Olá a todos, tudo bem?
Primeiramente deixem eu me apresentar. Sou moreno claro, 175, 76 kilos, faço academia, mas não sou exatamente sarado e todo definido. O que mais chama atenção em mim é o meu rabão, que tem 100 cm de circunferência, durinha e empinada.
Tenho 27 anos e, até esse dia, ainda não tinha me relacionado com outro homem, apesar de ter muita vontade de mamar um pau grande e ser enrabado.
Tudo se iniciou quando eu retornei de férias a minha cidade natal, para ficar na casa dos meus pais.
Entediado, por voltas das duas da tarde, entrei no bate papo do UOL procurando conversar com um ativo gostoso, mas já esperava que não ia encontrar ou não teria coragem de encontrar no mundo real.
Até que um cara com o nome de "Gozo Dentro HxH" me chamou. Disse que tinha 48 anos, 170, 70 kilos, casado e que trabalhava com madeiras. Também disse que tinha um pau bem grosso de 19 cm.
Conversamos durante alguns minutos, até que ele me chamou para o WhatsApp. Quase que imediatamente ele me pediu fotos da minha bunda. Quando mandei, ele ficou doido de tesão e afirmou que queria me encontrar para algo real. Trocamos também fotos de rosto e ele gostou bastante do que viu. Da minha parte, vi um coroa que não era bonito, nem elegante, mas mesmo assim fiquei com vontade de sair com ele. Por estar no trabalho, ele não me enviou foto da rola dura, mostrou apenas como era mole.
Ele falou que queria muito me comer e, como nem eu nem ele tínhamos local, propôs transarmos dentro do carro dele em um local ermo.
Por volta das 17 horas, ele falou que estava saindo de casa e combinamos um lugar para ele me pegar perto da casa dos meus pais. Fui na farmácia comprei as camisinhas e fui para o local em que ele já estava me esperando.
Eu estava com roupas de academia, blusa de corrida verde esmeralda, e um short que não conseguia disfarçar meu bundão grande. Indo para o ponto de encontro, vi no reflexo das lojas como estava rabudo, ainda mais quando tinha treinado bastante os glúteos no dia anterior.
Quando cheguei perto do carro dele (uma Pajero TR4 4x4 toda com insulfilm) já era cerca de 18:00, ainda claro por ser verão. Entrei no carro e o cumprimentei meio sem graça e bem nervoso. Ele perguntou qual o lugar mais vazio ali próximo e eu fui guiando o caminho. Durante o trajeto disse que era casado, que trabalha em casa e que a mulher tinha muito ciúmes, controlando, inclusive, a localização dele.
Disse que deu como desculpa a visita a um terreno perto da minha casa e que era difícil conseguir transar fora do casamento.
Andamos por uns 10-15 minutos, até que encontramos uma sem saída, de terra, sem casas ao redor, às margens da BR.
Então ele começou a alisar a minha perna e disse que quando viu a minha bunda ficou louco de tesão e que tinha que me conhecer.
Perguntei se ele queria ver minha bunda e ele disse que sim. Então tirei os shorts e fiquei só de cueca. Propus que fossemos para o banco de trás. Saí na rua só com a sunguinha colada na bunda e fui para o banco de trás.
Na traseira eu virei meu rabo para ele e tirei minha sunga revelando meu rabão lisinho.
Ele então me colocou entre os dois bancos da frente com o rabo aberto e então começou a me linguar e dedar. Confesso que nem mesmo o dedo dele entrava no meu cuzinho, visto que era bem apertado. De início achei estranho ele ficar chupando meu cuzinho, mas depois acostumei com a ideia.
Na sequência ele colocou o pau para fora e me pôs para mamar.
O pênis dele era bem grosso, um pouco cabeçudo e ainda estava duro igual uma pedra. Caí de boca e achei um pouco estranho. Não cheguei a engolir tudo, mas conseguir deixar ele doido de tesão. Quando tentei chupar as bolas dele, além de sentir um cheiro mais forte, os pelos entraram na minha boca, então voltei para o pau propriamente dito.
Depois de um tempo ele quis me enrabar. Então, com ele sentado no banco, coloquei a camisinha no seu pau (teve que ser extra grande rs), me apoiei nos bancos da frente e fui tentando sentar devagar no pauzão dele. Fui um pouco rápido de mais no início e, por isso, doeu bastante. Achei até que não ia conseguir. Esperei um pouco e voltei a sentar bem devagar. Depois que entrou um pouco eu fui relaxando e entrou quase tudo.
Como estava um pouco sem jeito para sentar forte, ele me pôs de quatro, abriu meu rabão, chupou meu cuzinho e começou a me penetrar por trás. Assim, o pau dele entrou bem mais fácil.
Ele era meio afobado e quis começar a meter mais rápido, porém, como estava acostumando ainda, pedi para ir mais devagar.
Ele foi metendo devagarinho em mim, depois foi aumentando devagar, até que, uns 04 minutos depois, meteu mais forte e gozou.
Só para esclarecer, eu já tinha gozado antes dele, porque, enquanto eu mamava, ele bateu uma punheta bem gostosa para mim.
No final, ele me deixou no ponto de encontro inicial e disse que quer me comer de novo outro dia.
Para mim foi uma experiência boa e espero repetir com outros machos.