Eu malhava a um tempo em uma academia velha perto da minha casa, mas recentemente resolvi mudar. Fui pra uma bem mais no centro da cidade e tive uma ótima surpresa com a mudança de qualidade: Horário de funcionamento maior, instrutores mais qualificados e bem mais movimentada, principalmente de noite.
Com a mudança de academia, eu também resolvi mudar minha rotina de treino, comecei a ir todos os dias da semana e rapidinho me enturmei com o pessoal, tanto o povo que malha quanto os instrutores.
Em um dia aleatório que eu tive que ir treinar de noite tudo estava de boa até que perto das 11 horas, que é quando a academia fecha, eu comecei a me preparar pra ir embora, fui no banheiro dar uma última mijada e me deparei com ele lotado.
O banheiro dessa academia é pequeno, só tem 2 cabines com chuveiros que só servem pra tomar banho, uma cabine com vaso e 3 mictórios um pouco mais longe do resto.
Quando eu entrei, vi que a cabine com vaso tava interditada e fui pros mictórios. Tavam todos ocupados, então tive que esperar algum vagar. Pra minha sorte, o cara do meio foi o primeiro a sair, e como eu já tava apertado, fui logo.
Não me importei com os outros caras dos lados, até porque um deles era uma parceiro meu e a gnt trocou um papo antes dele ir embora.
Meu pau é meio tímido, então eu demoro um pouco pra mijar quando tem outras pessoas perto. Assim que meu amigo saiu, eu comecei a me concentrar e não demorou muito pra eu terminar.
Enquanto isso, eu reparei que o cara do lado não tava mais mijando, mas tava mexendo no pau, tipo limpando o mijo.
Como a gnt tava um do lado do outro no mictório, eu resolvi mudar de mictório, até pro cara não achar que eu tava manjando a rola dele.
Fui pro outro lado com a pica de fora mesmo, terminei de mijar, comecei a balançar o pau e limpar o mijo que tinha sobrado, quando o cara fez a mesma coisa que eu tinha feito: trocou de mictório com o pau de fora, mas diferente de mim, o pau dele tava durasso e ele tava alisando o saco.
Quando ele viu que eu reparei, ele se afastou um pouco do mictório e começou me encarar, eu fiquei um tempo sem reação, mas tinha sacado o que ele queria. Foi só questão de tempo pro meu pau acordar e a gente começar a alisar os paus.
Ele era um cara bem musculoso, tinha um braço fechado de tatuagem e tava usando uma regata. Era bem peludo, tanto de pelo no suvaco e na barba, quanto de pentelho no pau e no saco.
Depois de um tempo de cada um batendo sua própria punheta, a gnt resolveu fazer uma mão amiga e enquanto eu socava a punheta no pau dele com uma mão, com a outra eu beliscava o bico do peito dele, a melhor parte foi ele me encarando e revirando os olhos de tesão.
Quando a gente tava chegando no final, alguém fez barulho abrindo a porta e só deu tempo de cada um ir pra um mictório e fingir que tava terminando de mijar.
O cara que tinha entrado era um instrutor que só tinha entrado pra avisar que já iriam fechar a academia e que era pra gente ir embora.
Acho que ele desconfiou do que a gnt tava fazendo, pq ele ficou um tempo dentro do banheiro esperando a gnt sair, até que ele foi no mictório mijar. Como o único que tinha sobrado era o do meio, ele ficou mijando entre nós dois que estávamos de pau duro.
Quando ele olhou pro lado e me viu, deu uma risada sem graça e disse que eu tava meio animado, eu ri com ele e desconversei enquanto saia em direção a pia.
Fui lavar as minhas mãos e ele apareceu do meu lado, ficou pegando no volume do short e disse que o pau dele raramente ficava animado assim mijando, a gnt riu e deu pra notar que a pica dele deu uma leve acordada.
O outro cara apareceu e também lavou as mãos. antes de ir embora ele falou que o pau dele anima muito fácil, pegou na pica por cima da roupa e depois colocou pra fora e ela ainda tava meia bomba.
Nós três começamos a rir muito e ficar zuado com a cara um do outro, até que o instrutor falou de novo do horário e todos fomos embora.
Virou quase uma piada interna de nossa e mesmo que o instrutor não saiba de toda a história, de vez e quando a gnt mostra o volume um pro outro no banheiro.
Um tempo depois eu virei amigo do cara do mictório, descobri que se chama Eduardo e também era novo na academia, a gnt virou parceiro de treino e quase sempre faz um “confere” do shape no banheiro.
Muito obrigado quem leu até o final, fiquem a vontade pra avaliar o conto, dar sugestões e dizer o que acharam. Também quero dizer que a maior parte da história é verídica (sim, eu punhetei com um cara na academia), mas em muita coisa eu usei liberdade criativa.