Então Cláudio chama Camila pra ir embora, ela se levanta, e eu falei, leva eles até o portão amor, tô muito chapado, e fiquei ali sonolento. Cláudio só deu um tchau de longe, e a Camila fez questão de vir até mim, se abaixou, quando se abaixou apoiou a mão sobre meu pau mole, me deu um beijo no rosto quase na minha boca e saíramOlá meus amigos, depois que enfim conseguimos transar com nossos amigos. Queria saber o que e como tinha acontecido com a minha esposa e o Cláudio. Que assim era nossas transas. Sempre contávamos detalhes um para o outro.
Minha esposa levou eles no portão, ainda pelada, quando voltou eu estava ainda sentado na espreguiçadeira quase dormindo, depois de encher a cara de cerveja e maconha, e gozar gostoso com aquela gostosa da Camilinha. Quando a minha esposa voltou, já veio pra cima de mim, sentou no meu colo de frente pra mim, me deu um beijo e falou.
- E amor, Camilinha acabou com vc hein, tô orgulhosa daquela piranha.
Eu eu falei. Não só ela né. A cerveja tbm.
E ela falou.
- Poxa achei que a gente ainda iria transar. Eu ainda tô com tesão.
E eu falei. Então vamos tomar um banho. Quem sabe eu não me animo. Então entramos, tomamos um banho juntos. Já começamos a nos excitar. Mas não conversamos sobre como realmente aconteceu. Ficávamos brincando com a situação. Tipo, na hora que estávamos tomando banho, ela estava abaixada me dando banho, com a cabeça na altura do meu pau já querendo ficar duro novamente e falava coisas do tipo. Nossa amor, chupei o pau do Cláudio gostoso tá. Aí pegava no meu pau e chupava. Ou depois na cama eu fui chupar ela e ela falava. Chupou aquele piranha amor? Ela gozou nessa boquinha gostosa? Ou falava. Aí amor, Cláudio encheu minha buceta de porra e agora vc tá chupando, vai chupa, chupa. E transamos, até ela gozar, eu mesmo nem gozei, assim que ela gozou eu caí pro lado e desmaiei, eu tinha que trabalhar cedo no outro dia.
E como trabalhamos em horários diferentes, eu trabalho cedo e ela trabalha a tarde e só chega em casa depois das 22:00. Nós não conversamos durante o dia. Só algumas msg carinhosas, quando rola essas sacanagens ela fica muito carinhosa comigo.
E manda msg tipo. Na hora ela acordou ela me mandou uma msg falando. Bom dia meu lindo, bom trabalho, te amo tá. E na hora que ela tá saindo pra trabalhar me mandou msg falando. Tô indo tá meu gostoso, fica com Deus. Te amo. E depois acho que na hora da refeição dela, ela me manda msg falando. Amor como vc tá? Tá de boa? Me espera hj pra gente conversar? Te amo. E eu falei pra ela que estava recuperado e tbm queria esperar ela.
Então quando ela chegou. Já veio me deu um beijo gostoso, já foi tirando a roupa, ficando só de calcinha, e já foi contando as coisas. E já chegou zuando.
- E amor hein, arrasou tá! Camilinha tá até mais leve.
E eu perguntei. Como assim ela te contou isso? E ela respondeu.
- Dava pra ver na cara dela. Já viu quando a pessoa tá mais leve, andando leve, cabeça aérea, parece que tá sempre com pensamento longe. Mas e aí, me conta. Aquela hora eu eu fiquei aqui dentro com o Cláudio, rolou alguma coisa com ela lá fora?
E eu falei. Mas vcs não conversaram? Ela não te falou? E ela respondeu.
- Falou, mas não sei se ela falou tudo, quero ouvir de vc.
E eu falei. Ah, ela me chupou um pouco e depois eu chupei ela, gozou na minha boca. Ela te contou? E ela respondeu.
- Ela falou, falou sim. Mas e depois, até a gente realmente transar, rolou algumas brincadeiras?
E eu falei. Não muito, as vezes uma esbarrada, dava uma encoxadinha de leve, uma mão na bunda, uma pegadinha no pau. Mas nada demais. E ela perguntou.
- E depois?
E eu falei. Que quando eles entraram. Ela veio em cima de mim, e me deu um beijão na boca. Ainda brinquei, a Camila gosta de meter mais íntimo assim, ela gosta de se sentir amada, ela quer beijar. E minha esposa me interrompi.
- Esse detalhe ela não falou! Rolou um beijão gostoso amor?
E eu falei. Sim, ela me deu um beijão gostoso, e eu retribui né lógico. Vc não vai se importar com isso não né? Vc e o Cláudio não beijaram? E ela respondeu.
- Não, não me importo não. Mas é pq na maioria das vezes que a gente tá só na sacanagem mesmo, quase não rola beijo né. Mas pode beijar a Camila se vcs quiserem, não me importo. E eu e o Cláudio, só rolou um selinho, não rolou beijão.
Aí eu continuei contando. Que ela sentou no meu pau, rebolou gostoso, depois é lógico que eu queria ver aquele rabo imenso dela de quatro. Meti nela gostoso de quatro. E por instinto, é o que geralmente eu faço quando estou transando com outra mulher sem ser a minha mulher eu gozo fora. E comentei que ela reclamou. Falou que dá próxima ela quer dentro. E eu falei que queria gozar na boca. E perguntei e vcs? Como foi? E ela começou a contar.
- Então amor, eu perguntei sobre se vcs ficaram fazendo sacanagem escondido durante o dia pq eu e o Cláudio ficamos nos provocando o dia todo. Por exemplo, teve uma hora que a Camila tava deitada na espreguiçadeira, e tava eu, vc e o Cláudio na churrasqueira e vc saiu, não lembro se foi no banheiro, ou se foi pegar cerveja, o Cláudio chupou meus peitos.
E eu perguntei, mas ele já chegou chupando ou vc que falou que ele podia? E ela respondeu.
- Nada, Cláudio já tá bem saidinho. Ele que chupou. Até pq a Camila estava ali do lado, e ela falou que não quer ver. Então não dava pra ficar falando essa coisas.
E eu perguntei. Mas se ela falou que não quer ver. Pq vcs estavam fazendo? E ela respondeu.
- Pq ela não estava vendo ué. Se ela fizesse qualquer movimento a gente ia disfarçar. Ela pode até talvez entender o que estava acontecendo, mas não estava fazendo pra ela ver, tipo, fazendo na cara dela, que é isso que ela não quer, essa brincadeira escondido, eu acho que ela fica com tesão, só não está pronta pra ver ainda.
E eu falei. Entendi, mas rolou mais alguma coisa? E ela respondeu.
- Ah rolou. Teve uma hora que ele tava na churrasqueira e vc sentado na banqueta ali do balcão, vc lembra? Eu entrei pra mandar ele pegar carne, e enquanto ele olhava qual carne que estava boa, e cortava a carne, eu fiquei pegando no pau dele, batendo uma punhetinha, vc não viu?
E eu falei. Não vi, na verdade eu sabia o que estava acontecendo, mas eu estava um pouco longe do balcão, não dava pra ver o pau dele, mas eu estava entendendo o que estava acontecendo. E ela continuou.
- Então aí eu mandei vc levar pra Camilinha, quando vc virou de costas, ele veio atrás de mim e já forçou o pau na minha bunda, e eu tbm já excitada, dei uma facilitada, e ele enfiou o pau na minha buceta, deu umas cinco bombadas. Quando vc virou, ele saiu.
E eu comentei. Caramba ele tá bem de boa mesmo né! E ela comentou.
- É né, gostei sabia. Ele tá a vontade com a gente.
Aí que eu lembrei que eu tinha conversado com ele, e falei com a minha esposa. Então amor, agora que eu lembrei, eu tinha conversado com ele aquela hora que vcs saíram e a gente já tava pelado. Então, a gente ficou pelado pq eu conversei com ele. Falei, e aí já vamos ficar pelados? E ele perguntou de vc, falei que por vc já estaríamos, e ela topou na hora, tiramos as sungas e ele falou, que se foda a Camila, se ela não quiser tirar. E eu abri o jogo com ele sobre a gente ser liberal. E minha esposa falou.
- É mesmo amor? Vc nunca fez isso.
E eu falei. Não mesmo, mas com ele eu tive vontade de falar, e falei que poderia ficar tranquilo em relação a mim, e que se tivesse uma oportunidade com vc que se divertisse. E ela falou.
- Hum valeu amor, nos divertimos mesmo.
E eu falei. Mas e aí? Rolou mais alguma coisa? E ela falou.
- Teve uma hora que tava eu e a Camila na espreguiçadeira, ela deitada de bruços, com a cabeça pro outro lado, vc entrou pra fazer alguma coisa, só que eu estava sentada, e ela chegou já com o pau quase duro na altura da minha cara, e nem falou nada, eu já entendi e peguei o pau dele e chupei, ao lado da Camila, e eu acho que ela nem se ligou, chupei o pau dele um pouquinho, e antes de vc sair eu já parei e mandei ele ir pra outro lado.
E eu perguntei. E aquela hora eu vcs entraram, que eu chupei a Camila, rolou o que? E ela falou.
- Vc chupou a Camila e eu chupei o Cláudio.
E eu perguntei.
Sério? Só isso? E ela riu e falou.
- Não então, eu entrei pra lavar uma coisas, nem foi na intenção de sacanagem, só que o Cláudio acho que já foi na sacanagem. Ele foi no banheiro, e na hora que ele voltou já chegou zuando. E aí? Tá precisando de ajuda. Eu olhei assim, e só estava lavando uns copos, e uns talheres, mas eu vi uns potes já limpos no escorredor, e falei com ele. Sim, tô sim, guarda esse potes aqui em cima pra mim, ele já chegou em encoxando e falando. Me dá! E eu falei, dou sim, o que vc quer? E ela falou. Ué vc não falou que tinha uns potes pra guardar? Aí eu rindo falei. Ah é os potes. E conforme eu ia entregando os potes pra ele, mas ele forçava já o pau na minha bunda, até que acabou os potes, ele já estava com o pau durão assim no meio da minha bunda, pegou nos meus peitos e falou. E vc, prefere ser tratada como? Como puta ou mais carinhoso? Eu na hora pensei, o que esse cara tá falando? Eu pensei, porra cara faz aí, do jeito que vc quiser eu entro na brincadeira, mas falei. Aí vc vai ter que descobrir.
E eu falei com ela. Então amor, na hora que a gente tava conversando sobre comer vcs, ele acho que na tentativa de me ajudar com a Camila, ele falou que a Camila gosta de ser mais passiva, ela gosta que o homem tome as iniciativas, e falou que vc já é mais desenrolada, que fala, zoa e não espera os homens. E ela falou.
- Mais piranha né?
E eu falei. Pelo jeito que ele se comportou, que vc tá falando, eu acho que foi isso que ele entendeu né? E ela falou.
- Mas tá bom, se ele entender assim, vou ser a piranha dele pode?
Eu ri e falei. Vc já adora ser piranha amor. Se diverte, desde que vc não me esconda nada, tá de boa, mas me conta, como foi.
- Ah então, ele tava com o pau durão no meio da minha bunda, pegando nos meus peitos, já dando um cheiro no meu pescoço. Claro que eu estava excitada, então passei a mão por trás peguei o pau dele e joguei no meio das minhas pernas, já roçando na minha xota, eu já doida pra sentir aquela rola dentro de mim de verdade, então passei a mão pela frente e guiei pra dentro da xota e ele começou a me comer, tava gostoso, ele pegando nos meus peitos, socando forte, eu vi que ele iria gozar, ele já tava de pau duro a muito tempo, e não queria que ele gozasse dentro de mim aquela hora e eu ficasse um tempo com porra escorrendo, então eu senti que ele tava acelerando demais, já tava doido pra gozar, já devia não estar aguentando mais, e eu falei. Deixa eu te chupar, então saí abaixei e comecei a chupar ele, e não demorou, ele falou. Vou gozar. Na hora que ele falou isso eu acelerei e ele gozou na minha boca amor, engoli tudo. Depois que vc me beijou que eu te zuei que vc tava com a boca com cheiro de buceta, e vc falou que eu estava com a boca com cheiro de rola, na verdade ele tinha gozado na minha boca, e gozou bastante, lógico que até aquela hora eu já tinha pedido cerveja, mas ele tinha gozado na minha boca. Na hora que eu levantei, ele ofegante, me olhando assim meio incrédulo, e falou. Vc engoliu? Eu ri e falei. Engoli tudo, gostou? E dei um beijinho na boca dele só pra zuar mesmo. E ele limpou a boca assim, meiose reflexo de eu estar com a boca suja com a porra dele mesmo, eu nunca entendi isso, mas... As a gente não podia sair assim, com ele ofegante ainda, pau duro, tínhamos que esperar um pouco, ele se recuperar, e perguntei pra ele. A Camila não deixa vc gozar na boca dela? E ele falou. Já até gozei, mas as vezes que eu gozei eu não avisei, e quando ela sente que eu tô gozando, ela rapidamente tira a boca e meio que se defende e logo vai se limpar. Ela jamais engoliu a minha porra. E eu perguntei. E vc gostou? E ele falou. Muito, gozar com a sua boca ali ainda, foi demais. Tá vendo amor, ela não deixa gozar na boca.
E eu ri e falei. É eu falei que vou gozar na boca dela e ela não reclamou. Mas vamos ver se vai rolar. Mas e aí, e depois, como foi? E ela respondeu.
- Ah então amor. Eu gozei. Gozei gostoso.
E eu falei, que bom amor, Camilinha falou que ele era gostoso, é mesmo então.
- Sim, safado é gostoso. Mete gostoso, tem uma rola gostosa, mas não foi só por isso que eu gozei.
E eu perguntei. Foi pq então? E ela respondeu.
- Eu vi vcs transando.
Como assim amor? Vc viu como? Não estavam transando? E ela respondeu.
- Ele me comia enquanto eu assitia vc comendo aquela safada. Te falei que tava doida pra ver vc comendo aquela gostosa. E foi muito bom. Adorei, ela é muito gostosa e vc se saiu muito bem.
E eu perguntei. Mas como foi amor, me conta. E ela contou.
- Ah então amor, nos entramos, peguei ele, sentei no sofá e falei, me chupa. E ele começou a me chupar, safado chupa gostosinho, lógico que não é igual vc que me chupa com o dedo dentro, más tava gostoso, então ele pediu pra eu chupar ele, chupei um pouco, e ele pediu pra eu sentar nele, quando eu fui sentar, eu escutei algumas coisas de vcs, não sei se foi ela gemendo, oi vcs conversando, e fiquei com mais tesão pensando em vcs transando, e logo em seguida escutei de novo, acho que era ela gemendo e não aguentei e levantei e fui dar uma espiada, mas nessa hora ela já estava ficando de quatro, não vi o que vcs falaram que ela foi por cima primeiro, nem o beijo, até queria ter visto, mas eu me levantei e fui ver vcs, e ela ficando de quatro, ela é muito gostosa, e de quatro ela realmente ficou linda aquela piranha, e vendo meu homem atrás daquela delícia, porra fiquei com muito tesão.
E eu comecei a brincar. E amor, tô achando que vc tá querendo pegar ela hein. E ela respondeu.
- Oh amor, vc sabe que nunca quis pegar mulher né, mas se um dia acontecer da gente transar nos quatro juntos e rolar e se ela tbm quiser, eu tenho coragem de pegar aquela safada.
Vai chupar a buceta dela amor? Falei brincando. E ela respondeu.
- Ah não sei, depende muito o clima que vai estar, mas se tiver gostoso, eu tento chupar sim. Mas não é esse o caso. Então eu levantei e vi vc comendo ela, eu chamei ele pra ver, mas ele não tava nem aí para o que estava acontecendo lá fora, ele queria mesmo era me comer, e eu tbm queria dar. Mas ao mesmo tempo eu queria ver vc comendo ela, então eu chamei ele pra ver, ele falou que não queria e foi atrás de mim, me encoxando, então eu estava ali atrás da porta olhando pelo vitro, então eu coloquei uma perna naquela mesinha de canto e ele foi me comendo enquanto eu assitia vc comendo ela, mas tava muito gostoso ver vc comendo ela, e Cláudio me comendo, e eu comecei a me tocar ao mesmo tempo. Queria muito gozar assistindo vcs transando, e gozei. Caraí, gozei, muito gostoso .
E eu falei, acho que foi nessa hora então que eu ouvi vcs. E ela respondeu.
- Pode ter sido, mas eu gozei antes de vcs terminarem, e ainda fiquei ali até o Cláudio tbm gozar, e foi gostoso tá, ele me comeu com fome.
E eu perguntei. E lá na empresa, como foi? Conversaram? E ela respondeu.
- Sim, eu já saí daqui querendo saber dela. E já passei ali na padaria, comprei uns salgados, pq eu não queria jantar, queria conversar com ela. Comprei salgado, chocolate. Na hora que eu cheguei, não vi ela. Depois eu vi ela de longe, parecia feliz. Então fui até ela e falei. Oi piranha, tudo bem? E ela me viu, e falou feliz. Oi puta, sim tô bem e vc? Maravilhosamente, respondi. E aí como foi? E ela falou. O que foi aquilo piranha? E eu perguntei, gostou piranha? E ela falou. Muito, demais, vc tinha razão, seu marido é uma delícia, vc tá de parabéns. E eu falei com ela. Então eu trouxe lanche, vamos jantar hj não, vamos sair mais tarde pra gente conversar. E ela topou na hora e falou. Sim vamos lá lanchar então. Então comemos ali rápido, e marcamos de sair depois da maioria. Chegou na hora combinada, encontrei com ela e fomos para o nosso cantinho. Chegou lá e começamos a conversar, eu perguntei como tinha sido.
E eu perguntei. Vc falou pra ela que viu. E ela respondeu.
- Falei, falei que vi, e o que eu tinha visto, não sei se por eu falar que não tinha visto o início, não sei se ela não lembrou ou quis deixar de falar sobre o beijo, mas isso pra mim não tem importância, porra chupou o pau do meu marido e eu não ficarei puta por causa de um beijo. E eu contei pra ela tbm, que tinha chupado o marido dela, ele gozou na minha boca. Quando eu falei isso ela ficou doida. Piranha, vc bebeu a porra do Cláudio? E eu falei sim, vc tbm tem que fazer isso amiga, não é tão ruim, e eles gostam, poxa nem é tão ruim, pelo menos do meu marido eu acho deliciosa, e do seu marido tbm não é ruim. E ela falando, não sei se consigo. E eu falei pra ela que vi, que eu morri de tesão de ver vc comendo ela, e ela ficou meio assim e depois falou. Amiga, quando ele me conta as coisas que aconteceram entre vcs, eu morro de tesão, mas ver? E eu falei, mas quando ele fala, vc não fica imaginando? E ela respondeu que sim. E eu falei. Então amiga, é aquilo só que vc vai ver, se vc sente tesão imaginando, vendo vai ser ainda muito mais gostoso, vc vai ver. E ela falando. Será? E eu comecei a botar pilha. Oh amiga, tô doida pra meter nós quatro juntos, quer ver vc dando pra ele de perto, quero vc vendo eu dando por seu homem. Quero dar para os dois ao mesmo tempo, porra os dois são gostosos, tô doida pra enfiar um em cada buraco. Nessa hora ela surta. Que isso piranha, um em cada buraco? E eu fiquei botando pilha. Oh amiga nunca deu o cu não? E ela falou. Sim já dei. Mas não gosto. E eu fiquei botando pilha. Não gostou pq não tinha dois, na hora que vc sentir dois ali, um na frente e outro atrás, pqp, não tem nada melhor, é o orgasmo mais intenso que eu já senti na minha vida, parece que vai me rasgar no meio. E ela falando. Caraí, dar pra dois? E eu fiquei zuando ela. Oh piranha, nunca se imaginou dando pra dois? E ela falou. Não nunca. E eu perguntei pra ela. Mas quando vcs chegaram em casa aquele dia, ele te comeu? E ela falou. Sim transamos gostoso. E eu falei. Então, vc já deu pra dois. E ela falou. Tá maluca? E eu falei. Ué e não? Vc deu pro meu marido e pro seu! E ela respondeu, é assim rolou ontem, mas foi um de cada vez. E eu falei. E foi gostoso? Com os dois? E ela respondeu. Sim, foi muito bom, com os dois. E eu ri e falei. Tá agora soma, imagina vc sentir esse tesão todo ao mesmo tempo. Ela me olhou com aquela cara de descoberta e falou. Carai piranha, vc tem um argumento muito bom, e faz total sentido. E eu falei, então, vamos transar nos quatro juntos. E ela falou. Porra claro que eu quero ter essa sensação, vcs são dois gostosos, mas eu preciso ver primeiro, pra não ficar um clima tenso na hora, tem que ser gostoso. E eu comecei a botar pilha. Então vamos marcar que eu dou pra ele só pra vc ficar assistindo, quer que eu encene? Vc prefere mais puta, ou mais amorzinho? Ela riu e falou. Caraí é muito puta. E eu rindo falei. Ah vc prefere puta? Tá bom, serei bem puta. E nós duas rindo. E eu falei. Vamos amiga, vamos marcar um dia pra vc ver! E ela falando, vamos ver. E eu falei de novo. Tenta ver, vai ser gostoso. E ela já curiosa perguntou, mas como iria ser. E eu falei com ela. A gente pode combinar, na minha casa ou na sua, o meu marido que tinha essa parada sua, demorou a criar coragem pra ver, ele preferiu ver escondido a primeira vez, dei para um amigo dele a noite toda enquanto ele assistia. Ela abriu a boca e falou. Deu para um amigo dele, a noite toda? Eu ri e falei. Sim, e foi gostoso, eu não via ele vendo, mas sabia que ele estava vendo, e me dava um tesão absurdo. E depois ele me comeu toda gozada e falou que adorou ver, depois nos criamos coragem de fazer um ménage. E fiquei botando pilha e falei. Por exemplo, a gente pode marcar mais um dia desses lá em casa, e vc faz igual eu fiz, a gente troca, vcs entram e a gente transa no quintal e vcs assistem. O que acha? E ela ficou de ver, vai pensar bastante pra criar coragem, e eu fiquei zuando ela e falei. Mas eu quero dar para os dois juntos, aproveitar que eles se dão bem, deve ser muito gostoso transar com dois assim, ainda mais os dois íntimos, eu já dei pra dois, foi muito gostoso, só que ele não era íntimo nosso assim, foi meio que um desconhecido. Mas os dois assim vem de boa entre eles, deve ser mais gostoso ainda. E ela fica doida. Caraí é muito puta. E eu fiquei zuando. Oh amiga, enquanto vc não cria coragem de estar com a gente, vc me empresta ele. Ela riu e falou. Claro que empresto amiga, pode ficar a vontade.
E foi assim meus amigos. Espero que estejam gostando.
