Não lembro o ano exato, era início dos anos 2000, eu (Jony) e duas primas minhas, Mércia, a irmã mais nova de Márcia, a prima dos diversos contos e relatos aqui, e Fernanda, irmã de Mércia por parte de pai só que de outra mãe, nós três erámos adolescentes entre 15 e 17 anos e estamos deitados na cama grande de um dos quartos da minha tia Lurdes, apenas conversando besteira e colocando o papo pro ar, era de manhã cedo, manhã de natal.
Mércia era alta e magra, a mesma altura que eu, 1,75m, tinha os pés longos e finos, tamanho 38, fininhos e com dedos longos, bem naturais sem esmalte, cabelos longos lisos pretos, já Fernanda era mais cheinha com uma leve barriguinha, peitos maiores e umas coxas bem grossas, um pouco mais baixa, 1,70m, calçava 36 em pezinhos bem gordinhos com solas bem carnudas e dedos pequenos, cabelos levemente cacheados e pretos quase castanhos, eu era apenas um magro quase sem músculos, nerd de óculos e cabelo meio redondo volumoso, uma versão em miniatura do famoso black power, meus pés sempre foram tamanho 40 e nunca os achei feios, mas também nada diferente do convencional, já que nunca achei pé de homem bonito.
No meio das conversas e brincadeira na cama, eu me aproximei de um dos pezinhos finos da minha prima Mércia e deslizei rápido meu dedo indicador ali onde eu sabia que ela sentia mais cócegas, no espaço entre os dedos longos, ela soltou uma gargalhada alta e já foi puxando o pé:
- AHAHAHAHA NÃAAAAO!
- Que foi Mércia? – perguntou Fernanda.
- John me fazendo cosquinha no meu pé – respondeu Mércia, nesse momento Fernanda olhou para mim com um largo sorriso e acenando a cabeça um convite que veio sem palavras, eu entendi na hora e juntos nós surpreendemos Mércia, cada um agarrou forte e pegou um dos pezinhos de Mecinha, assim como eu a chamo carinhosamente, então começamos a lhe fazer cosquinhas sem piedade nos seus pés, Mércia imediatamente começou a se remexer desesperada na cama e gargalhando alto:
- AHAHAHAHAHAHAHAHA EEEI PAREEEM... AHAHAHAHAHA VOCÊS DOIS... PAREM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEM... AHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...
- Bem que você disse John que Mecinha tinha cócegas nos pés, eu nunca tinha reparado – falou Fernanda, eu sorridente respondi:
- Eu te disse, ela tem tanto quanto você!
- AHAHAHAHAHAHAHAHA TA BOM CHEGAAAAHAHAHAHAHAAHAHA CHEGAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA.... PAROUUU A BRINCADEIRAAA... AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOOR... AHAHAHAHAHAHA... – era minha prima Mércia desesperada na cama quase se mijando de tanto rir e implorando para mim e Fernanda pararmos as cócegas, depois de quase cinco minutos a gente finalmente parou e Mércia falou:
- Ah vai ter volta viu, John vamos pegar Fernanda agora!
- Bora! – eu falei incentivando, adorava brincar de cosquinhas desde essa época, então rapidamente a que fazia cócegas começou a receber, eu agarrei o pezinho esquerdo de Fernanda enquanto Mércia agarrou o pezinho direito e começamos a fazer cócegas sem piedade no meio das solas largas e carnudas alaranjadas ali sensíveis, Fernanda se entregou totalmente as gargalhadas:
- AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA... AH JOHN... AHAHAHAHA SEU TRAIDOR… AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM… AHAHAHAHAHAHAHAHA… EU TENHO MUIITAS… AHAHAHAHA COSQUINHAS NOS PÉEES… AAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
- Ah estava divertido fazer nos meus né? Agora nos seus pés não pode né? – falou minha prima Mércia se vingando de Fernanda enquanto nós fazíamos sem parar cosquinhas nos pezinhos da coitada que estava mais desesperada que Mércia e gargalhando ainda mais alto:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ME DESCULPEEEE... AHAHAHAHAHAHA PAREEM POR FAVOOOOR… AHAHAHAHAHAHAHAHA… POR FAVOOOOR… AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…
Com Fernanda eu e Mércia se empolgamos mais e foram quase dez minutos de cosquinhas nos pezinhos gordinhos e largos da coitada, quando paramos, Fernanda, não falava, só respirava ofegante, se passaram alguns minutos e então de surpresa Mércia e Fernanda agarraram meus pés e Mércia já foi falando:
- E você primo será que tem cócegas?
- NEM PENSEM NISSO – falei e quando pensei em fazer qualquer coisa, as duas já começaram a me fazer cócegas, eu não tinha tanto quanto elas, mas ainda sim tinha:
- AHAHAHAAHA... DEPOIS EU VOU ME VINGAR... AHAHAHAHAHAHAHA... GUARDEM MINHAS PALAVRAS... AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... FAÇAM... AHAHAHAHAHAHAHAHA... SE PREPAREM DEPOIS VIU... AHAHAHAHA...
Comigo foi a menor sessão, durou apenas uns três minutos, então as meninas soltaram meus pés e me ajeitei novamente na cama, as duas começaram a conversar sobre coisas de mulher e eu fiquei me revezando entre massagear os pezinhos finos e magros de Mércia e os pezinhos largos e gordinhos de Fernanda, ah que delicia, foi o resto da manhã ali cuidando com muito carinho daqueles pezinhos gostosos das primas, quando estava chegando na hora do almoço, minha prima mais velha Márcia entra no quarto nos chamando:
- Ei mãe ta chamando pro almoço!
Márcia já tinha os pezinhos lindos gordinhos e cheinhos tamanho 36 bem sensíveis que amo, eu fui o primeiro a agir sem pensar e tranquei a porta rápido atrás de Márcia e já a empurrei com força pra cima da cama, Fernanda e Mércia entenderam e já sorrindo caíram em cima de Márcia a imobilizando na medida que ela foi gritando:
- EI O QUE VOCÊS TÃO FAZENDO?
Com rapidez nós organizamos as posições e inicialmente eu fiquei por cima de Márcia a imobilizando e segurando seus braços enquanto Mércia e Fernanda agarraram cada uma delas um dos pezinhos de Márcia e começaram a fazer cosquinhas neles, Márcia rapidamente perdeu o controle gargalhando histérica e suplicando:
- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EEEI NÃAAAO... AHAHAHAHA COSQUINHAS NOS PÉES NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHA MENINAAAS PAREEEM... AHAHAHAHAHAHAHAHAHA JONY ME SOLTAAAA... AHAHAHAHAHAHA...
- Calma Marcinha, são só cosquinhas! – respondi com uma voz doce no ouvido de Márcia enquanto a segurava, Mércia e Fernanda a massacravam fazendo cócegas nos seus pés:
- AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEMMM... AHAHAHAHA OH MÃAAAE... AHAHAHAHAHAHAHA OLHE AQUI ESSES MENINOS... AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Márcia gritou muito entre as gargalhadas, mas ninguém veio, depois de cinco minutos, a gente ajustou as posições e recomeçamos as cosquinhas nos pezinhos lindos gostosos da prima mais velha, onde Fernanda ficou sobre Márcia a segurando e eu e Mércia nos revezávamos fazendo cosquinhas nos pezinhos da coitada ali dominada por três na cama que só gargalhava e se remexia desesperada, sempre suplicando entre as gargalhadas para a soltarmos:
- AHAHAHAHAHAHAHA POOOOOR FAVOOOOR... AHAHAHAHAHA... PAREEEM POR FAVOOOOR… AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA JÁ DEUUU... AHAHAHA EU VOU ME MIJAAAAAR... AHAHAHAHAHAHA PAREEEM... AHAHAHAHAHAHA...
Foram mais cinco minutos de cosquinhas nos pezinhos de Márcia que já estava molhando a roupa de tanto rir, quando eu, Mércia e Fernanda estávamos nos preparando para ajustar as posições novamente e iniciar outra sessão de cócegas nos pés de Márcia, ela foi salva por minha tia Lurdes que bateu forte na porta falando alto:
- VOCÊS AI! VENHAM ALMOÇAR, FAZ TEMPO QUE CHAMO, PAREM DE BRINCAR E VENHAM LOGO!
- SIM SENHORA! – rapidamente eu respondi por todos ali dentro, a gente então se ajeitou e saímos os quatro do quarto para o almoço natalino daquele ano.
Aquela experiência foi incrível e a guardo com muito prazer na memória, um dia só e fiz cosquinhas em três deliciosos pezinhos, ah primas que amo <3.
