Ela me via só como amigo - Cap. 4

Um conto erótico de Bruno (por Carlos_Leonardo)
Categoria: Heterossexual
Data: 17/11/2025 08:15:55

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra... essa história esta boa demais.

Ele é um garoto inteligente demais, porem não teve a iniciativa que Wanda esperou, ela até poderia estar sentindo algo a mais por ele, mas por ele ficar sempre na mesma acabou facilitando a reaproximação do casal.

Aguardando o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, primeiramente dizer que ela tem o direito de ver ele apenas como amigo, só que acredito que ela sentia algo mais e só não falava com medo de estragar a amizade e que se ele tivesse visto as mensagens as coisas teriam tomado outro rumo. Acredito que essas revelações serão sofridas e tristes. vamos aguardar

0 0
Foto de perfil de Giz

Gostei. Acho que o primeiro semestre enterrou qualquer possibilidade entre ele e Wanda e sinceramente, não vejo e não gostaria mais de ver is dois juntos.

Acho que é isso.

0 0
Foto de perfil de Giz

Três super estrelas.

0 0
Foto de perfil de Giz

Duas teorias absurdas e que me dão medo… Só falarei se confirmar.

WIB

WM

0 0
Foto de perfil genérica

Eu mandei isso no conto passado... Vai regar a flor até nascer... Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Pow leo sei que tu tem teus afazeres e trabalho, mas manda 3 capítulos ai man ansiedade ta foda aqui.

Pra ser sincero também fiquei impressionado com o crescimento pessoal do bruno, porém o que se torna massante é ele remoer essas lembranças da wanda, mas quem passou por isso na realidade sabe como é complicado, as vezes leva anos para superar. Mas tenho bastante anseio que ele seja maduro suficiente pra encarar a realidade ao encontrar a wanda.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que ela sentia afeto por ele apenas fraternal.

ela não sentia atração romantica ou muito menos sexual por ele.

por mais incrivel como pessoa que ele era, não possuia atrativos positivos para se relacionar com uma mulher. ainda mais como uma princesinha da wanda.

era um investimento perdido desde o principio. quem tem experiencia com isso, tava na cara que isso ia acontecer. e fiquei profundamente agoniado por por todo o conto até o final do cap 3.

ele estava só preenchendo o vazio com o bruno, até a chegada, na cabeça dela,de seu verdadeiro macho.

ele ficou chateado, se afastou. claro que ela vai mandar suas mensagens, porque nao quer perder seu "amiguinho" perfeito que faz tudo por ela. ele era seu absorvente emocional. ela queria os dois, tal como ela tinha proposto.

foder e ostentar o relacionamento com o vitor nas redes sociais e enquanto no background mantinha amizade com o bruno fazendo tudo por ela, como se fosse um castrado.

porra que absurdo!!!

ainda assim, acho que ela ficou chateada por muito pouco tempo mesm. caso se importasse com ele, poderia procura-lo ao menos um vez para se desculpar pessoalmente, mas nem isso...

caiu dentro no rola do vitor e fode-se o resto!

parece que,no final, para ela era tudo que importa mesmo.

mas estou doido para ver se encontro dos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim, eu comentei algo próximo a isso no capítulo passado, de que ele era tipo o amigo gay dela.

E que acho que o que mais doeu nele, foi que depois de 1 ano, tudo que o Vitor precisou foi de 1 dia trocando mensagens, como se ela estivesse apenas em pausa, esperando o Vitor voltar.

Mas realmente, esse possivel reencontro vai ser foda. Afinal, agora nosso protagonista não é mais um qualquer, o cara cobriu praticamente todos os seus pontos fracos e reforçou os pontos fortes. Estou começando a pensar que a tag traição, pode ser ela traindo o Vitor com o Bruno. Mas é claro que nesse caso, ele não poderia ficar com ela no final, na minha opinião.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou ainda mais longe... Dona Cecília tá dando vários tiros... Daqui a pouco vai fazer o colo do Bruno de cama elástica e quicar firme ali!

0 0
Foto de perfil genérica

cara, excelente conto, Leo!

bem detalhado na rota do protagonista.

ela realmente esta me predendo pela estoria.

-----

ja evidente que os pais da wanda tem um relacionamento com a mae do Bruno.

mas nao acredito que seja mera putaria, mas sim um relacionamento sério.praticamente uma familia.

e eu já me liguei nesse trecho no cap 3 que eles tinham alguma coisa.

"O ponto alto foi quando ela dançou agarradinha com Trajano. Ela flutuava enquanto seus passos eram conduzidos por ele. Fiquei constrangido, temendo um ciúmes explosivo de Cecília, mas ela parecia ser a pessoa que mais estava gostando disso. Confesso que estranhei basante. Depois, quando questionei minha mãe, ela deu de ombros..."

0 0
Foto de perfil genérica

Top demais. Será se o Bruno não é irmão dela por parte de pai.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto incrível,com bastante informação,mas peca ao oferecer pouco erotismo. Não que seja eseencial na conjuntura da história até aqui,mas vejo personagens centrais perdendo importância. Não sei o rumo que o conto tomará,mas aguardo alguma retomada de alguns atos que brilharam nos primeiros capítulos.

0 0
Foto de perfil de Bayoux

O melhor, na minha opinião, é que o conto superou o erótico e manteve os leitores. É um feito, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

O tipo de história que gosto...com enredo, movimento, emoção... dinamismo...

Muito legal toda a construção do personagem...inclusive me identifico muito com a história...eu li tudo em sequência, por isso o comentário apenas neste capítulo...

Meus parabéns!!! Isso é uma história que vale a pena investir o tempo lendo!!!

3 estrelas com louvor!!!

Que venha o próximo logo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom desenvolvimento e evolução do Bruno. Aparentemente está preparado para o reencontro com a Wanda, depois do caos emocional passado.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente história... Muito boa... Aguardando os próximos capítulos... Show

0 0
Foto de perfil de OsorioHorse

Da pra sacar que a mãe dele é "marmita" dos pais da Wanda.

Ele evoluiu enquanto homem mas continua imaturo, ele não presta realmente atenção as coisas ao seu redor, não vive mais a sombra de um amor platônico, mas agora vive na sombra do seu próprio medo. Esse demônio ele vão ter que superar tendo uma boa conversa com a Wanda.

Nada sem cobranças, apenas entendimento, uma despedida da forma correta, assim como ele mudou e evoluiu ela deve ter feito o mesmo.

Vamos aguardar as próximas cenas.

1 0
Foto de perfil genérica

não acredito que seja mera "marmita", mas sim que eles tem

um relacinamento amoroso,romantico e respeitoso.

os pais da wanda realmente a ama como segunda esposa.

Bruno e sua mãe ja fazem parte da familia deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente nosso mano Bruno teve sua tão esperada virada de chave. E foi incrível. Ótimo trabalho Carlos.

0 0
Foto de perfil genérica

Siga para a frente, não vale a pena empatar com quem não merece

0 0
Foto de perfil genérica

Vim só reclamar. Não é do conto, não! O conto tá bom pra caralho!!! Só que você escreveu o bagulho tão bem que tá geral angustiado querendo logo a continuação!!! Rsrsrs

1 1
Foto de perfil genérica

É isso, crescimento profissional e pessoal, o resto vem na esteira. Siga assim, sempre em frente sem olhar para trás, quem perdeu foi que não ficou junto.

0 0
Foto de perfil de Sensatez

Sensacional, uma saga interessante, foi citado a possibilidade de o Bruno não ter uma dependência emocional pela Wanda, acho que neste capítulo ficou até claro, que na realidade o sentimento era mais profundo e ainda mais "nocivo", ele tem uma verdadeira obsessão emocional pela Wanda, e olhando por esse foco, o afastamento abrupto e total da Wanda, é o único jeito e oportunidade que ele precisava para se fortalecer em todos os sentidos, mas também posso dizer que o afastamento, vida social e nem um amor verdadeiro e equilibrado

são a cura definitiva e completa para esse sentimento do Bruno pela Wanda, somente com uma acareação, sendo conversado sobre todos os fantasmas, todos os elefantes rosas no quarto, todas as decepções, todas as idealizações do Bruno e que a Wanda expresse suas verdadeiras emoções sem filtro algum em contraponto às revelações do Bruno, só assim esse TOC emocional que tanto aflige a felicidade do Bruno se extinga completamente.

No final, ficando com a Wanda ou não, a certeza é só tem uma, o processo é lento, trabalhoso, demorado e não há garantias de nada.

No conto, só achei anormal, novamente a aceitação passiva da Wanda, em relação ao rompimento total da proximidade do Bruno, o sentimento, seja qual tipo fosse, que ela demonstrou sentir pelo Bruno, se opõe a passividade que ela aceitou o afastamento, ainda mais com a proximidade do Bruno com parte de sua própria família, prevejo alguma situação inusitada e reveladora para tal comportamento, que irá trazer novamente algum contratempo na vida do nosso protagonista.

0 0
Foto de perfil genérica

Aceitação passiva, mais ou menos. Ela disparou mensagem pra ele que nem louca, ligou também. Ele só apagou e bloqueou. Nunca saberemos o que se passou nessas mensagens. E algo me diz que o fato dela ter demorado tanto a mexer no Instagram também foi esperando ele. Sei lá... Sou bobo e gostaria de ver eles dois juntos mas agora, acho que já passou. Ele tá superando, seguindo em frente e ela procurar por ele agora, principalmente pelas mudanças físicas e sociais pelas quais ele passou vai ficar muito feio... Agora é deixar o barco seguir. E, como eu disse, o grupal é a mãe e o casal de amigos!

1 0
Foto de perfil de Sensatez

Sim, esse trisal, na minha percepção, parece ser a relação amorosa mais saudável do conto até agora, é inusitado e surpreendente, e acho que está relacionado ao falecido marido e pai do Bruno, mas tudo indica que é uma relação funcional e prazerosa.

Tenho a mesma impressão que você em relação a Wanda, minha grande curiosidade agora, é o motivo da passividade da Wanda, antes eu até tinha dúvidas sobre ela ter sentimentos pelo Bruno, mas agora depois de tudo que viveram juntos e das declarações dela para o Bruno, não tenho a menor dúvida que ela nutria sentimentos bem fortes por ele, caso ela não tenha tido o mínimo a empatia necessária aos sentimentos do Bruno, que com certeza ela tem conhecimento, faz dela uma pessoa no mínimo fria e egoísta, mas temos que esperar os verdadeiros motivos e sentimentos dela, amor fraternal ou carnal, inclusive, poderemos sim saber o conteúdo das mensagens, caso ela não tenha apagado no telefone dela, que na minha opinião, quando essas revelações vierem a tona, será uma grande encrenca na tentativa de reconstrução de vida do Bruno.

0 0
Foto de perfil de Giz

Acho o mesmo mas estamos sós…

0 0
Foto de perfil de Giz

Mas depois de ser bloqueada e esquecida eu espero de verdade que ela tenha esquecido completamente o Bruno, eu vou ficar muito decepcionada se depois de vários anos ela ainda tiver qualquer pensamento sobre ele.

Eu acho que esse casal morreu.

0 0
Foto de perfil de fer.pratti

Finalmente ele teve essa mudança, tava na hora…..

Agora, claramente a mãe dele forma uma especie de trisal com os pais da Wanda.

Tem a questão do pai dele também, que aparentemente também era conhecido dos pais da Wanda. Acho que isso é o grande mistério do conto.

Em relação a Wanda, ela realmente não se esforçou muito pela amizade deles, mas a principal questão nisso dai é que o Bruno se esforçava demais, dai a comparação sempre fica ruim pra Wanda….

Vamos ver agora como vai ser essa relação com a Adriana, que coincidentemente o Trajano contratou pra assessorar nosso protagonista….

Outra coisa que me intriga são as tags, elas não batem com a história até aqui, ou seja…..

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, não dá pra saber. Ele fez a mesma coisa que fez com ela na faculdade. Ela disparou uma penca de mensagens que ele só apagou. Não dá pra saber... Ainda torço pelos dois mas hoje acho difícil esse conto acabar com eles como casal.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ai boa levantada,ela vai acabar sozinha denovo cadela.

0 0