Naquela noite quase não consegui dormir de tanta ansiedade e me masturbei umas três vezes antes de dormir.
Ao acordar levantei só de cueca e meu cacete super duro. Ao chegar na cozinha minha mãe estava com sua camisolinha delicada que deixava seu corpinho uma delicia me deixando logo afoito e falei:
Bom dia minha linda e charmosa mãezinha deixa eu te dar um abraço gostoso. Nisso antes de eu a abraçar por traz minha mão se vira e me abraça de frente. Meu cacete super duro estava virado para cima com a metade da cabeça do meu pau pra fora da cueca, meu cacete nesta posição quase alcançava meu umbigo, mas em minha mãe que era bem mais baixa que eu chegava a uns 5 cm de seus seios. Apertei bastante meu cacete em seu corpo e a sensação de tocar sua pele com a cabeça do meu pau foi fantástica fazendo com que meu pau crescesse mais ainda e revelasse toda a cabeça do meu pau. Ficamos assim por uns 10 segundos enquanto eu falava:
Nossa minha mãezinha é a mulher mais linda e que eu mais amo neste mundo dá uma vontade de ficar te abraçando forte e não te largar nunca mais viu rsrsrs.
Nosso filho que abraço forte e gostoso assim vou ficar até com falta de ar e me achando realmente bonitinha viu rsrsrs. Nisso nos afastamos um pouquinho e minha mãe olhou para meu cacete que estava com a cabeça completamente fora da cueca, olhou para mim novamente e falou:
Meu filho eu me sinto lisonjeado por toda esta atenção e elogios que vc está me dando mas você se lembra que eu sou sua mãe não é? E sendo assim algumas coisas não são apropriadas então acho melhor você manter seu amigo grandão dentro de roupas mais robustas para não deixar ele ficar saindo assim para fora.
Poxa mãe pensei que estava indo tudo muito bem e lá vem a senhora me repreendendo de novo?
Pode já parar de falar assim viu. Vamos tomar nosso café. Já pensou se seu pai descobre que vc fica assim encostando em mim ele vai surtar e matar nós dois.
Que isso mãe. Eu jamais irei contar pra ele e acho que vc também não. E mesmo assim acho que ele não vai surtar não pois ele parece que não dá a devida atenção que vc merece. Imagino que ele passa dias sem te procurar né?
Isso não é assunto que eu quero tratar com vc meu filho. Agora vamos tomar café e nos afastar antes que seu amigo aí libere leite na cozinha toda. Minha mãe falou assim tornando nossa conversa novamente descontraída e foi se sentar então falei:
Não quero sujar a cozinha toda não mãe. Minha amiga Carla disse que nunca viu tanto leite sair de alguém então acho que vc iria brigar muito comigo rsrsrs.
Eita lá vêm vc com estas conversas. Terminamos de tomar café e cada um foi para seus serviços.
Pouco antes de eu retornar para casa resolvi arriscar e mandei mensagem de texto para minha mãe pelo whatsapp. Minha Mãezinha vou me comportar e não usar mais cueca de manhã para evitar meu amigão aqui de sair da cueca tá bom? Mas em troca vou querer que me dê um beijo de boa noite seguido de um gostoso abraço apertado todas as noites.
Vi que minha mãe leu a mensagem pois aparecer os dois VV azul mas nada de responder. Depois de uns 5 minutos minha mãe respondeu. Você está louco? Seu pai estava do meu lado quando vc mandou a mensagem por sorte eu acho que ele não leu pois eu li rápido e fechei o aplicativo mas ele me perguntou o que vc queria. Disse que vc falou que iria chegar uns 30 minutos mais tarde hoje pois ia demorar um pouco mais no serviço. Então escrevi de volta:
Tá bom mãe. Mil desculpas mas que bom que a senhora foi rápida. Vamos apagar estas mensagens e vou mandar a mensagem que chegarei mais tarde para a senhora deixar aí salva e se meu pai pegar seu Celular vai ver apenas esta mensagem. As outras vamos apagar todas.
Respirei fundo, fiz isso e aproveitei para adiantar a programação de atividades do dia seguinte no serviço. Chegando em casa já fui indo direto para meu banho e ao chegar na cozinha meus pais já foram sentando para jantar e aparentemente foi tudo normal. Terminado meu pai foi para o seu sofá, minha mãe para a pia lavar as vasilhas e eu passei atras dela, apertei seu bumbum e disse:
A janta estava deliciosa mãe. Minha mãe fez cara de brava, olhou para minha mão e falou obrigada filho.
Fui para o meu sofá coloquei a almofada na frente para impedir a visão de meu pai do meu cacete pelo porta retratos e tirei meu cacete para fora para minha mãe ficar olhando para ele. Minha mãe olhava e vez ou outra me mandava um olhar de reprovação e balançava a cabeça em sinal negativo. Eu já não estava me importando então minha mãe tomou seu banho e veio se deitar ao lado do meu pai. Mas nesta noite meu pai falou que iria cochilar um pouco mais de tempo ali e pediu para minha mãe sentar ao meu lado no sofá. Minha mãe disse ok tudo bem e veio achando muito estranho mas nada questionou. Eu me ajeitei no sofá deixando meu cacete escondido pela almofada e ficamos assistindo ao filme. Meu pai até roncava mas não quis arriscar mais nada naquela noite (Será que meu pai havia lido as mensagens?) peguei o celular de minha mãe e olhei as mensagens junto com ela e estava como havíamos combinado. Ela leu e falou bem baixinho:
Exatamente como combinamos ficou só esta mensagem. Eu olhando para meu pai roncando levantei um pouco a almofada de forma que minha mãe visse meu cacete que estava ficando duro como uma pedra mas a visão de meu pai estava obstruída pela almofada. Minha mãe falou em meu ouvido:
Você está louco? Pare agora com isso.
Só um pouquinho mais mãe? E continuei alisando meu cacete. Minha mãe continuou calada e olhando para a TV. Meu Pai continuava roncando em seu sofá. As vezes ele diminuía o roncado e eu parava um pouco de alisar meu cacete pois apesar da almofada tampar sua visão dava para ver meu braço fazendo movimento de sobe e dece. O Filme terminou eu guardei meu cacete no short e falei com minha mãe. Vou querer meu beijinho de boa noite no meu quarto tá.
Fui para meu quarto, minha mãe acordou meu pai e foi com ele para o quarto. Ela disse a ele assim que ele deitou que iria no banheiro e veio até meu quarto e falou:
Você é doido meu filho. Ficou fazendo aquilo ao lado do seu Pai. Não faça mais isso.
A mãe a senhora sabe que eu não vou aguentar vem cá e me dá um abraço. Levantei (eu estava só de cueca então com ela vendo eu posicionei meu cacete para cima com a metade para fora da cueca e fui abraça-la. Minha mãe nada falou apenas me abraçou forte e deixou eu forçar meu cacete em sua barriguinha. Fiz uns 4 movimentos de vai e vem fazendo meu cacete descer até seu umbigo e eu subia ficando na ponta dos meus pés levando meu cacete até quase o seu pescoço. Minha mãe falou:
Assim vc está passando dos limites isso não pode mais acontecer. Não vou mais deixar vc fazer isso. Fechou a cara e saiu do quarto me dando um boa noite bem seco.
Eu não liguei e morto de tesão bati uma punheta gozando demais e fui dormir.
De manhã ao ir abraçar minha mãe ela me repreendeu mandando eu guardar meu pau na cueca e fechou a cara. Fiquei calado com a cara fechada também e saí para trabalhar.
Continua....