Sou novinho casei com uma coroa mas ela da pro ex

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 436 palavras
Data: 21/02/2026 18:39:25

Conheci a Gizelda 55 anos separada 1,67m 57 kg branca cabelos curtos seios GG e rabo G ex mulher do João, eu estou com 25 anos mas louco por ela gostosa demais a coroa encontrei ela numa lanchonete e férteis com a gostosa ela deu mole conversamos tomamos duas latinhas rolou beijos tentei levar pro motel mas ela não quis.

Marcamos um encontro e deu motel porra a coroa peituda e rabuda me chupou pau e bolas que enlouqueci nunca fui mamado assim , mamou as duas bolas juntas , a vara foi engolida até o pé a língua foi passada até no meu cuzinho e mamei os peitoes lambi o rabo dela até a buceta chupei ela me deu um chá de buceta violento gozou no pau e por cima pediu pra mim comer o cuzinhodela porra comi de 4 e enchi o anel de porra .

Ficamos namorando 1 ano e fui morar com ela agora minhá esposa meu pau duro direto mas ela senta nele e deixa molinho , eu novinho com essa coroa fogoso umas amigas falando a coroa mata vc dizem que ela é fominha demais .

Minha esposa tem 2 filhos que moram co. O pai deles são maiores já minha esposa passa por lá eu não gosto mas ela vai reclamei e ela disse para de ser bobo meu ex já me comeu muito , ele tirou o cabaço da mi há buceta e do cuznho homem , deu raiva mas comecei ficar louco de tesão, falei que iria com ela quando fosse lá ela disse vamos eu fui o ex dela me tratou bem conversamos eles não ficaram muito íntimos mas das outras vezes já riam conversavam dando pra ver que são íntimos , eu estava comendo o cuzinho da minha esposaele come tudo e falei aquele fdp abriu seu cuzinho amor e ela gemendo falou ele adora meu cuzinho , porra imaginei ele come falei ele come ainda amor a safada falou come toda semana deu tesao demais eu comendo e pedindo fala amor tudo ela até as bolas eu gozei no cuzinho dela .

Hj ele vem na nossa casa e nós dois fodemos ela juntos ontem foi pularia demais eu fui tirar a pica da buceta dela gozei nas bolas dele atolado no cuzinho uma ela gozou com o pau no cu e o coroa encheu o cuzinho dela de porra fodemos até as 4 hs da manhã.

Muito gostoso esse lance eu 25 anos ela 55 e o coroa 62 muita pularia já conversamos e vamos ficar assim o coroa falou em limpar a porra uns dos outros vou limpar da próxima vez..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Antesde casar, durante o namoro (eu, 59), fiz minha esposa (ela, 48), procurar o ex (55) que abandonou ela por outra, para dar pra ele, pois ela dizia que ele a comia muito bem. Como morávamos em outra cidade, ela ia passar toda quinta ccom ele, e voltava na sexta de manhã, para eu limpá-la. Uma vez levei ela até a casa dele, e fiquei na sala, enquanto ela namorava e chupava ele no outro sofá. Depois, acabei juntando-me com eles na cama, e até chupei ele, com ela olhando, e ele dizendo a ele como eu chupava bem. Na noite antes do casamento, ela foi passar com ele, e lembro eu beijando ela, após assinarmos o livro, e sentindo o gosto de pau, na boca dele. Pedi pra ele passar a noite de núpcias em nossa cama com ele, mas ele, infelizmente, não quis. Nas raras vezes que ele veio dormir em nossa cama, enquanto eu dormia no quarto de hóspedes, e recebia ela após gozarem, para eu limpá-la, era uma delícia. Pela manhã, depois de eu ter preparado a mesa do café pra eles, adorava ver eles saindo de nosso quarto, abraçados, como namorados apaixonados, vindo pra mesa do café, enquanto eu os servia. Quando ele ia embora, após o café, se despediam com beijo na garagem aberta pra rua, ela de camisola, e eu esperando que nossos vizinhos vissem "sem querer" a cena. Logo depois, eu agradecia a ele por ter satisfeito minha esposa tão bem. Hoje, só um colega dela, que virou um amigo nosso, come ela de vez em quando aqui em casa. Sinceramente, nunca pensei que seria tão feliz no casamento, e amaria tão intensamente uma pessoa como a amo. Como eu amo essa mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro estas loucuras, sou um coroa na faixa dos 60 anos e adoraria conversar com vc e te passar algumas dicas, a quem interessar é só me chamar neste email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Denar desculpe,seus contos são bons,mas esse é uma merda.

O cara virar corno de uma coroa é o fim da picada,e o pior que ela nem disfarçou,já se entregou,dizendo que dá o rabo para o ex toda a semana.

Porra,ficar casado com uma mulher dessa é estupidez.

1 0