[REAL] Eu Fudi A Mulher Do Meu Melhor Amigo - Pt. 03

Um conto erótico de contradio
Categoria: Heterossexual
Contém 1394 palavras
Data: 10/01/2026 14:22:00

Valeu demais pelos comentários e pelo interesse em continuar essa história. Perdi o rascunho dessa parte e tive que recomeçar, então perdoa a espera...

As próximas semanas foram bem tranquilas. Marcelo e eu passamos um tempo trabalhando em alguns projetos. Perguntei como ele convenceu ela a tirar as fotos. Ele disse que ele e Júlia estavam olhando alguns sites amadores de fotos e ele falou pra ela que ela era bem mais gostosa do que as minas que eles viram nos sites.

Ela finalmente concordou em deixá-lo tirar fotos. Mal ele sabia que ela estava mais interessada em enviar pra mim na sala de chat. Engraçado que ele me mostrou antes dela poder fazer isso.

Ele mencionou que ela queria tirar mais e que queria tentar umas coisas mais ousadas. Ofereci minhas habilidades de fotografia... que ele prontamente recusou. Discutimos todas as poses sensuais que ela poderia fazer.

Você sabe como os caras são, a gente zoa das esposas um do outro. Então começamos a falar sobre diferentes cenários e dizer se nossas esposas topariam. Era fácil pra mim... eu sabia que minha esposa não toparia nada além de sexo conjugal padrão.

Perguntei se ele já pensou se Júlia ficaria com outra mulher. Ele disse que achava que ela poderia. Fiquei intrigado, então pressionei ele um pouco. Ele disse que haviam discutido fazer um ménage. Eles estavam num impasse sobre se seria HMH ou MHM primeiro... com o entendimento de que ambos aconteceriam... mas quem teria sua escolha primeiro.

Então perguntei se eles já haviam discutido quem seria a terceira pessoa. Ele riu e jogou alguns nomes de companheiras de time. Nos divertimos fantasiando sobre como cada companheira de time seria. Quem assumiria o controle, quem seria submissa, quem curtiria pau e quem teria nojo.

Perguntei se Júlia tinha algum cara dos sonhos que ela queria pro ménage. Ele ficou meio sem graça e gaguejou bastante. Comecei a dizer nomes que eu sei que já ouvi ela falar que eram gostosos. Nenhum deles teve uma resposta positiva. Ele finalmente disse que Júlia falou pra ele que eu era o único cara que ela confiaria pra tratá-la bem e não contar pra ninguém.

Fiquei surpreso, mas fiquei duro feito pedra só de pensar nisso. Quer dizer, eu já sabia o gosto que ela tinha... definitivamente queria provar a fonte. Marcelo viu minha empolgação e disse... Eu falei pra ela que você ia ficar muito ansioso! Rimos disso.

Isso acendeu um fogo em mim e pressionei ele dizendo que se ele concordasse em deixá-la (comigo) seguir em frente com o MHM, poderíamos convencê-la a deixar ele trazer qualquer uma pro HMH. Também pressionei ela na sala de chat.

Eles levaram seu tempo discutindo as opções, mas nenhum conseguia apertar o gatilho. Enquanto isso, eu visitava a casa deles ocasionalmente pra "assistir futebol" na TV a cabo deles. Minha esposa estava alheia.

Uma noite, Marcelo queria nos mostrar algumas fotos que encontrou num dos sites amadores. Fomos pro quarto do computador e ele sentou na cadeira e Júlia e eu ficamos em pé de cada lado atrás dele. Ele estava rolando por algumas fotos e nos mostrando algumas que ele favoritou.

Júlia estava de regata sem sutiã. Ela também tinha um shortinho folgado de algodão macio. Estávamos meio que nos inclinando pra frente pra ver as fotos e deslizei minha mão direita e esfreguei a lateral do corpo dela. Ela ficou assustada no começo, mas depois me deu um sorrisinho safado.

Nesse ponto ela se moveu mais pra perto de mim e o peito esquerdo dela estava atrás da cadeira alta do computador. Tento continuar olhando pra frente pra que Marcelo não fique desconfiado. Então sinto ela agarrar minha mão direita. Continuo olhando pra frente e ela guia minha mão diretamente pro peito dela.

Fiquei chocado ao sentir a pele nua e o mamilo duro. Aparentemente ela tinha puxado a regata pra cima expondo o peito esquerdo. Que sensação incrível finalmente sentir os peitos que eu só sonhava... e vi nas fotos. Ela faz o melhor pra não fazer barulho enquanto belisco e rolo o mamilo dela entre meu polegar e indicador.

Precisava de um pouco de umidade, então fingi uma tossezinha e levei minha mão à boca juntando um pouco de cuspe nos dedos. Imediatamente estendi a mão de volta e espalhei a saliva pelo mamilo dela. Olhando de lado, vejo os olhos dela fechados e a boca cerrada. Trabalhei o mamilo dela com mais força e parecia crescer ainda mais.

Ela agarrou minha mão... mas não a puxou embora. Ela a segurou firme contra o peito enquanto a respiração aumentava. A voz do Marcelo nos trouxe de volta à realidade quando perguntou se ela estava bem. Ela respondeu que estava bem... comentou sobre como a mulher na tela era gostosa e deixou ela excitada.

Nesse ponto Marcelo puxa o próximo conjunto de fotos. O nome de usuário era "Arremessadora24", mas eu não achei relevante. A primeira foto era um close de uma bunda atlética bonita e firme. Todos comentamos como era maravilhosa. Eu disse: "Caralho, eu podia comer essa bunda a noite toda!" Marcelo riu e disse: "Eu também!"

Enquanto ele vira pra próxima foto, tiro minha mão de Júlia e alcanço por trás dela e deslizo pela perna do shortinho. É bem folgado e minha mão chega a descansar na carne da bunda dela, assumindo que ela está usando uma calcinha fio dental. A foto na tela é outro close, dessa vez de uma buceta linda toda aberta.

Noto que os lábios e laterais estavam depilados... mas tinha aquele matinho loiro e cacheado. Júlia reajustou as pernas enquanto minha mão direita se movia mais pra perto do sulco da bunda na parte inferior da nádega. Meu dedo médio é o primeiro a deslizar pelo cuzinho dela e ela estremeceu um pouco e apertou as coxas.

Marcelo está falando sem parar sobre como a buceta na tela parece ótima. Ele está descrevendo como ela devia estar excitada porque o clitóris estava saltando. Eu disse que parece delicioso e ele respondeu: "É!" Começo a fazer Júlia abrir as pernas um pouco mais enquanto pergunto a ela: "Você chuparia isso?"

Enquanto meus dedos exploram passando do cuzinho, sou recebido por lábios de buceta muito lisos e molhados que simplesmente se abrem enquanto meus dedos deslizam sobre eles. Pra cobrir o gemido, ela respondeu: "Não seria a primeira que eu chupo!" Marcelo quase quebrou o pescoço se virando pra olhar pra ela. Ela riu e brincou que os caras eram muito fáceis de enganar!!

Marcelo virou de volta e passou pra próxima foto e era um par perfeito de peitos que pareciam vagamente familiares. Enquanto meus dedos deslizam pelo clitóris da Júlia, ela morde os lábios, mas parece hipnotizada pelos peitos na tela. Começo a deslizar lentamente pra frente e pra trás sobre o clitóris dela. A ponta do meu dedo ocasionalmente sentindo a maciez dos pelinhos dela.

Nesse ponto Júlia diz algo como: "Não é à toa que você gosta dela, Marcelo, os peitos dela parecem igualzinhos aos meus!" Todos os pontos se conectaram pra mim nesse momento. A mina na tela era Júlia, mas acho que ela ainda não se reconheceu completamente. Agora tenho a palma cheia de umidade enquanto continuo trabalhando pra frente e pra trás pelos lábios da buceta dela.

Marcelo vira pra próxima foto e Júlia suspira quando deslizo dois dedos dentro dela. A próxima foto era de corpo inteiro (menos o rosto) com uma tatuagem de borboleta bem reconhecível no quadril esquerdo. O suspiro dela continua quando finalmente percebeu que Marcelo tinha postado fotos que haviam tirado.

Ela está pegando pesado com Marcelo por mostrar as fotos enquanto eu estou ali. Ironicamente, estou deslizando dois dedos pra dentro e pra fora da racha encharcada dela o tempo todo enquanto ela está dizendo a ele que eu não deveria estar vendo ela pelada. Começo a trabalhar meus dedos mais rápido sem deixar óbvio o que estava fazendo.

Meu eu sarcástico digo como eu não deveria estar vendo Júlia assim. Ela concordou e então eu disse: "É mesmo! Por que eu deveria olhar fotos quando a coisa real está bem aqui!" Ela me lança um olhar fulminante, então adicionei um terceiro dedo ao meu ataque dentro dela!

***Odeio decepcionar, mas vou deixar por aqui por enquanto. A parte final estará pronta em alguns dias

***

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Hunter69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cara, ficando cada vez melhor sua história! Qual site é esse que ele postou as fotos, poderíamos ver? E quando sai a outra parte? Vlw

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos com potencial!
Gozei!
As melhores!