T estava muito judiada. Ao chegar na pousada, ela foi direto pro chuveiro. Depois direto pra cama descansar. Disse que estava com muita dor na boceta e no colo do útero. Bom, o que posso dizer: quem planta colhe. Ou a gente colhe àquilo que planta. O Negrão pirocudo acabou com ela por dentro. O bom é que ela aprende que temos que ter certeza do que vamos fazer. Acho que ela aprendeu a lição. Acho que se ela tiver mais alguma fantasia sexual, vai pensar duas vezes antes de colocar ela em prática. Ou meu monstrinho vai desabrochar de vez.
Eu tomei uma ducha e fui ter com Fátima e Flávio que aparentemente já estavam prontos para outra.
Flávio muito obrigado por ter nos recepcionado tão bem, vc e a Fátima são sensacionais.
Eu é que agradeço a permanência de vcs por aqui P. Vcs são um casal fora de série. Gostei muito.
P qnd quiser pode vir de novo pra cá. Vc e a T.
Obrigado Fátima. Mas não sei se a T vai querer voltar aqui depois de hoje. Ela está destruída. Encarou uma bbc e ainda fez um gang Bang. Acho que não terá condições de usar a bucetinha por um tempo.
Cara foi muito bacana
Flavio vc descascou qnts bananas?? Desculpa a pergunta.
Meu amigo, acho que foram umas 12
E vc encarou qnts rolas Fátima?
Há isso eu não sei, não contei. Mas dei conta de quem estava lá. Uns 10 paus eu acho
Caracas, vcs são um casal muito louco.
Passamos a tarde conversando, derrepente T desce as escadas , ela ainda está muito cansada e com muita dor.
Meu parece que levei uma martelada no baixo ventre, está doendo tudo
Fátima se prontificou em dar um remédio para dor e fez um chá com ervas para ela.
Menina vc arrasou hoje lá na praia. Deu conta daquele Negrão e mais uns 3 ou 4 que encostaram.
Aí Fátima, na hora nem pensei. Qnd vi aquelas rolas todas ali apontandas pra mim, só fui pegando com a mão, com a boca. Tinham umas 3 mãos nos meus peitos. Me senti muito puta na hora, mas hoi bom. Só que agora me arrependo um pouco. Tá tudo doendo. Até meus peitos, de tanto eles apertarem.
É vc foi guerreira T.
Muito obrigado Fátima, mas me conta uma coisa: o que foi aquela sua demonstração em cima das pedras? Parecia uma deusa grega do sexo.
Há T, eu qnd era mais jovem, já fui muito reconhecida naquela praia, foi logo que conheci o Flávio. Mas aí com o tempo, a gente pega uma fama não muito boa, então a gente não vai mais com tanta frequência. Bom, pelo menos eu né, o Flávio vai todo dia e as vzs duas três vzs por dia.
Mas vc acabou com todo mundo.
Poderiam até ser mais, no final eu teria dado conta de todos aqueles caralhos. Eu gosto T, me sinto viva , o sexo é uma coisa boa na minha vida, me trás vitalidade. Acho que é essa a palavra certa.
Meu Deus, eu não sou assim. Foi muito bom na hora, mas agora me sinto destruída.
Não quer mais fantasias T??
Não P, por enquanto quero voltar pra casa e descansar minha ppk. SLK.
Que tal um anão??
Se é louco. Vai que o anão tem um pau grande e grosso tbm hahahahah...
Rimos muito das nossas piadas. Pude sentir que ali nasceu uma amizade. Com certeza eu voltaria a pousada deles um dia, caso eu fosse para SC.
Já tarde da noite, arrumamos as nossas coisas, que não eram muitas e resolvemos dormir até umas 4hr da manhã. Nossa sauda seria por volta das 05hr e pouco. Seriam muitos km de volta, pararariamos para descansar só em Curitiba e provavelmente chegamos em casa amanhã, sem pressa.
Acordamos no horário e Flávio e Fátima já passavam um café.
Não precisamos ir de carona até o estacionamento do clube na praia, Flávio já tinha trazido o carro pra gente. Nem preciso, mas ele fez questão.
Muito obrigado Flávio, já estamos tudo certo.
Sim P, estamos tudo certo. Muito obrigado pela gorgeta.
Na hora de fazer a transferência eu dei uma grana a mais pra ele, pela estadia, rango e carona.
Fátima agradeço pela hospitalidade. Vc é sensacional.
Eu q agradeço P, vcs são gente nossa.
T tbm se despediu e fomos pegar a estrada. Nosso retorno pra Sampa foi sem novidades. Não conseguimos fazer nada na volta, mas pelo menos uns 2 boquetes ela fez pra mim. A viagem foi tranquila, conversamos bastante a respeito de termos outras viagens dessa. Mas T arrumou um namorado chato uns 2 meses depois e acabamos ficando mesmo só na vontade de curtir mais uma vez. Antes saímos mais umas duas vzs, mas foi muito papai e mamãe. Depois que vc faz uma aventura daquelas, que vc estravaza de verdade. As coisas simples parecem não ter mais graça. Mas que foi muito bom, há isso foi. Nós seremos sempre amigos eu e a T. Ela será minha eterna madrinha de casamento e teremos nosso segredo guardado a 7 chaves.
Meus amigos, espero que tenham gostado dessa história minha e de minha madrinha de casamento. Mas tudo são momentos. Tudo tem um fim. Volto depois pra contar outra série. Como comi a crash da época da escola. Muito obrigado.