Brenda,a síndica

Um conto erótico de Edu contos
Categoria: Heterossexual
Contém 3432 palavras
Data: 22/01/2026 21:07:01

Pensei muito nesse texto ,se publicaria ou não ,pois foi uma situação que me deu muito trabalho por conta de vários fatores . Gosto de ressaltar que todos conto que eu posto aqui realmente aconteceu,o dia que eu postar alguma coisa que seja somente fantasia,ou avisar antes para não ser injusto. Vamos ao que interessa !

Quando me casei com Elaine compramos um apartamento em um condomínio da minha cidade, apartamento pequeno,era nosso sonho se realizando. Seriamos somente eu e ela,seria nosso ninho de amor,nossa alcova como dizia os antigos,seria esse apartamento nossa única testemunha das noites de amor quentes que teríamos, teríamos...

Pouco tempo depois de nós mudarmos o " nosso ninho de amor " começou a apresentar vários defeitos e o que era pra ser motivo de alegria se tornou motivo de tristeza e raiva .

No condomínio a síndica que se chama Brenda estava sempre disponível para resolver os problemas que apareciam pra nós .

Brenda é uma mulher bonita,forte ,pernas torneadas e uma bunda grande para sua altura,ela deve medir algo entre 1,60,nem magra ,nem gorda . Brenda é casada com Flávio,cara de loucos amigos,rapaz de cara fechada e de pouca prosa .

Era Flávio que executava as tarefas referente ao condomínio e a maioria era de problema ou falhas de construção.

Certo dia precisei ligar para Brenda pois o portão eletrônico não estava funcionando e eu já estava atrasado para ir trabalhar. Brenda apesar de ter uma cara fechada tinha uma ar estranho e certa vez cheguei a comentar com minha mulher: Essa Brenda não me engana ,ela com esse ar de poucas palavras deve ser feroz e o marido provavelmente leva chifre,eu disse !

Minha mulher respondeu que eu sempre via maldade em tudo e eu estava enganado com ela .

Brenda então veio ao meu encontro no pátio para me explicar sobre o problema do portão!

Ela usava um short bem curto e uma blusa de alcinha,sem sutiã,o que deixava a mostra o formato do bicos dos seus seios que não eram grandes. Eu não conseguia disfarçar e não tirava os olhos e ela percebeu e parece que gostou também de ser desejada.

- Edu o motor do portão está queimado e precisa ser aberto manualmente somente eu tenho a chave do cadeado da trava de segurança! Você quer que eu abra pra você ? Ela me perguntou.

- Se não for te incomodar ,vou querer que você abra pra mim sim,respondi num tom malicioso .

Ela sorriu e abriu o portão pra mim,meu pensamentos então começaram a voar alto .

Por alguns dias fiquei sem ver ela ,por conta das viagens que eu faço .

Certo dia de manhã recebo uma mensagem de bom dia,era Brenda me desejando bom dia e que meu dia fosse lindo assim como meu sorriso.

Na hora achei que era brincadeira,mas não era! Quando retornei de viajem comecei a descarregar o carro e ela veio ao meu encontro.

- Oi Edu como foi de viagem,deu tudo certo ,vendeu bastante? Ela perguntou

Respondi que sim ,que foi tudo ótimo e que apesar de cansado a viagem teria sido boa .

Nesse momento Flávio seu marido a chamou,pedindo que ela entrasse . Assim ela o fez ,ele por sua vez me olhou com mais cara feia ainda . Entrei para o meu apartamento instigado com aquilo.

Minha mulher não estava então fui tomar um banho ,quando sai do banho ela ainda não havia chegado do trabalho,então fui a pé a uma padaria próxima do condomínio comprar algumas coisas para tomarmos café . Na volta ao entrar no condomínio pelo portão social encontro Brenda ,começamos a conversar sobre amenidades do dia a dia ,ela então me disse que estava muito cansada da rotina de síndica pois Flávio,seu marido não estava ajudando conforme ela precisava e ainda emendou ,em todos os sentidos eu digo .

Brenda me provocava e saía fora como se nada estivesse acontecendo. Aquilo me deixava ainda mais doido pra comer ela . Nos despedimos ali no portão e fui para o meu apartamento. Pouco tempo depois minha mulher chegou ,brava pois o portão ainda não havia sido consertado.

Já passava das 19:00 e ela foi tomar banho, enquanto isso eu fui para a janela do meu quarto,que coincidentemente fica de frente a janela da sala de Brenda. Quando ela viu que eu estava na janela começou com os joguinhos novamente,fazendo poses sensuais para que eu vice,ela ficou de quatro,como se fosse pegar alguma coisa no chão e então pude ver sua bunda inteira,desnuda,com uma calcinha que sumia dentro da sua bunda . A vontade de descer e pegar aquela putinha era muita,mas não podia naquele momento.

Minha mulher saiu do banho e me pediu para darmos uma volta na rua ,ela queria tomar uma cerveja,então saímos e fomos a um barzinho que vende espetinhos também,lembrando que eu não bebo ! Ela tomou quatro cervejas e eu dóis refrigerantes,além de alguns espetos também. Demos uma volta de carro e logo ela quis voltar pra casa,pois já estava cochilando no carro por causa da cerveja.

Chegamos em casa e ela já foi se arrumar para dormir,eu ainda sem sono falei que ficaria na sala assistindo televisão mais um pouco . Elaine foi e se deitou !

O sono não vinha e o calor estava demais ,já passava das 23:00 e então resolvi descer ao pátio para dar uma volta e ver se conseguia dormir.

Em frente ao meu bloco de do condomínio tem um mesa redonda com alguns bancos de cimento.Ali sentei e fique olhando celular, completamente distante,distraído . Para o meu espanto vem uma foto de visualização única,era Brenda completamente nua,com uma das mãos segurando o seio . Meu cacete ficou duro como pedra então recebo outra mensagem.

- Gostou do que viu? Era assim que você me imaginava ? Quem sabe eu não deixo você me ver ao vivo,ao invés de ficar olhando foto do celular, Brenda me disse

Olhei então em direção ao apartamento dela e ela estava na janela me observando de longe . Para a minha surpresa ela abriu a porta e veio em.minha direção .

- Olha Eduardo eu não sei o que está acontecendo aqui,mas estou gostando pois fazia tempo que eu não me sentia desejada como agora ,mas não quero que pense que sou uma vagabunda por isso ,Flávio já não me dá atenção mais e até acho que ele tem uma amante. Sei que o que estamos fazendo é muito errado mas estou disposta a me permitir isso ,pois sou mulher,nova ainda e sei que não sou tão feia assim,disse Brenda sem me dar chance de falar alguma coisa .

- Brenda eu tenho plena consciência de que é errado o que está acontecendo,mas eu tenho uma vontade de comer você que não é de hoje ,eu como você com olhos toda vez que eu te vejo ,fico imaginando que tipo de calcinha você usa,a cor que você gosta e como você deve ser gostosa na cama ,falei e no notei que ela ficou com muita vergonha!

- você é muito direto no que diz ,não faz rodeios e confesso que fiquei sem jeito,mas também com mais vontade ainda de experimentar e só pra você saber eu normalmente não uso calcinha,assim como agora não estou usando nada por baixo e estou pingando de tesão,ela me disse !

Botei meu pau pra fora pra ela ver como eua estava e ela quis pegar,então nos afastamos um pouco do banco onde estávamos e deixar ela segurar . Brenda sentiu ele pulsar na sua mão ,então falei pra ela se abaixar e me chupar,ali no pátio onde ninguém poderia nos ver .

- Você quer que eu te chupe aqui ? Você é mais louco do que eu,ela disse !

Respondi que sim,então ela se abaixou e começou a dar uns beijinhos na cabeça,como não tínhamos muito tempo soquei tudo na boca dela que engoliu de uma vez só!

- Que delícia de pica ,soca tudo na minha boca e goza dentro dela,quero sentir sua porra na minha garganta,jorrando lá no fundo.

Meti naquela boquinha tão forte que gozei logo,Brenda engoliu tudo,sem deixar escapar nada de porra .

Assim que ela se levantou eu dei um beijo nela que estranhou e disse que seu marido jamais faria aquilo depois de gozar na boca dela .

Então eu respondi: Esse provavelmente é um dos motivos de você estar aqui, é isso que separa homens de moleques cheios de frescura. Ainda enfiei dois dedos na buceta e coloquei na boca pra sentir seu gosto. Ela me chamou de tarado ,me deu um beijo e saiu ,voltando para sua casa ! Passei o final de semana sem vê-la e já na segunda feira eu sairia de viagem novamente,passando a semana toda fora e voltando somente na sexta-feira,no final da tarde. Vida de vendedor não é fácil e também é muito corrida.Eu não via a hora de voltar pra casa pois eu só pensava na chupeta que Brenda havia feito em mim . Certa noite eu estava no hotel assistindo televisão e vem uma mensagem,era dela Brenda ,minha síndica!

Tinha uma foto de visualização única é um mensagem que dizia: Oi ,acabei de sair do banho e estava pensando em você,na loucura que fizemos ,espero que goste da surpresa que te mandei,bjo na rola !

Era uma foto dela sem roupa,na frente do espelho,meio de lado , mostrando o tamanho da bunda e aí da deixava a mostra sua buceta.

Depois que Brenda viu que eu tinha aberto a foto,ela me mandou outra mensagem perguntando se eu havia gostado do que eu tinha visto e aí da me disse que quando eu voltasse poderia ver tudo aquilo ao vivo.

Como ela estava conversando comigo logo vi que ela deveria estar sozinha!

- Sua putinha se você queria deixar de pau duro você conseguiu,eu mandei pra ela!

Ela só me respondeu assim: Delícia,vou querer ele todo dentro de mim , inclusive no meu cuzinho e só pra você saber ,você vai ser o primeiro a comer meu cuzinho !

Logo depois ela saiu do whatsapp e não respondeu mais .

Minha vontade era de ir embora só para provar aquele cuzinho ,mas não podia ir. Os dias demoravam a passar e quando finalmente chegou sexta feira,fui embora o mais rápido que pude,eu estava muito longe da minha cidade então demorei muito tempo para chegar.Quando Brenda ouviu o barulho do carro ela apareceu na janela e me olhou, depois voltou para dentro de seu apartamento. Subi as escadas e quando abri a porta minha mulher estava me esperando.

Começamos a conversar e nos atualizar de como tinha sido a semana de cada um,ela cheia de trabalho e ainda por cima cuidando da sua mãe. Estava exausta e visivelmente estressada. Tentei alcança ela e chamei pra tomar banho comigo,ela de pronto aceitou ! Tomamos um banho quente e demorado,claro que transamos no chuveiro,dei uma bela chupada na sua buceta e a comi gostoso. Ela se aclamou um pouco,mas continuava nervosa.

- Amor minha mãe quer ir pra São Paulo,na casa da minha tia e quer que eu leve já que você não vai essa semana,você se importa se eu for com ela ? Ela me perguntou!

A tia em questão é a mesma onde á tempos atrás eu dormi e comi sua prima,então eu levar minha sogra estava fora de questão!

- Claro que não amor,vai ser bom você sair daqui um pouco e se distrair,faz tempo que você não viaja sozinha com sua mãe!

A então marcaram a viagem para a próxima terça-feira!

Como sou autônomo resolvi não viajar na semana que elas estariam fora e teria o apartamento só para mim,teria um pouco de silêncio e descanso também!

Os dias se passaram normalmente,até que chegou o dia da viajem delas .

Brenda observava de longe e viu minha mulher colocar as mãos no carro. Despedi da mulher e ela buscar minha sogra ,saindo de viagem.

- A Elaine te largou? Disse Brenda em tom de brincadeira e sorrindo .

Respondi que não ,que ela só iria passar uns dias na casa de sua tia.

- Quer dizer que você está sozinho até a semana que vem ? Ela perguntou.

Respondi que sim,ela em tom malicioso disse que eu teria o queria então !

