Treinando mãe e filho. Por trás dos bastidores [FASE 3]

Um conto erótico de Professora Júlia
Categoria: Heterossexual
Contém 913 palavras
Data: 14/01/2026 21:26:00

CONTINUAÇÃO...

Finalmente, Tânia bate na porta, Renan desliga o monitor, se deita na cama e pede pra mãe entrar... Os observando pela webcam ela se senta ao seu lado na cama e conversa com ele exatamente as dicas que lhe dei, não foi uma conversa muito longa, nos momentos finais lhe perguntou se sabia usar camisinha, Renan com a cabeça baixa responde que não (o menino estava interpretando bem, já havia colocado muitas em nossas transas).

Sua mãe disse que poderia lhe ensinar, saiu do quarto e voltou com um pacote de camisinhas... neste momento, pela câmera, percebia um clima tenso, ela abriu um pacote, lhe explicou como colocar, com a voz tremula pediu pra ele por e que não era para ter vergonha pois já tinha visto muito seu pau quando era criança...

Ele baixou seu shorts, devido toda tensão seu pau não estava duro.

Tânia:

- Hummm, assim não tem como colocar, precisa estar duro, senão não vai conseguir.

Renan mexia em seu pau na frente da mãe e começou a ficar duro.

Tânia:

- Nossa filho, já é um homem, já está bem grande!

- Coloca a camisinha pra eu ver se vai colocar certo.

A mãe observava atentamente o filho colocando a camisinha... creio que pelo nervosismo Renan colocou errado.

Tânia:

- Não ficou muito certo filho, ficou com ar dentro. Deixa eu te mostrar.

Tânia com todo cuidado do mundo toca o pau do filho, retira a camisinha e abre uma nova. Cuidadosamente a coloca na cabeça, o filho tem um espasmo e mãe pede pra ele ter calma, lentamente foi desenrolando até chegar a base, segurou o pau e verificou se estava tudo correto.

Tânia:

- Agora você filho! Faça bem devagar pra não errar!

Renan a retira, abre um novo pacote e começa a colocar. Nesse momento Tânia observava atentamente, cruzava e descruzava as pernas, quem é mulher vai saber o significado disso... desejos estavam ardendo entre suas pernas e eu não acreditava na cena, meus desejos também estavam explodindo.

Aquela mãe que não via um pau há muito tempo havia tocado e estava diante de um, ela disse que agora ele havia colocado certo e pediu que treinasse mais algumas vezes e se retirou do quarto.

A janela de seu banheiro fica bem na frente da janela de meu quarto, na sequencia via a luz acender e o chuveiro ligar. Nesse momento a única coisa que se passava em minha cabeça é que ela estava excitada e estaria se masturbado, não era certeza, porém era o que eu imaginava.

Renan fecha a porta e liga o monitor, dizendo que iria desligar, estava morrendo de vergonha. Pedi pra não sair ainda... Queria ve-lo gozar pela câmera.

Exibindo meus seios ele se deita na cama e começa uma masturbação intensa, não demorou muito e seu pau estava gozando... Ele tirou sua cueca e se limpou com ela...

Pedi pra deixar a câmera aberta e o monitor desligado caso a mãe voltasse e também queria admira-lo mais um pouco, dei uma enrolada nele e acabou topando. Deitado em sua cama ficou mexendo no celular e logo pegou no sono, fiquei até ás 23:00 o observando, era um Big Brother pra mim, ele só de camiseta, sem shorts e com o pau livre...

Tânia entra no quarto silenciosamente, se aproxima do filho usando uma camisola transparente, fica por alguns segundos o observando e pra minha surpresa, levemente pra não acorda-lo, passa as pontas dos dedos em seu pau... simmmm era isso que eu queria ver, no mesmo instante eu me masturbava vendo a cena, a mãe tocando o pau do filho dormindo. Não demorou e ela estava tocando os seios e logo sua buceta.

Tânia encontra no chão a cueca do filho cheia de gozo, certamente imaginou que ele teria se masturbado pensando nela. Ela colocou a cueca melada entre suas pernas e a usava para se masturbar... eu não acreditava na cena, ela estava descontrolada...

Em um leve movimento do filho ela rapidamente foi a escrivaninha com a cueca entre as pernas e fingiu estar procurando algo, porém Renan não acordou, ela aguardou alguns segundo imóvel e voltou para o lado do filho tocando novamente seu pau enquanto masturbava sua buceta com o gozo do filho.

Eu não aguentei o gozei vendo aquilo e num momento de loucura Tânia levanta a camisola, deixando sua buceta peluda exposta ao lado do filho, e começa a se masturbar mais ainda, ... ela lá e eu em casa vendo tudo... ela chega ao clímax, caiu de joelhos, colocou a cueca do filho na boca massageando seus seios... se levantou, foi até a porta porém retorna, aquela mãe ainda tinha muito tesão.

Ao lado do filho acaricia seus seios enquanto se masturbava freneticamente com a cueca na boca. Efetuava pausas pra tocar levemente o pau do filho e voltava a se masturbar.

Em um momento de loucura se ajoelha e tenta tocar o pau com a boca, porém se levanta rapidamente e novamente finge procurar algo na escrivaninha, algo a assustou.

Ela pega algo, parecia um vidro de perfume e em frente ao filho enfia em sua buceta e tem um orgasmo instantâneo...

Aparentemente saciada se dirige em direção a porta e a luz se apaga, enquanto isso eu chegava em mais um orgasmo.

Foi uma loucura, eu mesma nunca acreditei que isso aconteceria, não tão rápido... e ainda não estava acreditando, todo o desejo guardado da mãe havia sido liberado ao filho...

FASE 3 CONCLUÍDA.... CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Júlia (Professora) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários