Minha esposa subornou o auditor com sexo

Um conto erótico de Boris e Carla
Categoria: Grupal
Contém 712 palavras
Data: 20/01/2026 17:21:11
Assuntos: Corno, Cuckold, Grupal, hotwife

Minha esposa era gerente de uma grande empresa na nossa cidade. Mas infelizmente as coisas lá não eram as mil maravilhas. Eventualmente ela se envolveu em um lance que desviava um fundo da empresa, pra resumir a história. Um auditor foi enviado pra lá e ela ficou desesperada em ser pega.

Minha mulher é uma baixinha linda, com corpão moldado na academia, cabelo liso longo, pele super branquinha e uma carinha de inocente. Do tipo que você passa na rua e tem medo de olhar por não saber se ela tem menos ou mais de 18 anos. Mas de inocente ela nao tem nada.

Não sei ao certo como estava as coisas no trabalho dela, só sei que um dia ela me disse que precisaria comprar o auditor e teria que ser com o corpo. A gente já tinha tido algumas experiências liberais antes, mas era sempre nos moldes "vale night". Eu sabia que ela iria sair "noite da solteira" era como chamávamos, mas uma coisa é saber outra é ver, e foi exatamente o que vi quando cheguei em casa.

Ela havia me enviado uma mensagem falando: "Estamos em casa, não venha até eu avisar" mas eu não vi essa notificação. Cheguei em casa e ouvi os gemidos e gritos, meu coração acelerou eu sabia o que era, mas não tinha entendido completamente. Nervoso peguei meu telefone e li a dita mensagem.

Sentei no sofa tremendo. Tentei ficar ali sem ser percebido, mas comecei a prestar atenção de mais nos gritos de prazer dela:

"Me fode porra!"

"Me castiga!"

"Sem dó, me come caralho!"

Fui ficando excitado e respondi a mensagem dela explicando que tava em casa. Demorou uns 4 minutos entre estocadas, tapas, gritos, urros até que ela visualizou e apenas respondeu: "A gente já sabe"

Ela ouviu que eu cheguei e continuou a dar pra ele, apenas avisou ao amigo que não precisaria se preocupar comigo, contanto que ele não abrisse a boca sobre o que aconteceu ali.

Quando abri a porta do quarto vejo minha mulher de quatro, com a cara no chão do quarto, com o cara comendo ela com muita brutalidade e ela me encarando gemendo e depois disse: "Pode olhar, mas não atrapalha!"

Eu não curto submissão cuckold, mas nesse dia eu não consegui fazer nada. Era um misto de tesão, medo , ciúmes tudo junto.

Logo após falar isso o cara me olhou e me cumprimentou meio que querendo sentir "o clima" eu apenas acenei com a cabeça e ele voltou a comer minha mulher, dessa vez montando nela de quatro e ela começou a beijar o pé dele enquanto falava coisas como: "Que delicia de pau duro!" "Obrigada por me foder tão gostoso!"

Vi aquele homem arrebentar minha esposa de quatro, bater na cara dela, na bunda, vi ela sorrindo enquanto ele puxava o cabelo dela, a vi gemendo e gozando cavalgando no colo dele, apaixonada. Ajoelhada chupando o pau dele no fim. De ladinho falando manhosamente: "Deixa minha bucetinha arrombada" e na hora que ele falou que queria gozar e perguntou a ela aonde ela queria leite. Ela pausa tudo, olha pra mim e fala:

"Amor, aonde você quer que ele goze?"

Eu não respondi.

Ela começou a rir e perguntando com voz doce e manhosa: "Fala maridinho, aonde vc quer porra de macho em mim? Na minha boquinha? No meu rostinho? na minha bucetinha? Dentro dela né? o que voce acha?"

Eu disse que era pra gozar no rosto. e ela mandou eu repetir só que alto pra eles ouvirem melhor, e eu fiz: "Goza na cara da minha mulher"

Ela ajoelhou, segurou o cabelo , chupou o pau dele e depois ficou com a língua de fora pedindo porra e ele gozou nela. E muito!

Eles ainda ficaram deitados na cama e a gente meio que conversando trivialidades. Depois ele foi embora. Minha mulher pediu para dar banho nela e transamos no box do chuveiro, simplesmente O MELHOR SEXO QUE JÁ FIZ COM ELA DEPOIS DE CASADO.

Ela ainda chegou a transar com esse cara dentro da empresa em outro momento, mas ele foi embora e nunca mais vimos. Ela infelizmente foi demitida 2 anos depois por cortes de gastos, mas acho que se o auditor descobriu algo, ele nunca falou nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carla e Boris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários