A Manga

Um conto erótico de Lore <3
Categoria: Lésbicas
Contém 2875 palavras
Data: 26/01/2026 00:33:28
Assuntos: Lésbicas

Quando um casal de mulheres resolve adotar um filho ou realizar uma inseminação assistida, a dupla maternidade não é uma questão, porque o procedimento já é reconhecido juridicamente. O sistema entende que existem duas mães desde o começo: tudo sai registrado do jeitinho certo, e ambas constam no registro desde o início, sem necessidade de disputa, autorização ou posterior reconhecimento.

Mas, no caso da inseminação caseira, é preciso tomar algumas medidas para poder ter acesso ao que deveria ser o nosso direito. É necessário entrar com um processo judicial; algumas pessoas fazem isso pela Defensoria Pública. Nós optamos por contratar uma advogada por ser mais rápido. Como descobrimos a gravidez com quatro semanas e alguns dias, estávamos, de certa forma, um pouco atrasadas e, obviamente, o nosso desejo era que o(a) neném viesse para casa com o campo de filiação completo.

Foi bem rápido porque já sabíamos o que seria necessário. Conversamos com a advogada, enviamos os registros que seriam anexados e só nos restava aguardar.

Era algo que me incomodava bastante; porém, resolvi abstrair para não preocupar Júlia. Ela já tinha muita coisa na cabecinha e eu não queria atormentá-la com mais uma.

Isso aconteceu em uma semana cheia de afazeres. Eu estava muito ocupada, me dividindo em diversas funções, correndo de um lugar para o outro e ficando esgotada ao fim do dia.

Em um desses dias, estava em chamada de vídeo com Juh, no horário do almoço, e conversávamos sobre como o dia tinha decorrido. Ela estava um pouco desanimada com as questões da alimentação e disse que o coração se encontrava apertado de tanta saudade.

Minha muié resignificou a palavra “grude” nessa gestação, e era muito fofo observar como ela não percebia isso e queria estar o tempo inteiro comigo.

Prometi que ia tentar chegar mais cedo e isso fez a gatinha soltar um sorriso genuíno. Brinquei que ia ajudá-la nos exercícios que precisava fazer. Falei em um tom malicioso e ela meio que prendeu o riso, apenas virou o celular para o lado para que eu visse quem estava ali: era Milena estudando. Fiz sinal de que estava fechando a boca com um zíper e mudamos de assunto.

À noite, adiantei tudo que eu podia para cumprir com a minha palavra e consegui ir bem.

Recebi uma mensagem de Júlia assim: “Amor, traz manga verde? Estou com muuuuita vontade.”

Senhoras e senhores que gentilmente acompanham a nossa história, é no mínimo engraçado, para não dizer surpreendente, que minha esposa digite essa frase. Eu liguei para ela imediatamente, rindo do cenário esquisito.

— Eu preciso ouvir da sua boca que é isso mesmo que você quer — zoei.

— É sério, amor! Eu preciso muito. Estava dormindo e acordei com essa vontade louca de manga com sal — ela falou.

— Para quem duvida dos desejos que podem surgir na gravidez, tá aí… um testemunho vivo, porque eu estou ouvindo e continuo não acreditando — brinquei.

— Huuuuum, vai trazer? — Juh questionou.

— Vou correr para ver se acho algum lugar aberto. Não quero que meu filho nasça com cara de manga — disse-lhe, rindo.

— Vem logo que eu estou com saudade — ela disse, se despedindo.

— Já, já eu chego aí, cheia de manga — afirmei, finalizando a ligação.

Dei uma olhada no horário e estava bem tarde. Passei pelos mercados próximos e… nada! Resolvi pesquisar na internet e encontrei dois lugares abertos. Voei para os dois e até encontrei manga, mas nenhuma verde. Decidi levar algumas mesmo assim.

Assim que entrei em casa, vi Juh deitada no deck da piscina, na companhia de Brad.

— Oxen… Abandonaram essa muié linda aqui, foi? — perguntei, e a gatinha se assustou com a minha chegada.

Ela parecia longe, pensativa, e tinha um olhar triste.

— Eu nem percebi que você chegou — Juh comentou, esticando os braços para mim.

Deitei junto com ela e fui agarrada com força por seus braços.

— Por que você tá assim, amor? Tristinha e aqui sozinha — eu quis saber.

— Não estou sozinha, estou com Brad — ela respondeu, e eu ri.

Dei alguns beijinhos na cabeça dela e a encaixei melhor nos meus braços para dar carinho de um jeitinho mais confortável.

— Eu estou me sentindo uma chata e não quero machucar ninguém. Só queria você comigo. Estão achando que eu estou em reunião no quarto, mas tem um tempão que eu estou aqui te esperando… Eu só queria isso aqui: você comigo — Juh falou, com a voz cortada.

— Estou aqui, amor… Eu também queria passar mais tempo com você — respondi, nos aproximando ainda mais.

Ficamos um tempinho de dengo: ela toda derretida por mim e eu completamente boba com quão amorosa Júlia estava. Ela é uma pessoa que, por si só, já exala carinho; contudo, a dose parecia ter sido multiplicada.

— Você trouxe manga? Eu quero muito uma manguinha verde com sal — Juh perguntou, lambendo os lábios.

— Oh, amor… Eu procurei em todos os mercados abertos. Até trouxe manga, mas não encontrei nenhuma verde. Só que você não precisa se preocupar, tá? Amanhã cedinho eu vou correr e, na volta, trago um saco para você — garanti, fazendo carinho na bochecha dela.

— Ahhhh, eu queria agora… Poxa… — Juh lamentou, chateada.

— Se eu não encontrar, vou lá no seu pai buscar. Sempre tem — falei.

— E se a gente for na Cidade Baixa? Lá tem vários pés! — Júlia disse, animada, já se levantando.

— AGORA? — perguntei, assustada.

— SIM! — ela respondeu, cheia de entusiasmo, pegando a chave do carro no meu bolso.

— Amor… Pelo amor de Deus… A gente vai roubar manga? — perguntei, seguindo-a.

— Credo, não é roubar… Todo mundo pega! — Juh se explicou.

— Gatinha, me escuta… Você não tá percebendo que é uma ideia louca sair daqui esse horário atrás de manga? — perguntei, tentando ser cautelosa.

— Mas eu quero muito… Ali subindo a Ladeira do Bonfim eu sei que tem… — ela respondeu, em um tom de quem queria me convencer.

— Não, amor. Amanhã nós vamos, eu te prometo… — falei, deixando-a contra a porta do carro porque ela pretendia entrar.

— Se você não quer ir, eu vou — Júlia disse, já impaciente.

Ela tentou se desvencilhar de mim, me empurrando, mas não conseguiu. Comecei a achar graça e rir da situação e Júlia foi se irritando com a minha persistência, mas eu não percebi.

— SAI DA MINHA FRENTE, LORENA! — ela gritou.

— Ei, ei… Calma aí… Não precisa disso… — falei e a puxei para mim. Ela já estava em lágrimas.

— Você não está me levando a sério — Juh falou triste, contra o meu peito.

— Você consegue dizer em voz alta o motivo da nossa discussão? — perguntei, querendo rir, mas me controlei.

— Porque eu quero manga! — Juh respondeu com facilidade, voltando a chorar.

— Não fica assim… Juro que amanhã a gente resolve isso, gatinha… — falei e segurei o queixo dela para dar alguns beijos.

A bichinha até concordou, mas não estava nada satisfeita. Saiu dos meus braços e foi chorando para dentro de casa.

Respirei fundo, olhei para o meu estado de quem só desejava banho e cama e, a contragosto, aceitei retornar para a rua atrás de manga verde para saciar o desejo da minha grávida preferida.

— Está bem, vamos nessa… — falei e entrei no carro.

Não precisei repetir. Ela correu para dentro de casa e, em segundos, Júlia estava sentada ao meu lado com um pote de sal nas mãos.

Infelizmente, Salvador está deixando de ser uma capital arborizada; mas, na Cidade Baixa, realmente tem muita mangueira, e eu sabia o local ao qual ela se referia. O problema é que nem sempre estão cheias. É um local turístico e, muitas vezes, o governo municipal se dispõe a fazer a poda, mesmo que seja em área privada.

— Você está indo brava? — Juh perguntou em tom baixo.

— Mimada — debochei.

Ela ficou toda caladinha, acredito que com vergonha.

— Eu queria tirar essa roupa, esse cheiro de hospital de mim, tomar um banho, deitar na cama com minha mulher e descansar… Foi uma semana puxada para mim — disse-lhe, repousando a mão em sua coxa para um carinho.

— Desculpa, amor — Juh pediu e encostou a cabeça na janela.

— Está tudo bem. Vamos atrás dessa manga para chupar ela no caminho e me chupar inteira quando chegar em casa — falei para dissipar o climão. Funcionou, porque minha gatinha riu.

Paramos exatamente onde ela queria: na Ladeira do Bonfim. Estava tudo muito escuro e caminhamos até a mureta que dá acesso ao pé de manga. É um muro baixinho só para quem o vê da rua; do lado interno, há um desnível acentuado, formando um vão que pode chegar a cerca de 20 metros de altura (estou chutando) até o solo.

— Ali!!! — Juh apontou com a lanterna.

— Olha a altura que está, amor — pontuei.

