA.
Se um agente da Polícia Federal chega em um cara que está devendo, (ah mais já faz tempo), foda-se... Se a PF chega e manda, "Ou colabora, ou tu ta fudido", nego se oferecia até para se prostituir junto da esposa...
Mas... Comentários na internet no anonimato é sempre mais fácil
por isso que eu disse Giz, se colocar no lugar dela é f...., pois mesmo que(não estou afirmando nada)ela tenha dado motivos para tudo isso e esse motivos podem ser alguma irregularidade no trabalho, ou mesmo por safadeza, ou seja ter traido o marido, está claro que ela nunca desejou isso ou está fazendo isso tudo de livre e espontânea vontade, portanto ela deve estar sofrendo muito mesmo, e isso precisa ser visto.
Sim o tempo todo insistem que é para proteger ele, alguma coisa que o Beto não está nos contando, serviu de combustível para colocarem a Helena nessa confusão, acho que os próximos capítulos vão dizer um pouco mais.
Principalmente agora que o Zico está no computador da CIA, talvez, vejamos um vídeo menos editado.
no momento só discordo de você no sentido que o culpado por tudo isso é o marido, claro que as informações que faltam podem mudar tudo, mas minha reoria é de que ela escorregou ou sexualmente falando ou por conduta indevida denteo do trabalho e foi chantageada pelo chefe que queria se vingar do marido por causa da dança na festa, ai a cia queria pegar o cara e passou a chantagear ela também
Só lembrando que não são "pessoas comuns". Ela é uma alta executiva, acostumada a lidar com tudo que é normal nesse mindo das fusões e incorporações, até o assédio dos colegas com certeza.
Ja o Beto é um advogado e também conhece o mundo podre da corrupção, fora o conhecimento e experiencia profissionais.
Não creio que nenhum dos dois se deixaria intimidar só por algo fuleiro ou pequeno, mesmo que seja exagerado pelos agentes da CIA, os dois sabem dos riscos e consequancias de cada coisa que lhes apresentarem.
Não tem "inocentes nem leigos" (no sentido de bobos). Mesmo a CIA não conseguiria impor tanto medo se não fosse algo realmente grave.
Contra o Beto, ja ficou claro que é pouca coisa que poderiam usar. A não ser que a ameaça fosse de forjarem algo grave e ferrarem a vida dele.
Ja na parte da Helena tem muita coisa a ser esclarecida, todas as atitudes, "tetos de vidro", etc.
Para mim, a situação dela é muito mais grave e fragil perante a CIA e o Mark vai ter bastante trabalho pra explicar isso tudo e acabar com as pontas soltas.
HAHAHAHA
Desculpa. Não creio que ser executiva, ou Advogado te deixa a prova de balas e imune a ser caçado e destruído pelo estado.
Mas se você esta falando meus parabéns.
Como eu disse uma pessoa impressionante que mandaria a PF se fuder… 👏🏻
Giz, eu não sei em que país você vive, mas, no Brasil, o que não falta é gente (graduada como os personagens) mandando a PF se foder.
Enquanto a PF deixa quando a PF quer você pode ser um politico, peitar eles você vai se dar mal.
Realmente. Eles podem te prender (me lembrei do japonês da Federal, rsrs), te procesar, etc. Mas não vão “queima de arquivo”. Isso que faz é a milícia !!!
Queima de arquivo eu falei especificamente da CIA.
Na verdade isso é corrupção a agência do estado recua perante venda de influências… Mas nem sempre isso funciona, você tem que ter mais poder de quem quer te ver cair.
Mas acho que aqui não é o caso.
Se a CIA não é poderosa suficiente para fazer a PF jogar alguém na cadeia então ninguém é e não existe corrupção….
Como assim, Giz? Como jogar na cadeia? E a investigação? E o processo judicial?
Eu respeito muito o processo judicial mas….
Abusos existem e são cometidos diariamente, Beto e Helena são ricos mas não são milionários.
Não estão imunes a abusos cometidos pelo estado. Desvio de verbas e crimes conta a União não prescreve logo eles são vulneráveis a abuso do Estado como qualquer CLT, inclusive a Helena é só uma funcionária e o Beto um profissional liberal, no fim das contas perante a maquina estatal, dois fudido.
Desculpe, mas parece que me entendeu errado. Eu falei das capacidades de ambos perceberem e se defenderem de AMEAÇAS de provas forjadas, acusações falsas, etc, tudo em nivel de DIREITOS E CRIMES.
NO ambito de violencia fisica, acho que ja basta o que ja esta acontecendo, mas também não creio que essas agencias (FBI, CIA e quetais) se arriscariam nesse nivel com pessoas externas às investigações, principalmente porque estão atuando fora de sua jurisdição. Provavelmente até estejam irregulares, ja que para esse tipo de operação precisa de muito preparo e cooperação entre os paises, o que não se viu declarado nos contos, tudo ficou como supostamente legal, mas sem confirmação até agora.
Diferente do que vc falou, posso dizer que, com meu conhecimento e experiencia não baixo a cabeça para nenum policial, delegado, promotor ou juiz. Cada um deles é "escravo" da lei, que eu estudei muito para saber, e não vou admitir que nenhum deles afronte um direito meu, por mais que tentem me intimidar ou em abuso de poder.
A-dó-ro representar contra juizes e demais autoridades que fazem isso.
Um advogado que tiver medo dessas autoridades, não merece o titulo que carrega.
Parabéns, por que o que vejo entre os amigos que não são advogados é o conhecimento de que estamos indefesos contra abusos das chamadas autoridades.
A menos que possamos pagar as somas necessárias para garantir os tais direitos.
Você está absolutamente certo em dizer que não abaixa a cabeça para ninguém da justiça, até porque há uma isonomia hierárquica garantida por lei, mas vale lembrar que o Beto foi criado pelo autor como um advogado pé de chinelo, que se comporta como um criminoso, pois ele é um criminoso contumaz declarado. Nem todas as maçãs são doces, fora que tem sempre uma bichada.
Sou do tempo em que ainda existia a matéria de "OSPB- Organização Igual e política do Brasil" onde se ensinava muito dos direitos e deveres do cidadão e do Estado e, na minha opinião, a matéria de "Direito", mesmo em nível básico, deveria fazer parte da grade curricular a partir do ensino médio, pelo menos.
Afinal pessoas instruídas e cientes de seus direitos, tomam decisões melhores e não se deixam enganar por políticos canalhas (tudo que esses políticos não querem e fazem de tudo para evitar), basta ver a tristeza que é o ensino público atual que, na verdade desvia a atenção das pessoas para uma polarização política nefasta e artificial, alienando esses jovens do assunto principal, que é um sistema político falho, corrupto e alinhado apenas com os interesses dessa classe política.
Conheço bem o sistema de ensino das escolas tradicionais da elite de SP, pelo menos, e digo sem dúvidas: Todas têem em comum em suas premissas, objetivos e missão" formar LIDERES, EMPREENDEDORES E UMA CLASSE DOMINANTE", diferente do ensino público que forma apenas "gado e massa de manobra" alienada, previsível e obediente, infelizmente. Claro que há, graças a Deus, aqueles que se destacam e saem desse grupo.
Sei que divaguei e me estendi, mas o assunto seguiu por esse caminho e minha opinião e visão do contexto atual me levam a isso, respeitadas as razões e argumentos de quem discordar. Rsrsrs
Com toda certeza seu argumento é válido e legal, nem precisaria te dizer isso, mas eu só lembrei que nem todos os advogados são "legais" tem advogado que já estudou e se formou a serviço e sustentado pelo crime, não são poucos, uma coisa é advogar para criminosos, eu não particularmente faria, mas não posso condenar quem se propõe, pois todos tem o direito assegurado a ampla defesa, mas advogar criminalmente é crime como outro qualquer, ninguém pode estar acima da lei, o Beto, por exemplo, ele cometeu vários crimes, sendo que na minha opinião deveria ser agravante pela profissão que ocupa, exatamente por ter amplo conhecimento de todos os direitos e deverá legais em vigor. Tem gente honesta e assertiva em todas as profissões desde as mais simplórias até magistrados e grandes empresários, mas só que tem gente desonesta e mal intencionada nas mesmas profissões citadas inclusive as mais simplórias. "Nada é garantia de nada" . Kkkkkkkk
Quanto ao ensino defasado nas escolas regulares, isso é a mais pura verdade, pois é de interesse dos poderosos, não importando a ideologia no qual pertencem, manter o povo num cárcere cultural, é um fator predominante para essas pessoas.
Também acho, o beto mesmo fala que um dos ''crimes'' dele ja teria prescrevido, mas tem coisa não contada ainda... ambos não são os santos que pareciam no início.
Giz é que a parada que ela está fazendo é muito absurda.
Uma coisa é aceitar colaborar fornecendo documentos de dentro da empresa, instalandonuma escuta na sala de reunião, facilitando o acesso de um agente e etc.
Outra é aceitar ir pra outro país, se prostituir com outros homens, se relacionar sexualmente com pessoas criminosas em um ambiente onde o único apoio dela é uma promessa de estar sendo observada pela CIA. Tipo se ela é descoberta e o cara pega uma arma pra atirar nela na cena do quarto, já era. Até a CIA chegar e se chegar, ela já vai ter morrido.
É muito desproporcional o risco que ela assumiu para os motivos que foram apresentados até o momento.
A minha crítica é essa, dizer que ela fez pq o marido cometeu um crime de licitação no passado ou pq o marido em algum momento traiu ela não vale esse risco que ela se colocou. Tem que ter um motivo muito cabeludo mesmo.
Ela praticamente está por conta,por ela o marido nem saberia de nada, ele que foi enxerido.
Concordo com você
Ele só falou da licitação alem disso ela disse risco de destruição emocional e financeira essa é a ameaça da CIA os dois sairiam destruídos.
Por isso ela diz estar protegendo ele.
Fiz, me desculpe, mas em nenhum momento ela vinculou a destruição emocional e financeira a CIA.
Está na mensagem dela que ela apagou..
Estou fazendo isso para evitar nossa ruina emocional e financeira.
Sim, mas ela não cita que é obra da CIA.
🤷🏻♀️
Pode ser da própria empresa em que ela trabalha.
Desisto…
Até determinado ponto da história eu imaginava que ela dê fato havia se envolvido com o Broston e desse envolvimento ela passou a praticar crimes graves. Porém a casa caiu e ela foi encurralada pela CIA, sem alternativa ela decidiu colaborar e aí se arrependeu.
Não vejo outro motivo pra ela se sujeitar a isso.
A CIA não pediria coisas razoáveis é a CIA e não a policia… E bem só sabemos o documentado… Se a CIA assina quiser fazer queima de arquivo com OS DOIS não há nada que eles vão poder fazer para impedir.
Nós vimos no conto anterior ela no hangar ela está apavorada não acho que só os documentos foram usados nas “negociações”, deve ter tido ameaça pesada.
Quanto a jogar toda a culpa sobre ela....
Como eu falei ali em outro tópico... Desisto... Sua opinão, minha opinião, não vou continuar explicando par quem não quer entender.
- Ele vai entender... Basta você dizer que não teve escolha. Além do mais, você também estava protegendo ele e se vingando também.
Se vingando de quem? E porquê da vingança? 🤔🤔🤔
Essa é a pergunta de um milhão!!! kkkkk
“Ela acessou o computador e a imagem de uma suíte surgiu numa televisão na parede. Não havia ninguém, apenas o quarto vazio. Não entendi onde ele queria chegar:
- É um belo quarto... mas e daí!?
Ele fez um sinal com a mãos para que eu esperasse. Olhou no relógio e depois na televisão, onde uma porta se abria:
- Bem na hora...”
Se não era uma gravação, tudo estava muito bem planejado. Bem ate demais para o meu gosto !!!
ou seja... Mostraram ao Beto algo editado que "poderia acalmar os ânimos dele!!!
Mark nos acuda kkkkk
Ansiolítico na veia...
E nós que tentemos diminuir a ansiedade ne id@
Oooohhh !!!
Nao sei o que foi. Mas o timing foi perfeito demais
Gostamos da narrativa e da pesquisa kkkk
Maridão não acha traição nem F nem M.
Sobreviver com prazer melhor ainda kkkk
Zico vai decidir o jogo prestando serviços a CIA.
Se é que o Zico não tem conexões com o ITA.
Errei a sigla quis dizer ABIN
Caramba, gente!
Meu celular não para de tremer, recebendo aviso de comentários.
108, em menos de 6 horas!
Ele tá tremendo mais que o vibrador da Nanda.
Aliás, como ela mesma disse hoje, Ida para de tacar fogo no parquinho!
Paro nada !!!
Para não, Id@!!!
Tio Mark ! Posta mais um capítulo ai...
Nunca te pedimos nada kkkkkkk