Bom, em 2014 eu tinha uma amizade com alguns amigos na escola; e eles tinham acesso a vários vídeos pornograficos no celular e eu era meio safado. Um dia, eu pedi para esse amigo me mandar uns vídeos e enchi o meu celular de pornô. Não durou muito e meu pai pegou esse vídeos no celular, apagou tudo e tomou meu celular.
Passou-se 2 semanas, com muito custo eu consegui meu celular de volta e perguntei para o meu amigo como eu iria conseguir acesso para assistir pornô em algum site e depois ficar de boa. (Aí ninguém iria descobrir)
Pois bem, comecei assistir todos os dias e me masturbava muito. Certo dia, eu vi um vídeo pornô e acabei reparando no pênis do ator, eu fiquei extremamente excitado. (Ficava excitado com mulheres também, mas naquele dia eu fiquei excitado com o pênis do ator) desde então, comecei a assistir vídeos de pornô gay e me masturbava.
Passou-se o tempo, eu com quase 18 anos conheci uma mulher e perdi a minha virgindade com ela, com 18 anos fomos morar juntos.
Nessa época eu comecei a trabalhar de operador de caixa em um supermercado, certo dia passou um coroa no meu caixa e começou a conversar comigo sobre vendas e tals (eu fazia faculdade de Marketing na época, então o papo fluiu) mas não demorou muito, pois o mercado começou encher de clientes e precisei passar as compras dos outros clientes.
Passou uns meses eu fui mandado embora do mercado e terminei com a minha ex namorada. fui dispensado logo pela manhã, assinei os papéis e fui para rodoviária esperar o ônibus. E quem eu encontro? O coroa, expliquei para ele que fui mandado embora e começamos a conversar bastante (aí eu reparei que ele era gay) ele pediu meu telefone na tratativa de arrumar alguma indicação para eu me colocar no mercado de trabalho. Conversamos por mais algum tempo e ele foi embora. Eu gostei bastante de conversar com ele, ele era muito gente boa.
Passou umas 2 semanas chega uma solicitação dele no meu Facebook, aceitei. Logo ele começou curtir umas fotos minhas.
A minha vontade de chupar um pau e dar o rabo era grande, mas queria fazer isso com total sigilo.
E eu nem cogitava em ficar com esse coroa, ele era bem feio de rosto e baixinho.
Até que....
Chega uma mensagem dele no meu WhatsApp
- Oi, tudo bem?
- Tudo sim e vc?
- bem. Posso te falar uma coisa?
- pode sim
- eu te achei muito lindo desde quando eu te vi pela primeira vez, sempre penso em você
- kkkkkkk
- você já ficou com algum homem?
- nunca
- eu tenho muita vontade de te ver peladinho e te chupar todo, tenho vontade de chupar o seu cú.
-eu disse: eu não quero fazer isso
- eu te dou um dinheiro e um presente.
(Eu estava precisando de dinheiro)
- disse eu: ok, mas só vou deixar você me chupar e nada além disso.
- ele, disse ok
Marcamos 2 dias depois, quando cheguei lá eu fiquei meio com vergonha, mas tirei a roupa e só fiquei de cueca. Ele começou beijar com corpo inteiro e eu comecei ficar excitado, depois ele tirou minha cueca, chupou meu pau e meu cú. (Eu acabei gostando bastante)
Ele me deu 100 reais e um perfume da natura (muito bom por sinal)
Acabou por ali.
No outro dia ele me manda mensagem dizendo que gostou muito e achou a minha bunda muito linda, disse ainda que tem vontade de tirar a minha virgindade.
Aí ele me pediu uma coisa
"Se você tiver vontade de dar o cú, você promete que vai me procurar? Eu vou fazer com carinho até você gozar."
Eu disse: sim
Como eu disse ele era feio, mas o pau dele era lindo e grande, depois que eu vi o pau dele duro, fiquei com vontade de dar para ele naquele dia mesmo, mas eu tinha medo de doer, etc)
Passou-se quase 3 anos, eu casei, quando me separei e já lembrei do coroa na hora (eu com 22 anos)
Mandei mensagem para ele e disse:
Estou louco para dar o cú e chupar seu pau.
Ele disse: vem aqui em casa amanhã de noite.
Me arrumei todo, me depilei, coloquei uma cuequinha vermelha do modelo slip tradicional (que a mamãe compra quando somos criança) toda vez que eu uso esse tipo de cuequinha eu sinto vontade de dar (não sei pq kkk).
Cheguei na casa dele, tirei a roupa e só fiquei de cuequinha, ele começou a me alisar, eu fiquei excitado e pedi para ele ficar em pé, eu fiquei de joelhos e comecei a chupar o pau dele, eu gostei demais, aí eu tinha certeza do que eu queria de fato.
Deitamos na cama, coloquei a camisinha no pau dele, fiquei de 4 e ele lambuzou o meu cú de creme, ele começou a enfiar o pau dele, senti muita dor e ele falou que era para eu continuar de 4 que iria doer menos.
Quando o pau dele entrou inteiro eu comecei a sentir muito prazer, foi muito bom.
Marcamos outro dia e nesse dia eu consegui sujar toda a cama de gozo.
Bom, é isso!