— Mas, se eu subir aqui, alcanço — ela falou, animada com a ideia, já sentando no muro.

— Você está fora de si, só pode estar doida! Júlia, você não vai subir aí, entendeu? Não vai! — decretei em tom baixo, firme e bem sério.

— Lore, você não precisa falar assim comigo — Juh falou com os olhos marejados e a voz de choro.

Nesse instante, o celular escorregou da mão dela e caiu do outro lado.

Eu a arrastei para mim e ficamos olhando para onde ele estava, ainda aceso.

— Se liga nessa altura, amor… Se você cai daí, além de se quebrar toda, você morre — falei, abraçando-a.

A bichinha despencou nos meus braços, com um choro descontrolado. Eu a agarrei bem forte, tentando trazê-la para a realidade e mostrando que não era má vontade, somente uma situação complicada de se resolver naquele momento.

O sentimento dela por uma manga foi mexendo comigo e, em um surto de loucura, já que o choro não cessava, eu a soltei e subi na mureta para tentar puxar uma galha.

Não estava podado, porém isso não significava que estava acessível. Já vi aquela árvore bem cheia, ao ponto de nem precisar subir no muro para pegar a fruta. Infelizmente, não era o caso dessa vez.

Minha concentração foi tirada quando comecei a ouvir latidos. Além do perigo de morrer, eu ia ser devorada por um cão. Isso me fez recordar que, sempre que passava por ali, via alguns avisos de “cuidado, cão bravo” ou “cuidado, cão agressivo”… Pelo visto, não era à toa.

— AMOR, DESCE DAÍ!!!! — Juh gritou, com medo.

E, enquanto eu me preparava para descer, uma luz muito forte parou sobre o meu rosto. Imediatamente coloquei a mão nos olhos e pulei para trás. Quando consegui olhar novamente, havia um senhor de mais ou menos setenta anos, com cara de irritado, olhando para a gente.

— Moço, desculpa. Eu só queria uma manga verde — Júlia falou, chorando.

— Ela está grávida e… Enfim, desculpa a loucura… — completei.

Não posso afirmar porque não vi, mas pela postura, acredito que ele estava armado.

— Vai entrando no carro — sussurrei para Juh.

— Vem também — ela respondeu no mesmo tom, e fomos nos distanciando aos poucos.

— Vão para o portão que eu dou!!! — o senhor exclamou com voz firme.

Fiquei com medo de ir, mas Juh… essa muié silenciosamente comemorou erguendo os braços, como se tivesse recebido a melhor notícia do mundo.

Fiz a volta, parei na frente do portão da casa, desci e pedi que ela não saísse de jeito nenhum dali. Júlia apenas concordou.

Fui me aproximando devagar e, sorrindo, o coroa, na maior boa vontade, me entregou um saco de manga verde.

— Desculpa o incômodo. Eu não queria mesmo atrapalhar, mas… — eu ia dizendo e ele me interrompeu.

— Tenho dez filhos. Sei como são esses desejos de gravidez. Você é uma boa amiga para acompanhá-la a essa hora por aqui. Boa sorte e que Deus dê uma boa hora! — ele disse.

Agradeci e o deixei, pensando que éramos apenas amigas. Estávamos com muita sorte, e eu não desejava abusar disso.

Quando já estava voltando para o carro, lembrei do celular.

— Moço, o celular dela caiu no seu terreno. Será que tem salvação? — perguntei, rindo.

— Vou dar uma olhada — ele disse e retornou.

Minutos depois, me entregou o celular. Estava apenas sujo de terra e com alguns arranhões. Dos males, o menor.

— Muito obrigada de verdade. Que Deus abençoe o senhor! — agradeci e dei um abraço nele.

Entrei no carro quieta, dei o aparelho a Júlia e coloquei a sacola de mangas entre suas pernas. Imediatamente ela puxou uma.

— Você tem uma faca, amor? — Juh perguntou.

— Tenho canivete — respondi, apontando para o porta-luvas.

Com pressa, ela partiu a manga, espalhou sal e, assim que tentou encostar entre os lábios, rapidamente pôs a outra mão na boca, soltando o som de ânsia de vômito.

Eu estava puuuuuuuta da vida, sem paciência por toda a situação. Só queria chegar em casa, tomar banho e dormir, mas me preocupei. Diminuí logo a velocidade e fui prestando mais atenção ao que estava acontecendo.

— Vou vomitar… Abre o vidro — foi a única coisa que Juh falou.

Mas não deu tempo. No mesmo instante, o carro se encontrava completamente tomado por um vômito inesperado, espirrando pelo painel, pelo banco e um pouco na minha calça, enquanto a manga verde, intacta, ainda descansava na mão dela, como prova viva de que o desejo não chegou nem perto de ser realizado.

Parei o carro e desci com ela, que se agachou e continuou vomitando.

— O cheiro da manga… — Juh falou e logo voltou a vomitar.

Fiquei com pena, mas não tinha condições daquela sacola toda melada ir para a mala. Foi direto para a lata de lixo mais próxima.

Fomos em completo silêncio para casa: Juh encolhida no banco de trás, se limpando com papel higiênico e lenço umedecido, e eu apenas tentando ignorar o odor insuportável que ficou no carro, acelerando para chegar o mais rápido possível em casa.

Assim que chegamos, comecei a tentar tirar o grosso e Juh veio tentar me ajudar.

— Desculpa… Eu não queria… — ela começou a dizer.

— Amor, por favor, só sobe e vai tomar um banho… Deixa eu terminar isso aqui sozinha — falei, impaciente.

Assim que essas palavras saíram da minha boca, me arrependi. Apesar de estar puta com tudo que havia acontecido, não gosto de agir dessa maneira, de deixar chegar a esse ponto, de não pensar no que estou dizendo e muito menos nas consequências que minhas palavras podem causar.

Lavei o carro inteiro e, durante aquele tempo, fiquei pensando em como proceder. Com certeza minha gatinha não conseguiria dormir. Ela entrou toda tristinha e eu tive zero tato para conduzir a situação diante da noite turbulenta que tivemos.

— O que eu faço, Brad? — perguntei para o dog, antes de entrar.

Ele me olhou com uma cara de “não me mete nisso, não. Assuma seus b.o’s, fia”, e eu até ri um pouco imaginando isso.

Subi bem devagar. Juh estava deitada na pontinha da cama, agarrada em um dos seus travesseiros e de costas para mim. Tomei um banho e a abracei por trás, depositando vários beijos no pescoço dela e tentando ganhar espaço na cama.

Ela virou-se, com um biquinho chateado nos lábios e rostinho de quem havia chorado bastante, e me abraçou em silêncio.

— Perdão… Eu falei sem pensar — falei e dei um selinho nela.

— Desculpa… Por tudo… Foi tudo culpa minha desde o início, não sua… Desculpa… — Júlia falou pausadamente, com a voz trêmula.

— Pesei no tom. Não gosto de perder o controle — complementei e comecei a fazer carinho nela.

Juh estava muito, muito, muito vulnerável, e eu conseguia sentir isso. Então, meu desejo naquele momento era encher aquela mulher de carinho e assegurá-la de que, apesar dos momentos conturbados, nós sempre teríamos uma à outra no fim do dia.

— Vamos descansar, tá? Você precisa e eu também… Relaxa e vamos esquecer tudo isso — disse-lhe, e ela concordou.

— Falhei nos exercícios de hoje, falhei como esposa, falhei em curtir o nosso tempo juntas — ela falou, nitidamente chateada.

— Amanhã eu te ajudo com os exercícios, teremos o dia inteiro juntas e, como esposa, você nunca falha. Te proíbo de repetir isso — disse e a beijei.

Passei a mão na barriguinha dela e também dei um beijinho.

— Eita, neném, você vem com tudo, não é? — brinquei.

— Vamos ter o dia inteiro juntas? — Juh perguntou, um pouco mais animada, quando retornei aproximando nossos rostos.

— Meu único compromisso é correr, mas você ainda estará dormindo, e levar o carro para uma boa lavagem. Depois, sou toda sua — respondi, com um sorriso no rosto, e a beijei novamente.

— Eu prometo que não vou fazer nenhuma chatice — ela disse, me agarrando forte.

— Você não é chata, amor… Está grávida, sofrendo diversas mudanças por dentro e por fora. Tem uma vida crescendo no seu ventre, muitos hormônios no talo, sua alimentação mudou, sua rotina está diferente… É completamente normal sair do eixo nessas circunstâncias, e nós duas vamos enfrentar isso como sempre enfrentamos qualquer coisa que entra no nosso caminho. Juntas! É pela nossa filha… Quer dizer, filha ou filho — falei, rindo no fim.

— Eu te amo tanto… — minha gatinha falou, me puxando para um beijo.

— Eu também te amo muito! — respondi, tomando seus lábios novamente.

Fisicamente, eu estava esgotada e nem percebi quando apaguei. Acordei e nem consegui fazer minha corridinha, porque estava delicioso ficar ali, nos braços do meu amô. Não consegui sair e prolonguei por mais algumas horas a minha permanência ali, sentindo o cheirinho e o calor da pele dela tão próximos a mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lore Lore Contos: 156Seguidores: 47Seguindo: 5Mensagem Bem-vindos(as) ao meu cantinho especial, onde compartilho minha história de amor real e intensa! ❤️‍🔥

Comentários

Foto de perfil de Whisper

Eu sou uma pessoa bem paciente, não sou o monstro que meu queria esposo tentou descrever não, até porque uma enfermeira sem paciência não dura muito tempo empregada não. Kkkk

Porém, todavia contudo, com a Juh, você tem uma paciente de Jô. Kkkkk

Eu não tive desejo de grávida, na verdade, minha gravidez foi muito normal, sem problemas, pouquíssimos enjoos e sem desejos estranhos. So meu libido que aumentou um pouco. Beto sofreu. Kkkkkkk

Olha eu ri muito lendo esse capítulo, foi uma aventura e tanto por causa de uma manga verde que no fim, nem foi comida, mas acho que olhando para trás hoje, até vocês concordam que valeu pela diversão. Porém provavelmente no dia não foi nada divertido para nenhuma das duas. rsrs

Muito bom como sempre Lore!

Parabéns minha amiga querida! 🤗♥️😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu só queria gritar: NÃO VAI TER PORRA DE MANGA NENHUUUUUUMA 😂😂😂😂😂😂

Beto exagerou, foi? 👀😂

Nessa situação aí, minha paciência zerou. Eu estava sem carisma, só desejando que o tempo passasse logo para eu esquecer aquele final de noite.

Quando percebi que Juh se machucou, a consciência pesou… Ela é um amorzinho, só estava passando por muitas mudanças, e conseguiu perceber que foi uma verdadeira loucura sair pra roubar manga do outro lado da cidade!

A bichinha ficou toda: 🥺💔

Meu coração derrete logo… 😂😂😂😂😂

Então você conheceu o Beto grávida? Ê homi sortudo 🔥😂😂😂😂😂

Obrigada por continuar acompanhando, amiga! É muito bom ter você aqui! ❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Beto sempre exagera. Kkkkkkk

Eu te entendo, em alguns situações eu perdi a paciência com pessoas que eu gostava e logo me arrependi, mesmo tendo razão de perder a paciência. rsrs

NÃOOOO! Kkkkkkk

Era para eu escrever May, é o costume. Beto só me viu grávida de longe.

Por nada Lore! 🤗🥰

1 0
Foto de perfil de Lore

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pior que eu nem vi que escrevi Beto! Kkkkkkk

12 anos é uma vida. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Com certeza, esse ano fazemos 10 ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

E que a gente fique velhinhos juntos na mesma harmonia que temos hoje, nós e vocês. 🙏🏻❤️

0 0
Foto de perfil de Lore

Amém, Jú! ❤️🙌🏽

É gostoso demais viver assim 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Muito gostoso, isso mão tem preço! ♥️

1 0
Foto de perfil de Lore

Pé é R$40,00! 🦶🏽

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu nem ia falar sobre isso não, mas resolvi para você ter noção que as vezes a gente ajuda as pessoas sem nem imaginar.

Hoje foi um dia difícil para mim, perdemos dois pacientes que estava internados na clínica. Um deles é um amigo do Beto que cresceu junto com ele e paralelamente junto comigo. Eu não era tão próxima dele, mas o conhecia a uns 30 e poucos anos. Inclusive cheguei e dei a notícia para o Beto que foi para a casa da família do seu amigo aguardar o velório.

Cheguei em casa bem abatida, mas antes de sair, Beto falou para eu ler o seu capítulo novo, que estava muito divertido, eu estava totalmente sem ânimo para ler, minha cabeça não estava muito legal, mas resolvi ler assim mesmo.

Li, consegui sorrir algumas vezes durante a leitura e aqui interagindo com vocês. Isso deu uma aliviada enorme na tristeza que eu estava. Obrigado por isso!

Seu texto e a companhia de vocês salvaram minha noite, não tem como arrancar certas tristeza do peito, mas hoje seu texto e nossas conversas foram um bálsamo enorme para mim.

Amo vocês! ♥️

0 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Juh pedindo manga verde para você, seria o mesmo que eu pedindo um prato de salada para minha digníssima, algo surreal 🤣🤣🤣

Que aventura por uma manga verde, só você mesmo para fazer isso e sinceramente, você tem muita paciência. Mesmo você achando que passou do ponto em alguns momentos, você teve muita paciência, tenho certeza que até a Juh concorda comigo 🤷🏻‍♂️😂😂

Sem dúvidas foi um dos capítulos mais divertido que você já escreveu, me diverdi muito lendo ele 😂

Ótimo capítulo Lore 🤩

Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

🤗🌹😘

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nuss, eu concordo DEMAIS, Beto 😂

Qualquer outra pessoa nem sairia de casa pelo horário, só me mandaria deixar de fogo e a aventura acabaria por ali 🤷🏻‍♀️

