Dei para o Pai da minha amiga

Um conto erótico de NARA18
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 26/12/2025 14:32:05
Assuntos: Heterossexual

Oie, me chamo Nara, tenho 18 anos e moro atualmente em Feira de Santana na Bahia.

Esse relato aconteceu mês passado em ilhéus, também na Bahia.

Eu tenho uma amiga, a Rafa, também tem 18 anos. Rafa é minha amiga desde a época de escola, são mais de 10 anos de amizade.

Num certo dia, era uma quarta-feira, a Rafa me ligou perguntando se eu não queria ir pra ilheus com ela e seus pais. Na hora, disse que sim, que iria pois estava precisando sair de casa pra esquecer o meu ex , pois tinha separado a uns 15 dias.

Arrumei minha mala e la pelas 21h eles passaram em casa e me pegaram. Eu tive pouco contato com os pais da Rafa, e estava sem jeito dentro do carro.

A viagem foi tranquila e me deixaram super a vontade. Chegamos na casa que os pais da Rafa tinha alugado e la fui eu me hospedar no quarto. A casa tinha 3 quartos, 1 ficou com os pais, e os outros 2 dividimos eu e Rafa.

Até ai tudo bem, pedimos uma pizza ainda na quarta-feira, comemos e nos divertimos bastante conversando.

Fomos dormir e eu ali sem sono, por volta de umas 3h30 ouvi sussurros, gemidinhos e aquilo me deixou embasbacada. Logo pensei, gente, os pais da Rafa estão fudendo comigo e a Rafa em casa? Como assim? Rs

Então aquele barulho não cessava, resolvi ir até a porta na pontinha dos pés. Tentei não fazer barulho, então andei pelo corredor e logo pude ver a mãe da Rafa deitada e seu pai comendo ela de perna aberta, olhando para porta!

Quando cheguei proximo a porta fiquei observando os dois, até que o pai da Rafa levanta a cabeça e me ve ali na porta vendo os 2 transarem. Ele da um sorrisinho e continua socando forte na mãe da Rafa. Aquilo estava me atiçando afinal fazia uns 30 dias que eu não sentia uma rola dentro de mim.

Então ouço a mãe da rafa dizer, amor devagar, não coloca tudo, seu pau é mto grande e me machuca. Aff aquilo me consumiu por inteira... resolvo voltar para o meu quarto e la fico me tocando até gozar com aquela fala da mãe da rafa na mente.

Dormi e acordei pela manhã.

Assim que acordei, fui até a cozinha, la estava os pais da rafa e a rafa tomando café.

Cheguei, o pai da rafa me olhou, deu um sorriso safado, tipo me dizendo, safadinha eu te vi ontem viu? E eu sem graça dando bom dia pra eles.

Aquela fala da mãe da rafa não saia da minha cabeça.

Meu corpo borbulhava só de lembrar, agora estava curiosa pra ver se realmente ele era pauzudo.

Então vamos para piscina e coloco um biquíni enorme, afinal, tinha homem na casa e eu respeitava a mãe da rafa. Porém, quando a mãe dela me viu disse, Nara do céu, que biquíni de velha é essa? Nem eu uso um trem enorme desse. Eu dei um sorriso e disse, a tia, tenho vergonha de usar meus biquínis perto de vcs.

Então ela sorriu e disse, garota deixa de bobagem aqui somos uma família, pode usar sim seus biquínis, olhou para o marido e disse, não é mesmo amr? E ele respondeu que sim.

Então voltei para meu quarto e resolvi colocar o menor que eu tinha, praticamente a cordinha e um pedacinho de pano rs

Quando voltei pra piscina todos ficaram em choque quando me viram, a rafa e a mãe dela disseram, Nara que biquíni lindo, e ambas vieram ver e me giravam dizendo, nossa só um fiozinho e eu sorrindo.

Então vi que o pai da Rafa não tirava os olhos de mim, ele tentou colocar um óculos de sol pra que não vissem mais eu sabia que ele estava me olhando.

Eu ali dentro da piscina, a Rafa na cadeira de sol de costas e sua mãe que tinha ido no banheiro tomar banho. Quando do nada vejo o pai dela vindo em direção a piscina de short, sem camisa.

Aff aquilo me deixou maluca, eu mordia meus lábios. Então vi ele tirando o short pois estava de sunga e iria pular na piscina.

Fiquei ali paralisada observando aquela cena, quando ele puxou o short a sunga desceu junto, porém, um pouco apenas, mas o suficiente para saltar seu pau molinho para fora da sunga, aff aquela visão não sairia da minha cabeça.

Era um pau preto bem grosso e devia ter uns 8cm mole, aquilo já me chamou a atenção.

Então coloco as mãos no rosto e ele todo sem graça se ajeita e pula na piscina.

Dentro de mim eu penso; que safado, se mostrou pra mim, deixa ele vou entrar nesse joguinho ele me paga.

Olho para rafa e la estava ela de bruços tomando sol, sua mãe ainda no banheiro e eu resolvo sair da piscina pela borda evitando a escada.

Então puxo meu biquíni de lado deixando toda minha bucetinha a mostra e qdo saiu abro bem as pernas na direção dele, quando viro vejo ele com olho arregalado, me olhando, dou um sorrisinho e ajeito meu biquíni.

Vou para a cadeira de sol e la fico deitada de barriga pra cima, coloco a cadeira na direção dele, onde ele conseguisse ver toda minha buceta.

Então abro bem as pernas e coloco meu biquíni minúsculo pro lado, deixando minha buceta toda a mostra. Fico ali alguns segundos, qdo resolvo passar os dedos nela, vendo que ele estava hipnotizado me olhando.

Então ouço o barulho do chuveiro desligar e me ajeito com medo da mãe da Rafa ver alguma coisa.

Coloco a toalha em cima de mim e la vem a mãe dela dizendo que iria no mercado comprar algo para comermos. Nisso a Rafa diz que também iria porque precisava comprar algumas coisas que tinha esquecido.

Eu ali arrepiada, afinal. Iria ficar sozinha com aquele preto maravilhoso. Então elas se despedem e saem, ouço barulho do portão elétrico se abrir e fechar.

Assim que o portão se fecha, o pai da rafa sai da piscina, mas não é uma saída qualquer, ele tirou sua sunga dentro da água e saiu completamente nu.

Na hora eu fiquei besta observando aquela cena, então ele vem em minha direção e me gruda pelos braços me tirando da cadeira de banho.

Me pega no colo e me coloca na mesa da churrasqueira, eu ali indefesa, assustada mais amando aquela situação, sinto ele puxa a calcinha do meu biquíni e do nada sinto sua língua quente e macia me chupando.

Aff que delicia, ele me chupava gostoso, ele tinha dedos enormes, então senti ele enfiando, 1 depois 2, depois 3 dedos e sentia minha buceta se alargar para receber aqueles dedos.

Quando do nada ele se levanta e bota seu pau completamente duro na minha cara e diz, mama vadia. Mama na rola do seu preto safado.

Aff sentia minha buceta tremer chupando aquele homem.

Chupo ele gostoso por uns 2 minutos afinal nao tínhamos mto tempo.

Então ele me pega no colo, senta no sofá e me coloca no colo dele. Aff quando senti aquele pauzao me abrindo, um pau grosso, cabeçudo, aff que deliciaaaaa.

Eu gemia alto escorregando naquele pauzao.

Não demorou muito e la estava eu envergando o corpo gozando naquele pau.

Então ele sente que gozei e diz que iria gozar também, então resolvo sair de seu colo e ajoelho no chão com a boca aberta dizendo; goza na minha boquinha? Então ele se levanta e vem enchendo minha boca de leitinho.

Após deito no sofá e ele vai para o banho, resolvo me vestir e voltar para piscina. Alguns minutos depois chegaram com as compras e eu tentando não demonstrar nada rs

Meu Deus eu estava tarada naquele homem e ainda tinha mais 3 dias pra gente em ilhéus rsrs

Depois coloco a continuação dessa viagem, só sei de uma coisa, nunca dei tanto na minha vida em uma viagem rs

CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Apenas eu 69Apenas eu 69Contos: 91Seguidores: 140Seguindo: 1Mensagem Quem quiser mandar ideias e contos reais para que eu publique aqui, manda nesse e-mail contosecontosoficial@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto.

Fiquei com inveja, adoro pau avantajado, gostaria de sentir esse pauzão dentro de mim.

0 0
Foto de perfil de Júlia (Professora)

Ahh os papais das amigas.

Sou professora e meu marido deixa seus amigos me comerem. Relatei várias transas

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, amei seu conto

Meu e-mail

GABRIELCONTABIL1990@GMAIL.COM

0 0