Self BDSM: Caixa de gordura e headshave
Hoje, mesmo sozinho, brinquei um pouco em um lugar inusitado, uma caixa de gordura.
Fui apara o pátio, que é pequeno e tem pedriscos no chão. Fiquei Nu e com algemas nos pés. Nenhuma luz e tudo muito escuro, que mesmo eu não enxergava muita coisa.
Joguei água em uma parte de terra para fazer barro e deitei e rolei um pouco.
Raspei a cabeça com lâmina, que até então estava sem barro, mas depois de raspar também passei barro.
Em um local do pátio há uma caixa de gordura. Abri a caixa e havia aquela crosta por cima, rígida e nogenta. Não analisei muito logo mergulhei a cabeça dentro da caixa, mas foi um mergulho rápido, apenas para ter uma ideia.
Saí e lavei o rosto com a mangueira que havia deixado perto, com um detergente. Me preocupei com os olhos e a entrada de algo nas narinas, por isso deixei algumas precauções para limpeza imediata por perto. Fiquei todo gosmento, é claro, mas me senti humilhado e me masturbei um pouco.
Me deitei no barro e nas pedrinhas que me arranharam um pouco, aproveitando minha cabeça raspada e voltei para a caixa de gordura.
Mergulhei novamente a cabeça na caixa com a intenção de contar até 100, mas só consegui segurar a respiração até o 40. Fiquei pensando como seria se alguém estivesse forçando minha cabeça para dentro com o pé. Foi até o 40, mas pareceu bastante tempo, um pouco asfixiante.
Saí da caixa de vagar, deixando o líquido e as coisas escorrerem, deitei no chão com pedrinhas e, com um copo joguei o líquido da caixa por todo o corpo, e no barro me masturbei e gozei.
Passando o tesão é claro que me senti nojento, então me lavei muito com a mangueira e detergente para então tomar banho.
Imagino que para quem lê possa parecer uma porquisse, mas, mas foi bastante divertido e prazeroso.
Deixem suas opiniões sobre esse tipo de coisas nojentas.
Já fiz experiências com fezes, mas experiências menores, apenas no vaso, apenas com material meu mesmo, mas já vi vídeos em fossas, e até de pessoas injerindo, mas isto de injerir eu não conseguiria. É demais para mim.