Meu pai faz coisas diferentes comigo e eu estou apaixonada

Um conto erótico de Novinha
Categoria: Heterossexual
Contém 380 palavras
Data: 22/02/2026 00:55:10

Meu pai é extremamente romântico e transa como se fosse Zeus. Uma divindade em chamas. Eu só queria descobrir que não era filha dele, que minha mãe tinha o traído... Isso tornaria as coisas mas leves.

Nosso relacionamento aconteceu quando eu tinha 18, eu o provoquei e acabou rolando...

Três meses transando como um casal de apaixonados. No 4° mês ele começou a falar sobre seus fetiches. Me foder em um lugar público era um desses. Tudo bem. Rolou e deixei ele gozar na minha boca. Essa era uma pequena aventura e fomos vistos de longe por alguém, mas não deu em nada.

Ele comprou plug anal e me iniciou. Disse para eu usar pensando nele.

O prendedor de mamilos foi potente. Beliscava, mas me deixava excitada. Ele colocou um plug no meu cu e o pau na minha buceta. O cinto amarrado em meu pescoço.

Completamente dominada.

No banho, ele mijou em mim – nos meus seios, nas pernas... Caiu um jato na minha boca mas não me incomodou. Tinha gosto de água e eu não tinha nojo dele. Amava dormir com leite dele dentro de mim...

A essa altura 5 pessoas já sabiam. Já nos viram no motel. Um amigo da família nos viu e eu estava fazendo um boquete. O resto se sabe, finge que não sabe. Na rua nos comportamos como pai e filha com uma amizade intensa. Na cama, amantes.

Me acostumei tanto que só a ideia de perdê-lo me desesperava. Comigo ele estava liberando seus desejos mais profundos...

Não havia mais nada o que fazer. Já estávamos perdidos no desejo. Não somente pai e filha, mas amantes.

Minha buceta cada vez mais larga e ele adorava brincar com ela. Enfiava tudo até socar meu útero.

O ápice da nossa safadeza foi quando ele prendeu meus mamilos e ficou me atiçando... Depois me lambuzava de porra. Ele me controla como sua puta, me faz gemer gostoso... Faço tudo que mandar.

Essa é minha sina. E não reclamo.

Eu pedi por isso.

Estou cara vez mais louca e apaixonada. Não tenho palavras pra descrever o quão satisfeita me sinto.

Mal posso esperar pra nossa viagem onde abriremos mão dá moralidade e seremos dois amantes. Num lugar onde ninguém nos conhece e podemos fazer o que quisermos.

Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Novinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adro uma submissa, sou um coroa na faixa dos 60 anos e adoraria conversar com vc e te passar algumas dicas, caso interessar é só me chamar neste email: euamoavida2020@gmail.com

0 0