E o que mais me deixa perplexa é que eu nunca curti manga, muito menos verde 🤢🤦🏻‍♀️ 😂😂😂

Lore é um amorzinho, super paciente comigo… Mesmo nos meus piores dias como ser humano 🥰

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu tenho quase certeza que eu faria o mesmo, mas fico pensando a Juh no lugar da Lore, não ia prestar 😂😂😂😂

Para quem não gosta de fruta, querer justo uma manga verde é muito estranho e engraçado 🤷🏻‍♂️😂😂

Ela é um amorzinho mesmo, mas você merece Juh 🤗

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Agora você desbloqueou um cenário na minha cabecinha: imaginei a Jú na situação de Lore, ela precisaria me trancar em algum cômodo para ter uma noite de paz 😂😂😂😂

Eu passo pano para todo mundo porque, lendo, até eu fico impaciente com as minhas atitudes. Dá uma vergooooonha, mas enfim... Aconteceu 🤦🏻‍♀️ 😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Ela não iria te trancar não, você iria se trancar por conta própria, vai por mim 😂😂😂

Brincadeira, ou não 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣

Tudo mundo passa por situações que olhando depois, dá vergonha 🤷🏻‍♂️😅😅

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Só se ela me ameaçasse com uma agulha, aí eu fugiria de perto dela 😌

Quando estou grávida fico insuportável, reconheço 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu não faria nada de ruim, só acho que não seria tão paciente como a Lore, mas juro que não te ameaçaria com uma agulha. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu acho q você perderia a paciência facinho, eu fico beeeem chatinha quando estou grávida 😂

Quando Lore aceitar ter outro neném comigo vocês vão sofrer 😁

1 0
Foto de perfil de Whisper

Juh eu já lidei com pacientes que você não tem noção, vai por mim, você fica tipo uma criança mimada, e isso em um mulher grávida é até normal. Difícil é paciente querendo agredidir a gente quando a gente so quer ajudar. Você agiu assim com a Lore que é sua esposa e te conhece muito bem. O triste é um desconhecido te xingar, tentar te humilhar por causa do seu trabalho, te agredir verbalmente e fisicamente e a gente ter que ter paciência para não reagir.

Eu já passei algumas situações que o lance da manga parece brincandeira. Kkkkk

Torço muito por isso, eu quero sofrer se for assim. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Existe um motivo para minha mesa ter fácil acesso a porta de saída do consultório 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Criança mimada 🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

👀

1 0
Foto de perfil de Whisper

Da rindo de que? Você é a culpada, fica mimando ela. (eu te entendo. Kkkkk)

0 0
Foto de perfil de Lore

Estou aqui ansiosa pela resposta dela 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu fingi q n li essa parte porque foi a Jú quem comentou 😌

1 0
Foto de perfil de Whisper

Desculpe, não foi por mal. 🥺

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu admito q ajo assim mesmo, só q tem pessoas q me perturbam usando esse argumento... Você e Lore n, então n tem problema 🙃

Ela só achou engraçado você tocar nas exatas palavras 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Vou ser bem sincera.

Eu acho que você agiu assim nessa situação, o que eu também acho totalmente normal pela seu estado. Outra, como eu brinquei com a Lore, mas no fundo eu acho que é verdade. Ela tem culpa também, e nem você e nem ela estão erradas na minha humilde opinião.

Beto me mima também e eu amo!!!

Até aproveito disso as vezes. 🤫 Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Eu adoro mimar minha muié mesmo 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tu está mais que certa, até porque ela merece cada mimo seu. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eles n podem reclamar, são os maiores culpados 😈 😌😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

😌

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aí é outro patamar mesmo 😅

Lore diz, e é verdade, que a maioria desses meus surtos são com ela, e o motivo você já explicou no comentário: eu me sinto à vontade porque ela me conhece 🙃

De verdade, eu admiro demais quem trabalha com paciente em situação difícil. Muita gente acha que “é só trabalho”, mas o profissional leva cada porrada emocional (e às vezes literal) que ninguém vê.

Comigo você tiraria de letra, diva 😁❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu também já surtei ou Passei dos limites algumas vezes com o Beto, mas porque era com ele, algumas coisas se for com outra pessoa a gente pensa duas vezes e engole o choro. rsrs

As vezes é complicado, acho que todo trabalho é, lidar com crianças como você não é fácil também não, mas quando a gente ama o que faz, fica mais fácil aturar algumas coisas, e também tem o lado bom do trabalho.

Acho que como a Lore não, mas eu daria meu jeito. rsrs

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Prefiro lidar com as crianças do que com os pais 🥴 😂😂😂

Trabalhar com amor deixa mais leve. Eu amo o q faço e acho q isso me faz relevar muitas coisas mesmo 🤔

É um ciclo: Eu fico chata > insuportável > percebo > me isolo para n irritar ninguém > Lore me acolhe

Talvez com você, eu só ficasse quietinha mesmo 😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Juh exagera... Ela fica mais dengosa e nem todo mundo tem paciência.

Esse caso da manga foi uma excessão 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu amo esse jeito dela, Juh é amorosa, sensível e tem um coração enorme, pessoas assim tem esse seu lado mais dengoso mesmo e sinceramente, não acho que seja um defeito, é só um complemento da pessoa que ela é.

Ainda bem que foi! Kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Juh é isso aí mesmo, ela pensa em tudo para que o outro se sinta bem. Para mim, também é qualidade ❤️

Nessa gestação ela ficou toda grudadinha em mim, eu adorei 😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Juh so tem uma defeito para mim, ela mora longe. 🥺

Mas falando sério, Juh é uma amor de pessoa, então ela merece sim ser mimada.

Eu tenho certeza que você adorou, quem não gostaria disso, para mim, nem é gente. Kkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Tenho certeza que se a gente morasse perto, ia ser uma bagaceira só 😐❤️

Foi um denguinho louco, só ficar perto resolvia tudo 🤏🏽😍

1 0
Foto de perfil de Whisper

Acho que você é Beto iria acabar com o estoque de álcool da região e eu e Juh iria rir muito das palhaçadas de vocês dois. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Muito provável 😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Tem trabalho que se a gente não amar, a gente desiste. Kkkk

Lore te conhece como ninguém, ela sabe como lidar com você, nas horas boas e ruins.

Tem coisas que não tem como saber, envolve muita coisa, é só vivendo a situação para saber. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu discordo de Juh, ela ia ficar do mesmo jeito que fica com Sarah 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Nnnnnn, nada a ver 😂😂😂

Seria pior, eu tenho muita coisa em comum com a Jú 🤷🏻‍♀️😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Lembrei aqui que vai se engraçado contar que Sarah não conseguiu extrair os seus sisos porque você ficava olhando assim para ela: 🥺

0 0
Foto de perfil de Lore

Vai ter mininu nenhum, eu não quero sai pra roubar manga de madrugada 😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Eu realmente não sei o que eu faria, acho que só vivendo a situação para saber, mas provavelmente eu cortaria as mangas maduras e levaria perto dela, só para saber se ela iria mesmo querer a verde. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Só servia verde com sal 😂😂😂😂

O outro dia foi engraçado: Suco de manga, salada com manga, mousse de manga 😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Tinha manga a rodo. Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tinha manga em casa e Lore havia comprado. Minha mãe falou com meu pai q eu queria e ele levou um montão no outro dia 😭

Eu n toquei em nenhuma, tudo tinha cheiro de manga 🤢

1 0
Foto de perfil de Lore

SIM! 🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂

Eu pensei: “Só pode estar com febre e tendo devaneios… Minha muié jamais me pediria uma fruta!” 😂😂😂😂😂😂

Você não conhece a carinha da minha gatinha quando se sente machucada e eu... Bom... Dói meu coração quando chego a esse estado de zerar a paciência e não pensar para falar, ainda mais quando se trata da minha amada.

Não sou assim com todo mundo, só com meu amô... Como você disse ali em cima, ela merece! 🥰

Eu ri muito relembrando e escrevendo. Essa história é proibida de ser contada, estava restrita a nós duas e agora foi compartilhada com vocês! (Guardem segredo 🤫) 😂😂😂😂

Muito obrigada por acompanhar, meu amigo. Amo ter você aqui e fico feliz que você tenha se divertido lendo!!! 😘❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Eu já notei que sua paciência com ela é única e diferente de com as outras pessoas, apesar que até com as outras pessoas, você é paciente 🤷🏻‍♂️😅

Pode deixar, não vou contar a ninguém 🤐😂😂

Eu que agradeço pelo texto divertido 🤭

Por nada Lore 🤗🌹😘

1 0
Foto de perfil de Lore

Esse dia aí foi puxado... Jurei que ia chegar em casa e descansar. Acabei indo roubar manga do outro lado da cidade 😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

O pior é que essa manga deu trabalho antes e depois de conseguir ela 🤣

1 0
Foto de perfil de Lore

https://www.google.com/maps/@-12.9257555,-38.5080452,3a,75y,234.49h,95.73t/data=!3m4!1e1!3m2!1sAwKYg-vtRCsWYl07RatiSg!2e0?utm_campaign=ml-ardl&g_ep=Eg1tbF8yMDI2MDEyMV8wIJvbDyoASAJQAQ%3D%3D

Não dá para ter noção da altura, mas dá para ilustrar 😂😂😂😂😂

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Zero necessidade de ilustração, amoooor 😂

1 0
Foto de perfil de Lore

🥭🥭🥭🥭🥭🥭🥭

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

😋😋😋😋😋😋😋

1 0
Foto de perfil de Lore

Já gosto 😋

1 0
Foto de perfil de Whisper

Madura é uma delícia! Verde com sal não presta não. Kkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Verde com sal não o meu jeito preferido, mas se vier é vapo 🤷🏽‍♀️😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_Gump

Muito bom 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Mata a cobra e mostra o pau. Kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Tem que ser assim 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

🙈🫣

1 0
Foto de perfil de Lore

🗣️😂😂😂😂😂😂😂😂 🥭

1 0
Foto de perfil de Whisper

🤗♥️♥️♥️♥️♥️♥️

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

❤️😘❤️😘❤️😘❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kaique está vendo a segunda temporada de Frierem? Se tiver, pergunta ele o que ele está achando.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ele estava atualizando Jujutsu Kaisen, vou perguntar sobre esse

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu vou esperar ter todos para depois ver, sempre faço isso, mas Frierem eu não aguentei, vi logo o primeiro no dia que saiu. Kkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Descobrimos que Kaique acha que você tem a idade dele 😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Tá aqui associando que você é esposa do Beto, das histórias e dos animes 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu nunca tinha visto uma anime da vida eu eu acho, Beto que me apresentou e por livre e espontânea pressão eu vi alguns com ele, no fim, acabei gostando. rsrs

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nossa, eu errando tudo hoje, mas acho que você entendeu. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Sério?

Diga a ele que eu provavelmente tenho quase trinta a mais que ele. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Lore

Rapaz... Eu não sei o que aconteceu na cabeça desse menino, não 😂😂😂😂😂😂😂

Ele só confundiu, falou aqui que lembra e errada foi Juh que falou Jú e não tia Jú 🤷🏽‍♀️ 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Ele errou por pouco. Kkkkkkkkkk

Sem problemas, acontece. Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A culpa foi minha mesmo, perguntei sem o tia e ele n conseguiu associar a você e sim a uma nova pessoa 😂

Ele disse q está amando Frierem e quer que Mih assista porque os amigos dele estão com muito mimimi sobre os demônios

Eu n entendi, mas você deve entender 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Nunca vou ficar chateada de você tirar o Tia da frente do meu nome. Kkkkkk

Eu estou amando também, pelo menos os dois primeiros episódios foram muito bons e manteve o nível de qualidade da primeira temporada.

Diz para ele nao dar ideia para os amigos dele não, até porque o público em geral avaliou esses primeiros episódios acima dos da primeira temporada, e olha que era o anime com a melhor avaliação até hoje. Deixa os amigos deles com os mimimi deles para lá. Kkkkk

Por falar nisso, foi a melhor dica de anime que eu e Beto recebeu, Kaique tem culpa nesse meu vício. Kkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ele disse q a qualidade segue ainda melhor e q queria q soltassem todos os episódios logo 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

É o que eu queria também. Kkkk

Eu estava meio apreensiva porque o diretor da primeira temporada saiu e é só um consultor agora, por isso eu fiquei meio na dúvida sobre a qualidade, mas ele tem razão, até melhorou.

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acho q amanhã a noite vou assistir, vocês me empolgaram 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Se você gostou da primeira temporada, com certeza vai gostar. rsrs

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu estava adiando algumas coisas, mas vocês me animaram muito e eu coloquei como prioridade agora 😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Na minha humilde opinião, você não vai se arrepender. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

E eu me lasquei pela explanação 😂😂😂😂

Ficou retado comigo porque eu contei da confusão e ele acha que te chateou 😂🤦🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk

Não tem motivos para ele ficar retado não, nem passou perto disso me chatear, eu na verdade em diverti com a confusão, até porque ser confundida com uma novinha é ótima. Kkkkkkkkk

Diga a ele que mão me chateie não, que a gente se diverte com essas coisas. rsrs

1 0
Foto de perfil de Lore

Eu disse, mas falei rindo... 😂😂😂😂😂

Não adiantou muito 🤦🏽‍♀️

Daqui a pouco passa 😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Você sempre faz isso. Kkkkkkkk

Passa sim. 🙏🏻Kkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Tudo resolvido, agora ele entendeu q está tudo bem 😂🤦🏻‍♀️

Mas pediu desculpas 🤷🏻‍♀️ 😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu desculpo, mesmo não tendo motivos para desculpar. Ele não fez nada de errado. Kkk

1 0
Foto de perfil de Lore

A gestão de crise entrou em ação e deu conta 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Essa MÃO que está me chateado. Kkkkkk

1 0