O time de futebol da escola comeram a mãe e a namorada do Ernesto mas ele se vingou deles fazendo incesto

Um conto erótico de tenicu
Categoria: Heterossexual
Contém 1920 palavras
Data: 01/02/2026 09:45:03

A mãe do Ernesto é a Angélica, que tem 36 anos, 1 metro e 65, 59 quilos, é peituda e bunduda, tem cabelos pretos longos, pele clara e um rosto bonito.

O chefe do bullying na escola é o Celso, e o alvo principal do bullying é o Ernesto.

No intervalo e no final das aulas, o Celso e 5 amigos dele cercam o Ernesto. E o Celso passa a mão na bunda dele, mete a mão dentro do rego da bunda dele, e diz :

_Se eu não conseguir comer a puta bunduda que é a sua mãe, então eu e meus amigos vamos comer a sua bunda, Ernesto.

Os amigos do Celso e o Ernesto estudam na 3D, a turma dos repetentes do terceiro ano do ensino médio.

Naquela tarde o time do Celso , o Comedores Futebol Clube, ia jogar contra o time de outra escola. Mas no treino a camiseta dele tinha rasgado. Ele comprou outra camiseta azul mas a senhora que bordava o CFC nas camisetas do time tinha viajado.

O Ernesto queria uma vaga no time, por isso ele disse pro Celso que a mãe dele, a Angélica, sabia bordar.

Meio dia as aulas da manhã encerraram, e o Celso e os outros 10 caras do time foram até a casa do Ernesto.

Estava calor, por isso a mãe do Ernesto tava usando um biquini fio dental. Os caras do time ficaram olhando a bunda grande e bonita dela. E a Angélica ficou no sofá da sala bordando a camiseta do Celso.

A irmã do Ernesto é a Mara, ela tem 20 anos. Ela também tem uma bunda grande e gostosa igual a bunda da mãe dela, mas é um pouco mais alta e os seios são menores.

A Mara disse pro Celso :

_Nas laranjeiras do quintal, as laranjas estão muito gostosas. Vem comer.

Ela e o Celso foram até o quintal.

Então, 10 minutos depois, os caras do time, e o Ernesto, e a mãe dele, que estavam na sala, ouviram os gritos de prazer da Mara.

O Renato disse pro Ernesto :

_A sua irmã tá dando o cu pro Celso.

Eles ficaram rindo e foram até o quintal. E no quintal eles viram, atrás das laranjeiras, a Mara pelada, de quatro, e o Celso arrombando o cu dela com o pau grande que ele tem.

O Ernesto disse :

_Você é muito galinha, conheceu esse cara 10 minutos atrás e já deixou ele arregaçar o seu cu.

3 da tarde a mãe do Ernesto foi assistir o jogo no campo. Ela tava de top transparente, com os mamilos grandes aparecendo, e usando uma mini saia curta que quase aparecia a buceta, ela estava sem calcinha.

O Celso, antes de começar o jogo, convidou a mãe do Ernesto pra tomar banho junto com o time depois do jogo e a mãe do Ernesto aceitou esse convite.

Mas, naquela tarde, o pai do Ernesto foi liberado mais cedo do trabalho e foi assistir o jogo no campo. E foi por isso que a mãe do Ernesto não foi tomar banho com o time depois que o jogo acabou, porque o marido tava do lado dela..

O Ernesto era tímido e nunca tinha namorado uma garota e nunca tinha transado. Mas depois que a mãe dele bordou a camiseta do Celso, então o Celso deixou o Ernesto ser reserva do time.

Depois do jogo, o Ernesto, sentindo-se confiante porque agora era reserva do time, foi falar com uma garota da escola que tinha assistido o jogo, a Clarice.

A Clarice tem 18 anos, é magrinha, tem 1 metro e 62, seios pequenos e bunda pequena. O Ernesto convidou ela pra uma festa naquela noite e a Clarice aceitou.

Durante a festa eles beijaram-se muito de língua e o Ernesto ficou passando a mão na bunda dela por cima da roupa e ficou sarrando o pau na buceta da garota. Ele nunca tinha sarrado o pau na buceta de uma garota e achou que tava apaixonado por ela. Por isso o Ernesto disse pra Clarice que queria ser o namorado dela e a garota aceitou.

Naquela mesma semana, o Celso achou que tava apaixonado pela irmã do Ernesto, a Mara, que tinha dado o cu pra ele atrás das laranjeiras.

O Celso, todos os dias, 7 da noite, ia encontrar a Mara quando terminava o horário de trabalho dela.

E então eles iam pro motel.

Cada vez que eles iam pro motel, o Celso comia o cu dela duas ou três vezes. O pau dele é grande por isso machucava um pouco o cu dela, mesmo ela usando um gel lubrificante pra dar o cu.

E todos os dias, na escola, no intervalo das aulas e no final das aulas, quando o Celso e os amigos dele iam fazer bullying com o Ernesto, o Celso passava a mão na bunda do Ernesto e dizia :

_A sua irmã anda mancando porque todos os dias eu como o cu dela 3 vezes. E vou comer também o cu da sua mãe. Mas se eu não conseguir comer a sua mãe, eu e meus amigos vamos levar você pros fundos da escola e vamos comer o seu cu.

O Celso meteu a mão dentro da calça do Ernesto e enfiou o dedo dentro do cu dele.

Quase todas as noites o Ernesto ia pra uma festa de música romântica com a Clarice e ficavam beijando-se e ele esfregava o pau duro na buceta dela por cima da roupa, quando eles dançavam. O Ernesto tava pensando em convidar a garota pro motel, ele queria perder a virgindade com ela.

Numa noite, depois que os pais do Ernesto e da Mara foram dormir, a Mara disse pro irmão :

_Todas os dias , depois do trabalho , eu transo com o Celso no motel e um dia eu dei o cu pra ele no mato. E ele disse que quer ser meu namorado. Nós estamos namorando. E ele diz que tá apaixonado por mim. Mas ele tem fama de tarado, e faz bullying na sua bunda. Será que ele pode estar apaixonado por mim ?

_Não sei, Mara. Mas um dia eu ouvi o Celso dizer pro Renato que ele tá gostando muito de você.

_E você, Ernesto, já comeu a Clarice ?

_Não, mas nós estamos namorando e eu estou apaixonado por ela.

Alguns dias depois o time jogou outra vez no mesmo campo. A mãe do Ernesto foi assistir o jogo, usando mini saia e um top decotado e transparente, com os mamilos daqueles seios grandes aparecendo, por causa da transparência.

A Clarice, namorada do Ernesto, também tava assistindo o jogo no campo, usando uma saia comprida e camiseta.

O Ernesto tava na reserva do time, ele nunca jogava.

Naquela tarde o time ganhou de 6 a 1, e o Celso marcou 5 gols.

Depois do jogo, a mãe do Ernesto abraçou o Celso e deu beijos de língua no cara.

O Celso disse pra ela :

_Hoje ganhamos de 6 a 1 e o time merece comer uma gostosa igual você, Angélica. Menos você, Ernesto, porque ela é sua mãe e você é apenas um reserva.

Os 11 caras do time foram com a mãe do Ernesto pra um mato que tem nos fundos do campo. O Celso fez um sinal com a mão pra Clarice, a namorada do Ernesto, e ela foi indo pro mato com o time.

O Ernesto disse pra Clarice:

_Eu estou apaixonado por você, meu amor. Você não pode transar com esses caras. Você dizia que gostava de mim.

A Clarice respondeu :

_Eu gosto um pouquinho de você, Ernesto. Mas o Celso é muito mais macho.

O Ernesto foi até o mato e viu a mãe dele e a Clarice tirarem a roupa. Então o Celso e o Renato começaram a fazer dupla penetração na Clarice.

Ela tava de quatro e o Celso tava atrás dela comendo o cu dela e o Renato ficou embaixo da Clarice, comendo a xota dela.

E 3 caras do time estavam fazendo uma tripla penetração na mãe do Ernesto. Dois caras estavam por baixo dela comendo a xereca e um cara ficou atrás dela metendo o pau dentro do cu da mãe do Ernesto.

Depois que o Celso e o Renato gozaram dentro da xana e do cu da Clarice, eles trocaram de posição e o Celso ficou metendo o pau na xereca da namorada do Ernesto enquanto o Renato arrombava o rabo dela.

Os caras que estavam fazendo a tripla penetração na mãe do Ernesto gozaram dentro dela.

Então o Celso começou a comer o cu da mãe do Ernesto e o Renato ficou metendo o pau dentro da xana dela.

E os 11 caras do time foram revezando nas duplas penetrações até todos comerem o cu e a buceta da Clarice e da mãe do Ernesto.

O Ernesto tava muito triste porque ele achava que a Clarice gostava dele. E tava triste de ver a mãe dele ter o cu arregaçado por 10 caras e pelo Celso, que todos os dias fazia bullying no Ernesto na escola.

Então ele teve uma idéia. Pegou o celular e filmou a suruba.

Depois foi até o local de trabalho da irmã dele, a Mara, que estava namorando o Celso.

Ele mostrou o vídeo pra irmã dele e a garota disse :

_Não acredito que esse fodido fez isso comigo. O Celso me traiu com a minha própria mãe. Ele dizia que tava apaixonado por mim, esse pau no cu. Ele até me levou na casa dele pra me apresentar pros pais dele.

_Você tem que se vingar, Mara. Você tem que colocar chifre nele hoje mesmo.

_Mas com quem eu vou colocar chifre no Celso ?

_Comigo.

_Com você, Ernesto ? Ficou louco ? Você é meu irmão.

_Na hora da vingança, a vingança é o mais importante e essa questão do incesto deixa de ter importância.

O Ernesto e a irmã dele foram até um mato ali perto da empresa onde a Mara trabalhava. Ele colocou o celular no tronco de uma árvore pra filmar a transa deles.

A Mara tirou a roupa e ficou de quatro no meio do mato.

O Ernesto lembrou do jeito bruto e animalesco que o Celso tinha arrombado o cu da mãe dele e da Clarice.

E foi com esse mesmo jeito bruto que o Ernesto comeu o cu da irmã dele.

A irmã tinha passado um gel lubrificante no cu, mas o Ernesto tava comendo o rabo dela num ritmo tão acelerado, metendo com tanta força seu pau duro no fundo daquele cu, que a Mara ficou gritando alto, sentindo prazer e dor.

O Ernesto ficou segurando o gozo pra ficar mais tempo arrombando aquele rabo gostoso, dando tapas naquela bunda grande.

Ele gozou despejando muita pôrra no fundo do cu da irmã.

Então ele pegou o celular que tinha filmado tudo e o Ernesto olhou o vídeo da foda dele com a irmã dele.

O Ernesto disse pra irmã dele :

_Agora vou chamar um uber, vou até a rodoviária e vou entrar num ônibus pro Nordeste.

_Mas por que você vai pro Nordeste, Ernesto ?

_Um dia o Celso disse pros caras que você é a namorada dele e que se alguém comesse você, ele ia meter sem piedade o pau grande dele dentro do rabo do cara que comesse você. E eu acabei de enviar o vídeo da nossa foda pro whats do Celso. Então eu vou ficar algum tempo no Nordeste porque a nossa vó dizia : quem tem cu tem medo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenicu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários