A nova amiga da esposa. Camila. Conhecendo os maridos.

Um conto erótico de Casalqueama
Categoria: Heterossexual
Contém 2229 palavras
Data: 10/12/2025 19:01:58

Olá meus amigos, continuando sobre a sua fã esposa a Camilinha, como nos conhecemos e foi engraçado, e tbm conhecemos o marido dela.

Então vamos ao conto.

Teve um dia que minha esposa chegou falando.

- Hein amor, hj a Camila veio reclamar de novo que o marido não come ela, aí eu falei brincando, oh amiga, se vc quiser eu te empresto o meu, ele é gostoso tá, e isso na frente das outras duas meninas, a novinha gostosa e a outra que não gosta muito de mim, e eu zuando, oh amiga, vc tá precisando, se quiser tá aí tá. E todos riram e ela falava, Ah acho que vou querer mesmo.

E depois de alguns dias ela chega falando novamente.

- Então amor, hj a Camilinha pediu pra ver a sua foto, gostou tá!

E eu perguntei, como assim?

- Acho que tanto de eu zuar que eu te empresto pra ela, ela pediu pra ver a sua foto, e eu mostrei e perguntei, e aí amiga, tem coragem? E ela falou, ah da pra perder uma horinha aí hein.

E eu brincando, vou comer a sua amiga hein amor! E ela falava.

- Se comer vai se dar bem.

E passou alguns dias e ela chega rindo e falando.

- Amor vc não vai acreditar, ontem a Camila chegou falando que estava feliz, toda sorridente, falando que o marido dela tinha comido ela gostoso, aí eu comecei a zuar e falei, oh amiga vamos trocar um dia, vc fala que quando ele te come que é muito gostoso, eu te empresto o meu e vc me empresta o seu, ela riu e falou, carai vc é muito piranha mesmo, já tá querendo pegar o meu marido, aí eu pedi pra ver uma foto dele e vc não vai acreditar.

Eu sem entender, achei que era algum conhecido, perguntei pra ela o que eu não iria acreditar, e ela falou.

- Porra vcs se parecem.

E eu falei, como assim? E ela continuou.

- Porra amor, na hora eu falei com ela, porra amiga, trocar aqui é fácil hein, da até pra confundir, e ela achou estranho, pq a foto que eu tinha mostrado vc tava com a barba muito curta, mas depois eu mostrei uma outra foto e ela tbm achou que vcs se parecem, tipo de corte de cabelo, a cor do cabelo, desenho da barba, cor da barba, só que eu acho que ele é mais cheio um pouco que vc, tem um pouco mais de corpo, não é forte, e nem gordo, só tem mais corpo, vc é mais magro, mais eu achei muito parecido. Nós rimos e eu brinquei, vamos trocar então, pra vcs vai ser fácil.

Até que chega o dia de conhecer ela. E foi meio inusitado, eu tinha me deitado mais cedo, não tinha esperado a minha esposa chegar acordado, só que eu acordei com vontade de mijar, olhei no relógio e era uma e meia da manhã e minha esposa não estava na cama, então levantei e fui olhar e vi a luz da sala acesa e fui ver a minha esposa, peladão, com o pau meio duro por ter acordado com vontade de mijar, cheguei na cozinha acendi um cigarro e minha esposa sai da lavanderia e fala assustada.

- Amor do céu, a Camila ali!

Quando eu olhei pro sofá, a Camila estava no sofá e agora desviava o olhar, mas com certeza ela tinha visto, poxa eu nem tinha olhado pro sofá, levantei meio grogue de sono, na hora eu nem acreditei, e pedi desculpas, e falei, poxa Camila, me desculpa ela não me avisou que tínhamos visita, e que jeito legal, de se conhecer né, ela rindo sem graça, sem olhar e falou.

- Jeito incomum de se conhecer né.

Pedi desculpas novamente e fui mijar na suíte, e depois vesti um short e fui cumprimentar ela, e cheguei falando, agora sim Camila, me desculpa mais uma vez, então peguei na mão dela e dei um beijo no rosto, e ela falou.

- Vestiu pra quê? Eu já tinha visto.

Na hora eu vi que ela era da zueira e falei, se vc não se incomodar eu tiro novamente. Ela quase deu um grito.

- Não por favor, eu tô brincando.

E eu ri e falei, calma eu tbm to brincando. E nisso chega a minha esposa brincando tbm.

- E aí amiga, gostou né, falei que ele é gostoso.

E a Camila riu e falou.

- Verdade, tudo direitinho.

E a minha esposa falou.

- Mas não são parecidos? E a Camila respondeu.

- De rosto realmente são parecidos, mas eu vi mais que o rosto né. E minha esposa falou brincando.

- Agora eu vou querer ver o seu tbm. Nessa hora a Camila fez uma cara de espanto e falou.

- Que isso amiga, tá doida.

Mas eu reparei que ela ficou chocada por minha esposa falar na minha frente que ela queria ver o marido dela pelado, e minha esposa respondeu.

- Que isso amiga, relaxa, meu marido é da zueira tbm.

E eu terminei de fumar o cigarro e fui dormir e deixei as duas conversando. No dia seguinte eu fui falar com a minha esposa, poxa amor, ontem foi foda hein, vc não avisou que iria trazer a sua amiga aqui, e ela veio me falar.

- Poxa amor, ela tinha comentado que estaria sozinha em casa, e filha tinha saído com irmã e iria dormir na casa da irmã e que ficaria sozinha em casa, e eu chamei ela pra dormir aqui, que a gente tomaria uma cerveja, ela falou que estava com vontade de tomar uma cerveja e a gente ficava fofocando até tarde, e ela aceitou, mas o mais engraçado foi lá no serviço hj, vc não acredita que ela comentou na mesa da refeição que viu vc pelado.

E eu perguntei, como assim? Comentou com quem? E ela respondeu.

- Ah com as pessoas que quase sempre jantam com a gente, tava eu, Jeferson, a novinha gostosa, ( que vou chamar de Vanessa), e a outra menina que não é minha amiga, ( que vou chamar de Laura), a gente tava jantando aí do nada ele fala, menina ontem fui dormir na casa da B, e vcs não sabem o que aconteceu, na hora eu nem acreditei que ela iria comentar, e ela falou, tava lá na casa dela no sofá, tomando uma cerveja e do nada me aparece um homem completamente pelado na minha frente, e as meninas e o Jeferson ficaram doidas, perguntando, e ela falou, poxa do nada o marido dela aparece peladão na cozinha, eu me desculpando, falando que como só moramos nós dois, não temos o hábito de usar muita roupa em casa, ainda mais pra dormir nesse calor, e eu esqueci de avisar que vc iria lá, e ela falou que isso amiga, não precisa se desculpar não, e eu acho que vou aceitar a sua proposta, e ficou fazendo sinal para as meninas falando que vc era pirocudo. Falando, nossa amiga tá bem servida, eu entendo pq vc não nega. E as meninas ficaram todas curiosas.

E eu fiquei brincando, tomara que ela faça bastante propaganda minha lá, as mulheres geralmente são muito curiosas.

Se passaram alguns dias e a minha esposa chega falando.

- Amor, a Camilinha tá chamando a gente pra sair e tomar uma cerveja, eu,vc, ela e o marido.

Então eu falei, que poderia marcar, vamos sim.

Então elas marcaram de sairmos no sábado, a gente pegava elas no trabalho e já íamos direto, e assim fizemos, do fui conhecer o marido da Camila lá no bar, barzinho legal, tava um rolando um pagodinho ao vivo, e começamos a conversar e o cara é gente boa, e realmente somos um pouco parecidos, mas não só na aparência, talvez por causa de termos a mesma idade, temos gostos pessoais muito parecidos, e até a profissão era quase a mesma, vou chamar ele de Cláudio, então ficamos no barzinho bebendo e conversando, dançamos um pouco, só que chegamos tarde por causa do trabalho das meninas, e o bar fechava a meia noite, bairro residencial, e as meninas já alegres por termos nos dado bem, e claro pela cerveja, resolvemos esticar lá em casa mais um pouco, compramos cerveja no caminho e fomos lá pra casa, chegamos nos acomodamos e minha esposa fala.

- Ah gente me desculpa mas eu preciso tirar essa calça. Vou ali tomar um banho rapidinho. Quer tbm amiga? Se quiser te empresto uma roupa.

Ela falou isso e a Camila negou, falou que estava tudo bem, e ela foi e não demorou muito realmente no banho e já voltou, só que quando ela veio, ela estava com um vestidinho que geralmente ela só veste quando quer aprontar, ele é Largo, tecido leve, e claro bem curto, de alcinhas e de cara dava pra ver que estava sem soutien, eu pensei comigo, essas mulheres estão de maldade, elas devem ter planejado, e quando a minha esposa aparece com esse vestido, a Camila ainda elogia, falando que ela estava gata, e minha esposa brinca que estava com muito calor, e ficamos bebendo, a esposa ainda preparou um tira gosto rápido, e porra, era quase impossível ela não mostrar nada com aquele vestido, só eu já tinha visto a teta dela umas três vezes, e a calcinha várias vezes, e com certeza o Cláudio tbm via, porém ele foi muito discreto, e lógico a minha esposa brincou com a nossa aparência falando.

- Hein amiga, eles dois tão parecidos que dá pra gente trocar e fingir que se enganou, tipo aquelas histórias de irmãos gêmeos.

Eu e ele discordamos falando que tbm não éramos assim tão parecidos como gêmeos, e a minha esposa respondeu, com aquela carinha de safada.

- Ah amor, bêbada eu troco sem perceber. Falou rindo.

E a Camila rindo falou.

- Larga de ser piranha amiga, já tá querendo pegar meu marido.

E todos riram. A noite passou de boa, até que eles se despediram e nos arrumamos e fomos dormir, no dia seguinte eu comentei com a minha esposa.

- O que foi aquilo, ontem?

- Aquilo o que? Ela respondeu.

- Vcs estavam de maldade né? Falei.

- Maldade de quê?

- Aquele vestido de ontem, vc tava afim de provocar o Cláudio. Falei com ela.

- Poxa amor nem foi, só estava com muito calor mesmo e achei que não teria problemas já que estávamos em casa e com amigos né. Falou ela.

Eu olhei pra ela com uma carinha de desconfiado e falei.

- Eu adoro esse seu jeitinho de puta distraída.

- Que isso amor? Sério, mas eu estava dando muito vacilo? Perguntou ela

- Que isso amor, aquele vestido seu vc tem que tomar muito cuidado pra não mostrar nada, vc ainda estava sem soutien, só seus peitos eu vi umas três vezes nítidos, sua calcinha várias vezes, e porra teve uma hora que vc deu uma abaixada na cozinha para pegar algo, que ficou com o rabo todo de fora. Falei com ela. E ela respondeu.

- Sério? Mas será que ele viu?

- Com toda certeza ele viu, não sei se viu tudo, mas sua teta e sua calcinha ele viu com certeza. Falei com ela.

- Mas vc ficou puto? Me perguntou ela..

- Claro que não, fiquei foi morrendo de tesão, vem aqui me chupar. Falei com ela e ela veio, e transamos maravilhosamente, e lógico brincamos sobre os amigos e eu falava. Tá doida pra dar pro Cláudio né sua piranha, e ela falava, Camila fala que ele é gostoso tá, e completou, mas aí vc vai comer a gostosa da Camila tbm, vai se dar bem.

Isso foi no domingo de folga em casa, na segunda de noite ela chega me contando.

- Hein amor a Camila é foda, veio falar que o marido dela adorou a gente, falou pra gente marcar mais vezes de sairmos juntos e ela tbm adorou.

E eu comentei que tbm tinha gostado deles, aí ele completou.

- E ela veio falar que ele comeu ela gostoso quando chegou em casa, tá vendo funcionou, ajudei a minha amiga.

Eu ri e falei, mas tbm vc tava provocando, o cara tem que ficar com tesão mesmo, toda hora que vc esticava o braço por sobre a mesa para pegar algo vc mostrava a teta pra gente. E ela comenta.

- É mesmo amor?

E eu falei, eu e ele vimos com certeza, como estávamos na sua frente, e ela falou.

- Acho que Camila não viu não, do jeito que ela é, fala tudo, ela teria comentado.

E eu fiquei zuando, tá vendo amor, já fez uma boa ação, serviu de Viagra pra sua amiga. E ela falou.

- Aí ele comentando que ela gosta muito de dar pra ele, que ela goza horrores, uma pena não ser muito frequente, mas que quando ele quer, é muito gostoso, e eu fiquei zuando, tá vendo amiga, te ajudei, e ela me olhou com uma cara de curiosa e perguntou pq, eu falei ah, ele sentiu meu cheiro, cheiro de puta, os homens adoram, sentiu meu cheiro e descontou em vc, aí ela riu e falou, Ah se for isso mesmo vou querer sair com vcs toda semana, eu ri e falei, vc tem que ser mais piranha amiga, vc é muito de boa, tem que saber provocar seu marido. E ela ficou brincando de fazer umas aulas comigo.

E foi assim nosso primeiro encontro, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal que ama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários