Acabei de fazer 18 anos no natal e meu pai tirou minha virgindade!

Um conto erótico de Carinhosa dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 25/12/2025 05:05:10

Peço que não me julguem porque aconteceu não sei se foi porque eu tava muito louca, ou se não resisti.

Tenho 18 anos, acabei de fazer dia 25 dezembro, natal, família cheia, encontrei esse blog por acaso.

Quero falar algo que aconteceu logo depois da meia noite, eu sou gordinha estilo bbw, sou alta, 1,80, o fato foi que eu gosto de dar uns tiros, não fechei a porta do meu quarto, alguém entrou e era meu pai.

Simplesmente rústico, 65 anos peludo, barrigudo, não sei se estava bêbado, e gritou comigo.

Dizendo que sabia que iria contar pra família toda, eu assustada e com a carreira no criado mudo, ele foi e cheirou o resto, aquilo me deu um tesão da porra.

A casa nem é grande, sou bbw mas com seios pequenos com bicos morenos grandes, como se fossem uma novinha, meu bumbum é alto e grande e tenho uma barriga que acho grande, minha mãe fala que não.

Como ninguém me come, assisto muito pornô, vejo bbw com negros e caras com pau grande, minha mãe tem um shampoo com embalagem que não é grossa, eu me masturbo com ele e depois minha mãe toma banho.

Deixo minha xoxota peladinha achando que alguem vai se excitar como nos filmes e me chupar, mas no final do dia, sou virgem!

Meu pai sabe e gritou que sou nóia, barulho alto na casa ninguém ouviu e ele me jogou na cama dizendo que porque ele estava acelerado e outra coisa, perguntei o que e ele pegou minha mão e colocou no meio da calça jeans dele, desculpem meu amadorismo mas é que nem limpei minha bucetinha pelada, ele melou tudo!

Subiu meu vestido e caiu de boca na calcinha mesmo, eu queria bater nele mas minha cabeça estava rodando, estava acelerada e já estava molhadinha, ele era bruto, sempre foi caminhoneiro, deve ter pegado vários e ele disse mesmo que não era a primeira vez que pegava filha pois tinha outra família, só colocou a minha calcinha de lado e enfiou, sem dó mesmo, sabe quando é bruto? Nem era grande mas era grosso, senti carne pela primeira vez, senti meu coração batendo forte por causa tiro, prazer pela metida, suando e ele de camisa, só com a calça abaixada, papai e mamãe e ele dizia:

- Que gostoso essa buceta, adoro essa barriga esse peitinho que sempre fiquei de olho, 18 anos agora não tem desculpa, se não conto pra todo mundo!

- Me dá essa porra! Vira de quatro igual sua irmã! (Não tenho irmã!).

- Ai pai ninguém me comeu antes, vai devagar, dói muito em mim mas continua, nosso segredo mas você trás o pó! Trás bastante pra você ficar safado!

- Trago o pó mas não preciso disso pra ficar safado, só faz o que sua mãe não faz!

Foi então que meu pai abaixou mais as calças e ficou de quatro na minha frente, na minha cama!

Eu logo meti a língua naquela bunda incrivelmente limpinha! Sim sim! Isso é uma história que ele me contou depois rapidamente mas meti a língua, ele gemia baixinho.

- Ui Natália ninguém nunca chupou assim, mete a língua vai! Tá gostoso! Ahhhhhh Que língua, devolve o que o pai chupou na sua xoxotinha virgem molhada!

Então meti a língua naquela bunda incrivelmente limpinha e não deu tempo demais então virei ele e sentei por cima! Na hora que entrou deu um uhhhhhhhhhhh, caralho seu José, você sabe fazer!

Ia e voltava, subia um pouco e eu estava muito molhada, quando senti algo que parecia uma bomba vindo e espirrei, jorrei na cama em cima dele!!!

Foi quando ele me colocou de papai e mamãe de novo e meteu forte, pediu pra eu dizer que era a filha malvada, então eu dizia: -Eu sou sua outra filha safada, mais que a outra, duvido que ela dá que nem eu, vai ser nosso segredo com pó?

Trás o pó que você come essa nóia, essa gordinha novinha espera você voltar das viagens, enquanto isso aprendo nos filmes.

- -Mete seu José, mete que tá gostoso e vou gozaaarrrr de novooooo, Natália toma leite do pai toma leite que te fez sua puta, putaaaaaaaa!!!!!

-Você é puta igual a Renata, precisa conhecer ela.

Agora limpa tudo e finge que não aconteceu nada, vou dizer que conversamos.

Troquei o lenço, estiquei do lado da parede da cama pra secar o que molhei, mas estou digitando agora toda leitada, gostei demais de ser chantqgeada e ele descobrir porque agora tenho pó e rola quando eu quiser, mas estou tranquila contando agora pra vocês, estou com a mesma roupa e amanhã terei que tomar pílula, mas tudo isso que eu contei durou uns 15 minutos! Então imaginem o diálogo sendo rápido e a gente metendo?

Queria a opinião de vocês porque agora vou querer outras aventuras já que sou novinha ainda, devo emagrecer?

Conto mais depois, me sinto melhor falando com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carinhoso dos Contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro uma prosa e trocar fotos e vídeos, sou um coroa na casa dos 64 anos bem perfertido, vamos converar? caso interessar segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0