Oieee... me chamo Thais. Sou natural de Mário Campos, uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Tenho 33 anos atualmente e o que irei relatar aqui, foi real e aconteceu comigo.
Meus pais tem uma roça, vendemos hortaliças... eu já tinha ido para Belo Horizonte algumas vezes, mais bate e volta. Eu nunca fui para frequentar, morar e etc...
Minha vida sempre foi trabalhar, trabalhar, trabalhar...
Quando fiz 23 anos meus pais me incentivaram a prestar vestibular, e consegui passar na USP de SP Capital.
Então fui para SP procurar um local para alugar, afinal, iria estudar na USP e precisava ter um local para morar.
Durante esse tempo que estava em SP procurando moradia, conheci algumas meninas que me falaram sobre repúblicas, confesso que não sabia muito sobre... mas me animei pois era bem mas barato que alugar e morar sozinha.
Bom, encontrei uma república, somente mulheres. Ah uma observação, eu tinha 23 anos, nunca tinha dado nem um beijo na boca, imagina transar... nem sabia o que era isso!
Então as aulas começaram e fui pra SP. Eu comecei morar nessa república, fiz amizade com todas as garotas que moravam la. E estava sendo tudo diferente pra mim. Era tudo novo! Nunca peguei metrô na vida e em sp peguei... nunca tinha andado em elevador de prédios gigantes daqueles que ficamos 2 minutos dentro pra subir 40 andares rs
Bom, toda faculdade tem várias festas, mas eu não bebia, não usava drogas, era bem chucra. Mas vivendo na república tive que começar participar.
Lá na República tinha 2 casais de lésbicas, achava um máximo duas mulheres apaixonadas. Nunca tinha visto de perto assim um relacionamento entre duas mulheres.
Dentro da república sempre ouvia muita coisa sobre sexo, putarias, festas... loucuras que as meninas aprontaram. Confesso que algumas coisas me aticava curiosidade.
Sempre quando não sabia de algo eu perguntava sem vergonha alguma! Igual outro dia, a Laís chegou em casa dizendo que estava dolorida pois tinha feito DP, nunca tinha ouvido falar disso, quando perguntei pra ela o que era, ela me contou que era um pênis na ppk e outro atrás ao mesmo tempo. Logo falei, crem Deus pai... que horror Laís. E ela logo respondeu sorrindo, o dia que tu fizer vc vai ver que gostoso sentir duas rola dentro de ti.
Oxi aquilo mexeu com meu consciente rs fui para o meu quarto e ao tomar banho fiquei me olhando no espelho... afinal, eu ainda era virgem, não tinha a malícia que as meninas tinham.
Fiquei imaginando como seria 2 pênis ao mesmo tempo. Curiosidade bateu a mil rs...
Me banhei e fui dormir! Pasmem umas 3h30 perdi o sono pois acordei assustada sonhando que estava fazendo DP mas nem a sensação sabia direito porque não sabia o prazer que era o sexo em si...
Fui para varanda e la encontrei a Amanda, ela sempre foi um amor comigo, uma das que mais me ajudava na casa! Então ela diz pq estava acordada e ao contar ela sorri e diz, amiga, voce nunca transou? Quando respondi, ela ficou besta e disse, ta falando sério? Tu ainda é virgem? E eu respondi, sim! Ela ficou abismada rs.
Então fomos para o meu quarto conversar! Nesse dia estava muito calor, então ambas estavam bem a vontade! Eu tirei minha bermuda e fiquei apenas com uma calcinha, mas era uma calcinha enorme, tipo calcinha de vovó rs quando a Amanda me viu com aquela calcinha ela me disse, Thais que calcinha gigante é essa? Você precisa usar calcinhas iguais as minhas.
Então perguntei, como são as suas? Nisso ela foi no quarto dela, pegou uma e votou para o meu quarto! Ela disse, toma, veste, ve como fica em você! Então estava indo ao banheiro e ela disse, oxi ta com vergonha de mim? Pode colocar aqui na minha frente, não vou te morder boba! Então fiquei vermelha como um pimentão... mais tirei a minha para vestir a dela. Quando desci minha calcinha a amanda ficou surpresa pois minha ppk era bem peludinha, eu nunca tinha depilado de deixar sem nada igual ela! Eu só aparava e tava bom! Pelo menos foi assim que mamãe me ensinou!
Então vesti a calcinha dela e ca entre nós não tampava os pelinhos da minha ppk e entrava no meu bumbum... confesso que achei muito desconfortável. E perguntei pra ela se era normal usarem algo tão pequeno assim, e ela dizia que todas só usavam assim! Fiquei abismada!
Ficamos horas ali conversando, jogando conversa fora e no outro dia combinamos que eu iria com ela comprar novas calcinhas. Fomos e comprei várias, inclusive uma que era chamada de fio dental, meu Deus não tampava nem minha pirikita direito rs
Amanda não me avisou mais ela agendou uma depilação a laser pra mim. E fui com ela, chegando la fiquei com vergonha pois a mulher iria me ver pelada. Mas respirei fundo e fui... minha mãe nem sonha que estava fazendo isso!
Foi a primeira vez que fiquei de perna aberta para alguém, que senti uma mão tocando em minha ppk. Foi algo mto estranho, mais senti alguns calafrios. Quando comentei com amanda na volta pra casa ela disse que era normal isso, que eu tinha ficado com tesão. Mas nem sabia o que era tesão, só senti meu corpo arrepiando.
Bom, fiquei horas olhando meu corpo todo depilado, nunca tinha visto minha ppk sem nadinha... ela era tão linda!
Iria ter uma festa numa república próxima da nossa, e as meninas da casa me chamaram para ir. Disse que não iria pq estava cansada mais elas indagaram que era obrigatório os bichos irem naquela festa. Aff que odio... então fui tomar um banho e me arrumar.
Coloquei uma calça jeans e uma blusa quadriculada de cowgirls, afinal, só andava assim quando ia para rodeios nas proximidades da minha cidade! Quando elas me viram, caíram na gargalhada então amanda veio em minha direção e disse, Thais vc não ta indo pro rodeio garota... vem aqui comigo e eu fui... então ela disse coloca essa sainha minha e esse top! Era uma saia minúscula, então disse que não vestiria aquilo pois não ia tampar meu bumbum direito! Então ela sorriu e disse, mas ai que é bom.. o que é lindo tem que se mostrar garota! Então vesti e fui.
Quando cheguei na república fiquei em choque, pois tinham pessoas peladas na piscina. Pessoas transando na piscina. Estava uma verdadeira putaria nessa festa. Pra onde eu olhava era um susto maior.
Então veio os donos da festa, me conhecer e conhecer algumas novatas da nossa república. Nós apresentamos e eles nos deram shot de corote para tomar. Disse que não bebia álcool mais eles insistiram pq era obrigatório tomar. Então, tomei.
Aff que gosto horrível. Já não estava mais afim de ficar ali, mas não podia ir embora pois não saia ir embora. Tinha medo de andar sozinha de uber em sp.
Era umas 2h da manhã, chegou um garoto até mim, eu já tinha tomado algumas doses de corote e jurupinga... Estava rindo atoa, meio alegrona... então ele chegou até mim, e perguntou se eu era solteira, disse que sim. E já tratei de responder que não estava ali para arrumar alguém. Então ele insistiu em ficar conversando, e papo vai papo vem, estávamos dando boas risadas. Ele me convidou para conhecer a casa. Eu fui, toda inocente.
Eu estava muito louca nesse dia, mas lembro certinho! Quando entrei no último quarto da casa, eu entrei e ele entrou atrás, quando olhei para trás eu vi ele pelado. Disse para ele parar mais ele me agarrou e começou morder minha orelha, meu pescoço e passar as mãos em meu bumbum. Eu não sabia o que fazer. Então ele pegou minha mão e colocou em seu pau. Eu não sabia nem o movimento certo de fazer! Até que abro o jogo pra ele, digo que era virgem e nunca tinha transado! Nunca tinha visto um pênis na minha vida!
Ele se sensibiliza e para de me agarrar. Diz, sério Thais? Você nunca? E eu respondo, sim, nunca! Então ele diz, nem um boquete? E eu sem entender digo, o que é boquete? E ele sorri e diz, meu Deus tu é virgem mesmo! E ele me explica que é quando a mulher coloca o pênis na boca!
Eis que nessa hora ele mudou, começou me tratar com muito carinho e cuidado! Pegou em meu pescoço e se aproximou da minha boca! Lascou um beijão na minha boca e eu toda torta sem saber os movimentos do beijo... mas ali senti algo que nunca tinha sentido antes! Meu corpo estava todo arrepiado e eu estava gostando daquilo! Então ele desce novamente sua bermuda e me da seu pênis para massagear! Eu seguro, e fico subindo e descendo! Sentia meu corpo estremecer! Então digo para ele, Jonas, para, por favor... eu não quero! Então ele insiste, só me chupa então? E eu pensei e disse, tudo bem mais eu não sei, vc me ensina? Então ele ficou em pé e eu sentada na cama. Ele veio até minha boca e disse, abre ela, e foi empurrando aquele pau enorme pra dentro da minha boquinha. O gosto era muito ruim, tive ânsia de vômito. Fiquei ali alguns minutos então ele disse que iria gozar e eu não sabia o que era isso! Não falei nada apenas continuei chupando-o... quando de repente senti um gosto estranho e um líquido quente em minha boca! Era muito líquido chegou transbordar minha boca. Eu não sabia o que fazer e fui engolindo tudo! Quando acabou eu tirei minha boca e disse, o que vc fez? E ele mole, quase sem forças disse, gozei gostoso na sua boquinha. E eu sem entender nada! Ele se vestiu e voltamos para onde as meninas estavam.
Assim que avistei a amanda disse pra ela o que aconteceu e ela ficou maluca ouvindo. Disse, como assim amiga voce tomou leitinho? E eu sem entender disse, leitinho é o que sai do pênis? E ela disse, sim! Então sorrindo disse, ai amiga eu não sabia o que fazer quando senti aquele líquido eu fui engolindo e engoli tudinho, só vazou um pouquinho na minha boca!
Então ela vai e conta para as outras meninas!
Que vergonha, meu Deus!
Voltamos para republica, e fico deitada em minha cama... lembrando daquela cena, dele me mordendo, puxando meu cabelo e daquele pênis enorme dentro da minha boca! Minha calcinha chegou ficar ensopada, tive que tomar outro banho!
No outro dia, estava eu e amanda sozinhas na republica, então ela diz que iria ligar para o namoradinho dela e prp Jonas irem la para republica. Então digo a ela que não queria o Jonas la, e ela diz, amiga, para... curte o momento!
Meia hora depois eis que surgem os dois na republica.
Nisso a amanda diz que iríamos fazer um jogo de perguntas e quem perdesse tiraria uma peça de roupa! Eu não quis participar mais fui obrigada.
Aos poucos fomos nos despindo até que fiquei completamente nua, na verdade todos estamos nu...fiquei olhando para o pênis do namorado da amanda e era bem maior que o do Jonas! Fiquei olhando a amanda nua ela era linda! Então do nada amanda agacha e começa chupar o namorado! Eu assusto e digo, amiga, para com isso! E ela responde, Thais chupa o Jonas vai! Aff... eu disse não quero! E la veio ele! Nisso as lembranças vieram na minha mente! Quando dei por mim ja estava com aquele pau enterrado e minha boca!
Lembro que diferente do outro dia, nesse dia ele estava todo carinhoso e passou a mão em meus seios! Quando vi ele estava mordendo e chupando os biquinhos dos meus dois seios... senti varias sensações! Então estava quase me retorcendo e a amanda dizendo, isso amiga, relaxa e goza! Eu sem entender nada deixei! Até sentir sua mão passando pela minha ppk. Ele disse, nossa amanda olha como ela ta ensopada! Tá gostando né? E eu fora de mim só soltei um uhum, estou!
Nisso amanda ficou de 4 no sofa e mandou seu namorado comer sua ppk. Eu olhei aquilo e vendo ela gemer, se tremer toda, fiquei extremamente curiosa para sentir aquilo também. Mas ao mesmo tempo não queria perder minha virgindade, pois sonhava em casar virgem!
Então Jonas me pega no colo e me deixa na mesa da sala... amanda olha pra mim e diz isso amiga, deixa eu te comer! Aff estava tão gostoso que eu queria pedir para parar mais fiquei quieta! Quando senti sua boca em minha ppk, senti calafrios pelo corpo que nunca tinha sentido! Era um sentimento único! Então senti que ele iria me penetrar e fechei as pernas! Então diz, prometo que não vou comer sua buceta somente seu cuzinho! Aff, nunca tinha pensado em dar meu cuzinho. Tinha nojo só de pensar! Porem ele insistiu tanto que fui afastando minha perna! Ele passando a mão na minha ppk, eu suando feito uma louca, meu coração acelerado quando senti algo invadindo meu cuzinho.
Ele disse que iria no banheiro pegar condicionador de cabelo para passar no cu e no seu pênis para facilitar a entrada. Só sei que tava tão gostoso que fiquei quietinha esperando ele voltar! Quando ele voltou já estava com as pernas reganhadas novamente.
Então sinto pela primeira vez algo invadir meu bumbum... ele foi empurrando bem devagar, com movimentos leves e sutis! Passando sua mão sobre meus seios e ppk... Estava tão gostoso! Lembrei da minha irmã dizendo que da o cu era dolorido mais não estava sendo e aquilo estava me surpreendendo!
Quando de repente ele começou a bombar com força, movimentos de vai e vem... Aquilo foi borbulhando meu corpo! Quando do nada minha ppk soltou um líquido muito forte, parecia que eu tinha mijado, mas não depois fui entender que eu squirt devido ao tesão concentrado!
Foi tão gostoso, mais tão gostoso! Ficamos uns 40 minutos ali, na mesma posição eu fiz duas vezes esse squirt, quando ele vira e diz, vou gozar! E do nada sinto seu pau pulsando dentro do meu cuzinho e um líquido escorrendo por ele.
Depois fui saber que aquilo era porra e ele tinha gozado dentro.
Meu Deus, depois que ele e o namorado da amanda foram embora, ficou eu e amanda conversando. Então ela me diz, amiga, pq você não deu sua bucetinha? Se vc gostou de dar o cuzinho, na buceta é mil vezes mais gostoso! E eu curiosa disse, jura amiga? E ela diz, sim! Isso me deixou extremamente curiosa!
Então fui tomar banho e amanda foi junto! Estava nós duas no chuveiro, quando do nada ela me abraçou e começou tocar meu corpo! Aí que sensação estranha! Então quando vejo ela estava sentada no chão, pedindo para que eu colocasse minha ppk em sua boca. Não sei o que me deu que fui e coloquei. Aiiiiii que delicia! A boca dela era tão macia, tão quente! Ela começou socar 1, 2 dedinhos em meu cuzinho que ainda estava abertinho e aquilo estava mexendo demais comigo. Quando de repente novamente eu tive aquela sensação de quem mijei mais na vdd era squirt. E ainda ela disse, que delicia amiga, você sabe fazer squirt e eu sem graça digo, amiga não sei, só sei que do nada vem isso e não consigo segurar.
Então ela se levanta e diz, senta no chão. Sua vez de me chupar. Na hora refoguei, afinal, não achava certo mulher com mulher, mais ela veio e esfregou sua ppk em meu rosto, então foi a primeira vez que chupei uma ppk. Confesso que entre o Jonas e ela, preferi ele. Rs
Então ela gozou na minha boca e saímos do banho! Ali tive minha primeira experiência com mulher! Aquele dia estava sendo muito especial! Primeiro anal, primeira vez com uma mulher... que noite!
Então, amanda diz se podia dormir comigo, abraçada. E então digo que sim! Mais uma vez, uma novidade! Dormir agarradinha com uma mulher. Foi simplesmente maravilhoso!
No outro dia, comentei com amanda na cafe da manha, que tinha resolvido dar minha ppk para o Jonas. Então marcamos de sair e fomos dormir nós 4 num motel. Nunca tinha pisado em um motel.
Fomos para um barzinho, bebemos e comemos! Chamamos um uber e fomos os 4 para o motel. No bar, Jonas tinha falado no meu ouvido, hoje tu vai deixar eu comer sua bucetinha e eu respondo, bem baixinho, sim! Ele ficou louco!
Mais eu tinha medo de doer, pois algumas amigas, diziam que doeu muito e outras que até sangrou! Então digo para ele, por favor Jonas vai com calma e carinho.
Então ele me deixa na cama, enquanto amanda e seu namorado transavam na banheira.
Ele me deixa na cama e começa chupar minha ppk! Estava tão gostoso sentir aquela boca percorrendo minha ppk. Até que ele diz, vou comer sua bucetinha. Aí que medo! Mas relaxei, disse pra ele, come então! Estava com muita vontade de sentir a sensação de sentir um pênis dentro de mim mais pela minha ppk.
Então ele começa roçar minha ppk, bater seu pênis contra ela... e aquilo foi me atiçando mais ainda... até pedir para ele, enfia por favor... e la foi ele... colocando bem devagar! Até que sinto uma leve dor e sinto meu hímen se romper! Quando vi estava com aquele pau todinho dentro de mim. Ela ia e voltava, bem lentamente... não demorou muito e eu estava sentindo algo que nunca tinha sentido, sensações incríveis... eu encurvava as costas de tal maneira que parecia que estava encorporando rsrs
Até que fiz novamente, aquele squirt e ele gozou dentro de mim! Levei um susto pois não tomava nenhum remédio e ele estava sem camisinha. Foi desesperador! Mas ao sair dali passamos numa drogaria e tomei a pílula do dia seguinte!
Minha mãe nem sonhava que eu estava transando!
Só sei que minha relação com Jonas foi ficando mais forte até chegar num ponto que fomos alugar um espaço para morarmos eu, Jonas, amanda e seu namorado! Moramos os 4 juntos.
Depois de 6 meses juntos, eu transava com Jonas, hora com amanda, até com namorado dela eu transei e amanda com Jonas na frente de seu namorado rs
Era um relacionamento muito doido o nosso!
Estudei 5 anos, e foram 5 anos de muita loucura! Além do Jonas acabei transando com outros rapazes, e mulheres também rs
Hoje estou casada com Jonas, moramos em Belo Horizonte e amanda teve dois filhos com seu namorado que virou esposo! Moramos no mesmo prédio! O tempo passou mais nossa cumplicidade não! Direto e reto saímos juntos e vamos curtir juntos! Adoro ficar com amanda e ela comigo! Mas gostamos de homens! Então nos pegamos apenas qdo a gente sai pra transar juntos.
Eu amei conhecer sp e quase tudo que sei hoje, aprendi naquela loucura de cidade!
Conto enviado pelo nosso e-mail. Apenas copiei o texto e colei aqui com titulo enviado pela nossa seguidora.
Ah quem gostou deixa as 3 estrelas ai pra ajudar e incentivar a página a postar mais conteúdos!
Quem tiver contos e quiser contar, manda o texto certinho que irei ler e os melhores postarei aqui. Bjinhos de luz.
