Encoxada e Enrabada Pelo Pai da Minha Amiga 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 17/12/2025 08:39:38

As janelas fechadas, a casa vazia, sua esposa no trabalho, enquanto eu terminava de me maquiar sozinha no banheiro. Quase peladinha, apenas usando uma lingeriezinha pequena de rendinha. De cara pro espelho me arrumando pra você.

Os meus peitinhos apertados no meu soutien lilás. A minha bucetinha pegado fogo na minha calcinha branca. Com o meu telefoninho na mão, fazendo selfies e me sentindo uma vagabunda dando pra um homem casado.

EU SOU UMA VAGABUNDA!!!

E em especial pros meus leitores tarados, eu tenho os vídeos do conto de hoje. Peladinha e de sexo. Quem quiser pode pedir nos meus contatos que sempre deixo nos meus contos.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos aninhos. Abrindo a porta do banheiro e me mostrando pra você. A carinha de ninfeta sapeca, o sorrisinho de putinha querendo pica e um batonzinho vermelho me deixando com boquinha de chupadora de rola.

Em pé, encostada na porta do banheiro. Dando uma giradinha sem sair do lugar. Mostrando as curvas da novinha piranha que gostava de te provocar. Depois da nossa transa do conto anterior, eu passei a voltar na sua casa pra você me comer escondida.

Com uma mãozinha segurando o meu celular e a outra ajeitando o meu soutien lilás. Os meus peitinhos siliconados chacoalhando dentro do meu top. As laterais da minha calcinha levantadas em formato de "V". Deixando cavada mal tampando a minha xotinha

E COMPLETAMENTE ENTERRADA NO MEU RABO...

A amiga piranha da sua filha. Com 1,55 de altura, mas toda cavala. De cinturinha fininha, as coxas grossas de academia e uma raba de 98 de quadril. Usando aquele fio dental branquinho atolado no meu bundão.

Esticando a mãozinha pro alto pra fazer uma selfie. Com risinho de putinha blogueirinha e ar de cachorra quase pelada pro meu coroa casado me comer todinha. A sua cara de tarado me olhando querendo me agarrar ali mesmo.

Eu tenho esse vídeo de calcinha rebolando na porta do banheiro. Posso mandar no zap pros meus leitores tarados. Quem quiser, pode me pedir no meu telegram @bunnycontos ou no meu email bunnycontos@gmail.com

Levantando um dos pezinhos e esfregando na minha canela. Com a perna dobrada em formato de 4. Empinadinha encostada na porta. Inclinada com o corpo pra frente e jogando a bundinha pra trás. Virando de costas e arrebitando o rabo pro pai da minha amiga.

Olhando pra trás por cima dos ombros. Com carinha de putinha, com carinha de safada, com carinha de novinha que gosta de se exibir. Mordendo os lábios da boquinha e sorrindo pra você. Com as pernas semi abertas e a minha calcinha branca toda puxada pra cima.

O montinho inchado da minha bucetinha mordendo e mastigando o tecido fininho do meu fio dental enterrado. As curvas do meu rabo, as minhas coxas grossas, a minha cara de safada e o batonzinho vermelho.

PLAFT!!!

Você me deu um tapa na bunda, apertando com vontade o rabo da novinha.

Me abraçando por trás e me agarrando todinha. O seu peitoral encostando nas minhas costas, os seus braços em volta da minha cintura e o volume duro dentro da sua cueca roçando na bunda grande da amiga piranha da sua filha.

Apertando de mão espalmada. De afundar os dedos no rabo carnudo da loirinha cachorra que gemia manhosa pedindo rola...

- Ainnnn safáááádooonnnnn... Esse pau duro se esfregando em mim...

- Você gosta que eu sei vagabunda... Gosta de um tarado te comendo de jeito!

- Góóóóóssstooooonnnnnnnn.... Ainnnnn taráááááádooooooonnnnnnnn...

Eu suspirava de revirar os olhinhos. Você me agarrava de me prender nos seus braços. O seu pau deslizando de um lado pro outro na minha bunda. Me encoxando, me sarrando, esfregando a piroca no bundão da novinha piranha.

Me levantando do chão e me carregando pro quarto. Me jogando de bruços na sua cama. Meus cabelos loiros esparramados por todos os lados. Meus pezinhos descalços balançando no ar. A bundinha pro alto empinada na sua frente.

Você em pé, na frente da cama, me olhando igual um lobo mau querendo devorar a novinha do fio dental branquinho.

PLAFT!!!

Mais um tapa estalado apertando a minha bunda. Pulando por cima de mim, subindo na cama e beijando as minhas costas. Mordenro o meu pescoço e me xingando ao pé do ouvido.

- Piranhazinha gostosa!

- Ainnn safááádoonnn... Ainn quero essa pica me comendo todinha...

- Quer pica né cachorra? Então pede!

- Quéééèrooonn.... Quero pííííícaaaaaaaaaaaannn... Me fóóóódiiinnnnn!!!

Você me fodeu... E eu filmei com o meu celular pra guardar de recordação...

De quatro, na cama da sua esposa. Com pressa e com tesão, antes que alguém chegasse de volta em casa. Toda empinada na sua frente, com o bundão arreganhada de pernas abertas e carinha de putinha com tesão.

Você montado atrás de mim, metendo com vontade. Com o dobro da minha idade, socando pica na novinha. A sua piroca esfolando a minha bucetinha apertada. Me fazendo das gritinhos e gemidinhos manhosa.

- Ainnnnn... Ainnnhêêêênnn... Assiimm... Mete essa picaaann... Mééééétiiiiiinnnnnnnn...

- Vagabunda! Gostosa! Piranha da bunda grande! Piranha da bunda grande!!!

PLAFT!!!

Você metia e me dava tapas na bunda. Me xingava e dava mais tapas ainda...

Me socando e me filmando com o meu celular na mão. A sua visão da loirinha de quatro na sua frente. Empinada e arreganhada. As marquinhas de biquini. O meu rabo redondo e carnudo. A sua piroca sumindo na minha bucetinha.

Eu realmente tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. Sendo montada como uma PUTA. E gozando na pica do pai da minha amiga.

PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda. Me dando trancos de me empurrar pra frente, De quatro, apoiadinha nos cotovelos, aguentando pica. Meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho.

Eu revirava os olhinhos e rebolava no seu pau. Sendo montada como uma cachorra. Sendo montada como uma vagabunda.

EU SOU UMA VAGABUNDA!!!

De quatro pra um homem casado. Na cama da esposa dele. Era tanta coisa errada que isso só deixava a minha bucetinha com mais tesão. Rebolando, gemendo e gozando no seu pau.

Você gozou me dando trancos e metendo pica. Me segurando pelo cabelo e cavalgando na novinha de quatro. Me domando e me dominando como uma potranca. A baixinha CAVALA gemendo no seu pau...

Eu tava viciada nessa putaria, eu tava viciada na sua rola me comendo gostoso. Sempre que a sua esposa saia de casa, a minha bucetinha coçava pra bater na sua porta. Rebolando de calcinha pra te provocar.

Gozando de quatro na piroca do pai da minha amiga. Espero que vocês tenham gostado e gozado com o conto de hoje também.

E quem quiser o meu vídeo de calcinha na porta do banheiro. Quem quiser meus vídeos peladinha ou levando rola de quatro. É só mandar mensagem nos meus conatos que posso mandar no zap pros meus leitores tarados.

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários