Tudo gravado

Um conto erótico de Venenosa
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 15/11/2025 09:58:38
Assuntos: Heterossexual, Sexo

.As vezes uma suposta modernidade traz consequências que não podem ser controlada

E isso acontece com a pequena Ane, que apesar da idade percebeu que podia controlar seus pais com a famosa birra ou aquele choro escandaloso.

Após tornar rotina as perguntas desconcertante e ter provado do sêmen do pai, ela desenvolve uma espécie de pocessividade com o pai e ciúmes da mãe ou de qualquer mulher que chegasse perto dele.

Até pra ter relação sexual com a esposa ele tinha que fazer em alta madrugada com medo da filha ver e armar escândalo

Ela já sabia que membro do pai era o piupiu e que a buceta da mãe era a florzinha.

Um dia Ane assusta a mãe no meio de uma festa infantil, com pergunta: porque a tia tava no banheiro sacudindo o piupiu do homem, a mãe pergunta onde ela tinha visto aquilo

Ane Amostra uma jovem é fala que era aquela e o homem era um senho que estava acompanhado da esposa e algumas crianças .

A mãe pede pra ela ficar em silêncio que depois explicaria, mas quando voltaram pra casa ambos estavam exaustos e logo dormiram..nowoo da noite o pai se levanta e vai aos banheiro urinar.

Quando está terminando leva um choque ao ouvir a voz da pequena Ane pedindo pra ele deixar ela fazer o mesmo que a tia fez com o homem na festa.

Sem entender o que ela tinha visto na festa, perguntou o que atoa estava fazendo.

Então Ane pega o membro do pai e começa um leve vai e vem, logo o pai dela percebeu que ela tinha visto alguma mulher masturbando um homem na festa.

Guardou o pênis pegou a pequena Ane levou pra cama e acordou sua mãe pra perguntar sobre o acontecido.

Irritada mãe de Ane fala ao marido que ele sabia como a filha era, e que talvez tivesse entrado em algum lugar na festa e visto uma moça masturbando um senhor que ela apontou.

Passado alguns dias o casal contratou alguém pra fazer uma pintura na casa.

O pai de Ane pediu a esposa pra redobrar o cuidado com a menina, pois ele tinha que trabalhar e haveria um estranho na casa.

Passado uma semana o serviço de pintura é terminado, após o profissional sair da casa a mãe de Ane resolveu dar banho na menina.

Na hora do banho percebeu que as partes íntimas da menina estavam vermelha e inchadas. Só tocar a pequena Ane reclamou de dor, sua mãe espantada pergy o que tinha acontecido.

Ane fala pra mãe que o tio tinha brincado de cavalinho com ela, já nervosa sua mãe pergunta a ela como era a brincadeira, então Ane diz que não podia falar porque o tio tinha pedido pra ela não contar pois daria um presente a ela.

Ela imediatamente liga para o marido apressando sua volta pois tinha algo muito sério pra eles resolverem.

Após tudo explicado eles vão pra sala abrem um compartilhamento e ligam o aparelho que dá acesso as imagens das câmeras de segurança da casa.

O que eles vêem os deixa chocados, pois as imagens revelam o homem comendo a bunda da menina que se contorcia enquanto ele socava na pequena bunda de Ane,

A mãe da menina fala ao marido que a vagina da menina também estava inchada e machucada.

Eles decidem ver as imagens desde o primeiro dia que o pintor começou os trabalhos, viram que no primeiro dia enquanto a mãe de Ane preparava o almoço a pequena Ane entrava no banheiro e só sair está acompanhada do pintor que foi até onde a mulher estava, depois volta pro quarto retira alho do bolso da pra menina e ela põe na boca enquanto ele retira sua roupa.

Após retirar a roupa da menina a leva pra cama e aos poucos vai metendo o pênis na pequena buceta de Ane que se contorse enquanto o homem enfia todo o pênis na menina que desmaia enquanto isso ele continua metendo até gozar.

Depois leva Ane ao banheiro e volta com ela no colo ela já está desperta então o homem a veste e se veste também retirando novamente algo do bolso e pondo na boca de Ane depois da algo parecido um pirulito.

Vai novamente onde a mãe dela está, nesse momento a mulher pede ao marido pra parar a imagem e comenta que lembra que o homem tinha ido informar que como Ane estava dormindo naquele cômodo iria pintar outro pra não perturbar o sono dela.

Como Ane é uma menina muito ativa a mãe tinha até agradecido por ele pintar o outro cômodo pois a filha era muito difícil dormir durante o dia e se acordasse iria acordar enjoada.

Lembrou também que naquela semana Ane dormiu todos os dias sempre na parte da tarde enquanto ela fazia a limpeza da cozinha.

Por serem um casal mediano e viverem em condomínio fechado, não forem comentários com ninguém e nem procuraram autoridades. Apenas levaram a menina em algumas cessões terapia.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Venenosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários