Ola, decidi escrever pq as coisas que aconteceram foram surreais, ao ponto de que eu nunca imaginaria isso acontecendo. Apenas os nome são fakes por questões obvias, porem tudo relatado nesse primeiro conto e nos seguintes foram verdadeiros...basicamente me senti o Thanos completando as joias do infinito.
Meu apelido é Ogro, tenho 35 anos, moro sozinho, tenho 1,75 de altura e nem forte nem magro kkkk, cabeludo(cabelo lisão,vai até para baixo da bunda) e barbudo, essa por sua vez faço duas tranças que chegam ate o meio do tórax.
Namorei coma Naíra por 7 anos, e nesse tempo conheci todas as amigas mais próximas dela. Mii, Ana, Biatriz, e Máira. Todas extremamente lindas e super gostosas ao seu modo particular. Neste Primeiro relato é sobre Biatriz ou Bia.
Bia era a mais nova das super poderosas como elas se chamavam kkkk, tinha seus 20 ou 21 anos, loirinha e bem branquinha, 1,55 de altura no máximo, magrinha daquelas que as costelas até ficam marcadas, mas tudo na medida certa, os peitinhos firmes que cabiam direitinha na mão ou inteiro na boca, uma bundinha empinada que me deixava louco de tesão.
Após meu termino com Naíra, perdi com contato com elas, mas ainda as tinham no Instagram, onde sempre via as postagem delas, comentava e dava aqueles likes cirúrgicos, mas sem nutrir nenhuma esperança já que eram amigas da minha ex, mas ai que entra o plot.....que só de lembrar já fico de pau duro.
Era uma segunda feira, eu estava de férias do trabalho e os céus desabavam, uma chuva torrencial que começou do nada junto com um vendaval super forte. Aproveitei o dia de preguiça e fui ver um filme, The Voyeurs.
era por volta das 14h quando alguém bate na porta de casa, eu assustei dado que o mundo se acabava em agua lá fora. E era bem em uma cena que a atriz estava dando por namorado olhando pela janela outro casal foder....meu pau tava duraço e no susto eu foi correndo pra porta e nem tchum que estava só de cueca e com a caralha em riste.
Ao abrir uma fresta da porta, vi Bia totalmente ensopada com o capacete da motinha e o queixo tremendo de frio. Prontamente mandei ela entrar tinha visto que ela colocou a moto na garagem dado que o portão eu tinha esquecido aberto quando voltei da padaria logo pela manhã
Bia vestia uma blusinha rosa com o símbolo do ateliê de costura que ela era dona, uma calça jeans e tênis, super básico para o dia dia.
Eu: Eita, levou a serio a propaganda do "Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis" em kkkkkk, sua maluca...entra logo...
Bia: Cara vc sempre tem uma piada pronta pra tudo, é incrível kkkkkkkk, mas desculpa chegar assim do nada sei que nem temos tanto contato assim ultimamente, mas como essa chuva me pegou no meio do caminho e vi o portão aberto eu corri pra cá, a motinha tava querendo virar com a força do vento fiquei com medo de cair.
Ela entrou em casa e ai que me dei conta que eu estava só de cueca, ela deu aquela fitada e virou o rosto corado tanto de frio quanto de vergonha.
Eu: Ah, mals vir atender de cueca kkkk, assustei com a batida na porta e nem pensei em me vestir.
Bia: Tranquilo, a casa é sua e vc fica como quiser quando ta sozinho, eu mesma fico assim em casa.
Eu: De cueca? kkkkkkkkk
Bia: Não ne imbecil, de calcinha só, mais confortável kkkkkkkk
Fomos conversando até o quarto, peguei uma toalha e uma camisa do Batman, um short(que eu sabia q não ia servir, mas...) e um par de chinelos.
Eu: Aqui, toma um banho quente antes que vc se resfrie, coloca a roupa molhada no cesto e me grita, pra eu colocar na maquina pra lavar e secar.
Bia: Nossa, nem precisa, vou me molhar de novo quando a chuva parar um pouco, mas aceito o banho kkk.
Eu: Nem fodendo que vc volta pra chuva, só sai daqui quando tiver parado, isso SE parar hj ne...
Bia: Claro que para, uma hora tem que parar, preciso ir na Pães da Serra encomendar o bolo da minha mãe, por isso que tava aqui perto, é uma padaria bem renomada com os doces.
Eu: U se é, viciante tudo que eles fazem.....Bom toma o banho ae e lava cabelo, minhas coisas de cabelo tão tudo ali no armarinho. Vou fazer algo quente pra gente, e vestir algo kkkk
Bia: É eu percebi que vc ainda ta de cueca, como se tivesse de sunga na praia kkkkkk....bom obrigado então, te chamo quando colocar a roupa no cesto.
Coloquei meu roupão e fui fazer um chocolate quente com um "suco" de aveia que eu compro que é extremamente gostoso, ele tem sabor de cappuccino fica genial. um momento depois Bia me grita dizendo q o cesto tava na porta do banheiro. Aproveitei pra dar aquela cheirada nas roupas dela, e como imaginei não tinha calcinha ali, já que não ia ficar sem mas o sutiã estava la, que cheirinho gostoso....coloquei tudo pra lavar e voltei pra cozinha.
Entretido com a musica e preparando uns pães de queijo, escuto Bia falando do corredor:
Bia: Olha, a camiseta virou uma burca, o short cabem 3 Bias dentro kkkk e o chinelo eu consigo usar de prancha de surf, mas eu agradeço muito kkkkkkkk
Quando eu olho pra porta, derrubo até a colher, Bia parada esfregando a toalha nos cabelos, com a camiseta gigante nela marcando os biquinhos do peito por não estar usando sutiã e descalça. Quando vi aqueles pezinhos perfeitinhos, magrinhos, meu pau ficou em riste na hora.
Bia: Ou, doido que foi? kkkkkk o que tem de errada com meu pé?
Eu: Eita, mals...nada de errado apenas admirando kkkk, muito bonito btw
Bia: KKKKKK verdade vc é o maluco do pé, a Naí contou kkkkkkk....minhas coisas estão na maquina? posso ver?. disse Bia mudando de assunto.
Eu: Vai la, mas volta aqui pra explicar isso de "A Naí contou" kkkkkkk
Ficamos na cozinha tomando café e conversando, nisso ela me disse que a Nai contava as partes mais pesadas das nossas transas com as amigas, inclusive quando ela, eu e Mii fizemos uma foda violenta num ano novo em que ficamos todos chapados.
Bia: Ela disse que quando vc soltou o cabelo e começou foder a Mii de quatro, enquanto ela chupava a Nai, vc encarava ela nos olhos e tinha um sorriso lupino entre a barba e socava com tanta força que a Mii ficou dolorida por dias até pra mijar kkkkkkkk
Eu: Caralho vei, essas coisa não pode contar mano.....mas foi bom viu KKKKKKKK
Bia: Imagino, as duas falavam, disso com os olhos brilhando....rola magica kkkkkkkkkk
Eu: Quem disse que a brutalidade de um Ogro é só no combate, sabemos fazer o que elas querem kkkkkkkkk, e ai gostou do cappuccino? invenção minha kkkkkkk
Bia: Muito bom mesmo, me passa como fez depois....ai quando vc ficar preso na chuva perto de casa já sei o que fazer kkkkkkkkkk
Eu: É, isso é meio que impossível, mas vai que né.....eu tava vendo um filme no Prime, quer ir ver....até essa chuva passar vai tempo...e se pá vc fica por aqui e amanha cedo vai na Pães, lugar pra dormir tem.
Bia: Vamos la ver então, mas se passar a chuva e a roupa tiver seca eu vou pra casa mesmo, ai amanhã volto la na padaria.
Fomos pro quarto para ver o filme, e tava pausado bem na cena do casal fodendo olhando o outro pela janela.
Bia: Porra, tava vendo pornô mano? kkkkkkkkk
Eu: Nada po, qualquer filme hoje em dia tem essas metelança, na sinopse disse que era um thriller psicológico, quiser ver outra coisa eu mudo.
Bia: Tranquilinho, só volta no começo pra eu entender;
Eu: No começo da foda ou do filme? kkkkkkkk
Bia: Besta kkkkk, do filme....ai já vejo o começo da foda tb kkkkkkkk
Bia se deitou na cama e se cobriu, como se tivesse na casa dela eu ri e deitei junto, coloquei os óculos voltei o filme.
Com o passar das cenas, vejo Bia se mexer inquieta e descobri uma perna, se mexia e descobria a outra e depois cobria de volta. E eu cada vez que ela fazia isso já imaginava eu chupando cada dedinho do pezinho dela.
Eu: Ta com calor ae jove kkkkk, ta num cobre e descobre ae.
Bia: Deu uma esquentada kkkkk
Eu: To vendo mesmo.....Esse maluco tirando foto das modelo só pra fuder é um pilantra....e olha que a namorada dele é uma delicia, uma pena que ela não apareceu pelada ainda
Bia: Que horror kkkkkk, vc só ta vendo por causa das atrizes é isso mesmo? kkkkkkk
Eu: Não não, mas não posso negar que sou doido nessa Sweeney kkkkk olha o tamanho daquilo..... me referindo aos peitões dela.
Bia: É, umas com tanto e outras com tão pouco kkkkk, me sinto desvalorizada kkkkkkk
Eu: Nada ver, vc tem uma proporção deliciosa kkkkkkk, com todo respeito claro.
Bia: PROPORÇÃO DELISIOSA, esse foi o PIOR elogio que alguém já me fez cara kkkkkkkk, mas valeu kkkkk.
Eu: Uai, mas é, tudo na medida certinha....peito, bunda, pé.....Ta parei parei kkkkkk
Bia esconde o pé debaixo da coberta rindo
Bia: Tarado dos pé kkkk, vai ficar vendo o meu de graça não....vou fazer um pack e te vender kkkkkk
Eu: Já passa o pix kkkkkkkkkkkkkk
Bia: Se é retardado kkkkkkkkkkkkk
Na metade do filme tem uma sena fortíssima de sexo que não teve como não ficar duro, e ficou visível mesmo com a coberta, notei que Bia deu uma longa olhada e mordeu os lábios, sorri e dei uma pulsada com o pau e ela suspirou. Em uma cena em campo aberto e claro que iluminou o quarto, pude ver que a camiseta dela estava entra as pernas, e meio molhada imaginado que ela tinha deitado com a calcinha molhada e passou umidade pra blusa.
Eu: Jove se deitou na cama com a calcinha molhada mesmo? kkkkkkkk olha ae _ apontando pra camiseta
Bia: Que calcinha? eu joguei na maquina.....não ia colocar no cesto pra vc pegar e colocar na maquina ne....isso é suor _ responde ela ficando vermelha de vergonha, ela estava com a bucetinha babando que, meu pau ficou vivo na hr
Eu: Suor, uhum...eu chamo de suco kkkkkkkkk
Bia: Imbecil kkkkkk, assiste essa bosta logo....vai que essa peituda aparece pelada pra vc ter uma punheta pronta hj kkkkkkkkk... longe de mim claro kkkkkkkk
Eu: I jove, já to com ela pronta faz tempo kkkkkkkkkk
E finalmente a atriz fica pelada, eu dou aquele grito "VIIIIIIIISHHHHH" e o pau ate pulsa
Bia: Ae sua punheta kkkkk só falta aparecer o pé pra ficar do jeito que vc gosta.
Eu: É ia ser bom, se aparecer eu bato uma aqui mesmo kkkkkkkkkkk
Bia: Não serve esse? _ pergunta Bia olhando nos meus olhos e levando o pé até meu pau - Ta duro mesmo em, tem o peitão e o pezinho....cadê a punheta q se ia bater aqui...duvido.
Aquilo me deixou mais louco de tesão, peguei aquele pezinho magrinho com dedinhos perfeitos, macio. Meu pau chegava a doer de tão duro.
Eu: Preciso experimentar pra ver se esse serve...
Bia: Experimenta então...
Me levanto ficando de joelho no meio das pernas de Bia, e começo a beijar aquele pezinho, dedo por dedo, tornozelo, calcanhar, até que colo os cinco dedos na boca e depois vou chupando um a um. A cada dedo ela da um gemido de prazer e se contorce, a meia luz do quarto não me possibilitava ver sua bucetinha por inteiro com ela colocando a mão e se tocando.
Bia: Nossa, eu nunca imaginei que ia ficar tão molhada com alguém chupando meu pé, olha _ Bia afasta a mão da bucetinha e um fio sobe junto com sua mão me dando agua na boca.
Eu: Deixa eu provar isso também? _ Bia leva o dedo em sua boca e me olhando com cara de safada diz com um sorriso nos lábios
Bia: Prova aqui _ Bia diz colocando a língua pra fora.
Sem pensar duas vezes eu a puxo para perto e começamos a nos beijar com tamanha luxuria e força, aquele beijo forte que parece que ambos querem sugar a alma do outro através do beijo.
Agarro o cabelo dela e com um sorriso safado nos lábios digo olhando em seus olhos
Eu: Gostei, gostei muito...vou provar direto da fonte agora, mas antes um pequeno detalhe_ Levo a mão ao interruptor próximo ao criado mudo e acendo a luz.
Eu: Eu não vou perder nenhum detalhe desse corpo, quero beijar cada pedacinho _falando isso vou tirando a camiseta dela revelando os peitinhos mais lindos que vi, firmes e em pé, mamilos rosados e como imaginava cabiam direitinho na boca.
A beijei novamente, mordendo seus lábios e seu pescoço arrancando suspiros, vou beijando e passando a língua em todo o corpo até a sua bucetinha, onde sem rodeios caio de boca sentindo aquele gostinho fabuloso e ouvindo um gemido maravilhoso quando ela se contorce.
A cada passada de língua ela geme de uma maneira fofa e sexy ao mesmo tempo e mais e mais do seu suco sai e eu não desperdiço nada, fico um bom tempo chupando aquela bucetinha linda bem apertadinha e percebo que ela esta quase gozando e começo os movimentos mais rápido intercalando com sugadas e linguadas, até que ela crava as unhas em meus braços que estavam acariciando sua barriga e seus peitos e da um urro de prazer junto com um tremor violento, se inclina por completo arqueando as costas e forçando ainda mais sua bucetinha na minha boca, que em nenhum momento eu parei de lamber. Ela me puxa pelo coque para subir para perto dela.
Bia: Ca ra lho, o que foi essa chupada....vc me desmontou legal aqui....me da um tempo que agora eu não consigo mover um musculo _ diz ofegante passando a mão no meu rosto e me beijando.
Bia: Sua barba ta todo lambuzada de caldo de buceta kkkkkkkk
Eu: É bom, pra eu sentir seu gostinho mais tarde também kkkkkkk
Bia: Não vai precisar....não vou embora tão cedo, então vc vai poder sentir esses gostinho de novo. Espera, acho que consigo fazer uma coisa ainda _me beija e vai descendo e tira meu pau da cueca, duro como uma pedra e babando. O mero toque de Bia me faz tremer e soltar um gemido forte.
Bia: Huuuumm...duro e grosso_ Bia diz enquanto me punhetava bem de vagar, e foi aproximando o rosto e passando a língua da base até a cabeça onde da um beijinho e uma sugada no liquido que saia.
Me provocando passando a língua ao redor da cabeça e punetando de leve sem colocar na boca olhando nos meus olhos dizendo
Bia:Quer um boquete?....so ganha se não gozar.....ainda....
Eu: Olha, no ponto que eu to e a vontade que eu to de te comer INTEIRA, mesmo que se eu gozar 8 vezes isso não abaixa.
Passando a língua de leve bem no canal, e beijando ela olhando e sorrindo diz com voz manhosa.
Bia: Então goza na minha boca.... _E em um movimento coloca a maior parte do meu pau na boca sugando com uma força maravilhosa. Movimentos intercalados de rápidos e lentos sempre me olhando, não demorou muito eu gozei sem avisar uma quantidade absurda na boca de Bia, escorrendo um pouco nos lábios e no queixo e engolindo o restante, até por que o primeiro jato foi direto em sua garganta.
Bia lambe os lábios e limpa a boca com os dedos e os coloca na boca, me olhando e sorrindo enquanto eu tendo espasmos e ainda com o pau meia vida.
Eu: Caralho Bia, tu bebeu mesmo....que tesão me deu isso...nem a Naí engolia minha porra....
Bia: Azar o dela, é muito bom e vou querer mais....mesmo depois desse boquete to vendo ele em pé, quer colocar aqui _ abrindo as pernas e mostrando a bucetinha molhada de novo_ Fode minha bucetinha enquanto chupa meu pezinho.
A meus amigos, escutar isso foi tudo o que precisou pro pau ficar duro duro de novo, ver aquela perfeição de loirinha, com a bucetinha babando, e ainda pedindo pra ser fodida e falando pra eu chupar o pezinho foi basicamente o gatilho pra entrar em modo Berzerk.
Agarrei ela pelo quadril e ergui ela para meu colo, nos beijamos com força enquanto ela esfregava a rachinha na minha pica com uma voracidade incrível
Bia: Me fode logo, fode com força igual a Naí falou do trisal de vocês...so solta o cabelão _Bia puxa o laço e desfaz o coque de meu cabelo e da um suspiro.
Bia: Cara...tu fica ainda mais gostoso com esse cabelão solto, agora vem matar minha vontade de uns 4 anos vem _diz isso deitando e abrindo as pernas.
Fiz uma cara de intrigado com isso que ela disse, mas nem perdi tempo com perguntas, simplesmente posicionei meu pau na entrada daquela bucetinha sem cerimonia ou pincelada. Que sensação meus amigos, dizem que quando vc tem muita vontade de fuder uma garota, a sensação da foda é mil vezes mais gratificante, no meu caso fazia ANOS que eu era louco pra comer aquela loirinha, varias vezes depois dos churrascos e festas que fazíamos em casa eu pegava Naí com tamanha vontade pensando em Bia, o quão forte eu ia meter e o tanto que ia urrar....e fiz.
Forçando a pica dentro daquela rachinha molhada e escutando o gemidinho de prazer de Bia, foi uma mescla de apertada e entrar lisinho, no começo foi de vagar queria sentir cada centímetro do meu pau entrando naquele gruta molhada e quanto tava tudo dentro comecei a acelerar o vai e vem. Suas pernas posicionadas em meus ombros e a segurando pelo quadril, a sanidade foi me abandonando aos poucos e junto a velocidade e força aumentando.
Eu socava com tamanha força que o som de nossos corpos se chocando cobria o volume do filme a tínhamos abandonado ligado e perdi a noção de tempo e espaço, sem perceber eu tinha suspendido Bia da cama e socava com tamanha voracidade que ela gemia e revirava os olhos e se tremia. E gozei, gozei um rio de porra dentro daquela bucetinha, sem ter tempo de dar atenção aos seus pezinho. Caio por sobre ela ainda com o pau dentro, olho em seu rosto e ela sorri, mas um sorriso diferente, não de luxuria, um sorriso de satisfação.
Eu: Mals, eu sei que foi rápido e nem dei seu tempo....mas ô faz uma caralhada de tempo que to pensando em fazer isso.....mil punhetas batidas pensando nesse momento kkkkk....me da um tempo que na próxima vc goz...._Bia coloca o dedo nos meu lábios...
Bia: Cara.... rapido?......se tem ideia que vc ta dentro de mim faz uns 20 minutos ou mais....quando me suspendeu e socou com tanta força que eu achei q ia desmaiar com a gozada que dei, só ai que me dei conta do tempo. Bia me beijou de forma fofa
Bia: Isso foi muito, mas MUITO melhor que ouvir sua ex contando de vc metendo...agradeço a essa bendita chuva e ao aniversario da minha mãe kkkkkkkkkk.
Eu: Ah bem lembrando....conte mais sobre o que vc falou antes de eu entrar em vc em....
Bia: Falei o que?...sei la vei, tava com tesão a mil, vc com o cabelo solto com a pica encostada na minha buceta....eu falaria até que te amo na hr se pa kkkkkkk
Eu: Po assim tão já? sem me dar flores ou um jantar kkkkkkk
Bia: Já comeu o prato principal, não ta satisfeito não? _ aquele olhar e sorriso malicioso novamente
Eu: Nenhum pouco, vou querer essa refeição mais e mais....e ainda hj e amanhã e depois....to de férias caso vc não saiba kkkkkk. Mas não foge não, que historia e essa de "minha vontade de uns 4 anos"
Bia: Ah isso..._diz ela ficando vermelhinha de vergonha mesmo depois dessa foda brutal _ Ué, eu vinha aqui em todas as festas, sempre tive um fraco por barbudo e cabeludo, ai chegava aqui vc na churrasqueia com cabelão solto essa cara de mau e depois tua namorada....ex no caso me conta as foda lunática que vcs tinham. OBVIO que eu tava doida pra foder com vc...com vcs tbm se pá kkkkkkkkk
Eu: Veio, se tem ideia de quantas e quantas vezes eu comi a Naí pensando q tava metendo em vc? quantas punhetas eu tocava vendo tuas foto de biquíni e imaginando essa bundinha perfeita empinadinha pra mim de quatro....muita falta de comunicação sua viu kkkkkkkkk
Bia: AAAA claro, eu vou chegar na minha amiga e falar "Ou to com um tesão danado no seu namorado, bora fuder juntou ou deixa ele me comer igual uma cadela no sio?" e tu não viu minha bunda empinada de quatro pra saber se é perfeita _ mordendo meu lábio e dando um sorriso sacana.
Eu: Isso é um convite? _ já me levantando com a mão no pau
Bia: Calma la devorador kkkkk, to com a buceta ardendo ainda depois dessa maravilha de foda.....já ta louco pra comer essa "proporção deliciosa" de novo é? _colocando um pé no meu peito e passando o dedão do outro na minha boca_ vc nem chupou meu pezinho quando tava me fudendo...ele ta triste _ ela um movimento rápido me empurra e eu caio pra trás na cama, quando levanto o tronco ela ta de quatro olhando pra mim.
Bia: So pra vc ter uma previa, é assim que vc imaginava minha bundinha empinadinha pra vc....aaaah fica ai onde vc ta, se não não vai ter mais essa proporção deliciosa na sua cama....
Eu: Só deixa eu beijar...um beijinho....
Bia: Beijar pode, mas só um pouco...quero outro banho kkkk
Aproximei e apertei aquela bundinha empinada, firme e macia ao mesmo tempo beijava e mordisca tirando suspiros e risinhos de Biatriz, entre beijos e mordidinhas abro sua bundinha expondo aquele buraquinho q tantas vezes eu imaginei, era lisinho não era nem rosa escuro nem claro, fechadinho. Não resisti e dei aquela linguada, Bia ria tenta se afastar mas eu já estava travando seu movimento e passo a língua em seu cuzinho de novo, de novo e de novo.
Bia: Isso não é justo, o combinado era beijar minha bundinha não lamber meu cuzinho, deixa eu tomar mais um banho ai eu deixo vc fazer oque quiser _ dou aquele sorriso e brilhando os olhos _ NÃO, CALMA, tudo não kkkkkk ai já ta querendo muito né....um dia talvez, agora sai, deixa eu tomar banho.
Se gostarem publico os outros encontros que tive com Bia, e as fodas com as outras amigas. Sei que ficou meio longo, mas é a primeira vez escrevendo kkkkk