Eu e o amante da minha mulher, realizando algumas fantasias.

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 2572 palavras
Data: 10/12/2025 15:34:19
Última revisão: 10/12/2025 15:36:36

Eu e o amante da minha mulher, realizando algumas fantasias.

Conto bissexual.

Quando o Gilberto, o seu amante, que está com ela a dois anos, me falou que em suas fodas,ela sempre falava que ela estava fudendo com o seu pai, ele me falou que no início ficou muito chateado,mas com o passar dos dias,foi entendendo a sua fantasia.

Tanto eu como ele , somos muito ciumentos quando se trata da Letícia,mas essa confição também me deixou excitado.

Eu gosto muito de ficar ouvindo eles fudendo, tinha vontade de saber como ele fode ela, como ela reage, como é o seu cacete, como ela chupa ele,em fim, gostaria de assistir eles.

Eu tenho um segredo que nunca falei pra ninguém,mais ainda tenho medo de fazer , nunca fiz nada com um cara,mas tenho vontade.

Era um dos seus desejos mais estranhos,transar com um homem muito mais velho que ela, o seu pai é um homem muito bonitão,faz academia, é bem joviau , separado a 10 anos,e só tem suas namoradinhas semanais , tem 57 anos, branco estilo italiano,bem alto, corpo bem legal, simpático, e pelo que o Gilberto falou,ele tem um cacete enorme pelo volume que quando está usando sunga.

Ele conhece só a Letícia, não sabe que ela é casada comigo e não me conhece, ele acha que eles são namorados.

Muitas vezes eles vão passar o final de semana na chácara do seu pai.

Ele falou que no dia que eles foram no seu aniversário na chácara, ela saiu com ele pra andar a cavalo, ela falou que eles foram pra um lugar muito lindo, tinha muitas flores, que ele colheu algumas pra ela, eles ficaram sentados conversando, ele falou pra ela que sentia muita falta da sua mulher,que ele a amava muito,e que as flores que ele deu pra ela,ele sempre levava pra dona Maria, e é a primeira vez que ele deu pra outra mulher as flores que ele só dava pra sua mulher.

Ela falou que eles se abraçaram por alguns minutos,ele ficou acariciando as suas costas, ela percebeu que ele ficou de pau duro, eles ficaram se olhando por alguns segundos,ela achou que ele iria beija-lá, mas não aconteceu nada, ela ficou com vontade de fazer alguma coisa com ele naquele lugar tão bonito,o clima estava ficando muito quente,mas acreditava que ele não tentou nada por causa do Gilberto.

Quando eles estavam voltando, e por causa do movimento do cavalo, ela ficou bem agarradinha nas suas costas, ficou com o seu rosto colado nele sentindo o seu cheiro, seu suor,suas mãos estavam no seu peito,e discretamente acariciava ele, ela estava muito excitada, sabia que ele também estava.

No caminho, pediu pra ele parar em um lugar pra ela fazer xixi, quando ele foi pegar ela pra descer do cavalo, seus rostos se tocaram ,ele ficou segurando na sua cintura bem colado seu corpo, falou, nesta hora ela

estava pronta pra fazer o que ele quiser,mas ele não fez nada.

Quando ela estava fazendo xixi,ele ficou de lado mijando,ela ficou olhando pra ele mijando,mas não conseguiu ver seu pau.

Perguntei pra ele se estava afim de realizar a sua fantasia, ficou pensando,me deu um sorriso, falou que era uma loucura estranha,mas se eu também aceitar, ele arma uma situação pra eles ficarem juntos.

Ficamos conversando combinando tudo,

falou que na semana próxima é o seu aniversário,e nós poderíamos ir pra chácara comemorar com ele, perguntei como eu me encaixaria , falou que eu seria o seu cunhado irmão da Letícia, achei uma boa ideia, acertamos tudo,ele falou que nós poderíamos ir na sexta feira a tardinha e voltar no domingo a noite, falei que estava tudo bem,na hora ele ligou pro seu Henrique.

Oi meu velho!

como tu está?

- Gilberto?

Sim velho!

- Como tu está filho?

Tô bem pai.

- Quando vocês vão vir prá cá?

Então pai, estávamos conversando sobre isso,eu estava afim de fazer o meu aniversário aí na chácara, que tu acha?

- Que pergunta Gilberto, claro que por mim seria a melhor coisa que você faria por mim.

Humm,kkk.

quem sabe fazer um churrasco?

- Claro,mas deixa a carne comigo, estou com uma costela perfeita.

Ótimo pai, sexta feira estaremos aí.

- Como está a Letícia?

Está bem,ela falou que estava com muita saudade de ti.

- É mesmo?

sim.

- É,eu gosto muito dela.

Que bom pai,ela te ama muito também.

mas tem uma coisa que tenho que te falar,o irmão da Letícia está passando uns dias com ela, tu se importa se ele ir com nós?

- claro que não Gil,por favor, você me conhece.

Se é o irmão da mulher do meu filho, é da família.

Que bom pai, então estaremos aí na sexta, beijo pai, há mais uma coisa,ela quer andar a cavalo ,me falou que não ficou com medo quando tu levou ela,kkk, sabe que uma vez eu tentei sair com ela a cavalo,ela nem chegou perto do bicho,kkk.

- A sim,ela ficou tranquila até andou sozinha.

Ok pai, certo então.. beijo coroa.

Olá pessoal tudo bem,sou o Roberto, tenho 32 anos,sou casado a 9 anos com a Letícia, ela tem 31 anos, baixinha, branca, bundinha deliciosa, rostinho angelical.

Nós saímos de casa às 15: 00, Chegamos na chácara às 17, quando ele nos viu abriu um sorriso e pelo que eu conheço as pessoas, era um sorriso verdadeiro.

Me cumprimentou ,deu teus beijinhos na Letícia e um forte abraço no Gilberto.

Entramos para casa ele estava tomando chimarrão, Eu particularmente eu não gosto, mas o Gilberto e a Letícia gostam.

Estamos conversando por um bom tempo, ele me perguntou se eu era mais novo mais velho que a Letícia, falei que eu era mais novo, a Letícia para ajudar na mentira, disse que eu era seu irmão preferido, mas quando nós éramos pequenos brigávamos muito, seu Henrique disse que isso é normal entre irmãos, que depois de adulto, se tornam grandes amigos.

perguntei sobre a chácara,se tinha cavalos, falou que tinha, ela me olhou, sorriu perguntou se eu gostaria de dar uma volta,, fiquei pensando não estava entendendo o que ela queria fazer, falei que seria legal, ele se levantou, falou que iria preparar os cavalos pra nós, perguntou se a Letícia queria ir junto, ela falou que ira ficar, mas no outro dia bem cedinho, queria sair com ele e ir no mesmo lugar onde tinha as flores, deu um sorriso pra ela, falou que agora não tinha mais flores, que já tinha passado a época, mas tinha outro lugar que era muito bonito que ele iria levá-la pra conhecer, o Gil me olhou, me deu uma piscadinha.

Perguntei pra ele se ele queria que eu fosse ajudá-lo, só fez um sinal pra mim segui-lo. Fomos pra um celeiro, tinha quatro cavalos, me perguntou se eu sabia andar a cavalo, falei que não, que sempre tive medo, me olhou falou que então nós tínhamos que ir em um só,eu iria na sua garupa.

Quando ele terminou de celar o cavalo, subiu segurou a minha mão,eu quase caí, ele me segurou, fiquei com o meu rosto no meio das suas pernas,e desci de volta, ele desceu, falou que era pra mim subir primeiro, me segurou pelas costas quando eu consegui, ele subiu, falou que era pra mim ficar segurando na sua cintura.

Saímos galopando muito rápido,a minha mão estava quase no seu pau, ele falou que eu tinha que aprender a andar a cavalo, que ele poderia me ensinar,e quando eu quiser poderia vir pra chácara passar o final de semana com ele.

Falei que seria legal, que com certeza viria sim.

Ele me levou em um mato, falou que no centro tinha um riacho de água mineral, tirou a sua camiseta, fiquei olhando pro seu corpo, realmente ele é muito bonitão.

Ele foi na frente, caminhamos por uns 15 minutos, quando eu vi o racho, era uma água cristalina.

Se abaixou pra beber água,eu fiz o mesmo, me olhou perguntou se eu estava afim de entrar na água, falei que não, estava de calça, deu uma risada dizendo que ele iria entrar, tirou a sua bermuda ficou de cueca, olhei pra ele, fiquei impressionado com seu corpo e com o seu volume,o coroa é muito interessante,mas ele vai ser o macho por um dia da minha mulher.

Ficou se molhando de frente pra mim,a água deixou a sua cueca transparente,dava pra ver o contorno do seu cacete,e que cacete enorme.

Me falou que eu deveria entrar,a água estava perfeita, resolvi entrar, tirei a calça ficando de cueca,ele me deu uma olhada, sorriu discretamente, ficamos conversando,ele estava ficando excitado, seu pau estava ficando duro,ele a cada segundo dava uma apertada nas bolas,me perguntou se eu era casado ou se eu tinha namorada, falei que estava solteiro e não estava afim de ter um relacionamento sério.

Perguntou das minhas fodas,dei risada dizendo que já fazia muito tempo que não fazia nada,ele deu risada, apertou o seu pau, falou que ele também não estava tendo nada,mas estava com muita vontade de fuder, fiquei olhando pro seu volume que estava ficando cada vez maior.

Ficamos sentados conversando,

falou que só tem o Gilberto de filho.

por um descuido falei:

É,eu e a Letícia não temos vontade de ter filhos ainda.

Ele me olhou surpreso.

Eu não sabia como explicar o que eu falei.

Ficou me olhando,

então a Letícia é a sua mulher?

( eu não sabia o que responder, não tinha saída).

Na verdade seu Henrique, ela é a minha mulher sim.

- tá, mas o Gil e ela?

é isso que tu está pensando.

- Eles são amantes?

É, são sim,a dois anos.

- tá,e você,tu aceita isso na boa?

na verdade eu gosto.

- meu senhor, que mundo louco.

desculpa mesmo seu Henrique.

- não precisa se desculpar, eu entendo.

mas você, gosta de vê-los fudendo?

Na real sim.

- que loucura cara, nunca tinha visto algo deste tipo.

mas você está feliz com isso?

É, agora sim,mas no início foi difícil.

- Incrível mesmo,eu não teria está coragem.

mas tudo bem.

Ele se levantou e deu pra ver que o seu pau estava com a ereção completa.

Me levantei, chamei ele.

posso te falar uma coisa?

- claro, agora nada me assusta mais.

Então seu Henrique,na verdade eu e o Gil, queríamos realizar uma fantasia dela, e tu é ela.

- quê?

é,ela quer fuder com você.

- sério mesmo?

sim.

- quando?

quando você quiser, pode ser hoje,amanhã.

- Que loucura cara,eu tenho um tesão por ela, um dia eu quase fiz uma merda, estava pronto pra traiar o Gilberto.

É, agora não seria trair ele,mas sim eu.

Então, tá afim?

- Claro, com certeza.

Mas assim, tu não pode falar pra eles que eu te falei que eu é quem sou o seu marido.

- Claro que nunca vou falar nada.

E você, gosta de que?

É, eu gosto de fuder e ponto.

- entendi, entendi mesmo,mas você quer fuder ou quer ser..? kkk.

Na real quero ser,kkk.

- Humm interessante,mas o Gilberto já fez alguma coisa com você?

não!! nunca! nunca mesmo!

- tu não tem mesmo nem uma vontade de ter alguma coisa com o meu filho?

Bha seu Henrique, ficar estranho falar.

- estranho porque?

o Gil já fudeu muitos carinhas quando era mais novo.

Sério mesmo seu Henrique?

- Claro,eu já vi muitas vezes ele metendo nós carinhas.

Pra mim é uma surpresa.

E o senhor?

- eu? eu o quê?

já,fez?

- kkkk, sim.

humm, gostou?

- é, é diferente,mas gostei sim.

Mas agora eu quero te fazer as perguntas, tudo bem?

Ok, estou pronto,kkk.

- Você está afim de fazer alguma coisa agora?

Quê?

- Para cara,eu estou vendo desde que nós saímos que tu não para de ficar olhando pro meu pau, tá afim ou não?

Porra seu, é estranho.

- Então a resposta é não?

não, não calma , não respondi ainda.

- Então, vai ou não ?

ou vamos embora?

Hummm, não sei..

- tu está com medo ou não quer nada comigo?

Não é nem uma das opções, é que eu não tenho certeza ainda do que realmente eu quero.

- então pra resolver isso, tu tem que tentar fazer a primeira vez.

É, tu tem razão.

Mas ainda não estou preparado pra isso.

- tranquilo, vamos embora!!

ele foi indo na frente,eu fiquei pensando que era a minha chance de saber mesmo o que eu quero,e ele é a primeira pessoa que sabe do meu segredo.

Ei, ei seu Henrique, espera aí.

Ele se virou pra mim, ficou me olhando,eu sorri falei que eu queria ficar mais um pouco no mato.

Ele acariciou o pau, sorriu e voltou, ficamos sentados no mesmo lugar de antes,eu coloquei a minha mão no seu pau, fiquei acariciando,ele tirou pra fora,era muito grande mesmo,era enorme, grosso e cabeçudo, falou pra mim chupar,me enclinei coloquei ele todo na minha boca, fiquei chupando,ele ficou segurando a minha cabeça pra eu engolir tio, estava muito estranho fazer aquilo,mas estava bom, fiquei chupando por uns minutos, foi que ele se levantou,eu fiquei de joelhos, segundos depois ele gozou na minha boca,me fez engolir a sua porra.

Se olhamos e demos risadas,se lavamos e voltamos pra casa.

Quando chegamos eles estavam sentados na frente da casa tomando chimarrão, ela me olhou perguntou se eu tinha gostado da chácara, falei que era incrível tudo, disse que ele me mostrou um riacho e até entramos na água.

O Gil falou que tinha que ir buscar algumas coisas no mercado, pediu pra mim ir com ele, quando eu estava saindo, ela me deu um beijo dizendo que eu sou um homem maravilhoso e que o que eu estou fazendo por ela, ela nunca vai conseguir retribuir.

Eu sabia que eles iriam fuder.

No caminho o Gil me falou que colocou três câmeras na casa, uma no quarto do seu pai, outra na sala e outra na varanda, falou que nós iríamos ficar esperando até rolar alguma coisa, falou pra ela o nosso plano.

Fiquei olhando pra ele lembrando que se ele for fuder ela,ela não iria aguentar o tamanho do seu pau,ele ficou me olhando com um sorriso no rosto, perguntou se eu e o seu pai se divertimos, não sabia exatamente o que ele estava esperando de resposta, falei que apenas fomos andar a cavalo.

Ele deu uma risadinha, apertou seu pau falou que entendeu a minha resposta.

Ficamos esperando no carro, ele falou que poderíamos dar uma caminhada na chácara, fiquei desconfiado que ele estava querendo fazer comigo.

Saímos do carro e fomos caminhando em direção de um galpão,ele falou que o galpão tem muitas histórias da sua juventude.

Perguntei quais as histórias,deu uma risada falou que logo vai me falar.

Quando chegamos no galpão, ele disse que tinha que dar uma mijada, ficou de frente pra mim, tirou seu pau pra fora,e começou mijar, ele nunca tinha feito isso,eu também nunca tinha visto o seu pau,era do mesmo tamanho do seu pai, portanto ela já estava acostumada com um cacete tão grande assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gipsy sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de  Gipsy sexy Gipsy sexyContos: 81Seguidores: 216Seguindo: 19Mensagem Casado apaixonado..

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu como bi e corno,igual o marido dela, estou adorando este conto, talvez com potencial pra ser um dos melhores do site! Simplesmente quase gozei, me vendo no papel do marido nestas situações. Adoro pau, minha esposa sabe disso e me apoia, me incentivando a procurar comedores pra nós dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Acabou que o corretor ortográfico me traiu também e o comentário ficou uma bosta kkkkkklkkk , vários erros kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto, tem elementos que eu gosto muito, cumplicidade do casal. Corninho viadinho e muito putaria, está razoavelmente escrito, uns probleminhas com os tempos verbais mas dá para passar de boa .

Parabéns.

Beijinhos da titia Suely Brodyaga 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘 😘

0 0