O fio dental da nora da minha namorada

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 457 palavras
Data: 11/11/2025 21:54:05
Última revisão: 12/11/2025 05:47:08
Assuntos: Heterossexual, Nifera

No conto anterior com titulo "A nora da minha namorada" falei sobre essa gostosa .

Ela é uma garota de 18 anos 1,70 m uns 50 kg morena magra cabelos preto aos ombros é na verdade uma magrelona seios e rabo M gostosa demais isso dispertou em mim no dia em que fui com minha namorada auxiliar eles em um pequeno acidente de moto ela estava de short legue colado ao corpo e uma blusinha coladinha mostrando o umbiguinho na barriga chapada , as coxas deliciosas a bucetinha modelada no short , quando saíram andando olhei o rabo e que rabo delicioso fiz um raio - X completo da tesuda.

Bem Eu saí com a minha namorada e ficamos até tarde nos divertindo e passei na casa dela fomos para o quarto depois tomamos um banho e retornamos para o quarto.

Já era Altas horas mais ou menos umas duas horas da manhã então fomos dar aquela trepada gostosa , minha namorada é baixinha seios P e bumbum M bucetinha capa de fusca .

Minha namorada deu aquela mamada no pau e nas bolas eu chupei o grelinho dela até ela gozar na minha boca e tomei tudo o leite dela , a safada falou deixa eu dar uma sentada deitei de pau pra cima e ela se encará-los e sentou na vara cavalgou me beijando a boca e eu chupando os peitinhos até ela gozar na vara eu na buceta dela .

Bom após isso tomamos um banho e fomos deitar dormir porque já estávamos cansado ainda pois havíamos saído e chegado tomando banho e ainda praticamos essas Artes.

Sou um coroa de 60 anos minha namorada tem 40 anos as 6 hs da manhã ouvi o filho da minha namorada saindo pra trabalhar junto com a namorada levantei fui ao banheiro a porta do quarto do rapaz meio que aberta olhei de relance vi um sutiã em cima da cama a namorada dele deixou ali , então voltei e olhei entrei e o peguei cheirei e senti o perfume da cavala , mas a surpresa maior vi o pequeno fio dental perto dos travesseiros na cama bagunçado.

Peguei o fio e cheirei profundamente uau que delícia de cheiro de buceta ,eu enlouquecido cheirei mais forte eu queria sentir até o cheirinho do reguinho e do cuzinho dela , mas tinha que ser rápido então coloquei o fio nbolso fui pro banheiro mijei e retornei , fomos fazer café e tomar .

As 8 hs parti pra casa cheguei tive que homenagear a nora da minha namorada com uma punheta bem batida .

Quando vejo ela fico louco de tesão ela usa óculos eu olho na cara da tesuda da vontade de comer ela inteira e ensinar umas sacanagens bem gostosas a ela pois o namorado dela é devagar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários