Marcia entrou no carro da mãe, um SUV com Insulfilm escuro e ligou para seu filho Paulo. Não sabia muito o que dizer e esperou ansiosa por ele atender.
- Oi mãe rssss, parece que está rolando um lance, não sei direito. Rss.
- É, meu querido, seu irmão mandou umas fotos e vídeos para você, eu sei. Eu posso contar tudo pra você, não vou esconder nada.
- Eu estou tentando entender até agora rsss. Você está vindo me pegar?
- Sim, eu e sua vó.
- Não sabia que vovó era louca assim. Tudo bem que dava pra perceber que tinha coisa na vida dela.
-Sim, muitas coisas. Rss. Estamos chegando, ah, estou vendo você na esquina.
Paulo entrou no banco de trás. Sua mãe colocou a mão no rosto de vergonha. A avó estava relaxada e rindo ao volante.
- Que isso Márcia! Tira a mão do rosto! Olha Paulo, seu irmão acabou de foder nós duas...
- Mamãe!! Não fala assim!!
- Comeu nosso rabo e gozou na boca da sua mãe!!
- Mamãe!!! Meu filho, tudo bem pra você?? - perguntou cheia de vergonha ainda.
- Não dava pra saber que você era assim hein vó! Tudo bem mãe!! Vocês são duas gostosas kkkk!!! Eu quero trepar também!!! Vamos para o motel, é?
- Vamos meu netinho. E lá eu quero ver hein!
- Kkkk...aqui tem pau para vocês duas!
Quando entraram no quarto do motel Márcia beijou seu filho e de repente era um beijo apaixonado, dos dois. Se abraçavam, ele nem apertava a mãe como seu irmão tinha feito, ela envolvia os braços no pescoço do filho, era um beijo delicioso!
- Hum, estou vendo uma paixão aí!! Márcia tá apaixonadinha pelo filhão rss. Falou Isabel provocando a filha.
Eles se abraçaram e riram. Márcia aproveitou para tirar a camiseta do filho, a avó pediu que tirasse mais enquanto olhava a cena. Ele tirou a bermuda, tênis e meia e ficou só com a cueca que já estava molhada pelo melado do pau, o volume era imponente. Isabel não aguentou e passou a mão no pau do neto por cima da cueca, apertou, encheu a mão! O garoto voltou a beijar a mãe! A avó já não aguentava de tesão.
- Paulo,sua avó não aguenta mais! Minha buceta tá piscando sem parar. Me fode como seu irmão acabou de fazer!
Márcia olhou nos olhos do filho e o empurrando de leve com a mão no peito dele falou: vai...
Paulo tirou a cueca, o pau totalmente duro,sentou na cama, Isabel terminava de tirar as roupas. Sua mãe correu para a cama, engatinhava no colchão, com o celular na mão, em direção ao pênis do filho, era lindo.aquele pau para ela, mordia os lábios, sua buceta umedecia a calcinha de malha, mas sua mãe teria de ir primeiro, ela precisava gozar, era só isso.
Isabel sem recato algum sentou em cima do neto, ajeitou o pau na buceta e foi sentando até enterrar tudo. Começou a cavalgar, colocou a mão do neto em sua bunda, queria apanhar, não duraria muito. Ele entendeu bem. Bateu nela, segurou sua cintura e fez os movimentos ficarem agressivos. Voltou na bunda da avó, abriu, o dedo do meio forçava o ânus, até que começou a entrar, ela gostava.
- É vovó, já entendi porquê virou puta do Luís. Meu pau tá gostoso aí dentro de você?
- Porra, vocês têm uns paus delícia! Que pau largo meu amor. Me fode com força, me faz gozar que não estou aguentando!!
Com o dedo no anus da avó ele movimentou o quadril ajudando o movimento de entra e sai do pênis e logo Isabel estava gemendo e dizendo estou gozando, estou gozando. Eles diminuíram, Paulo já olhava para a mãe, e ela devolvia o olha apaixonado. Isabel, a avó e mãe, já tinha gozado, já estava satisfeita. O neto ajudou a ela sair de cima dele.
Mãe e filho se abraçaram num beijo apaixonado. Ela se posicionou em baixo dele. Paulo veio por cima, roçava o pênis na vagina da mãe, estava lubrificada, inchada, aceitaria fácil seu pau. Se posicionou e penetrou a mãe! Não paravam de se beijar. Isabel assistia a filha ser fodida pelo neto com paixão. Ele chupou os seios da mãe como.se fosse a primeira namorada, ela.sentia o carinho e isso fazia a sua buceta cada vez mais tesuda. Depois de gozarem, ficaram abraçados. Isabel foi para o banho e deixou o casal abraçado e se curtindo na cama. Mas a velha era esperta e sacana, antes de entrar no box olhou para a filha e falou:
- Você não precisa explicar a buceta vermelha e inchada hoje a noite quando seu marido chegar mas esse olhar apaixonado eu quero ver explicar, KKKKKK!!!!!