Bom, todos sabem que sou negro, 1,80 de altura, corpo sarado, tinha uma cabelo black power, carioca raiz com sotaque bem Xxxiado. Rs.
Essa é uma história real, que começou em 2016. Vamos ao caso, em 2016 eu estava no meu último ano de Faculdade em Salvador, nessa época eu tinha uma namorada que morava no Rio ( e sim, namoramos à distância por um bom tempo). Nesse ano eu já tinha começado a curtir outras bucetas. Até que, um amigo chamemos de Ítalo estava fazendo mestrado no RJ, como eu sou carioca, e estava no rio na casa da família, combinei de encontrar esse amigo que era gay. Levei-o ao arpoador, Eu, minha namorada Ítalo, e uma amiga dele, chamemos de Giovana.
Giovana, era nordestina do sertão, baixa 1.58 cm, pele branca, cabelos pretos, boca pequena, nariz grande, peitos pequenos e um quadril largo. Como estávamos na Praia, pude contemplar a preciosidade que ela carregava consigo, uma Bunda, UM RABO LINDO, redondo, cintura fina e quando ela andava a bunda balançava. Não pude deixar de nortar aquela linda bunda. Ao sairmos da praia ela colocou a canga por cima do bikini e mesmo assim ao caminhar, a bunda dela balançava.
Eu estava louco para cair de boca naquele cu e socar firme naquele rabo. Saimos do Arpoador, fomos para um barzinho depois Ítalo foi embora. Ficamos, eu, minha namorada e Giovana.
Passamos por uns apuros, e Giovana decidiu ir dormir na casa da minha namorada, chegando lá percebi que Giovana era bem assanhada e que curtia mulheres, também. Mas nada feito, minha namorada era super fiel e sequer cogitava sair com mulheres. Fiquei frustrado, mas guardei o contato de Giovana.
As férias terminaram, e eu estava de volta na Bahia, um belo dia encontro Giovana na Universidade, ela estava de vestido branco e com aquele RABO que balançava. Fomos embora juntos, marcamos de tomar uma (eu tava duro só com cartão de crédito), vacilei fiquei inseguro e nada feito.
Eu - Vamos marcar uma cerveja?
Giovana - Sim, claro.
Não marquei, e poucos meses depois Giovana estava namorando e já havia se mudado para morar com o novo companheiro. Passaram-se os anos, eu perdi a esperança de comer aquele RABO impinado.
Até que, no final de 2019, Giovana reaparece em Salvador, dessa vez namorando outro rapaz, um plantonista de hospital. Então ela passava dias sozinha em casa. Nisso saímos, bebemos e como ela estava meio febril nada feito.
Fui até a casa do corno levar ela, mas sem fazer nada.
Chega o carnaval de 2020, e eu havia desistido de comê-lá. Porém encontro um casal de amigos, que me dizem que no dia seguinte Giovana estaria com eles, essa era a minha última chance.
No dia seguinte, saímos para o carnaval nos 4, o namorado dela estava de plantão. Ela foi vestida pra matar:
Topzinho na parte de cima, com a barriga a mostra, uma saia com o fundo transparente, nisso a parte de trás ela estava com um FIO DENTAL, com o rabo branco e macio, todo à mostra. Quando ela andava o rabo balançava.
Era hoje, de hoje não poderia escapar. Lá pelas tantas da noite, veio o nosso primeiro beijo, um beijo que estava guardado há quase 4 anos, e foi incrível. Ela me beijava freneticamente, chupava a minha língua e deixou meu pau latejando no barzinhos que estávamos. Quando ela diz:
- Hei, que beijo demorado foi esse?
Eu sem entender disse:
- Gosto de beijos lentos e ritmados, mesmo.
Ela retruca:
-Não homi, esse beijo foi demorado pra acontecer, achei que nunca ia beijar essa boca gostosa.
Nos beijamos novamente, como ela estava senatada não pude apertar aquela BUNDA com todas as minhas forças.
Fomos embora dormir na casa desse casal, chegando lá.. sujos da rua mesmo começamos a nos beijar no quarto.
Apertei aquela Bunda com todas as minhas forças, e dei um tapa.
Giovana disse:
- Ai, adoro.. mas pega leve eu não posso voltar pra casa marcada.
Passei a mão no rabo dela de novo, enquanto nos beijávamos, passei a mão por baixo da saia e deslizei o dedo na entrada de sua buceta, que estava meladíssima.
Deitei-a na cama e tirei a sua roupa, quando vejo aquela BUCETA rosadinha, pequenininha, fechadinha parecendo de uma garota de 18 anos, (mas ela já deveria ter uns 30), pensei nossa essa buceta é pouco rodada (Ledo engano kkkkk).
Cai de boca na buceta de Giovana, que se remexia na cama e mordia os lábios para não gritar e acordar o casal de amigos, enquanto eu chuapava sua buceta o melzinho começou a escorrer, rapidamente sugei e chupei tudo direto da fonte, direto da vulva dela, que pegava fogo, para estimular ainda mais meti um dedo depois dois. Giovana disse que ia gozar.
Então eu disse:
- Goza Puta!!
Para minha surpresa ela responde:
- Eu sou puta mesmo, caralho! Uma vadia que gosta de dar pra todo mundo, porra.
Caralhoooo, nessa hora meu pau bateu na testa, enquanto isso ela se revirava na cama e ficou de bruços, e eu continuei chupando sua buceta, dessa vez chupando o seu cuzinho (após a gente passar o dia no carnaval), eu não estava nem aí. Saquei o pau pra perto da buceta dela e fui esfregando, como se fosse comer ela de bruços, ela rebolava e meu pau não encaixava.
Virei ela de frente e suavemente introduzi meu pau na sua buceta, SÉRIO, era ( e até hoje é) a buceta mais apertada, quente e macia que eu já comi. Introduzi a vara e metia devagar, rebolava a cintura para remexer com o pau dentro dela... Giovana estava nas nuvens, ecstase total ! Havia esquecido a camisinha, não ia voltar pra colocar.
Continuei socando firme sua buceta, e ela dizendo:
- Tá gostando da buceta de puta? Tá gostando de comer boceta de puta?!
Eu respondi,
- To amando, mas eu quero te comer olhando pra esse rabo.
Fui colocá-la de 4, mas ela falou que poderia fazer barulho, então ficou de ladinho e eu encaixei meu pau novamente nela.
Quando vi, aquela bunda branca levando minhas estocadas, metia num ritmo forte e gostoso, ao mesmo tempo que ela remexia a bunda no meu pau. Paraecia um sonho, o RABO que eu queria penetrar há 4 anos, estava ali sendo devorado e deixando meu pau todo melado.
Retirei rapidamente o meu pau, quando vejo ele todo branco com o gozo da buceta de Giovana. Queria fazê-la chupar meu pau com o gozo dela, mas a cena de ver as nádegas dela batendo no na minha cintura falaram mais alto.
Giovana disse que ia gozar de novo.
Respondi, meu pau já tá todo melado sua puta, mela mais, vai! E então ela gozoou de novo. Nessa hora sua xoxota apertada, quente cheia de líquidos e fluidos escorriam pelo meu pau, eu nunca tinha sentido isso antes.
Continuei socando firme e anunciei que ia gozar, Giovana não falou nada, então me preparei para deixar até minha ultima gota de esperma naquela Buceta.
Conitunei comendo ela de ladinho com olhar fixo para aquela bunda, na hora de Gozar, empurrei tudo e Ejaculei como nunca antes na vida dentro daquela buceta molhada. Foi o maior gozo que eu dei na vida, todo o tesão acumulado que eu tinha por ela.
Gozei e continuei com o pau duro dentro dela, mas nesse momento Giovana suspirou e falou que estava acabada e que iria dormir.
Retirei o pau lentamente da sua buceta e pude ver o jato de esperma escorrer de sua vagina, Eu não sei vocês, mas não existe sensação melhor do que voce ver uma mulher ser inseminada pelo seu esperma. Giovana nada fez, não se limpou, não pos a mão, nem nada, apenas deixou a buceta toda melada e foi dormir.
Pensei comigo mesmo, essa puta sabe ser uma boa fêmea.
Essa foi a primeira de nossas Aventuras.