Não Sei Como... Mas QUEBRARAM o Meu CU! Kkkkk... LITERALMENTE!

Categoria: Grupal
Contém 2041 palavras
Data: 18/12/2025 09:17:41

Já tem um tempo que eu não escrevo nada, também, com a vida que tenho tido desde que meu marido me meteu nessa vida de puta, e depois de me juntar as minhas melhores amigas pra me unir em muita putaria e sexo sem limites, quem já leu minhas histórias anteriores sabe muito bem do que vinha passando...

E pra quem leu o último, sim, eu resolvi o problemas com as meninas, separei um pouco o meu marido deles por que tava literalmente FODA, eu quase que tinha que separar um tempo pra dar pra ele por que elas quando não estavam com clientes, estavam quicando ou chupando a rola dele, não que eles não fodam mais, nada disso, mas tudo também tem de ter um limite, fala sério. A solução?

Fiz elas alugarem um apto perto do meu, não no mesmo prédio, mas próximo, só isso já resolveu bastante as coisas, até minha relação com meu marido melhorou ainda mais... e claro, continuo fazendo programas quase todos os dias, em suma, a vida continua e vamos ao que me fez ficar em casa por uns dias... é, eu estou de MOLHO!

Na semana passada o meu maridinho apaixonado conseguiu um super programa pra mim, pra Luna e pra Sheila, na verdade foi o primeiro programa com nos 3 juntas desde um tempo, mas aceitamos, era muita grana por menina, e em um pequeno sítio, murado, bem protegido, ficamos 2 dias praticamente com um time de futebol, 6 quartos na casa, uma piscina, área para churrasco, um lugar simples, mas bem legal, e claro, fedendo a sexo e orgia, nós 4 e 14 homens, sim, nós 4, por que tinha uma "menina extra" no jogo, aqui vou chamar ela de Lucy, não vou revelar o nome dela, e sim, ela era e é uma PUTA! Mas não no sentido nosso, de SEXO, mas de uma mulher escrota que se acha melhor do que nós, mas isso eu conto melhor em um outro momento, claro, meu marido estava entre eles, ai que raiva que me deu quando eu vi o Robon comendo o cu dela... que ódio que me deu... okay, foco!

Imaginem, um espaço livre de julgamentos, 4 meninas sedentas por sexo e 14 homens, 13 do grupo e meu marido, a gente mal conversou naqueles dias, por que sempre tinha 3 ou 4 comendo a gente em tudo que era canto da casa, da área da churrasqueira e até mesmo na piscina, pra onde a gente olhava era rola grossa na nossa boca, buceta e cu, eu só conseguia uns minutos de paz tomando banho e mesmo assim sempre alguém entrava no chuveiro e começava tudo de novo, mas ninguém estava ali contra a sua vontade, e sim, teve momentos ótimos de churrasco, bater papo, mas tudo regado há muito sexo entre esses momentos e apenas uma REGRA:

- 100% DO TEMPO - SEM NENHUMA ROUPA!

Isso garantia que quando um pau ficasse duro, era hora de uma de nós 4 dar o que o macho quisesse, e quase sempre da boca, ia direto pro nosso cu, e isso configura o último dia... geral combinou repor as forças e ficar pelo menos umas 5 horas sem sexo, estávamos cansados e geral já tinha gozado tanto, que eles pareciam até mais magros, era domingo, meu marido e mais 4 fizeram um super café da manha pra geral, e até combinamos de quebrar a regra um pouco, eu estava com um pequeno biquini que pra uns me deixava:

- PQP sua safada, você pelada é tudo, mas com esse biquini, o é tudo ao cubo!

- Sério? (Sorrisinho safado.)

- Depois do café eu vou te dar meu leite pra te provar isso!

- Prefiro provar seu leite na minha boca.

Mas eu sabia que nenhum deles tinha mais uma gota sequer de porra pra jogar na gente, e eu já tinha bebido tanta porra, que estava com hálito há dias, e mesmo com Listerine, não tava saindo, meu marido estava evitando me beijar na boca, na verdade, até as meninas estavam evitando se beijar por causa do cheiro forte das nossas bocas, sendo que mesmo com muito banho, a gente já tava meio que fedendo a porra em todos os nossos buracos... não tinha muito jeito.

