Sou Yara 20 anos 1,67m 45 kg seios P e bumbum P cabelos tipo de homem e ropas de homem ,desde pequena comecei a gostar de meninas minha mãe no começo não aceitou muito a ideia mas não teve jeito sou louca por buceta.
Comecei a flertar com a Giovana pele branquinha de bochechas avermelhadas cabelos loiros aos ombros seios e bumbum M já com nossos 18 anos na escola eu dando pegas na Gi , mas é muita bucetinha e a Gi morre de ciúmes chora faz drama a turma das lésbicas arrodeiam e ficam paparicado ela me chamam eu contorno a situação e fica bem.
Ainda não tinha comido a Gi mas ela fez um shouzinho de passar mal então falei Gi tô sozinha em casa vc vai lá a tarde ela na hora disse vou .
Era a base de umas 14 horas ela chegou na minha casa de vestidinho cabelo sedonos aquela branquinha deliciosa dava para ver as coxas brancas eu mandei ela entrar e ela entrou já dei um abraço nela um selinho na boca ela já se derreteu toda.
Ofereci um suco tomamos enquanto isso eu levava a mão entre as coxas branquelas ela abria mais as pernas pra liberar a bucetinha eu senti a umidade da buceta nos dedos , terminamos o suco peguei na mão dela e fomos pro quarto tirei o vestidinho da Gi os peixinhos brancos de bicos rosa mamei um o outro o fio dental atolado no rabinho branco eu de shortão , cueca e camiseta ela em pé tirei o friozinho deitei ela é tirei minha roupa deitei por cima da Gi beijei a boca e desci chupando queixo , pescoço, peitos , barriga e por fim as verilhas , buceta e cuzinho é de lei lésbicas chupar o cuzinho da mulher ,pela primeira vez a Gi gozou na minha língua eu engoli tudo mas entrei no meio das pernas dela encaixamos as forquilhas buceta na buceta eu segurando as perna dela puxando pra ficar colada na minha ela segura as minha , as bucetas molhadas se alisam e gozamo buceta na buceta , comi a Gi bastante mas era minha namorada, mas ela tinha mania de ficar deprê chorando qualquer coisa já se derretendo reclamando então eu na mesma turma já conheci a Aline moreninha jambo 1,50m 40 kg cabelos pretos longos seios e bumbum M linda .
Então ao invés da gente ir estudar de manhã a Aline passava na minha casa e minha mãe ia trabalhar de manhã mesmo então eu ficava com ela lá.
Nossa Aline veio de calça jeans tênis e blusa há coladinha cabelos lisos , longos e preto , chegou na minha casa as 7:20 hs pois minha mãe sai as 7 hs .
Abri o portão ela entrou e eu tranquei o portão entramos para dentro e já não fala eu já dei aquele abraço aquele beijo na boca Chupei a língua dela menina pequena mas uma mulher ofereci café mas ela não quis então entramos para o meu quarto caímos na cama e nos beijamos eu lógico já tirei o tênis dela a calcinha ela atolada no rabo e eu já louca para chupar.
Tirei minha roupa e deitei com Aline nos beijamos chupei a língua desci pelo queixo , pescoço peitinhos lambi chupei desci pela barriguinha pequena minha língua passeou na barriga inteira dentro do umbigo e eu desci até as virilhas dela lambe ao redor da xoxota tirei a calcinha dela aí foi com a boca lá nos pés feio no dedos todos dos pés subi canela acima lambi as coxas pequenas abri um pouco as pernas da Aline e chupei a bucetinha o cuzinho ,chupei o grelinho pequeno, virei ela de costas deitei em cima da pequena desci beijando da nuca pelas costas bunda lambi a bunda inteira e chupei o cuzinho dela.
Virei Aline e chupei o grelinho até tirar o leite e tomar todo , depois colei o vélcro grelo no grelo se esfregamos até gozarmos buceta na buceta , Aline mora com os avós , fiquei com ela 8 meses mas ela começou a namorar um idiota amigo nosso e me deixou agora ela se casou com ele.
Mas comi um monte de bucetinhas , as amigas tem curiosidade e querem pelo menos uma ou duas vezes outras viciam em ser chapadas e colar vélcro , já colei com mulheres casadas mãe de filhos grandes.