Trabalhei Numa Casa De Swing Em Búzios - PARTE 10.2

Um conto erótico de Swingueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1028 palavras
Data: 01/02/2026 10:12:12

Andei pela praia e vi Júlia, Nina e Olívia tomando sol. Elas estavam assistindo Mateus e Manuel jogando futebol (altinha). As garotas acenaram pra mim. Quando cheguei mais perto, vi Júlia no seu biquíni vermelho. Nunca tinha visto ela de biquíni antes, e fiquei impressionado. Ela tem um corpo impressionante: seios grandes, barriga tonificada e uma bunda redonda e empinada. Eu a tinha visto principalmente de uniforme, e ela fazia um ótimo trabalho escondendo seu corpo sexy.

"Finalmente!", Nina me disse. "Achamos que você ia ficar no resort", acrescentou Júlia com um sorriso. Olívia me deu um tchauzinho, mas não disse nada. "E aí, Timo! Chega mais! Você já jogou bola antes, né?", Mateus perguntou enquanto me passava a bola. Me juntei aos garotos e jogamos uma bola.

Lembrei do velho que se juntou a nós da última vez. Olhei pra casa dele ao longe, mas não vi ninguém por perto, então imaginei que ele não estava em casa. Provavelmente uma coisa boa, já que a Nina não gostava muito dele. As garotas riam enquanto nos assistiam jogar; estávamos passando a bola, fazendo embaixadinha e caindo na areia. Eventualmente, cansamos do futebol e perguntamos pras garotas se elas queriam entrar na água com a gente. Elas toparam.

Os garotos foram atrevidos e disseram pras garotas irem na frente, pra gente poder ir atrás delas. Assistimos as garotas balançarem seus quadris perfeitos e admiramos suas bundas enquanto caminhavam pra água. Manuel, Mateus e eu nos olhamos e sorrimos. Demos uns "toca aqui" e dissemos: "Boa", em uníssono.

As garotas ouviram e deram risadinhas. Provavelmente reviraram os olhos também, mas logo correram em direção ao mar. Nós seguimos, perseguimos elas e, brincando, derrubamos elas na água. Elas gritaram e riram. Pra minha surpresa, a Olívia era a que ria mais alto.

Todos jogamos água uns nos outros feito moleques. Pegamos as garotas no colo e jogamos elas na água. Pulei tanto na Nina quanto na Olívia. Foi bom ver a Olívia se divertindo e não me encarando com aquele olhar frio de sempre. Quando pulei nas garotas, minha mão acidentalmente tocou a bunda da Olívia. Esperei que ela ficasse brava comigo, mas ela não percebeu e continuou a guerra de água.

Eventualmente, as garotas cansaram de correr e decidiram fazer uma pausa. Todo mundo estava na mesma vibe e, honestamente, se divertindo muito. Nos juntamos a elas, pegamos algumas bebidas das nossas bolsas e sentamos na areia.

Júlia estava deslumbrante, e ainda mais no seu biquíni vermelho molhado. Ela prendeu o cabelo num coque bagunçado, o que a deixou mais sexy. Nina estava fofa como sempre, e Olívia estava um espetáculo! Já vi Nina e Olívia de biquíni e mais, mas meu foco estava mais na Júlia e seu corpo insano.

Bebemos nossas bebidas, tomamos sol e conversamos. Eu estava sentado ao lado da Júlia e tentei não encarar demais. Não queria ser desrespeitoso com ela ou com o Mateus.

Todos começaram a falar sobre seus relacionamentos, e me senti excluído. Nunca tive um relacionamento sério antes, e era o único ali sem um. Manuel percebeu e perguntou: "Timo! Como anda sua vida amorosa? Parece que as mulheres por aqui gostam de você."

Fiquei um pouco envergonhado de responder e me senti estranho falando sobre isso, mas disse hesitante: "Nada boa. Fiquei com algumas mulheres incríveis aqui, mas a maioria já estava em relacionamentos." Pude ver que a Júlia estava olhando pra mim quando respondi.

"Ah, caramba! Todas elas traíram com você?", perguntou Mateus. "Trabalhamos num resort de swing, seu burro!", retrucou Júlia. Mateus começou a rir, dizendo: "Ah é, merda, que estupidez a minha". "Não esquenta com isso, cara; sua hora vai chegar", acrescentou Mateus. "Sim! Você é um cara legal, Timo. Você vai encontrar alguém", disse Júlia pra mim.

Fiquei lisonjeado com as palavras deles e me senti sortudo por tê-los como amigos. "Vamos te ajudar a encontrar alguém!", afirmou Nina.

Fiquei vermelho de novo, mas todos comemoraram. "É!! Vamos ser seus parceiros." Até a Olívia pareceu animada com a ideia, mas isso podia ser por causa do vinho e das cervejas. Eu ri e respondi: "Valeu, gente, mas tô de boa, honestamente. Acho que tenho que esperar o momento certo".

Mais bebidas apareceram, as conversas fluíram, e todos compartilhamos o momento com risadas e sorrisos. Então deitamos nas toalhas e começamos a tomar sol de novo.

"Vocês se importam se eu tirar a parte de cima?", perguntou Nina. Olívia, Manuel e eu não tivemos problema. Ela perguntou mais pra Júlia e Mateus. Mateus olhou pra Júlia. "Você sabe minha resposta pra isso", ele disse. Júlia sorriu e respondeu pra Nina: "Já te vi pelada, gata; tá tranquilo pra mim".

"Boa", disse Nina enquanto desamarrava o biquíni. "Vou me juntar a você também. Não quero marquinha de sol", disse Olívia, tirando a parte de cima.

Mateus estava basicamente babando com a visão. Ele ficou vermelho e não conseguia acreditar no que via. Não posso culpá-lo. Tive exatamente a mesma reação quando vi elas de topless pela primeira vez.

Júlia deu uma cotovelada na costela do Mateus. "Vamos, passa protetor solar em mim", disse Júlia pra ele.

Júlia não estava confortável ficando de topless, então optou por não tirar. Olívia deu um frasco de protetor solar pro Manuel passar nas costas dela. Nina olhou pra mim: "Acho que tenho que pedir sua ajuda, Timo", ela disse. Eu sorri. Nina sentou e virou de bruços.

Nina tem um corpo incrível e uma bunda perfeita em formato de pêssego. Fiquei animado pra passar loção nela de novo, como fiz no primeiro dia no resort. Despejei um pouco nas mãos e comecei a esfregar no corpo dela. Fui cuidadoso e me certifiquei de não cruzar nenhum limite. Ela estava num relacionamento, afinal. No entanto, estaria mentindo se dissesse que não gostei de tocar o corpo dela. Ainda mais agora que ela estava de topless.

[Próxima parte [10.3] em breve]

~~~~~~~~~~

Nota: Gente, não sei se vocês estão acompanhando essa série, vou publicar mais essa parte e caso não tenha adesão suficiente, irei cancelar e iniciar outra!

Se vocês estiverem curtindo e acompanhando comentem! Para que eu receba esse retorno de vocês! Obrigado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive RenBBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal tua historia. A TJA ESPOSA é a Nina ou a Julia??? Hehehe. Parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Desde ontem, 31/01. Li todas partes da sua série.

Tô curtindo muito.

Quero saber se come a Nina, rsrs.

Obs. Fui procurar um conto de singles em casa de swing e na pesquisa apareceu o seu em resumo fiquei curioso e comecei a leitura e não parei.

Obs. estou trabalhando de garçom desde o fim do ano passado.

1 0
Foto de perfil genérica

Essa série é boa, tem muito potencial, bons personagens mas acho que as vezes ela fica um pouco repetitiva, as vezes parece que um personagem vai fazer alguma coisa, mas aí acaba e também tem outros personagens que aparecem e somem do nada (eu sei que tem um contexto já que é um resort), mas isso não ajuda a criar muita conexão com os personagens. Particularmente acredito que quanto mais entrarmos no psicológico do personagem melhor possa ficar a conexão com a história. Mas por favor continue ela é boa e se puder deixe as cenas de sexo com diálogos mais picantes, essas pequenas mudanças podem dar mais trabalho mas vão melhorar a história e a nossa conexão com esses personagens.

2 0

Listas em que este conto está presente