Terminamos o café e ouvi a Sheila gemendo dentro da piscina, estava trepada no canto da parede com outro macho comendo o cu dela... Luna estava dentada de frente dando a buceta pra um e outro no cu dela e outro na boca, Lucy de joelhos estava brincando de mamar 4 deles em pé, e os outros 5, incluindo meu marido estavam conversando comigo até que mandei:

- Ah, vamos fuder? Quero rola!

Um deles...

- E precisa pedir sua Puta? Agora!

Aí veio a ideia...

- Vamos tentar meter os 5 no cu dela?

Eu meio que gelei... mas curti, mas era fisicamente IMPOSSÍVEl eles conseguirem isso... e meu marido:

- Sem essa galera, 3 ela já toma de boa, mas é impossível conseguir comer ela de boa, é a cabeça da rola e muito mal uns 2 ou 3 centimetros dentro dela... na DP Anal ela até curte mais, por que dá pra trabalhar o cu dela inteiro, mas se um ficar por baixo na buceta dela e um por cima no cu, dá pra um terceiro ficar revezando do cu e pra buceta, e da buceta pro cu dela e os outros revezam com ele, assim todo mundo come ela basicamente igualmente.

- E quem tiver só na buceta dela?

- Reveza depois caralho, deixa de ser burro!

- Calma mano! Geral entendeu.

Eu nem me fiz de rogada:

- Vou tomar um banho rapidinho e já me esperem na cama!

- Cama nada (disse um deles), estender uma toalha na grama e é lá que geral vai metter a rola em tu!

Só dando um sorrisinho, corri pro banheiro, banho gelado pra acordar os sentidos e já voltei, os meninos tomaram banho no chuveiro da piscina, bem gelado pra despertar até o último sentido, saí e vi os cinco de pau duro, e era tudo só pra mim!

Um negão deitou, dentei de frente, ele meteu na minha buceta, um outro mais magro, mas com uma rola enorme veio por cima... meteu no meu cu, e não sei quem entrava e saia, mas começaram a revezar entre meu cu e minha buceta fazendo DP em ambos os buracos, eu comecei a grittar de tesão e estava com tesão mesmo, do nada a Lucy apareceu e eu mandei:

- Sai daqui sua Puta, esses cinco são meus! Vai dar o rabo pros 4 ali.

- Já dei, não quer emprestar 1 ou 2? Me empresta rapidinho o seu marido.

- Não, some daqui se não quiser levar uma surra!

Geral rindo e metendo pra caralho e ela se afastou.

- Grossa gulosa, quer tudo pra ela... (saiu resmungando pra piscina).

Tava tão bom, me viraram ao contrário, fiquei olhando pra cima e de vez em quando metiam uma rola na minha boca pra eu mamar, geral parecia ter tomado azulzinha, ninguém dava sinal de gozar, mas as rolas sempre duras, passou quase 1 hora e a gente ali, Luna e Sheila apareceram fedendo a porra, os outros meninos entraram na brincadeira do revezemanto e logo as outras 3 estavam fazendo o mesmo que eu, e os machos sem parar comendo nós 4 no mesmo esquema, não ficavam mais de 3 minutos metendo, paravam, trocavam, assim não gozavam, respiravam e voltavam a meter... até a porra do efeito cascata que parece coisa de filme pornô!

- Ai caralho, vou gozar!

Eu pensei:

- Porra, não!

Não tinha mais jeito, um viu um gozar, efeito cascata, todos praticamente, inclusive o meu marido gozaram, ou só a pressão mesmo, não tinham mais leite pra gente, a cena foi tosca, geral deitando na grama, pareciam derrotados, sério gente, que cena tosca, parecia um palco de guerra, homens pelados deitados pra cima com suas rolas moles, e os caras pareciam estar no limite, me deu vergonha... Luna me chamou pra tomar banho com ela, chamei a Sheila, mas deixei a Lucy entre eles... ela parecia estar mais esgotada que a gente, fechei a porta do banheiro pra ela não pensar em entrar, tinha outros 2 banheiros no local, ela que usasse outro.

Primeiro no banho era só banho mesmo, mas a gente mal tinha gozado naquela brincadeira, então a luna ficou de joelho e me puxou pra perto dela... e meteu a lingua na minha buceta que tava ardida, mas aquilo foi gostoso, Luna me abraçou por trás e me deu um beijo de lingua e se ajoelhou por trás de mim e abriu a minha bunda, metendo a lingua no meu cu que estava meio dilacerado, mas a língua das duas agindo ali, não demorou 2 minutos e finalmente eu tinha gozado:

- Ai caralho, suas putas, aiiii que delícia... caralho, porra! Caralho...

Sheila se levantou, olhou pra gente e disse:

- Minha vez, mandem ver!

Entendi, elas queriam era gozar... e mulheres sabem como fazer uma outra mulher gozar, isso é fato! Eu chupei a buceta dela, Luna o cu dela, depois eu chupei o cu da Luna e a Sheila a buceta dela... gozamos, até aí, tudo normal. Abri a porta do banheiro e a Lucy com cara de puta por ter sido excluída da nossa brincadeira, e meu marido mandou:

- Geral esgotada, acabou, ninguém consegue sequer pensar em sexo, ainda temos mais umas 5 horas aqui, fazer um churrasco, beber uns drinks, e ouvir uma música... será se as meninas topam?

- Acho que sim meu Gato, geral tá cansada também.

Uns meninos foram no mercado comprar umas coisas, quem iria dirigir combinou de não beber, colocamos nossos biquinis e voltamos pra piscina, agora era curtir de verdade, sem sexo, apenas amigos e conversas sacanas, mas sem sexo, geral não aguentava mais nada.

Aí vocês se perguntam... E COMO A RAINHA HOTWIFE QUEBROU O CU?

Chegando em casa... 8 horas depois disso, entrei no meu banheiro... meu banho... meu momento, laavando meu corpo senti algo estranho, parecia um inchasso na entrada do meu cu, ele tá sempre bem abertinho, mas parecia mais fechado que umbigo de recem nascido, e aquilo eu achei estranho.

- Amor, vem aqui por favor?

- Tô indo!

- Olha aqui!

- Gatinha, sem chance, deixa eu descansar...

- Nada disso porra... olha aqui! (Apontando pro meu cu!)

- Eita porra!

- O que? O que?

- Sei lá, parece que tá muito inchado de dentro pra fora!

- Hemorroida?

- Não, apenas inchado, como se tivesse ferido e... tipo dor de dente e cara fica enorme!

- Caralho, quebraram o meu cu?

- Acho que sim, e literalmente!

- Puta merda!

Fomos ao médico, engraçado que para sentar, normal, nenhuma dor, no carro, de boa mesmo, mas chegando ao médico, ele riu inicialmente, é conhecido nosso, me come de vez em quando, mas ele rindo mandou:

- Não, seu cu não tá quebrado, mas tá ferido, e por isso inchado, interessante não te gerar incomodo ao sentar, mas recomendo umas férias, qual tem sido mesmo o intervalo de sexo anal que tem feito normalmente?

- Eu dou todo dia praticamente...

- Já falei que isso é exagero, faz mal, precisa reduzir um pouco.

- Até quando for pra dar pra você?

- Nesse dia eu dou receita pra te comer, eu posso!

TODOS RINDO! E meu marido perguntou:

- Fala Doutor, e agora? Qual é a ordem?

- 7 dias sem nenhuma atividade sexual, vamos ver se esse inchaço é apenas no anus, ou em outras questões, foi uma suruba dessa vez?

Eu rindo respondi:

- 14 caras em 3 dias praticamente. (Rindo de vergonha e nervoso!)

- Caralho, 14? Tem sorte de estar viva! (Gargalhando!)

E voltamos pra casa, tem 4 dias isso tudo e ainda estou de molho, até estou vendo séries no Netflix, coisa que não fazia há tempos e meu maridinho cuidando de mim e me mimando, e lógico, sempre que posso e ele quer, eu mamo ele bem gostoso, não posso dar a buceta e o meu cu, mas ninguém falou nada sobre mamar, então... é isso!

Espero que tenham curtido, se eu não voltar logo, eu conto mais... hã, e sobre o meu cu quebrado, está bbem desinchado, mas parece que em 4 dias apenas, eu pareço filme porno daqueles antigos e bem vagabundos... "Quase Virgens"... Kkkkkkkkkkk! Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive (A Rainha Hotwife) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de (A Rainha Hotwife)(A Rainha Hotwife)Contos: 9Seguidores: 22Seguindo: 5Mensagem Sou uma esposa vivendo o sonho de ser uma hotwife, meu marido não é totalmente cuckold, mas me permite viver no limite do sexo e adora me ver fazendo sexo com outros homens... e mulheres também! Enfim, essa sou eu e eu vou contar pra vocês tudinho o que temos feito por aí!

Comentários