- Vou dar um jeito de sair fora do Flávio e então você vai poder me fuder o quando quiser,ela disse se voltando pra sua casa. Durante a parte da manhã assim que minha esposa viajou , trabalhei em casa , fazendo algumas vendas por telefone, no período da tarde eu só queria descansar e assistir televisão. Deitado na sala recebo uma mensagem de Brenda,uma foto de visualização única como de costume. Ela pelada com o texto perguntando se eu poderia ir até o apartamento dela . Respondi que sim mas perguntei de Flávio pois não queria surpresa!

- Flávio foi em Ribeirão Preto e só volta amanhã,vou passar a tarde e a noite sozinha,então pensei que você poderia vir aqui ou eu ir até você! Ela respondeu.

Eu disse pra que ela viesse até mim ,que seria mais garantido e não correria riscos .

Logo bate na porta,era Brenda,tinha acabado de tomar banho,estava de cabelo molhado, perfumada e usava um short bem largo e uma camiseta de manga curta.

Logo que ela entrou não dissemos uma palavra e já parti pra cima dela .

Tirei sua roupa e mamei gostoso naqueles peitinhos bem bicudos,mordi ,suguei e chupei,tudo com muito tesão . Ela gemia e se contorcia feito uma cobra ,gemia ,me apertando contra seu corpo,sua respiração estava ofegante e suava frio .

- Estou um pouco nervosa porque é a primeira vez que faço com outro homem que não fosse meu marido ela me disse.

- Relaxa que hoje eu vou cuidar de você do jeito que você merece ,hoje você vai ser minha putinha , você vai dar pra mim do jeito que você nunca deu antes,eu disse ,já sem roupa e alisando o pau !

Elae.pediu para não tratar ela assim pois seu marido nunca havia falado com ela assim e eu respondi:

- Vou te tratar do jeito que eu quiser,seu marido não passa de um frouxo que não soube te comer direito, porque se soubesse você não estaria aqui procurando pau de outra pessoa,no final você vai implorar pra que eu te chame de puta ,eu falei pra ela.

Brenda se ajoelhou no tapete da sala e começou a chupar meu pau ,eu força a cabeça dela contra meu corpo , fazendo ela engasgar e babar na minha rola. As lágrimas escorriam de seus olhos , engasgando a todos momento.

Viramos para um 69 ,o que deixou aquela bunda maior ainda e seu cuzinho mais exposto ainda . Chupei com vontade sua buceta e seu cu que piscava sem controle.

- Que sensação mais gostosa,chupa tudo e me faz gozar na tua boca meu amante,faz comigo o que aquele corno não faz ,ela disse e depois voltou a engolir minha rola .

Assim que saímos do 69 ela já se ajeitou de costas pra mim e foi encaixando meu pau na sua buceta ,ela foi sentando e sua buceta engolindo meu pau por inteiro!

- Estou sentindo esse pau me rasgando ,que tesão ,me fode bem forte,bate lá no fundo... Me arromba seu puto ,ela gemendo pediu!

Com aquela bunda virada pra mim a visão era a linda,logo dei uns tapas naquela bunda e minha mão ficou marcada ,ela ainda pediu pra eu não batesse pra não ficar marcar e seu marido não ver !

- E bom que aquele corno veja e aprenda como se come uma puta ,eu disse em tom de comando .

- Então vai ,bate ,mas bate com força ,ela disse acelerando os movimentos e anunciando seu gozo .

Dei um tapa tão forte na bunda dela que urrou gozando no meu cacete . Ela caiu sobre o tapete da sala e eu não dei tempo de ela se recuperar, começamos num papai e mamãe,eu dava estocadas fortes ,tirando o pau por completo e socando novamente. Se eu continuasse daquele jeito eu gozaria rápido.

Virei Brenda de quatro e voltei a chupar sua buceta , lambendo seu cuzinho também.

- Eu sei que você está querendo,mas não vai ter ! Meu cu eu não deixo ,já estou a avisando,ela disse de quatro com a cara enfiada nas almofadas.

Finjo que não ouvi e continuei chupando!

Comecei a enfiar meu pau naquela bucetinha e Brenda se empinar para receber meu cacete todinho .

- Vai soca tudo,soca na sua puta,eu estou amando ser tratada assim ... Soca tudo pra eu gozar como uma cadela no cio ela pediu . Eu tirei o pau da sua buceta e fiz ela chupar .

- Sinta o gosto da minha rola sua vagabunda sem vergonha ,sempre soube que aí dentro tinha uma puta doida pra sair .

- Sim ,sou uma puta mesmo ,uma puta que quer levar rola ,que quer gozada na cara ,tapa na bunda ,quero ser xingada e humilhada .

Ajeitei ela no chão,com a bunda pra cima cuspi no seu cu e fui tentando entrar ,ela disse que nunca havia dado o cu e iria doer ,forcei mais um pouco e a cabeça entrou ,ela tentou sair mas eu a segurei. Deixei meu pau parado dentro do cuzinho dela pra aquela se acostumasse com aquilo.

A dor foi passando e conforme ela ia relaxando eu ia empurrando um pouco mais .

- Agora eu sou uma puta completa mesmo,você arrombou meu cu,puxou meu cabelo,o que mais falta pra eu ser sua puta completa,ela perguntou!

Eu respondi que faltava ainda algumas coisas,mas que logo ela iria saber .

Bombei forte no cu dela agarrei com força pela cintura e socava ,as vezes com tapas na bunda que deixavam ela toda marcada ,puxei Brenda pelos cabelos e dei uma gravata nela,enforcando ela e atolando o pau mais ainda no seu cu! Ela chorava e rebolava ao mesmo tempo . Logo anunciei que eu gozaria ,e ela então veio chupar. Descarreguei minha porra dentro da boca dela que não exitou e engoliu tudo sem deixar derramar nada .

Brenda estava exausta, reclamando que seu cu estava ardendo um pouco.

Eu disse à ela que logo passaria e que eu comeria ele outra vez.

- O Flávio nunca me comeu assim,você me tratou como uma vagabunda,uma puta mesmo e confesso que era o que eu precisava,gozei várias vezes,você meteu tão fundo que eu estou com dor ,Brenda disse deitada no tapete da sala .

- Você é muito puta, só precisava que alguém descobrisse isso e ainda bem que foi eu . De agora em diante você é minha ,vou te foder sempre que eu quiser! Entendeu sua vagabunda ?

- Você gosta de mulher submissa pelo jeito,não é? Confesso que eu estou adorando,porque com o Flávio sou eu que tenho que fazer tudo ,ela disse !

Eu me deitei no tapete da sala com ela,então ela começou a brincar com meu pau ,que já começou a dar sinais novamente!

Coloquei Brenda pra chupar de novo e ela mamou gostoso. - Agora você vai ficar de quatro pra mim que vou fuder só seu cu e vou gozar lá dentro,quero ver minha porra saindo desse cuzinho,vem puta fica de quatro,ordenei a ela !

Brenda ficou de quatro e eu coloquei sem dó,ela gemia e pedia pra socar tudo.

- Soca bem fundo no meu cu arrombado,soca bem gostoso seu filho da puta,vai fode meu cú,me arregaça. Faz o que você quiser com a sua puta,vai soca que eu vou gozar com esse pau cravado no meu rabo ... Vai vai que eu tô gozando ,ela disse com meu pau fincado no seu cuzinho !

Assim que terminei tirei o pau do cú dela e a porra escorregou do seu rabo, enquanto a porra escorria do cu ,soquei meu pau na boca dela e mandei ela deixar bem limpo. Ela chupou e sugou até a última gota de porra .

Começava assim um caso entre vizinhos ,um caso que dura até hoje ,cheio de putaria,com várias loucuras que eu prometo narrar aqui .

Naquela noite Brenda dormiu no meu apartamento,ou melhor,levou pica a noite toda ...

Se você leu e gostou ,deixe seu comentário e de estrelas,isso faz toda a diferença e me motiva a contar sobre essas aventuras... Lembrando que são reais !

Obrigado e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Educontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários