Excoxada no metrô de SP

Um conto erótico de Gaysafado
Categoria: Homossexual
Contém 422 palavras
Data: 09/11/2025 21:14:58

Olá, depois de anos lendo contos deliciosos aqui, hoje resolvi escrever coisas que acontecem comigo na rotina do dia a dia.

Sou branco, 1,71, magro e gay. Frequentemente pego o metrô de São Paulo para ir à trabalho, curso ou outros lugares. E já me aconteceu diversas coisas deliciosas, como uma das que irei relatar abaixo.

Certo dia peguei a linha vermelha em horário de pico, muito lotada e fiquei no meio do vagão (entre as portas). Sempre entro já na intenção de achar algum homem para se divertir. Metrô já lotado, entra um homem negro, alto com uma mochila na frente, já fiquei louco para poder sentir a rola dele. Ele ficou de frente para mim, mas tinha uma pessoa impedindo de eu chegar mais perto dele para tentar algo. Até que consegui tocar no pau dele rapidamente e ver que ele curtiu. Ele empurrou a mochila dele que estava à frente do corpo mais para o lado para eu ter mais fácil acesso. E senti aquela rola ficando cada vez mais dura e fiquei alisando cada parte, pegando nas bolas com toda vontade do mundo, brincando com a cabecinha e alisando ele todo. Ele olhava pra mim e eu olhava pra ele e disfarçava. Adora ver ele me olhando de cima (como era mais alto). Até que chegou na Sé e entrou muito mais pessoas dentro do vagão que estava cheio e foi aí que a coisa ficou mais gostosa. Esse home que inicialmente eu achava que era hétero, tocou no meu pau e quando ele viu que também estava duro, começou a bater uma pra mim por cima da roupa mesmo, enquanto eu tocava uma pra ele. Eu cheio de tesão e ele também, e aquele medo de alguém ver (mesmo eu tendo certeza que um rapaz a frente estava vendo aquela brincadeira deliciosa, ele olhava pra mim e olhava sentido meu pau, que o macho estava tocando). Ficamos assim por algumas estações até que me acontece o que não deveria… Gozei de tanto tesão daquele homem me tocando. Começou escorreu para as pernas e eu comecei a me sentir desconfortável. Esse homem percebe a situação, passa a mão na minha calça e cheira a própria mão, minha vontade era abrir o zíper dele e mamar ele ali mesmo. Desci na estação seguinte e fui para casa me limpar desse momento delicioso.

Se gostarem do relato, posso contas outras coisas que já me aconteceram nos metrôs de SP. Aceito sugestões para poder entregar mais relatos aqui para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gaysafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários