Penetrado pela esposa

Um conto erótico de Casado1986
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 18/11/2025 16:06:12

Minha atual esposa é uma mulher muito fogosa, adora sexo sempre que possível. Atualmente temos 39 anos, mas nosso relacionamento começou há cerca de 5 anos, um pouco antes da Pandemia. Quando a conheci estava separado de minha ex há quase 1 ano, e estava tendo algumas experiências com outros homens e mulheres. Todavia ela se mostrou ser uma ótima parceira tanto fora, quanto dentro da cama.

Já passamos por várias brincadeiras para manter a chama acesa, e o que vou relatar aqui aconteceu em uma destas passagens. Em algumas ocasiões, com o uso de um vibrador em seu clitóris, ela me permite penetrar sua bunda. É comum ela gozar quando está sendo penetrada assim, o que sempre me provoca orgasmos fortes.

Para iniciarmos essas brincadeiras, muitas vezes ela utiliza um plug para alargar o ânus, antes de receber o pau. Em uma dessas vezes ela me propôs que utilizasse um outro plug menor, enquanto comia ela, achei excitante e aproveitamos bem esse dia.

Conforme íamos avançando nessas experiências ela me propôs em adquirir uma cinta com um pênis, o que prontamente aceitei. Chegamos a utilizar algumas vezes, mas o pênis que ela comprou era bem menor que o consolo dela, e acabava que eu não conseguia aproveitar 100%. Um dia, estávamos dispostos a avançar um pouco mais então. Começamos com beijos e felações, e logo partimos para a ação. Enquanto me chupava ela começou a introduzir o plug grande na minha bunda. Era realmente grosso, sofri um pouco para recebê-lo, um calafrio forte, mas depois que entrou ela subiu sobre mim e começamos a nos beijar intensamente, o que me tirou o incômodo quase instantaneamente.

Após alguns minutos de beijos, ela encaixou meu pênis em sua buceta e começou a cavalgar intensamente. Todavia ela logo me disse para não me empolgar demais. Ela desceu, pegou seu consolo que tinha uns 22 cm, era grosso, quase o dobro do pênis da cinta. Gentilmente ela retirou o plug que ainda estava em mim e enquanto me beijava começou a introduzir o consolo na minha bunda.

Era uma experiência bem intensa, uma troca de papéis clara. Normalmente, quem geme muito em nossas transas é ela, dessa vez eu não conseguia resistir. A grossura do consolo superava inclusive o meu pênis, e ela ia introduzindo-o cada vez mais. Eu estava completamente ereto, uma ereção forte e intensa, e ela gentilmente me masturbava enquanto permanecia com a penetração.

Por vários minutos ela insistiu no movimento de vai e vem e quanto mais eu gemia, mais ela introduzia o consolo em mim, até o ponto que ela me disse que ele tinha entrado todo, completamente. Naquele momento, pensei que seria isso, ela iria continuar, depois eu iria penetrá-la e iríamos gozar juntos. Bom, foi quase isso que aconteceu.

Em um dado momento ela me pediu para segurar o consolo dentro da minha bunda pq ela iria ao banheiro. O surpreendente é que ela voltou com uma fita adesiva, cortou um pedaço e pressionou o consolo o máximo possível, e logo colou a fita na minha bunda, de modo que o consolo não saia de dentro de mim.

E aí, com um uma cara tremenda de safada me disse: agora vamos brincar!!

Sem dar brecha, ela subiu sobre mim e voltou a cavalgar intensamente, o consolo pressionava minha próstata e ela por cima deixava tudo mais intenso. Foram vários minutos de extremo prazer até que percebi que não sabia mais se seria possível segurar o gozo, e de forma mais forte a controlei e enchi sua buceta de leite quente. Foi uma enxurrada de leite, tinha sido uma experiência maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casado86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro a inversão, vamos conversar? caso interessar segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0